História Caçadores Celestiais - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Personagens Originais
Tags Caçadores, Sobrenatural
Exibições 9
Palavras 522
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Suspense
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Caro Leitor
Espero que gostem da minha fanfic. Ela traz a historia de uma caçadora que deve escolher entre o amor proibido e honrar sua família.

Capítulo 1 - Capítulo 1: Criação


Fanfic / Fanfiction Caçadores Celestiais - Capítulo 1 - Capítulo 1: Criação

Nunca tive medo, até mesmo quando tinha 4 anos nunca ficava assustada com historias de terror, ficava horas no escuro afinal era meu lugar preferido. E nunca tive medo da morte - até agora. Algumas pessoas acreditam que a morte é apenas uma passagem e que vamos para um lugar belo e que não devemos ter medo. Em parte também concordo, mas no meu caso acho que não vou para um lugar belo.
Mas é melhor irmos por partes, começarei pelo início.
1° de fevereiro 00:50
Acordei assustada, ainda faltavam oito horas para o meu primeiro dia de aula na nova escola. Claro como toda garota de dezesseis anos estava um pouco nervosa, mas eu não era como as outras garotas eu venho de uma linhagem de caçadores que dura mais de 500 anos, então devo suportar situações difíceis sem perder o equilíbrio e poder vencer qualquer adversario.
Minha mãe e eu sempre estávamos de mudança, mas no começo do ano passado ela havia me dito que não precisaríamos mais nos mudar. Então resolvi fazer amizades, demorou um pouco mas consegui quadro novos amigos normais - até guardei minha coleção de armas que estavam no meu quarto. Mas minha mãe Madelyne recebeu um telefonema no final do ano, então duas semanas depois nos mudamos para Angeles. Lembro de ter ouvido algumas coisas que estavam acontecendo lá, então deve ser esse o motivo da nossa repentina partida.
O meu problema só está começando, as oito horas da manhã devo ir para o colégio passar despercebida como caçadora, mas ao mesmo tempo descobrir a verdadeira identidade e me aproximar de um Lobo que é Alpha Legitimo. Sei que não será tão fácil roubar os poderes dele, até porque ele já derrotou a Best..., claro que até onde sabemos ele teve ajuda de seus amigos e aliados mas para isso ele deve ter muito poder, também derrotou o Delclidians ( o Alpha da matilha que era composta só de Alphas), e para derrotar o Delclidians e sua matilha, esse Lobo deve ter muito poder mesmo.
Esse Alpha Legitimo é bem diferente dos outros lobos, ele não mata ninguém e lidera uma matilha bem estranha: três Lobos ( ele e dois Betas•), uma Banchee•, um Coiote• e um Cão do Inferno•.
A minha tarefa é descobrir pelo que eles lutam e se prestam algum risco as pessoas, se eu descobrir alguma maldade eu não terei escolha, vou ter que entrega los à Cúpula.
Essa Cúpula como eu disse é uma organização que controla e recruta descendentes das familias de caçadores, minha familia é uma das anfitriãs da Cúpula. Depois que os recrutas passam - ou sobrevivem- os 50 níveis são mandados para realizar algumas pequenas missões, depois de terem firmado seu voto de lealdade com a Cúpula os novos "guerreiros" são mandados para realizar missões mais difíceis como a minha, e eu trabalho para eles desde meus doze anos de idade. Essa é a minha primeira missão difícil, claro que tive outras missões como matar lobos omegas, vampiros e outras criaturas - que são bem mais fáceis . Mas para que eu tenha sucesso preciso dormir.

Notas Finais


Betas•: lobos criados pelos alfas com uma mordida.
Banchee•: pessoas que tem uma ligação com os dois mundos, sua força esta no grito.
Coiote•: pessoas que viram lobos completos.
Cão do Inferno•: pessoas que são possuídas por um espirito de fogo, para protegerem o mundo sobrenatural.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...