1. Spirit Fanfics >
  2. Caça as bruxas >
  3. Karin

História Caça as bruxas - Karin


Escrita por: Uchiha129 e Iladycat04

Notas do Autor


Oi gente!
Eu vo atualizar minhas com capítulos curtos, so hentais q seram maiores.
Bem eu tava pensando em colocar um Yuri na história o que vcs acham?
Boa leitura.

Capítulo 6 - Karin


Fanfic / Fanfiction Caça as bruxas - Karin

Shion era uma das mais promissoras agentes da Tsunade ela so perdia pra Sakura, e mais 5 que trabalhavam infiltradas pelo o mundo, Sakura olhou para a loira que conversava com Kakashi, ela sempre achou impressionante o fato de Shion ser tão velha e ainda sim linda, ela sentiu algo tocar sua costa, Sakura virou vendo Sasuke.

-oi Sasuke.

-sabe o porquê de levarem a Karin? Não tem motivos para leva-la.

-talvez queria alguma coisa com ela? De repente ela tinha alguma habilidade especial? Você e o noivo dela deveria saber!

-Sakura eu não tinha muito tempo para passar com a Karin, infelizmente.

Shion se aproximou vendo o clima pesado entre os dois, ela enlaçou o braço da Sakura puxando a amiga para frente deixando Sasuke para trás.

-quem e o senhor frio e gostoso?

-Sasuke Uchiha ele e um idiota! Eu sinto isso.

-eu me sinto molhada só de olhar pra ele. (Segura tua onda Shion! Olha e o boy da sua amiga).

-meu Deus Shion! Mal chego e já quer o Uchiha.

As duas rirão e indo em direção ao vilarejo que estava vazio, elas ficariam na casa da Karin, já que ficar na casa do Kakashi não seria bem visto pela população da vila.

Não muito longe dali!

O corpo da Karin se encontrava inerte no chão, sem suas roupas completamente nua, o demónio desenhava alguns símbolos estranho no chão, enquanto recitava várias palavras em latin e outras línguas.

Uma luz laranja desbotada surgiu entre os simbolos, logo em seguida o corpo de Karin começou a brilhar, a princípio não aconteceu nada. Até os dedos dela se mexerem lentamente, ela abriu os olhos lentamente, os mais vermelhos que o normal.

-Karin onde estou?

- esta em casa!

-em casa? 

Karin olhou seu corpo nu, olhou para o demónio que também estava sem roupas.

-eu lembro de você! Demónio... Você me mato... Como isso e possível? 

-quando você vai pro inferno! Fica fácil, você e bem vadia não é? 

-não sou não!!! 

O demónio se ajoelhou entre as pernas dela, olhando para ela, Karin tentou ir pra trás mais não conseguiu seu corpo não se movia, o demónio levou a mão ate sua intimidade enfiando os dedos. Karin gemeu involuntariamente quando o demónio socou os dedos com mais força.

-ahhhhhh ahh ahhhhhh 

-vadia!! Você e uma vadia... 

O demónio tirou os dedos vendo Karin gemer insatisfeita! 

-vadia! Você e uma vadia Karin.



Notas Finais


Então pessoal quem quiser o Yuri e so comentar!
Bjs de luz pra vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...