1. Spirit Fanfics >
  2. Caça as bruxas >
  3. Que venha o misterioso poder !!!!

História Caça as bruxas - Que venha o misterioso poder !!!!


Escrita por: Malylivino

Notas do Autor


Ohayooooo mina, gomenasai pelos atrasos, provas, trabalhos me deixa sem tempo, e alem do mais estou criando novas historias, mas mando a vocês o novo capitulo da pequena Mio xD

Capítulo 6 - Que venha o misterioso poder !!!!


Fanfic / Fanfiction Caça as bruxas - Que venha o misterioso poder !!!!

Acordei com alguém me chamando, me levanto, era a voz daquele lobo do templo, me visto e vou até o lugar, abro a porta e lá estava ele, sentado com suas várias caudas, me sentei perto dele, me olhando com expressão séria, mas gentil, disse:
- Pequena Mio, sua primeira tarefa é se concentrar e conseguir sentir sua aura, quando conseguir, me fale como ela reagiu a você com sua aproximação, com isso,  as tarefas se tornaram mais fáceis , vamos lá, nada de moleza.
Um pouco confusa, fiz a seguinte pergunta:
- Mas como assim concentrar?
Fujimoto dando um pequeno sorriso, me respondeu:
- Respire fundo e não pense em nada, concentre-se dentro de você, pode achar idiota, mas criaturas como você pode ver sua própria aura, agora comece.

Faço como ele pediu, mas vejo algo além da aura, um objeto tão bonito, só que algo me impedia de ver melhor, fazendo eu me aproximar e  tento olhar mais afundo, a aura esta me impossibilitando de passar, não posso chegar mais perto, droga, vou olhar em volta, vejo como se fosse uma esfera branca, nos envolvendo, se eu falar que não posso chega perto da aura certamente o lobo-sensei ficara com raiva, devo arranjar uma solução ou pedir ajuda dele, pelo menos uma vez quero ser independente, preciso perfura essa barreira, mas me sinto tão fraca perto dela, por que raios essa aura não me deixa chegar perto?!. Acordo e o lobo suspirou fundo, eu olhei para o chão e falo:
- A aura me impede de me aproximar de um objeto , parece que é uma barreira, mas não irei desistir lobo-sensei
Fujimoto:
- Uma barreira em? Você terá que treinar mais garota fraca, a aura não acha que está preparada para aguentar o impacto, e quando ele for liberado, não posso prometer que saíra ilesa, pode perde a memoria ou a vista, ou a fala, então irei treina-la.Para sua sorte, tenho um aprendiz que o treino desde pequeno, ele saiu para a floresta mas voltara a noite, por enquanto irei te treinar, primeiro é o equilíbrio.

Ele se levanta, uma das caudas me segura e me leva para o jardim,  me colocando  em cima de um bambu e se sentando na minha frente, disse:
- Ficara em pé nesse bambu, e se cair terá que subir e descer a colina, carregando dois baldes de pedra, se eu fosse você não caia.
Com sorriso confiante, digo:
- Fácil!

Quando o chão começa a tremer, me seguro, mas caio, ele aponta para os baldes, suspirando pego eles e corro até a colina, quando volto Lobo-sensei estava conversando com um garoto, parecia mais alto do que eu, acho que era o menino que o ele estava falando, me aproximo, ele me olhou de longe e rio, fiquei vermelha e irritada ao mesmo tempo, ele esta mangando da minha cara?!  O lobo-sensei se aproxima com o garoto, ele parecia que estava se segurando para não rir, e com muita raiva falei:
- Por que está rindo da minha cara?
Fackiar:
- Desculpa, não e por grosseria, mas acho que você limpou sua testa que lhe fez uma mono-celha, e esta engraçado, desculpa não queria ser rude.
Corro pra onde tinha um balde de água e vê que não era mentira, limpei a testa, volto dizendo:
- Você deve ser o aprendiz do Lobo-sensei
Fackiar:
- Você quer dizer Fujimoto-sensei certo?
Mio:
- Ele nunca me falou o nome dele, então...
Fackiar:
- Antes que você me chame de aprendiz do Fujimoto-sensei, meu nome é Fackiar
Mio:
- É-é não ia te chamar disso, meu nome é Mio Akitima 

Fico em cima do bambu, e o chão começa a tremer, depois veio sacudidas insanas, quando o Fujimoto-sensei jogou água em mim, eu ia cair para trás, mas me segurei no bambu, dali ninguém me tirava, quando jogou um balde de gelo em mim, eu não me segurei e cai, peguei de novo os baldes e corre até a colina, não me aguentei e deitei no chão, quando ouço passos, era o Fackiar, que estendeu a mão e falou:
- Quer uma ajudinha pequena ?
Me levantei toda dolorida:
 - Estou ótima, não to nem um pouco dolorida....

Ele fica esperando com a mão entendida, olho pro lado e seguro na mão dele, me levanto e ficou um silêncio, ele rio um pouco,  bagunçou meu cabeça e falou:
- Você e pequena em? Vamos logo Fujimoto-sensei está querendo te propor outro treinamento

O segue e fiquei pensando "ele não me perguntou por que estou aqui...ou por que o Fujimoto-sensei está me treinando.... não, ele ainda não viu a outra eu, a eu verdadeira que afasta as pessoas....por isso que ele esta por perto" , ele me olhou enquanto andava pra frente e falou:
- Está pensativa, por isso esse cheiro de queimado -rir- Qualquer coisa que esta lhe incomodando me fale pois somos agora irmãos do templo, certo? -sorri-
Olho pra ele e falo:
- O-ok... Mas esse assunto que estou pensando tanto não posso falar para você pois ira se assustar e se afastar
Um pouco sério, mas abrindo um sorriso, disse com um tom sincero:
- Não diga coisas estupidas, pessoas que se afastam são uns grandes bakas, e já enfrentei coisas piores, algo assim acho que não pode me afetar para eu virar um baka e me afastar 

Se ele soubesse, essas palavras "me afetar para eu virar um baka e me afastar" se tornaria "Prefiro ser um baka do que eu ficar perto de você"  então para não ocorre algo pior é melhor essa parte de colocar esse poder para fora ficar só entre eu e o Fujimoto-sensei, antes que eu faça mais uma pessoa ficar com medo da minha existência, e é algo que eu não quero mais, termina esse treino poderei esconde-lo e ter uma vida normal, James poderá ter mais amigos, vovô não vai precisar se mudar com a gente nunca mais. Ele me olha preocupado e bagunça meu cabelo, voltamos para o treino e depois de tudo, me encosto na parede e durmo.
Sonho on:

Vejo um lampião em cima de uma mesa, o pego e começo a andar pela escuridão, quando um garoto de uma luz tão chamativa e bonita, me fez aproximar e ele pergunta:
- O que faz aqui estranha? -ele me olha curiosa
Rir da pergunta, abaixando o lampião enquanto me aproximava, dizendo:
- Bem, esse é meu sonho! Eu que deveria fazer essa pergunta!
Surpreso, ele junta as mãos sorrindo:
-Oh senhorita Mio, minhas sinceras desculpas não a reconheci
Confusa, levanto uma sobrancelha estranhando o rapaz que parecia me conhecer, digo:
- E você é....
Ele bate na cabeça rindo, dizendo:
- Oh que arrogância a minha, sou Logan a sua aura, que por assim dizer, sou a fonte do seu poder 
Mio:
- Então é você que me faz aquilo tudo
Logan:
- Infelizmente sim senhorita, minhas desculpas, mas não é culpa minha , sua raiva e odio me faz liberar obrigatoriamente esse poder destrutivo
Mio:
- Não se culpe, a maior parte da culpa é minha, quer dizer toda culpa é minha 
Logan:
- Por isso não posso liberar esse poder para você ,seu jeito de ser não vai aguentar um poder imenso que é esse -fala no tom triste
Mio:
- Oque eu posso fazer então?
Logan:
- Terá que mudar senhorita, ser mais fechada entende?
Mio:
- Sim... Você quer dizer, não ser sentimental, mas como posso fazer isso?
Logan:
- Que tal um contrato?
Mio:
- Um contrato?
Logan: 
- Sim, mas acho que não vai gosta... posso levar seus sentimentos, mas acho que pode prejudicar um pouco suas memorias, ficara confusa por isso, mas se eu levar eles.... sua alegria..... sua tristeza.... sua paixão iram embora
Mio:
- Não eu preciso desses sentimentos...Se eu não poder mais sentir alegria oque eu farei?
Logan:
- Posso levar sua ira e ódio, sentimentos ruins embora, e só serão ativados quando me desperta
Mio:
- Aceito

Aperto a mão dele, e me senti estranha, uma dor no peito foi aumentando, e então acordei, torce sangue olhei em volta e vê o Fackiar me olhar apavorada quando ouvi ele falar:
- Mio seu olho, está diferente
Mio:
- Não sinto nada, oque eu fiz....
Fackiar:
- Como assim?
Mio:
- Deu errado, droga!

Tento fica com raiva mas não da, faço de tudo pra algum sentimento surgi... mas não funciona, Fackiar me olha preocupado e começa a se afasta, saio da casa correndo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...