1. Spirit Fanfics >
  2. Cabocla e Barão >
  3. É o Fim Do Nosso Amor

História Cabocla e Barão - É o Fim Do Nosso Amor


Escrita por: lipinho0721 e JGA2

Notas do Autor


ÚLTIMO CAPÍTULO

Acompanhe as emoções e surpresas do último capítulo!

Capítulo 8 - É o Fim Do Nosso Amor


Fanfic / Fanfiction Cabocla e Barão - É o Fim Do Nosso Amor

Uma das candidatas entrou na sala de Barão, ele sentiu um cheiro familiar. Depois de todo aquele tempo, seria a volta de Cabocla, o amor da sua vida? 

Cabocla, era de fato quem entrava na sala onde Barão estava. Barão, se emocionou, mas também sentiu muita raiva. 

Naquele momento, Barão pôde novamente, usar e abusar de Cabocla. Os dois fizeram amor ali mesmo, em cima da mesa. Barão, não parava de sentir prazer. Cabocla gritava. 

Depois disso, Cabocla se explicou a Barão. Disse a ele toda a verdade. Largou sua família para virar garota de programa. Na verdade, todos aqueles empregos de Cabocla, não passavam de uma fachada para sua verdadeira vocação. A vida nas noites, e com os homens.

Barão, ao descobrir a verdade sobre Cabocla, se enfureceu e a expulsou de sua sala. Cabocla insistiu para ficar, mas Barão não aceitou. 

Após a saída de Cabocla, Vivian, a puta mais bem paga de Barão, entrou na sala dele com uma 38 nas mãos. Ela atirou contra Barão, e ele morreu no local. O sangue de Barão ficou no chão do puteiro. Vivian tentou fugir, mas as outras piranhas que trabalhavam no cabaré de Barão, a seguraram e a entregaram para a polícia. Em depoimento, ela contou que matou Barão, porque o amava, e o viu com outra. 

Cabocla, só soube da morte de Barão, dois dias depois. Ela não pôde nem se despedir dele. 

3 meses depois...

Cabocla, mudou - se para uma cidade do interior, e estava ganhando a vida, vendendo bolos. Teve mais dois filhos, e sua renda aumentou quando ela começou a cuidar de crianças. Cabocla, agora havia abrido uma creche, que recebeu o nome de "Creche da Caboclinha". 


Fim


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...