1. Spirit Fanfics >
  2. Caçadora Pelas Circunstâncias >
  3. Sentenciados

História Caçadora Pelas Circunstâncias - Sentenciados


Escrita por: CrisdeLeao

Notas do Autor


Yo minna-san. O capítulo de hoje.

Foto da capa Zeus

Capítulo 18 - Sentenciados


Fanfic / Fanfiction Caçadora Pelas Circunstâncias - Sentenciados

OLIMPO

Em seu trono Poseidon estava mais calmo. Agora que tinha reconhecido Nina ele estava disposto a tudo. A reunião recomeça.

- Vamos continuar com a reunião – falou Zeus.

- Qual é a pauta? – pergunta Poseidon. – Espero que não seja nada relacionada ao meu filho. Não quero ouvir mais nada sobre isso.

- Esse assunto está encerrado – disse Zeus grosseiro. – Vamos falar de Apolo.

- De mim? – disse ele espantado. – O que eu fiz?

- Não se faça de bobo Apolo – vociferou Zeus. - Você se deixou enganar por aquele seu descendente romano revelando a ele a profecia. O que tem a dizer?

- Octavian interpretou mal a profecia ele a usou para justificar seu ódio pelos gregos – disse ele. – Eu não tenho culpa se os romanos são tão melindrosos.

– Você também violou as Leis Antigas por se intrometer na missão dos semideuses durante a Guerra de Cronos.

- Eles tinham perdido seu transporte para os guerreiros zumbis – argumentou ele. – Eles não iam chegar a tempo de salvar Ártemis eu só dei uma carona.

Zeus se segurava para não jogar o raio no garoto. De todos os seus filhos Apolo era o que mais lhe dava trabalho. Diferente da irmã gêmea ele era imaturo.

- Você terá que pagar por isso Apolo – disse Zeus. – Você será mandado para o mundo mortal, viverá como eles e no meio deles, seus poderes serão selados e você não terá nenhuma lembrança de quem é – dito isso ele joga o raio no filho que desaparece.

Ártemis abaixa a cabeça.

- Você se precipitou de novo irmão – disse Poseidon. – Quem vai cuidar do sol agora que seu deus não existe mais?

- Ele não é o único deus do sol – disse Zeus com desdém. – Agora temos outro assunto a tratar – disse ele olhando para a esposa.

Hera suspira, chegara a sua vez.

- Fale logo de uma vez – disse ela.

- Por que você agiu pelas minhas costas? – Zeus pergunta.

- Por que você acha? – ela pergunta. – Você demora demais para agir. Desde que Apolo falou da profecia você não fez nada para tomar as medidas cabíveis. O tempo estava passando e você não se mexia, os semideuses seriam pegos de surpresa, eles não teriam chance porque estariam despreparados – disse ela. – Quando fui sequestrada você fechou o Olimpo deixando os semideuses no escuro. Eu usei minhas últimas forças para contatar Jason e Rachel.

- Você revelou os dois acampamentos e por causa disso acabamos confusos – disse ele. – Isso foi muito perigoso.

- Eu sabia dos riscos, mas foi necessário – disse ela. – Com os dois acampamentos unidos, teríamos mais chance de vencer.

- Foi por isso que você apagou as memórias do Percy e do Jason? – perguntou Poseidon. – Mandando Percy para o acampamento romano e Jason para o acampamento grego?

- Isso mesmo, os dois semideuses mais importantes de seus acampamentos – disse ela. - Os dois líderes seriam a ponte que ligaria os dois acampamentos. Por isso eu mesma escolhi quem faria parte da profecia.

- Annabeth e Percy já estavam incluídos por terem combatido Cronos – disse Atena.

- Os outros semideuses foram treinados por seus pais – disse Hera. – Eu mandei Percy para Lupa e me encarreguei do Leo e do Jason.

- Esses semideuses eram especiais – disse Hades. – Por isso foram escolhidos.

- Até Leo destruir Nova Roma – disse Ares.

- Leo estava possuído por um Eidolon – disse Hefesto defendendo o filho. – Não foi culpa dele.

- Você é suspeito pra falar – disse Ares querendo briga.

- Calem-se! – trovejou Zeus. – Vocês todos agiram pelas minhas costas. Até você Atena! – disse olhando para a filha predileta. – Você terá que pagar por isso também Hera.

Os deuses menores murmuraram: ele não vai poupar nem a esposa?

- O que vai fazer com ela? – pergunta Hades não gostando nada disso.

- Vou lhe dá o castigo que merece – disse Zeus com um sorriso maligno.

Ele joga o raio na esposa que nem se mexeu.

Os deuses ficaram chocados olhando para o trono da rainha onde restava apenas a sua coroa.

- O que você fez? – perguntou Deméter mortificada.

- Fiz o que tinha que fazer – disse ele sério.

- Para onde a mandou? – perguntou Hades.

- Para o Alasca – disse ele.

- Você enlouqueceu? – gritou Hestia. – Sabe que o Alasca nos deixa fracos. Ela não vai poder se defender.

- Ela saberá o que fazer – disse ele cruzando os braços. – O que está feito está feito.


Notas Finais


Credo! Um pai e um marido desses eu dispenso.

Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...