1. Spirit Fanfics >
  2. Caça as bruxas >
  3. O toque do sinos

História Caça as bruxas - O toque do sinos


Escrita por: Uchiha129 e Iladycat04

Notas do Autor


Oi gente espero que estejam gostando Da história. Ta otima escrever ela!
Comemorado os 50 favoritos e issssoooo ai!

Capítulo 8 - O toque do sinos


Fanfic / Fanfiction Caça as bruxas - O toque do sinos

O sinos tocavam alto pela madrugada acordando todos do vilarejo, muitos curiosos pra saber o que era deixaram suas casas e seguiram para o centro da vila, la ja se encontrava Kakashi e Naruto, Sakura e Shion vinham por dentro da multidão empurrando as pessoas para que saíssem da frente.

As pessoas se assustavam quando olharam para o demónio que ostentava uma nova e melhorada aparência, mais o que realmente assustou a todos foi a Karin ao lado do demónio, sua aparência não era a mesma a pele pálida, os olhos em um vermelho mais escuro, o cabelo opaco sem vida.

Sakura odiou ver sua amiga assim, morta-viva, mais sabia que ela não era mais a Karin, enquanto os aldeões murmurava entre si, Shion procurava o melhor local para atacar quando necessário ela se posicionava por cima das casas ela era a unica que o Demónio não podia sentir, pois por ser uma vampira também era considerada um demónio.

-vocês conhecem minha nova amiga! Karin diga como e morre e depois voltar do inferno.

-não importa! Eu me sinto melhor assim.

-muito bem Karin! Preste bem atenção eu possuo muitos nomes, em muitas regiões deste e do outro mundo! Eu sou a destruição e o caos! Eu so Andria a terceira rainha do inferno.

Sakura se aproximou delas, com um sorriso sarcástico.

-não se preocupa eu vo mandar você de volta pra lá! Vai poder governa com resto das outras.

-acha mesmo que sou como minhas irmãs? Eu lutei para estar aqui! E aqui estou eu.

- Sakura você não vai me impedir, não sem morre, esta disposta a morre por eles? Pessoas que todos os dias matam mulheres inocentes por algo que não entendem.

- não e por eles que eu morreria! 

- seria por quem então jovem Haruno?

- por quem eu amo!

- lembresse Haruno para me deter você tem que morrer! 

Karin deu passo a frente sua roupas estavam totalmente diferente do  que ela usava antes, o vestido de lugar a calça de couro marrom, o corsele que usava tinha um longo decote que podia ver bom parte dos seus peitos, a bota de coro marrom ate o joelho, Um lenço amarrado em sua coxa direita.

-qual eu devo pegar primeiro?

Karin sumiu no ar, Sakura sentiu a presença dela atras si Karin levantou o braço para acerta um soco na rosada, ela segurou o seu braço, acertando um cotovela no estômago da Karin.

Ela desapareceu de novo, indo para atrás de Naruto.


Notas Finais


Comentem se vcs acham que eu precise mudar alguma coisa! E sempre bom ter algumas críticas construtivas claro!
Bjs de luz pra vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...