1. Spirit Fanfics >
  2. Caça as bruxas >
  3. População descontented! E um demónio a solta

História Caça as bruxas - População descontented! E um demónio a solta


Escrita por: Uchiha129 e Iladycat04

Notas do Autor


Me perdoem pelas demoras em todas as minhas fics!

Capítulo 5 - População descontented! E um demónio a solta


- Kakashi isso inaceitável!! Temos que matar todas e todos que são suspeito! E a prostituta e suspeita.

-calem a boca! Sakura Haruno decide quem e a bruxa e quem vai para a fogueira! 

Todos ali se encontrava em um estado de raiva desnecessário, já que a jovem Haruno não ligava para aquilo a única coisa que lhe importava era descobrir o motivo de o demónio ter levado o corpo de sua amiga.

 Sakura olhou para o céu vendo as nuvens carregadas, sentiu um pingo de água cair sobre seu rosto, com um raio anunciou a tempestade que viria. Kakashi mandou todos para suas casas, apenas alguns caçadores continuaria a trabalhar mais apenas os que os Kakashi confiava.

Eles foram para casa de Kakashi momento aquele seria o lugar mais seguro dali, mas o que Sakura realmente queria era andar pela chuva e aproveitar os pingos grossos de água, seus poderes era ligados a natureza ou melhor dizer a tempestade.

-Sakura?

-sim, Kakashi.

-Eu convoquei uma reunião com os membros do conselho, eles querem saber o que se passa.

-claro.

Quando se fala em reunião do conselho vocês pensam que são velhos em trajes tão antigos quando eles, mais esse conselho era formado pelos os bruxos e bruxas mais poderosos que ja existiram. Eles entraram na sala vendo que estavam todos ali, como todos do conselho moravam distante da cidade europeia, eles usam feitiços que permitia assistir e se comunicar em tempo real.

Tsunade: Feiticeira de batalha! Ela tem uma força descomunal, seus poderes são ligados a cura.

Mei: Feiticeira de batalha! Ela manipula 4 elementos da natureza e uma habilidade rara, seu elemento favorito em batalha e o fogo.


Orochimaru: Feiticeiro estratégico! Ele dificilmente entra em combate, seus poderes são ligados a os animais, seu animal preferido as cobras.

Kurama: Feiticeira elementar! Ela não participa de combate, somente se necessário, seus poderes são ligados ao fogo.

Dois feiticeiros do conselho não estavam presente ne reunião algo que era realmente raro de acontecer.

Sakura caminhou ate o centro da sala vendo todos os olhares sobre si, sua preocupação era como todos reagiriam.

-o que se passa ai Sakura?

-Tsunade, a uma entidade demoníaca na cidade.

Todos ali se calaram olhando a jovem de cabelos rosas, Tsunade olhou para Kakashi por um tempo.

- volte para casa Sakura mandarei outra em seu lugar.

-como assim Tsunade?

Sakura não entendeu o motivo das novas ordens da sua mestre, mais recusaria sabia que de alguma maneira tinha ligação com o ser do mal, sabia que a raiva de sua sensei era destrutiva e perigosa mais arriscaria.

-Tsunade Sama isso não vai acontece eu irei ficar aqui! 

 a expressão de sua sensei era de ódio puro, mais batidas na porta impediu da reunião continuar.

-isso não vai ficar assim Sakura! 

Todos do conselho sumirão deixam a rosada preocupada com a ameaça de sua sensei, Kakashi abriu a porta vendo Sasuke e Naruto na porta.

-O que vocês querem?

- chegou uma garota ai dizendo ser parceira de Sakura.

Sakura pensou quem poderia ser ninguém veio a sua cabeça, ela se juntou aos rapazes e saiu da casa do Kakashi, os cabelos loiros claros e longos que tinha maior destaque naquela paisagem fria e mórbida, os olhos lilás e a pele branca, o vestido cor de carmim com os detalhes em vermelho sangue.

-Shion!! 

A loira correu junto a jovem bruxa abraçando com força, Shion não uma bruxa como sua amiga e sim uma vampira que era mais velha que aparentava ser.

-Tsunade me mando para cuidar de você.

-Tsunade sempre chata!

 


Notas Finais


Quem e o seu personagem favorito na fic!?
Quem era algumas criatura lendaria apareça na fic e so comentar que faço


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...