1. Spirit Fanfics >
  2. Caçadores Celestiais >
  3. Alpha

História Caçadores Celestiais - Alpha


Escrita por: EloMikael

Notas do Autor


Olá...
Espero que gostem da minha fanfic. Ela traz a história de uma caçadora que deve escolher entre o amor proibido e honrar sua família.

Capítulo 1 - Alpha


Fanfic / Fanfiction Caçadores Celestiais - Alpha

Nunca tive medo, até mesmo quando tinha 4 anos nunca ficava assustada com historias de terror, ficava horas no escuro afinal era meu lugar preferido. E nunca tive medo da morte - até agora. Algumas pessoas acreditam que a morte é apenas uma passagem e que vamos para um lugar belo e que não devemos ter medo. Em parte também concordo, mas no meu caso acho que não vou para um lugar belo. Mas é melhor irmos por partes, começarei pelo início. 1° de fevereiro 00:50 Acordei. Ainda faltavam oito horas para o meu primeiro dia de aula na nova escola. Claro como toda garota de dezesseis anos estava um pouco nervosa, mas eu não era como as outras garotas eu venho de uma linhagem de caçadores que dura mais de 500 anos, então devo suportar situações difíceis sem perder o equilíbrio e poder vencer qualquer adversário.
Minha mãe e eu sempre estávamos de mudança, mas no começo do ano passado ela havia me dito que não precisaríamos mais nos mudar. Então resolvi fazer amizades, demorou um pouco mas consegui quadro novos amigos normais - até guardei minha coleção de armas que estavam no meu quarto. Mas os líderes da Cúpula de caçadores resolveram me testar me dando um desafio: eu preciso descobrir quem é um novo Alpha de uma cidade e se ele apresenta algum risco a humanidade. Isso seria fácil, mas os líderes não me deram nenhuma pista de quem pode ser esse lobo, só sei que ele é um alpha legítimo, ou seja, um lobo que não precisou matar seu antigo alpha para se tornar o o novo alpha, ele apenas conquistou seu posto. Minha mãe me matriculou em um colégio mas não disse o porque.
Esse Alpha Legítimo é bem diferente dos outros lobos, ele não mata ninguém e lidera uma matilha bem estranha: três Lobos ( ele e dois Betas•), uma Banchee•, um Coiote• e um Cão do Inferno•.
A Cúpula como eu disse é uma organização que controla e recruta descendentes das famílias de caçadores, minha familia é uma das anfitriãs da Cúpula. Depois que os recrutas passam - ou sobrevivem- os 50 níveis são mandados para realizar algumas pequenas missões, depois de terem firmado seu voto de lealdade com a Cúpula os novos "guerreiros" são mandados para realizar missões mais difíceis como a minha, e eu trabalho para eles desde meus doze anos de idade. Essa é a minha primeira missão difícil, claro que tive outras missões como matar lobos ômega, vampiros e outras criaturas - que são bem mais fáceis . Mas para que eu tenha sucesso preciso dormir.

Notas Finais


Betas•: lobos criados pelos alfas com uma mordida.
Banchee•: pessoas que tem uma ligação com os dois mundos, sua força esta no grito.
Coiote•: pessoas que viram lobos completos.
Cão do Inferno•: pessoas que são possuídas por um espirito de fogo, para protegerem o mundo sobrenatural.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...