1. Spirit Fanfics >
  2. Caça ao Pirata Zumbi >
  3. Cinderelo do Halloween?!

História Caça ao Pirata Zumbi - Cinderelo do Halloween?!


Escrita por: Miss_Byun

Notas do Autor


Olááá!!!!
OLHA QUEM VOLTOU! ~ Sentiram saudades, uh uh uh??? Espero que sim heuheuheue
Bem, voltando rapidão com uma 2shot de Halloween nesse dia 28. Mas Miss_Byun, Halloween é só dia 31! Okay, mas sou ansiosa U_u aushuahsuas
Até porque, essa fic não é somente para o Halloween, mas também é um presente - bem adiantado aliás haha- para uma amiga muito especial, a Kami! Minha amiga, capista e diz ela que minha fã, mas isso acho que é pela amizade mesmo e nnn /parei aushuahsua
Então eu fico mais ansiosa ainda e quero postar logo para saber o que acham, e o que a Kami acha!
Eu espero muito que gostem dessa singela 2shot. Eu amo Halloween e desde 2013 queria criar algo com o tema de novo, fiquei feliz com o resultado, tomara que vocês também!
O último cap virá dia 31! Boa leitura e até as notas finais!

Obrigada Dhi, beta mais linda do universo, por betar <3

Capítulo 1 - Cinderelo do Halloween?!


- E... O toque final dos olhos... – Dizia colocando a última lente de contato cinza-púrpura em seus olhos, tentando não piscar para não tirá-la do lugar depois de colocar. – Então, como estou? – O estudante de gastronomia de 26 anos, nascido na China e residente na Coreia há dez anos perguntou ao se virar para seu amigo que estava jogado em cima de sua cama comendo um pacotinho inteiro de balinhas ácidas no formato de minhocas.

 

- Hm... Parecendo um vampiro bonitão e gostosão. – Dizia fitando o outro dos pés à cabeça, vendo-o vestindo aquela roupa preta; os cabelos castanho-avermelhados bagunçados e os olhos decorados com traços fortes de delineador para deixar o look ainda mais dark; além das íris escuras escondidas com lentes coloridas. – Quer dizer, sem as presas postiças não parece tanto um vampiro, mas sim um gótico revoltado. – Riu soprado e em deboche, para irritar o outro.

 

- Não sei porque ainda peço a sua opinião, Yifan. – Rolou os olhos enquanto ia até a cômoda do quarto que dividia com o amigo Yifan; estudante de publicidade, também chinês e que desde o começo da vida universitária dividia o dormitório com Luhan. – Justo você que só se fantasia colocando uma luvinha de esqueleto ou um boné e óculos de taxista, pffff... – Rolou mais uma vez os olhos, dessa vez pegando a caixinha aonde tinha guardado suas presas postiças.

 

- Só não sou como você, que é obcecado por Halloween. – Falou levantando-se da cama e parando atrás do amigo. – Luhan, você sabe que toda a festa tem a mesma coisa; música, bebida, comida; algumas brincadeiras que valem prêmios e... Ficantes. Isso se você decidir ficar com alguém esse ano, porque no ano passado voltou da festa da mesma forma que foi.

 

- Mas aonde está escrito que ir numa festa é sinônimo de ficar com alguém? – O outro perguntou arqueando uma sobrancelha em dúvida enquanto se virava para Yifan. – Sério, não vou obcecado na hipótese de que tenho que encontrar alguém para beijar e transar, ou simplesmente beijar... Vou para me divertir. Se acontecer de encontrar esse tipo de diversão, melhor ainda... Se não acontecer, estou bem também. – Deu de ombros.

 

- Falou o destruidor de corações do curso de gastronomia. – Yifan comentou com um sorriso de canto provocante nos lábios e Luhan bufou.

 

- Você sabe que essa fama eu levei por sacanagem do Yeol. Ele quis fazer drama quando eu terminei com ele e acontece que o drama pegou e muitos acham que eu sou o putão sem coração da faculdade... – Respirou fundo. – Cada vez que lembro disso tenho vontade de socar o Chanyeol. Ele fez o maior drama quando terminei com ele, principalmente para o Baekhyun ficar com dó. – Coçou as têmporas e suspirou.

 

- Hey, não se faça tanto de santo... – O amigo disse implicante. – Chanyeol acabou criando essa imagem de rapaz destruidor de corações, mas não é como se você fosse uma pessoa de se prender a alguém. Depois que terminou com Chanyeol você não namorou mais ninguém, mas... Ficou com algumas pessoas. – Riu torto.

 

- Não disse que era santo, só que não era o putão que pensam que sou. – Deu de ombros. – De qualquer forma, não estou indo para isso. Você sabe que eu adoro Halloween e toda a sua temática, a decoração, a criatividade... Tudo. É a festa que eu mais espero no ano, junto com o Natal... – Voltou a ficar empolgado e novamente deu atenção às presas postiças guardadas na caixinha que segurava.

 

Yifan apenas riu soprado com a fofura que o amigo de vinte e seis anos ficava quando se empolgava com algo, ainda mais se esse algo era Halloween. De fato, Luhan era apaixonado pela festa, chegando a pensar na fantasia meses antes e, em muitas festas, até mesmo participava da equipe responsável pelo evento.

 

- Seus cupcakes de túmulos farão parte da festa esse ano? – Yifan perguntou enquanto via o amigo colocar a primeira presa postiça. Luhan apenas murmurou um ‘uhum’ enquanto acenava positivamente com a cabeça para responder o amigo. – Fez mais algum doce?

 

Luhan terminou de colocar a segunda e última presa para poder responder o amigo, virando-se para ele e o encarando.

 

- Fiz alguns petiscos salgados, um deles é com salsicha que imita dedos cortados! Ah, fiz também um bolo red velvet com cobertura branca de fondant e corante vermelho espalhado em cima como se fosse sangue espalhado... Aproveitei e coloquei uma faca de decoração melecada de corante vermelho para parecer o sangue de alguém esfaqueado... – Sorriu orgulhoso de si mesmo.

 

- Tenho medo de suas criatividades para o Halloween... Às vezes penso que elas revelam um serial killer em potencial. – Brincou, fugindo logo em seguida do soco no braço que Luhan veio para lhe dar. – Já está pronto? Podemos ir?

 

- Sim, finalmente terminei! – Disse animado, batendo palmas enquanto pegava sua carteira e celular e colocava cada um em bolso da calça preta jeans colada. – Você eu nem vou perguntar se está pronto... Porque nunca se fantasia mesmo. – Deu de ombros e ouviu a risada rouca e alta do amigo.

 

- Minseok gosta de mim sem fantasia, sabe como é... É menos item para tirar do corpo no banheiro do salão de festas...

 

- Ai, me poupe. – Luhan falou revirando os olhos e fazendo careta de nojo, enquanto empurrava o outro pelo ombro.

 

- Até parece que não gosta dessas coisas. Quando você fazia, fazia em local público também... Ou devo refrescar sua memória de quando você e Chanyeol fizer—

 

- Ok! – Tampou a boca do amigo, que ria por baixo da mão de Luhan. – Não precisa me lembrar disso, certo? Eu gosto de sexo com um pouco de emoção, mas não saio por aí contando isso, mesmo que eu corra o risco de ser pego... Diferente de você, que se pudesse colocaria no jornal! – Crespou os lábios e enrugou a testa.

 

- O meu eu posso não colocar, mas vai que você desencalha hoje e acaba levando alguém para o banheiro... Quem sabe eu flagre isso e espalhe por aí... – Riu sacana e dessa vez não teve sorte ao fugir do soco certeiro que Luhan lhe desferiu no braço.

 

 

Assim que passou a porta principal do salão de festas da faculdade, Luhan direcionou os olhos para a longa e farta mesa de comida; sentindo seu estômago se manifestar imediatamente.

 

- Ali está a melhor parte de uma festa... Na minha humilde opinião. – Disse para Yifan enquanto apontava com a cabeça para a mesa.

 

- Você é magro de ruim, sério. Não sei quantos estômagos você tem aí dentro. – O amigo implicou enquanto seguia com Luhan para a direção da mesa.

 

O salão estava praticamente vazio ainda, já que os dois haviam chegado muito cedo e poucas pessoas se faziam presente – a maioria ainda era da organização, que ainda davam os toques finais em algumas decorações.

 

- Adorei esse efeito de teia de aranha... É algodão? – Yifan perguntou ao se aproximar da mesa e também de uma menina que terminava de espalhar fios brancos pela mesa.

 

- É teia sintética. Vende em casa específica de fantasia e artigos para festas. – Respondeu a menina com um sorriso nos lábios. – A decoração desse ano está superando a dos anteriores, uh? – Perguntou orgulhosa do trabalho que ela e os demais decoradores fizeram, e antes mesmo que Luhan ou Yifan pudessem comentar algo ela continuou com seus dizeres. – Aliás, seu bolo sanguinária está maravilhoso, Luhan-ah!

 

- A-Ah, obrigado! – Luhan agradeceu sem jeito, coçando a nuca de forma tímida. – E sim, a decoração desse ano está fantástica. Cada ano vocês se superam... – Sorriu animado.

 

- Obrigada... Mas você ajudou muito também e... Foi muito bom poder contar com sua ajuda esse ano de novo... – Disse se aproximando e depositando um beijo na bochecha alheia. – Bem, vou terminar de ver mais algumas coisas para depois me fantasiar. Aliás, também estou de vampira esse ano... Poderíamos ser eleitos o casal da festa, o que acha? – Deixou a pergunta no ar enquanto se afastava com um sorrisinho nos lábios.

 

- Mas... O que...? – Luhan comentou atônito enquanto ouvia os risinhos debochados de Yifan ao seu lado.

 

- Você corta pelos dois lados mesmo, então... – Deu de ombros. – Ela é bonita.

 

- Não, obrigado. – Luhan disse levando a mão até um cupcake de chocolate com um fantasminha de pasta americana em cima. – Já disse que não vim focado em ficar com alguém, Yifan. Quero me divertir, dançar, beber, participar das brincadeiras, comer... – Levantou o cupcake para cima como se estivesse mostrando para o amigo e depois deu uma mordida nele. – Delicioso... – Disse de boca cheia.

 

- Não sei se você sabe, mas depois dos vinte anos, festas não são mais para essas coisas... – Apontava com o dedo para o doce mordido.

 

- Se aparecer alguém que desperte meu interesse, eu ficarei. Não sei porque você está tão preocupado com a minha vida sentimental assim. – Deu de ombros ao mesmo tempo em que rolava os olhos.

 

- Porque você não era tão quietinho assim... – Reclamou com um biquinho. – Quero meu amigo de volta...

 

- Só porque me aquietei mais não significa que seu amigo não existe, huh? – Deu outra mordida no doce. – Agora, me deixe em paz com meus doces e vá se atracar com o Minseok que ele já chegou... – Apontou com o queixo na direção da porta principal aonde um baixinho de fios ruivos chegava vestido de Boneco Assassino.

 

Yifan automaticamente lançou um sorriso de satisfação antes de passar os dedos longos e finos nos fios louros; despediu-se de qualquer jeito de Luhan e foi ao encontro de Minseok e ambos logo sumiram pelo local parcialmente iluminado.

 

Luhan, diferente das raras vezes que se incomodou por ter sido largado pelo amigo, dessa vez não se importou. Na verdade, até agradeceu por Minseok ter aparecido logo, já que Yifan estava perturbando demais quanto a sua vida íntima e a forma de como ele queria se divertir na festa.

 

Terminou de comer seu cupcake e continuou a dar atenção para a farta mesa com doces e salgados no tema típico do Halloween, a indecisão lhe pegando já que todos pareciam bons o suficiente e o aspecto visual de todos lhe atraía.

 

Dessa vez optou por um salgado ao escolher um hambúrguer monstruoso, todo trabalhado no ketchup para parecer sangue e batatas fritas para parecerem presas saindo das bocas dos monstros de hambúrguer.

 

Não se preocupou em parecer estranho ao comer e muito menos em se sujar, apenas queria saciar sua fome e sua gula; afinal, a parte das comidas criativas era uma das melhores coisas do Halloween.

 

- Nossa, que vampiro ogro comendo... – Ouviu uma voz divertida e familiar atrás de si e virou-se, encarando seu amigo de curso, Kim Jongin vestindo um kigurumi de urso.

 

- Vampiro não é sempre cortês ao se alimentar... – Falou dando um sorriso brincalhão. – Aliás, comer com essas presas não é muito fácil não... – Fez uma careta e viu o amigo rir. – E você... Optou pela fantasia fofa dessa vez?

 

- Minha namorada vive dizendo que sou um ursinho fofo, então... – Abriu os braços para mostrar mais a fantasia. – E foi prático, já que ela me deu esse pijama esse ano. Nem tive que pensar e ter trabalho.

 

- Francamente, Kim Jongin... Você é muito preguiçoso. – Rolou os olhos e deu outra mordida no hambúrguer.

 

- Meu hambúrguer está bom?

 

- Você que fez? – Perguntou de boca cheia e o viu acenar. – Estou orgulhoso de você, continue assim na cozinha... – Piscou.

 

- Você é muito comilão, Luhan. – Riu divertido. – Mas aqui, vim aqui te convidar para beber e não comer... Sabia que montaram lá fora uma taberna? Tem cerveja de manteiga além de outros drinks... Te chamei para me acompanhar, tem alguns drinks legais de Halloween que o Jongdae fez.

 

- Ah é, ele disse que uma criação dessa vez era o Feitiço de Lua cheia... Estou doido para experimentar.

 

- É saquê com maracujá. – Jongin comentou e riu ao ver a decepção na face alheia. – O quê?!

 

- Você já experimentou! Pensei que estava me chamando para ir junto com você! – Disse revoltado, tacando uma batata-frita melecada de ketchup no amigo, que retrucou dizendo que seu pijama não podia ficar sujo. – Nós vamos correr atrás de prêmios no cemitério falso que fizeram lá fora, Jongin... Você vai se sujar, até porque... Uma prova é Cave o Túmulo e a dupla que ganhar leva um par de ingresso para o festival de KPOP do fim do mês.

 

- Opa! Temos que vencer esse ano! – Jongin comentou empolgado. – Então trate de não beber muito porque você bêbado só faz desastres, Luhan. – Bradou, fazendo o chinês lhe xingar baixinho.

 

 

- Vamos, Luhan! – Jongin dizia bravo ao ver o amigo demorando para terminar de beber seu terceiro copo de drink especial criado pelo outro companheiro do curso de gastronomia, Kim Jongdae. – Não quero correr o risco de você pegar gosto e ficar alterado!

 

- Acha que sou algum tipo de alcoólatra Jongin?! – Falou rolando os olhos enquanto se levantava da mesa aonde além dele e de Jongin estava a namorada deste, Park Eun Bin, e mais algumas amigas dela que também eram próximas de Jongin e Luhan. – Sei me controlar... – Rolou mais uma vez os olhos e via o amigo o olhando com um biquinho.

 

- A festa finalmente começou, até o DJ chegou e lá fora estão chamando as duplas para o Cave o Túmulo! Eu quero esse ingresso, Luhan, então trate de cavar muito esses montes de terra que eles arrumaram!

 

- Aish, não esqueça que o rendimento é dupla, ok? Eu não vou sou ser o único a cavar lá! – Bradava enquanto ambos passavam a taberna, até que Luhan parou de andar.

 

- O que foi? – Jongin comentou arqueando uma sobrancelha.

 

- Ouvi alguém me chamando... – Olhou ao redor. Todos estavam sentados nas mesas redondas enquanto conversavam entre si e riam alto. No balcão as pessoas sentadas também interagiam entre si ou com o bartender; exceto por um.

 

Um rapaz que estava vestido de pirata e no rosto mantinha uma maquiagem de esqueleto no estilo do modelo Zombie Boy, tal rapaz estava se aproximando do balcão, perto da porta de saída e consequentemente dele e de Jongin; mantinha seus olhos em Luhan, tanto que nem mesmo quando o copo de bebida foi deixado ao seu lado no balcão desviou o olhar do chinês fantasiado de vampiro.

 

- Não ouvi ninguém te chamando...

 

- Eu ouvi... Passou próximo de mim e sussurrou meu nome... – Falava encarando o rapaz fantasiado de zumbi e teve a impressão de que o mesmo sorria torto enquanto o encarava.

 

- Deve ser impressão sua... Agora podemos ir, por favor?! – Dizia desesperado, puxando o braço de Luhan como uma criancinha fazia com o braço do pai.

 

Luhan desviou sua atenção do rapaz misterioso para Jongin por breves minutos, e quando voltou para a direção aonde o pirata zumbi estava percebeu que o mesmo já não estava mais parado na frente do balcão.

 

- Que... Estranho... – Luhan murmurou baixo, sentindo um frio percorrer sua espinha.

 

- O quê? – Jongin o encarou confuso.

 

- Nada... Deve ser impressão minha. – Falou balançando a cabeça de um lado a outro. – Vamos jogar...

 

 

Já fazia quase uma hora que Luhan e Jongin procuravam túmulos feitos de terra pelo campus daquela enorme faculdade e ainda não haviam encontrado o papel que dizia que eles ganharam a brincadeira.

 

- Estou quase me sentindo um coveiro. – Jongin reclamava enquanto cavava com a pá e Luhan iluminava o local com a lanterna.

 

- Tudo pelo evento de KPOP não? – Luhan disse. – Ouviu isso? – Perguntou ao ouvir passos contra as folhas secas.

 

- Uh? O quê? – Perguntou parando de cavar e percebeu Luhan agitar a lanterna por todo o local, procurando algo ao redor. – Você está estranho hoje, Luhan... Por acaso assistiu algum filme de terror que lhe deixou impressionado? – Indagou, mas Luhan não lhe respondeu. – Dá para iluminar aqui? – Pediu impaciente e o outro a contragosto direcionou a lanterna para o monte de terra que Jongin cavava.

 

Mas Luhan não ficou muito tempo entretido em iluminar o amigo cavando, pois a sensação de alguém o observando era forte e isso o fez desviar a lanterna do túmulo e de Jongin e a direcionar por entre algumas árvores aonde conseguiu perceber uma silhueta familiar.

 

- É... Ele... De novo? – Falou baixo, apenas para si, enquanto afastava a luz da lanterna de onde Jongin cavava para a aproximar das árvores para iluminar ainda mais o perfil daquele homem alto e de ombros largos que trajava uma roupa velha e gasta de pirata.

 

- Quê? – Jongin murmurou impaciente ao se levantar, puxou a lanterna das mãos de Luhan e consequentemente conseguiu a atenção deste para si. – Presta atenção, Luhan! – Bradou com o amigo que bufou em impaciência.

 

- Tem alguém ali! – Luhan disse em tom bravo e impaciente, pegando a lanterna para si novamente e a focando no local aonde o rapaz vestido de pirata estava.

 

- Luhan... Esse espírito de Halloween não está te fazendo bem... – Jongin comentou sério enquanto olhava aonde a lanterna iluminava.

 

- O-Oras... – Murmurou perplexo ao perceber que não tinha ninguém no lugar que ele apontava sua lanterna. – Eu vi... Eu vi Jongin!

 

- Você deve ter visto alguém fantasiado querendo te assustar, e pelo que parece, conseguiu.

 

- Não estou assustado! Não sou uma criancinha medrosa e assustada... – Murmurou infantilmente, o que tirou um riso soprado do amigo ao seu lado.

 

- Esquece isso e vamos terminar esse jogo que você parece estar afetado por ele... – Falou se abaixando e cavando de novo. Luhan apenas suspirou derrotado antes de dar mais uma conferida com a lanterna para se certificar se não via aquela pessoa de novo. – Luhan...? – Jongin o chamou e o chinês se deu por vencido ao soltar demoradamente o ar de seus pulmões e voltar a iluminar o amigo.

 

 

Para a felicidade e Jongin e de Luhan, depois da cena estranha que este último protagonizou, os dois conseguiram achar o bilhete que indicava que ambos tinham achado o vale-prêmio. Todos sorridentes e alegres, foram até a recepção da festa para mostrar que o prêmio era deles e ouviram da organizadora que deveriam passar no final da festa – ou quando estivessem indo embora – ali e tirarem o prêmio.

 

Luhan ficou tão empolgado com a vitória no Cava Túmulos que até se esqueceu da cena estranha que havia vivenciado, e apenas se deixou divertir na presença de Jongin e outros amigos.

 

Ainda com o moreno e a namorada dele, Luhan brincou de Caça no Cemitério; depois os três se separaram porque Jongin queria dançar com a namorada e Luhan encontrou seu amigo do curso de enfermagem Kyungsoo, com a namorada Park Sojin que convidaram o chinês para jogar Twister.

 

Luhan não durou muito na brincadeira, porque no momento que teve que sair de uma extremidade do tabuleiro para colocar a mão esquerda no vermelho ele se desequilibrou e caiu; agradecendo mentalmente de ter caído antes que tivesse que fazer alguma posição que o fizesse ficar travado e só destravasse com a ajuda de paramédicos.

 

Despedindo de Kyungsoo e Sojin, que ainda estavam jogando, Luhan foi a caminho da taberna novamente; desejando refrescar sua garganta com algum suco ou quem sabe mais alguma batida que seu amigo havia criado.

 

- Yo, Jongade. – Cumprimentou o bartender e o viu se virar para si, sustentando seu sorriso felino nos lábios.

 

- Luhan! Gostando da festa?

 

- Sim! Estou me divertindo muito! – Respondeu sorridente. – Tanto que estou precisando reabastecer meu estoque de líquido no corpo... Tem suco de que?

 

- Vai de suco dessa vez?

 

- Por enquanto. – Disse rindo torto.

 

- Tem morango com amora... Nominei de sangue de sapo! É o que mais está saindo.

 

- Urgh! – Reclamou com uma careta, mas depois riu junto com o amigo. – Aceito esse. – Pediu e se sentou no banco alto.

 

Jongdae lhe serviu rapidamente, não podendo ficar conversando muito consigo porque precisava atender mais pessoas; então Luhan acabou ficando sozinho no balcão por um tempo, até sentir mãos firmes em seus ombros lhe virarem para trás.

 

- Lu! – A voz rouca de Chanyeol ecoou pelos ouvidos do rapaz sentado e esse sorriu.

 

- Yeol... Tudo bem? Cadê o Baekhyun?

 

- Ele está na dança das cadeiras. – Disse rindo e viu o outro fazer o mesmo. – E você, que faz sozinho aqui? É tão estranho encontrar o conhecido Luhan sozinho...

 

- Estava até agora com um amigo e a namorada dele, estávamos jogando Twister, mas acabei saindo antes que fosse perigoso demais para mim e minhas articulações. – Brincou, fazendo o outro gargalhar. – E o que você quis dizer com ser difícil me encontrar sozinho? Não sou alguma celebridade da faculdade...

 

- Mas quase sempre está acompanhado.

 

- Grande parte da “fama” – Usou aspas com os dedos na palavra fama. – Que tenho é por sua culpa e aquele teatro todo, não esqueça. Fez todo aquele drama como se eu fosse um péssimo namorado destruidor de corações que terminou com você, quando na verdade só estava criando uma história para ganhar colo do coração mole do Baekhyun! – Olhou-o feio enquanto bebericava mais de seu suco. – Aliás, nós terminamos de comum acordo porque não éramos mais um casal de namorados, mas sim de amigos! E você até foi sincero de dizer que estava interessado em outra pessoa!

 

- Aish, hyung... Já pedi desculpas quanto a isso e você disse que me desculpou! E nem tem tanta gente que lembra disso... – Falou com um bico infantil nos lábios.

 

- Yah, pare de resmungar como uma criancinha e venha... Venha tomar alguma coisa comigo, uh? – Disse ao terminar o suco e se virar novamente ficando de frente para o balcão. – Jongdae, queremos dois drinks, por favor. Dois bafo de cobra... – Pediu e viu o outro assentir com a cabeça e piscar. – Já provou os drinks do Dae?

 

- Vim mais cedo com o Baekhyun. Mas nós dois tomamos mais a Cerveja Amanteigada.

 

- Aaaah, tomei também! Estava deliciosa! – Falou fazendo um joinha com as mãos.

 

- Então, Lu... Como está a vida? – Chanyeol perguntou ao se sentar no banco ao lado de Luhan e apoiar os braços cruzados no balcão. – Faz tempo que não nos falamos...

 

- Depois que terminamos, os nossos encontros ficaram esporádicos. – Comentou tamborilando os dedos em cima do mármore do balcão. – Estou bem, quase terminando o curso e não tendo tempo para muita coisa... – Deu de ombros. – E você? E o curso de química?

 

- Estou bem, menos no curso... – Suspirou. – Está batendo aquele arrependimento sabe?

 

- De ter escolhido o curso errado? – Perguntou e Chanyeol apenas acenou em positivo. Logo em seguida as bebidas chegaram e ambos levaram seus copos às bocas, tomando um belo gole do líquido alcoólico. – Você pode parar... Não pode? Procurar outra coisa que queira fazer...?

 

- Poderia... Se eu soubesse o que quero fazer. – Falou entre suspiros. – De qualquer forma, isso não é conversa para agora. – Forçou um sorriso tranquilo em seus lábios carnudos. – Vamos tomar isso aqui logo e cair na dança, uh? – Levantou o copo do drink para brindar com Luhan. – Dançar loucamente na pista, como nos velhos tempos.

 

 

Luhan sentia a batida alta da música ressoar por todo o seu corpo ao passo que ele se remexia no ritmo de tais batidas; o calor devido aos movimentos e ao aglomerado de pessoas à sua volta faziam com o tecido de seda da camisa preta colasse em seu corpo devido ao suor.

 

Mas mesmo assim ele não pararia. Chanyeol já havia parado e até mesmo ido procurar o namorado, enquanto que Luhan continuava ali. Movimentando-se no ritmo da música

 

Dançar era algo que Luhan amava fazer, mesmo que não soubesse os passos corretamente. Só de ficar mexendo seu corpo no ritmo da música lhe fazia bem, por isso ele estava há um bom tempo dançando naquela pista de dança, música atrás de músicas e ele continuava ali, remexendo-se no ritmo certo no meio de várias pessoas que dançavam também.

 

Fosse junto com alguém que aparecia e pedia para acompanhá-lo, fosse sozinho; ele apenas dançava despreocupadamente.

 

Mas o calor e um cansaço começaram a aparecer em seu corpo, juntamente a uma nova sede que secava a garganta. Então se afastou e decidiu se sentar e pegar um copo de água com algum garçom que servia as bebidas que vinham diretamente da taberna criada no exterior daquele ginásio aonde estava a pista de dança e a mesa das comidas.

 

Sorriu ao ver um garçom se aproximando com uma bandeja com diversas taças de bebidas e pegou uma de água e outra de vinho, bebeu rapidamente a que continha aquele líquido incolor e depois foi dando pequenos goles em seu vinho enquanto observava as pessoas dançando mais à frente.

 

Estava se divertindo vendo alguns bêbados dando tropeços ou cruzando as próprias pernas enquanto dançavam até que novamente teve a sensação de estar sendo observado. Procurou ao redor, não obtendo um resultado eficaz de imediato, inclusive por causa das luzes coloridas que se alternavam e pelo local lotado.

 

Continuava procurando, até que sentiu uma mão repousar delicadamente em seu ombro, atraindo sua atenção para trás.

 

- V-Você... – Murmurou baixo e sentindo o coração acelerar com o susto e também surpresa. Ali bem próximo estava novamente aquele rapaz alto de ombros largos e que vestia uma roupa de gasta de pirata com maquiagem branca e preta imitando esqueleto.

 

Os olhos castanhos lhe fitavam, Luhan podia perceber pelas luzes claras que se alternavam no local e aquele olhar intenso fez seu corpo se arrepiar e um frio na barriga aparecer.

 

- Eu. – A voz rouca respondeu, fazendo todo o pelo do corpo de Luhan se eriçar e cada extensão de pele se arrepiar. Era um timbre tão envolvente que Luhan não sabia se estava arrepiado de temor com aquela aproximação ou apenas de excitação. – Posso me sentar aqui, Luhan?

 

- V-Você me conhece? – Falou baixo, piscando os olhos de maneira pesada e lenta enquanto tentava processar tudo. – Quem... É você?

 

- Sim, eu te conheço. – Deu um sorriso de canto que Luhan novamente conseguiu perceber devido às luzes claras que se alternavam no local e tal sorriso fez um novo frio na barriga surgir de maneira intensa em Luhan. – Não se assuste... Não sou algum tipo de stalker ou qualquer pessoa obcecada... – Falou abaixando o olhar parecendo sentir certa vergonha. – E-Eu só... Gosto de te observar... De longe... – Falou ainda mais baixo e Luhan sentiu um calor gostoso em seu peito.

 

- Gosta? – Perguntou encarando o maior. – E por que você gosta?

 

- Eu me sinto bem... E sempre senti curiosidade e interesse por você...

 

- E por que nunca falou antes? – Comentou ao se levantar, ficando de pé como o maior. – Por que não se apresentou antes e por que não se apresenta agora?

 

- Porque... Não pensei em nada que fosse bom o suficiente para você se interessar por mim ao ponto de... Ponto de querer mais... – Percebeu que Luhan se aproximava cada vez mais, já que seu tom de voz ia se abaixando mais e mais e a música dificultaria o chinês de ouvi-lo por completo.

 

- Querer... Mais? – Falou piscando lentamente, demorando alguns segundos para entender. – Ah... A minha fama de que não me interesso mais que uma... Noite. – Falou com o timbre vacilante, parecendo chateado. – Então pensou em me cercar durante o Halloween dessa maneira assustadora para me conquistar?! – Falou com certa ironia na voz.

 

- D-Desculpe se te assustei... – Mordeu o lábio inferior em nervoso. – Mas isso não foi tudo que planejei para tentar ter sua atenção para mim...

 

- E o que mais planejou? – Perguntou cruzando os braços em frente ao corpo e o viu sorrir.

 

- Passe essa noite comigo, nobre vampiro... – Curvou-se até o rosto alheio, deixando um beijo calmo na bochecha dele, bem próximo do cantinho da boca. – Se eu conseguir te agradar por essa noite, pode me procurar quando um novo dia surgir...

 

- E-Esse... Cheiro... – Luhan falou baixo, sentindo o perfume alheio invadir seu nariz com a aproximação. Foi deslizando o nariz pelo pescoço alheio. – M-Me é familiar...

 

- Sim, é... – Sorriu, certamente feliz por Luhan ter ao menos se lembrando de seu perfume.

 

- Nós... Já nos conhecemos? – Indagou se afastando e encarando o rosto alheio, tentando notar algum traço familiar por baixo de toda aquela maquiagem. – Me diga algo! Eu nem ao menos sei quem é... Me diga... Seu nome... Sr. Pirata...

 

- Capitão Zumbi. – Respondeu deslizando o nariz pela face macia. – É quem sou hoje, é tudo que precisa saber por agora... Se você se interessar mais por mim, me procurará.

 

- O... Quê? – Falou rindo soprado e descrente. – Se garante assim?

 

- Não... Mas... Quero arriscar. – Deixou um novo selar na bochecha alheia e depois se afastou mostrando para Luhan um sorriso tímido e ao mesmo tempo desafiador enquanto que nos olhos mantinha um brilho que parecia de esperança.

 

Olhar, voz, sorriso e cheiro. Quatro coisas sutis que Luhan amava admirar numa pessoa e que aquele homem tinha e atiçava a curiosidade – bem como os desejos – de Luhan.

 

Pensou se era uma boa se deixar se aproximar daquele rapaz. Era um desconhecido, mesmo se já tivessem se encontrado, ele não lembrava. Apenas lembrava daquele aroma delicioso que poderia ter sentido até mesmo em outra pessoa.

 

Mas mesmo com todas aquelas dúvidas, Luhan estava atiçado a ir mais além. Seu corpo reagiu com a presença alheia e as carícias, e aquela voz rouca próxima de si lhe deu muita vontade de ouvi-la ao pé do ouvido, quem sabe até mesmo gemendo seu nome.

 

E só de pensar nisso, Luhan sentiu uma fisgada em sua região íntima. Talvez aquilo não fosse tão ruim assim, Yifan mesmo dizia que Luhan deveria dar mais atenção à sua vida íntima já que ultimamente não o fazia.

 

E além disso, não significaria que no dia seguinte ele teria que correr atrás daquele homem; se não quisesse e não gostasse poderia terminar tudo, até mesmo naquela noite. Mas se gostasse, quem sabe aquele desconhecido não fosse tudo que estava faltando ultimamente na vida de Luhan.

 

- Hm... Tudo bem, eu aceito esse jogo. – Luhan falou se aproximando e encostando seus lábios aos dele, roçando-os ao falar. – Conquiste meu interesse... – Falou com tom provocante e viu um sorriso torto surgir nos lábios alheios.

 

E logo depois da fala de Luhan, o misterioso pirata zumbi segurou na cintura alheia e o puxou para a pista de dança, aonde tinha um som de batida dançante e sensual. O pirata logo uniu e colou ainda mais os corpos já próximos e começou a guiar e movimentá-los no ritmo da música.

 

Com tal aproximação Luhan conseguiu se inebriar ainda mais com aquele cheiro delicioso que vinha do maior, e tentava caçar na memória em que outro momento tinha o sentido, mas não veio nada.  Até porque não conseguiu ter muita concentração ao sentir as mãos grandes do Pirata deslizando por suas costas e causando um frio gostoso na espinha.

 

Instantaneamente o corpo de um ia se movimento contra o do outro em sincronia com as batidas eletrizantes e sensuais da música que o DJ tocava, muitas vezes as pelves se roçavam e causavam fisgadas deliciosas nos baixo-ventres alheios.

 

Se entregando cada vez mais ao momento, Luhan levou suas mãos à cintura alheia, chocando sua região íntima à do desconhecido fantasiado de pirata; e levou o nariz ao pescoço alheio, deslizando o nariz por toda a extensão possível de pele que estava à mostra.

 

- Vai me morder, Senhor Vampiro? – O maior disse bem próximo do ouvido alheio e com uma voz ainda mais rouca que o seu normal, eriçando todos os pelos de Luhan.

 

- Se eu não estivesse com essas presas postiças, morderia... Irônico, não? – Disse segurando um riso e percebeu o outro se afastando um pouco. 

 

- Não seja por isso... – Falou um pouco mais alto, devido à distância e a música alta. Depois deu um sorrisinho de canto e levou sua mão até o queixo alheio. – Abra um pouco a boca, por favor...

 

Assim que lhe foi pedido, Luhan entendeu o que o outro ia fazer e riu ao mesmo tempo que rolou os olhos, abriu a boca e viu o outro tirar a presa postiça direita e logo em seguida fez o mesmo com a esquerda, guardando ambas no bolso da camisa social de Luhan.

 

- Problema resolvido. – Piscou e abraçou Luhan, que no mesmo instante levou seus braços ao redor do pescoço alheio e levou sua boca até a pele macia do outro, deslizando os lábios ainda fechados.

 

Lentamente foi abrindo sua boca e colocando a pontinha da língua para fora, deslizando o músculo pela tez que começava a se arrepiar fortemente com aquela carícia. Lambeu toda a pele que se permitia exposta ao descer e subir com a boca pelo pescoço e depois abriu mais a boca e fincou de leve seus dentes na carne macia, arrancando suspiros de deleite do rapaz junto de si.

 

- A-Ah, L-Luhan... – Gemeu arrastado, puxando o corpo alheio para mais próximo de si, chocando novamente as pelves.

 

Satisfeito com a reação alheia, Luhan forçou um pouco mais a mordia e logo em seguida deu um chupão na mesma região, o que aumentou o prazer do desconhecido que gemeu mais alto no ouvido alheio.

 

- Já está assim... – Luhan começou a falar enquanto se afastava do pescoço do pirata. – Com só isso? – Perguntou com um sorriso torto e provocante.

 

- Você... – Uniu a testa à de Luhan e ficou com sua boca rente à dele. – Não sabe quanto tempo de observo de longe... E por quanto tempo eu desejo isso... – Falou transbordando sinceridade em sua voz de timbre alto e seu olhar que a pouca iluminação permitia Luhan de notar.

 

E com essa fala e sinceridade, Luhan acabou se deixando levar ainda mais. Levou suas mãos até o rosto alheio, cada uma de um lado, e o trouxe para si, iniciando um beijo necessitado e intenso.

 

Em questão de minutos as línguas já se chocavam com intensidade uma contra a outra em um ritmo erótico que arrancava estalos molhados e sensuais; as mãos do menor desceram do rosto do desconhecido e se cravaram no pescoço dele, trazendo-o mais para perto e não deixando espaço para que o beijo se findasse rapidamente.

 

Luhan sentiu seu coração agitado dentro do peito e quando os corpos se aproximaram e seus peitos ficaram coladinhos um ao outro ele se indagou se todas aquelas batidas desreguladas e fortes eram apenas seu coração ou do outro também.

 

Por mais que a cada segundo o beijo ficasse mais e mais intenso, ainda parecia que ele poderia ficar mais; e mesmo que o fôlego estivesse se findando, ambos não queriam parar com aquela carícia; pelo contrário, apenas queriam sentir mais do gosto alheio.

 

Quando por fim resolveram findar o ósculo, Luhan ainda ficou deslizando sua boca pela alheia, sentindo-a úmida e macia e desejando voltar a beijá-la no segundo seguinte.

 

- S-Sua boca... É... Maravilhosa... – Comentou em tom que fosse suficiente para o outro ouvir. Estava de olhos fechados e ainda deslizava seus lábios pelos alheios, querendo sentir mais do contato daquela boca gostosa. Pôde perceber que, depois de seu comentário, o desconhecido fantasiado de Pirata sorriu, e levou sua mão para a cintura de Luhan, o puxando para si.

 

- Quer ir para um lugar mais reservado? – O maior sussurrou próximo ao ouvido de Luhan e este sorriu torto e em seguida acenou com a cabeça em positivo.

 

Sabia que poderia estar sendo inconsequente de aceitar um convite de uma pessoa que sequer lhe disse o nome, mas por três motivos se deixou levar pelo momento: primeiro porque não seria a primeira vez, quando estava no auge de sua “fama” de pegador – o que ele decidiu deixar para trás recentemente – ele já havia feito algo assim, e segundo – talvez o motivo mais importante que lhe guiava naquele momento – era que estranhamente ele confiava naquele desconhecido.

 

O terceiro motivo era que ele se sentia desafiado a relembrar aonde o tinha encontrado e sentindo aquele aroma deliciosamente familiar; por isso segurou na mão alheia e o puxou para fora do ginásio.

 

Sentindo-se como um adolescente de dezessete anos que fugia da multidão para ficar com alguém em um beco escuro, Luhan o guiou para fora do ginásio procurando os fundos do prédio, rindo ao ver que já estava ocupado com um casal que se agarrava ali.

 

Ele e o Pirata riram um para o outro e tentaram encontrar outro local mais vazio, o achando na lateral do ginásio que dava para um caminho deserto que levaria até a taberna alguns metros à distância.

 

Encostou o corpo do desconhecido no muro e depois cercou a lateral dele com seus braços no mesmo momento em que uniu sua testa à dele. O local de fora estava todo decorado com lanternas de caveira e no chão lanternas naturais de abóboras, o que permitia que Luhan pudesse ver o rosto alheio, e principalmente, os olhos castanhos que lhe traziam uma sensação gostosa.

 

- Mais reservado? – Perguntou e o viu sorrir.

 

- Mais que esse acho que só a Boate dos Monstros.

 

- Boate dos Monstros? – Indagou confuso e curioso. – O que é isso?

 

- Não ficou sabendo? Achei que todo mundo sabia sobre ela... – Riu debochado e viu o outro acenar negativamente com a cabeça. – A turma do curso de dança arrumou um novo ginásio com dança, mas diferente do que está acontecendo aonde a gente estava, lá... É mais... Com segundas intenções, se me entende.

 

- Montaram um motel na festa da faculdade? – Enrugou a testa e fitou surpreso o maior que riu.

 

- Praticamente isso. Até separaram espaços com lençóis para deixar mais reservado para a pegação, e pelo que disseram, na entrada estão distribuindo preservativos.

 

- Não... Acredito. – Murmurou descrente e depois riu. – Segunda-feira alguém vai ouvir umas poucas e boas dos professores.

 

- Com certeza vai, ainda bem que não mexi com isso...

 

- Então... Como sabe? Por acaso foi lá? – Arqueou uma sobrancelha e ouviu o outro rir.

 

- Não. Mas eu sou da turma que organizou, então, mesmo não participando e nem utilizando, eu ouvia os esquemas de montagem... – Sorriu torto. – Aliás, acabou de saber alguma coisa sobre mim... – Piscou e logo em seguida mordeu o lábio inferior de Luhan, que se arrepiou com o ato.

 

- Gostaria de saber outra coisa... – Luhan comentou deslizando suas mãos pela lateral do corpo alheio.

 

- Qual? – Falou e em seguida prendeu a respiração ao sentir as mãos alheia deslizarem até sua região pélvica. – L-Luhan...

 

- Quero saber seu nome... Como vou gemer seu nome se eu não o sei? – Falou unindo seu corpo ao alheio e roçando suas regiões íntimas no mesmo momento que levou sua boca pela segunda vez naquela noite até o pescoço alheio, deixando um novo chupão na pele macia que fez o outro gemer arrastado.

 

- N-Não... – Segurou as mãos do menor e tentou segurar suas reações. – Não vai precisar gemer meu nome hoje... Se... Se você quiser continuar, vai me procurar e vai descobrir meu nome... Bem como vai ser o momento que poderá gemê-lo... – Piscou para Luhan, que o encarava atônito. – Eu não quero ser seu apenas essa noite, Luhan. Quero te atiçar... Apenas isso. – Sorriu torto e trocou de lugar com o menor, deixando-o com as costas encostadas na parede.

 

- V-Você... – Estava tão perplexo que nem conseguia formular alguma frase rapidamente. – Você realmente se garante assim? Achando de que vai me enlouquecer com uma noite ao ponto de me fazer te procurar pelo campus todo no dia seguinte?

 

- Se eu me garanto... Não sei. Mas como já disse, quero arriscar. – Sorriu torto mais uma vez antes de levar sua mão até o queixo alheio e aproximar os rostos. – E eu sei como começar a tentar... – Falou rouco antes de tomar os lábios alheios em um novo beijo afoito e despudorado.

 

Enquanto os lábios se encaixavam com necessidade e urgência, as mãos do desconhecido desciam até o cinto que Luhan usava e começou a soltá-lo. Momento que o menor se afastou do beijo.

 

- P-Pensei que não... Ia fazer nada.

 

- Não disse que... Não faria nada. – Sorriu e sugou o lábio inferior alheio. – Só não tenho ideia de fazer tudo... Hoje. – Iniciou mais um beijo e ao mesmo tempo desceu o zíper da calça alheia.

 

Em movimentos rápidos e precisos ele desceu um pouco a calça alheia e a roupa íntima, depois fez o mesmo as suas peças, deixando-as apenas abaixadas um pouco, o suficiente para que os membros que começavam a dar sinais de animação ficassem livres para uma masturbação recíproca.

 

Enquanto as línguas bailavam juntas no beijo intenso, a mão do desconhecido Pirata Zumbi unia os dois membros, fazendo movimentos lentos para cima e para baixo, arrancando suspiros intensos de ambos.

 

Luhan soltou-se do beijo, jogou a cabeça para trás e fechou os olhos ao sentir arrepios mais intensos tomarem conta de seu corpo, principalmente quando o outro deslizou o dedo polegar pela fenda de sua glande.

 

- A-Ah... – Gemeu ao sentir os membros quentes e pulsantes ficarem unidos, a mão grande não negligenciando nenhum, mas dando mais atenção ao membro ereto de Lu Han, tocando-o com tanto desejo que Luhan não sabia até quando aguentaria.

 

Levantou a cabeça e abriu seus olhos para encarar o outro, e enquanto ele o tocava, Luhan levou sua mão ao membro pulsante dele e começou a apalpá-lo com a mesma vontade que era tocado. Sustentaram os olhares e ficaram assim, sem que ninguém nem mesmo piscasse para cortar aquele momento.

 

O chinês sentiu seu corpo se arrepiar ainda mais quando viu o outro umedecer seus lábios e morder o inferior quando a sua unha curtinha arranhou de leve a pele pulsante do membro dele; e o desconhecido sorriu torto quando viu o chinês pedir com a voz arrastada e manhosa que o outro fizesse mais.

 

Formando um anel com os dedos, o desconhecido começou com movimentos lentos, indo da base pra cima, porém ignorando a glande inchada e brilhante com o pré gozo que escorria; por algum tempo ficou assim, dando atenção apenas para a base, mas alternando a movimentação em rápida e lenta. Até que decidiu dar atenção àquela parte visivelmente necessitada; e levou a outra mão até a glande, acariciando-a com movimentos circulares suaves.

 

- A-A-Ah, isso! – Luhan sussurrou sentindo os espasmos de seu corpo aumentarem.

 

Imitando o desconhecido fantasiado de Pirata, Luhan fez também um anel com seus dedos, dessa vez iniciando na glande inchada e foi deslizando por todo o membro, afrouxando o anel enquanto chegava perto da base. Subiu novamente com seus movimentos, fazendo o Pirata gemer cada vez mais.

 

- L-Luhan! – Jogou a cabeça para a frente, apoiando-a no ombro alheio enquanto ouvia mais de perto os gemidos e suspiros que Luhan soltava ofegante.

 

Os som dos gemidos se mesclavam e os movimentos começavam a ditar um ritmo mais rápido e desesperado por alívio, que não demorou muito a vir. Primeiro Luhan se desfez na mão alheia, e poucos segundos depois, foi a vez do desconhecido melecar a mão de Luhan ao encontrar seu ápice.

 

Ficaram um tempo em silêncio, com ambos tentando controlar os espasmos ainda presentes em seus corpos e suas respirações desreguladas, e quando conseguiram se acalmar mais, se encararam e sorriram em cumplicidade.

 

- Sabe... Talvez... Você esteja conseguindo despertar meu interesse. – Luhan segredou próximo aos lábios alheios.

 

- Fico feliz... Mas... Quero mais. – Disse roçando seus lábios aos de Luhan. – Quero que se interesse além do físico e carnal...

 

- Você... Sabe que isso não é fácil, não sabe? – Luhan segredou sério e viu o olhar alheio perder um pouco de brilho. – Digo, não que eu seja um cara sacana que não se apaixona, mas... Você parece gostar de mim, me observa, sabe coisas sobre mim e bolou tudo isso para se aproximar... Então realmente parece gostar de mim, mas eu não sei se é possível me fazer corresponder isso em uma noite...

 

- Não estou tentando isso. Apenas quero que tenha interesse, porque se o tiver e aceitar me abrir espaço, futuramente posso conseguir... Te fazer gostar de mim. – Sorriu. – E se eu pelo menos conseguir essa chance, isso tudo terá valido a pena... – Confessou com timidez e Luhan sentiu um pulsar forte em seu peito que o fez puxar o desconhecido para si e o abraçar com força.

 

- Se continuar dizendo essas coisas, pode ser mais fácil do que eu imagino... – Confessou bem baixo e na mesma hora que um grupo de rapazes passou por perto, gritando.

 

- Desculpe... O que disse?

 

- N-Nada... – Respondeu abraçando-o ainda mais forte. – Vamos ficar aqui um pouquinho e depois entrar? Acho que está me dando fome.

 

- Claro... – Respondeu se afastando e sorrindo sincero, um sorriso que fechou seus olhos em pequenas meia-luas e fez Luhan suspirar antes de deixar um selo carinhoso nos lábios alheios.

 

 

Luhan estava admirado ao ver que tinha encontrado alguém com um apetite tão grande quanto o seu, já que o desconhecido estava lotando o prato com doces e salgados e ainda parecia procurar por algo a mais.

 

- Você come bastante hein... – Luhan comentou divertido.

 

- Comer é uma das coisas que eu mais gosto de fazer na vida. – Respondeu sorrindo de maneira fofa. – Se eu fosse rico, certamente gastaria comendo em vários lugares... – Completou seu pensamento e viu Luhan rir; tanto pela fofura do desconhecido quanto por entender muito bem ao outro já que se sentia assim. – Cadê...? – Dizia enquanto passeava com os olhos pela mesa. – Será que já acabou?

 

- O que você está procurando? – Luhan perguntou ao mesmo tempo em que pegou um cupcake de túmulo para si.

 

- O bolo mais gostoso que eu já provei. É um red velvet decorado com pasta americana branca e corante vermelho que se assemelha a sangue... – Comentou com admiração. – Mas acho que já acabou...

 

- E você gostou muito desse bolo é? – Luhan comentou com um sorriso pretencioso e um tom de voz orgulhoso de si.

 

- Muito. – Falou caminhando até a mesa ao constatar que não tinha mais do bolo.

 

- Obrigado. – Luhan agradeceu ainda mantendo o mesmo sorriso nos lábios.

 

- Huh? – Sentou-se na mesa e viu Luhan se sentar ao seu lado. – Oh! Você quem fez o bolo?! – O outro acenou, rindo. – Só podia ser. Você cozinha muito bem...

 

- Já... Provou da minha comida? – Luhan comentou surpreso.

 

- Sim! E eu adorei... Depois da comida da minha mãe, a sua foi a mais gostosa que eu provei. A da mãe ganha porque tem aquele gostinho de casa, sabe? Mas a sua não está longe disso, aliás... Lembra muito a da minha mãe porque a gente sente a paixão que você coloca... E quando se cozinha com amor pelo que faz, fica tudo mais gostoso e prazeroso de se comer. E uma comida prazerosa é muito bom, não? – Sorriu de jeito ingênuo e até mesmo infantil, que novamente diminuiu seus olhos em meia-lua.

 

E Luhan ao ver tal cena não se conteve, jogou-se para cima do desconhecido e colocou seus lábios aos dele, dedicando vários selares úmidos.

 

- O-O que eu fiz? – Perguntou sem jeito com o carinho alheio inesperado.

 

- Disse exatamente o que eu queria ouvir. – Sorriu, ainda próximo do desconhecido. – Quando eu disse que queria ser cozinheiro, ouvi de muita gente que era besteira fazer algo assim... Até mesmo ouvi que essa profissão era para mulheres... – Riu nasalado, sem ânimo. – Como se tivesse um gênero para isso... – Rolou os olhos. – Enfim... Muita gente não entende minha paixão pela comida, e saber que você sente ao provar o que cozinho, só mostra que está valendo a pena porque alguém percebe o que eu faço... E enquanto eu tiver alguém que admire minha comida, vai valer a pena... – Sua voz demonstrava a gratidão e a emoção que sentia e o desconhecido apenas sorriu e abraçou Luhan.

 

- Eu meio que te entendo... Quando disse que queria ser dançarino e que meu maior sonho era ser professor de dança, até mesmo ter minha academia... Muitos riram de mim, e meu pai disse que era para eu ter uma profissão de verdade. – Sorriu soprado, também um sorriso de tristeza. – Mas, é a vida... – Deu de ombros. – O importante é que eu não desisto de lutar pelo que quero.

 

- É, acho que não... Você até bola planos para conquistar alguém. – Falou implicante e rindo, fazendo o outro rir sem jeito.

 

- E é um plano bem-sucedido? – Perguntou encarando-o de canto de olho.

 

- Ainda não sei... – Sorriu ao se aproximar e deixar seu rosto próximo do outro. – Ainda preciso avaliar mais desse plano, para dar uma opinião concreta, sabe? – Riu debochado e viu o outro sorrir de igual modo antes de se aproximar e iniciar um beijo.

 

 

Depois de carícias trocadas e comidas digeridas entre risos e conversas aleatórias, o desconhecido fantasiado de pirata deu um susto em Luhan assim que começou a tocar Why So Serious, do SHINee. Bateu a mão na mesa e se levantou em um pulo enquanto dizia que essa música era uma das suas favoritas e que tinha que dançá-la.

 

- Você vem? – Perguntou ansioso.

 

- Pode ir, prefiro ver o futuro professor de dança em ação. – Luhan comentou com um sorriso singelo e o outro se afastou, posicionando-se em um local da pista de dança que desse visão para Luhan vê-lo.

 

Os passos alheios eram precisos e ele mostrava como amava dançar, sempre cantando a música inteira e mostrando um sorriso satisfeito em seus lábios a cada passo dado e eram passos certeiros da coreografia; afinal, Luhan também gostava da música e tinha visto muitos vídeos dela.

 

O desconhecido realmente dançava muito bem.

 

Depois que a música terminou, uma nova se iniciou e Luhan a reconheceu de imediato; afinal, Thriller do Michael Jackson não tinha como não reconhecer. E quando Sehun veio até si andando nos passos iniciais da dança – que Luhan apelidou de passinhos de Zumbi – o chinês já se levantou da cadeira.

 

- Essa você tem que dançar... Afinal, festa de Halloween digna tem que ter Thriller e todos precisam dançar... – O Pirata Zumbi dizia e Luhan sorriu meio abobado, pois era exatamente assim que ele pensava e até dizia para seus amigos.

 

Então ele apenas seguiu o Pirata e se misturou no meio da multidão que dançava sincronizado – alguns nem tanto assim, mas tentavam! – o clássico das festas de Halloween. E no meio de tantas pessoas e daquela dança, Luhan e um desconhecido brincavam um com o outro, com direito ao fantasiado de Pirata Zumbi vir pra cima de Luhan dizendo que ia sugar o cérebro alheio.

 

E esquecendo-se de tudo ao seu redor, Luhan apenas gargalhava, divertindo-se mais do que imaginou que conseguiria se divertir na festa de Halloween da faculdade, percebendo que dessa vez não foi uma festa igual à de todos os anos.

 


 

- Você não vai me dizer mesmo...? – Luhan perguntou com a voz baixa enquanto se mantinha cabisbaixo olhando os próprios pés enquanto caminhava ao lado do desconhecido vestido de Pirata Zumbi.

 

- Eu quero... Mas... Assim não seguiria com meu plano.

 

- Nem se eu disser que quero te ver amanhã ou depois? – Luhan parou de andar e virou-se para o outro. – Foi uma das melhores noites que eu tive, e eu nem sei seu nome...

 

- Se você quiser ter mais... Me procurará. – O desconhecido sorriu. – Sabe sobre a história da Cinderela?

 

- Sei... – Perguntou confuso enquanto encarava o desconhecido à sua frente.

 

- Então... – Dizia tirando o chapéu de pirata da cabeça. – Isso é a única parte da fantasia que é meu e eu não preciso devolver. Ficará com você...

 

- O que...? – Enrugou a testa ao arquear as sobrancelhas. – Quer que eu saia pela faculdade fazendo as pessoas provarem um chapéu de pirata para saber com quem eu passei essa noite?! – Perguntou incrédulo e o outro apenas sorriu e deu de ombros.

 

- Pode te ajudar a me encontrar, se quiser me encontrar. – Falou se curvando e sorrindo para Luhan. – Obrigado pela noite, Luhan. – Aproximou-se mais e roubou um selar do menor antes de sair deixando-o para trás.

 

- Só pode... Ser brincadeira... Eu estou vivendo um Conto da Cinderela no Halloween?!?!


Notas Finais


Então, o que acharam?? Não perdi a mão, perdi? ;; /medo
Espero muito que tenham gostado desse capítulo e que aguardem ansiosos pela continuação dele! Obrigada a quem chegou até aqui <3

Kami, espero muito que o seu presente de agrade, viu? Você merece coisas à altura, por ser essa pessoa tão inteligente, determinada, forte e amiga. Obrigada por todas as vezes que me apoiou, que me deu um 'colo virtual'; obrigada por ter entrado na minha vida! Te amo muito <3

Bem, os links importantes do cap!
Luhan fantasiado na fic: http://ww2.sinaimg.cn/large/005yYQOnjw1ex8y5aei3mj32qf1md7mj.jpg mas com presas postiças e lentes cinza-púrpuras.
Bolo ‘de sangue’ que o Luhan mencionou: http://clv.h-cdn.co/assets/15/32/1438799973-vampire-red-velvet-halloween-cake-13.jpg
Hambúrguer de monstros: http://culinaria.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/Receitas-Para-Festa-de-Halloween-3/Receitas-para-Festa-de-Halloween-9.jpg
Zombie Boy: http://assets0.exame.abril.com.br/assets/images/2011/10/42034/size_810_16_9_zombie-boy2.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...