1. Spirit Fanfics >
  2. Caça as bruxas >
  3. Brilho verde!

História Caça as bruxas - Brilho verde!


Escrita por: Uchiha129 e Iladycat04

Notas do Autor


Vou tentar fazer capítulos maiores!

Capítulo 2 - Brilho verde!


Sasuke nunca havia reparado tanto uma garota seus olhos verdes esmeraldas, o cabelo rosa claro, o seu corpo magro porém com curvas, o decote mostrava alguma boa parte dos seios por causa do seu espartilho vermelho escuro, a saia longo com os detalhes florais em preto e azul escuro, ela sorriu para Sasuke que apenas abaixou seu chapéu em sinal de respeito, Sai foi até a rosada falando e abraçando com força, Sasuke caminhou em direção dele mas foi impedido de continuar pois uma figura agarrou seu braço, o toque feminino e suave significava que era sua noiva.

-Sasuke. _ela disse manhosa sabia que atenção não era facil de se receber do Sasuke, mais ele era seu noivo tinha que cuidar dele pois sabia que as mulheres tinham uma certa queda por ele.

-Karin esta tarde para você esta na rua! _ela sorriu para ele, um sorriso safado com leve disfarçe, ela abraçou os próprios braços fazendo os seios quase pularem do seu decote, ele sorriu de canto com olhos nos seios dela, quando sentiu uma presença atrás dele, ele se virou lentamente dando de cara com os olhos verdes brilhantes de uma certa rosada, Karin agarrou no braço da Rosada deixando ele um tanto confuso.

-Sasuke essa e a minha amiga de infância! Sakura Haruno. _ele sorriu para Sakura que retribuiu, o sinal tocou mais alto, isso significava uma coisa uma bruxa tinha atacado alguém, Sasuke correu em direção do velho prédio da prefeitura logo se encontrando com Sai que estava com a boca suja de baton vermelho, com certeza Sai tinha se encontrando com sua amante secreta!

Logo chegando ao prédio viu alguns dos caçadores ali, ele se aproximou de Naruto, Kakashi passa ordens para eles, quando uma figura rosada se aproximou mais dessa vez ela estava com um vestido, usa uma calça de couro preta com o espartilho em rosa e roxo, ela tinha uma velha colt no seu cinto, uma machado nas costas.

Kakashi sorriu ao ver a jovem ali, Sakura era uma das melhores caçadoras da sua cidade, Kakashi sabia de suas habilidades especiais como conhecia sua sensei a Tsunade Senju tinha ganhado creditos com ele, muitos estranhavam a garota ate pensaram que poderia se aproveitar da pobre garota que estavam ali na frente.

-quem encostar um dedo em mim vai morrer! Não ache que eu sou indefesa por que não sou.

Ela olhou para todos ali, se aproximou de Naruto e Sai ela sorriu para eles, Sakura respirou fundo sabia que aquele lugar era perigoso para si se alguém soubesse o por que de estar ali seria seu fim! 


Notas Finais


Comentem se tiverem gostado!
Minha parceira nessa Fanfic e a SaraHopps e uma ótima escritora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...