História Cabocla e Barão - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~GuuiAlves

Postado
Categorias Pronta para Amar
Exibições 1
Palavras 283
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ÚLTIMO CAPÍTULO

Acompanhe as emoções e surpresas do último capítulo!

Capítulo 8 - É o Fim Do Nosso Amor


Fanfic / Fanfiction Cabocla e Barão - Capítulo 8 - É o Fim Do Nosso Amor

Uma das candidatas entrou na sala de Barão, ele sentiu um cheiro familiar. Depois de todo aquele tempo, seria a volta de Cabocla, o amor da sua vida? 

Cabocla, era de fato quem entrava na sala onde Barão estava. Barão, se emocionou, mas também sentiu muita raiva. 

Naquele momento, Barão pôde novamente, usar e abusar de Cabocla. Os dois fizeram amor ali mesmo, em cima da mesa. Barão, não parava de sentir prazer. Cabocla gritava. 

Depois disso, Cabocla se explicou a Barão. Disse a ele toda a verdade. Largou sua família para virar garota de programa. Na verdade, todos aqueles empregos de Cabocla, não passavam de uma fachada para sua verdadeira vocação. A vida nas noites, e com os homens.

Barão, ao descobrir a verdade sobre Cabocla, se enfureceu e a expulsou de sua sala. Cabocla insistiu para ficar, mas Barão não aceitou. 

Após a saída de Cabocla, Vivian, a puta mais bem paga de Barão, entrou na sala dele com uma 38 nas mãos. Ela atirou contra Barão, e ele morreu no local. O sangue de Barão ficou no chão do puteiro. Vivian tentou fugir, mas as outras piranhas que trabalhavam no cabaré de Barão, a seguraram e a entregaram para a polícia. Em depoimento, ela contou que matou Barão, porque o amava, e o viu com outra. 

Cabocla, só soube da morte de Barão, dois dias depois. Ela não pôde nem se despedir dele. 

3 meses depois...

Cabocla, mudou - se para uma cidade do interior, e estava ganhando a vida, vendendo bolos. Teve mais dois filhos, e sua renda aumentou quando ela começou a cuidar de crianças. Cabocla, agora havia abrido uma creche, que recebeu o nome de "Creche da Caboclinha". 


Fim


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...