História Caça as bruxas - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Caçadores De Bruxas
Exibições 3
Palavras 223
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Deu errado...muito


Fanfic / Fanfiction Caça as bruxas - Capítulo 7 - Deu errado...muito

Começo a correr, "o Logan me enganou? Não, isso não pode ser é brincadeira certo?" paro e tento chorar mas nenhuma lagrima sai, estou sem emoções,de acordo com o Logan eu devo ser fechada, e estou agora mas não é mais o caso, estou sem emoções vou ser uma maquina com poder assustador, não... deve haver outro jeito certo? Não a motivo pra perder as esperanças.

Avisto uns garotos e eles se aproximaram de mim e ficaram me provocando por causa do meu olho diferente, comecei a sentir uma ira que não era minha e Fackiar estava presente, mas perdi o controle e quando acordei, todos estavam no chão tremendo de medo, e um garoto fala:
- Monstro...monstro
Galty:
- Vai embora monstro!

Comecei a dar uns passos para trás, olhei pro Fackiar ele me olhava apavorado mas voltou ao normal e estendeu a mão, dei passos para trás e ele se aproximava e falou:
-Não tenho medo, você é minha amiga certo-com a mão estendida
Seguro a mão dele:
- Obrigada Fackiar

Foi naquela hora que lagrimas escorreram do meu rosto,em todo canto que eu ia todas as crianças se afastavam mas ele está aqui agora, segurando minha mão como se eu fosse normal...Abraço ele com muita força e ele fala:
- Mio você está me sufocando
Eu o largo:
- Desculpa 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...