1. Spirit Fanfics >
  2. Caçadores Celestiais >
  3. Time

História Caçadores Celestiais - Time


Escrita por: EloMikael

Notas do Autor


Espero que gostem deste capitulo, mas os melhores ainda estão por vir.
Boa Leitura.

Capítulo 2 - Time


Fanfic / Fanfiction Caçadores Celestiais - Time

-Healy, acorda você vai se atrasar...Rápido- Grita minha mãe da cozinha.
Ai meu Deus estou atrasada.
São 8:05 da manhã, claro não consegui dormir.
Vesti minha roupa e desci correndo as escadas, deparei com o olhar zangado da minha mãe.
- Está atrasada, por que?
- Não consegui dormir. Você vai me levar?
- Ah não querida tenho uns compromissos...pegue - ela me jogou a chave do carro- e não corra.
- Tudo bem.- dei um sorriso.
Quando estava atravessando a porta ela me lembrou.
- Não se esqueça: armário 147, tem um revólver calibre 32 em um fundo falso, OK?
- OK... Não se preocupe mãe tenho uma arma na bota.
- Essa é minha finha. E se você ver alguma criatura. Ataque.
- Ai mãe não é bem assim, devo investigar primeiro.
- Ahah. Mas agora vá, rápido.
Ela quase me empurrou para fora, deve ser por isso que uso quase sempre botas, no caso de houver uma emergência como ser empurrada pela sua mãe. Entrei no carro e senti o cheiro de carro novo- mesmo que isso me de enjoo-, já faz um bom tempo que não dirijo, como descendente de caçadores aprendi a dirigir bem cedo mesmo sem ter habilitação. O meu carro preferido era o Mustangue do meu pai, mas minha mãe o bateu quando perseguia um carro de ladrões bruxos no ano passado.
Como pedido de desculpas ela me deu um carro novo.
Cheguei no Colégio, e como esperava o corredor estava vazio, claro já havia batido o sinal mas fiquei decepcionada.
Quando dobrei o corredor para chegar ao meu armário 147, trombei com um garoto que vinha da direção oposta, vários objetos caíram no chão.
- Ai sinto muito. - Disse enquanto o ajudava a recolher os objetos do chão.
- Ah não foi nada eu sou desastrado mesmo... E a propósito me chamo Scott, e você?- ele perguntou me estendendo a mão.
Retribui o gesto.
- Ah, me chamo Healy.
- Prazer em te conhecer Healy, você é aluna nova não é?
- Sim, eu e minha mãe nos mudamos semana passada.
- Bem- Vinda ao colégio ou como muitos chamam o lugar da tortura. A conversa está boa mas preciso ir, estou atrasado para a aula de química... Nos vemos no intervalo?
- Ah sim, Scott.
Ele saiu levando seus objetos e alguns livros.
Scott parecia ser uma pessoa bem legal, ele era um pouco alto, tinha cabelos pretos e olhos cor de mel, sua pele tinha um bronzeado bem claro e natural e tinha um porte físico que - na minha opinião- faria qualquer atleta sentir inveja-, dava para perceber seus músculos embaixo da camisa.
Peguei meus livros e corri para a classe.
A primeira aula passou voando assim como a segunda, quando o sinal tocou olhei no formulário para ver a minha terceira aula... "Sala onze segundo andar, aula de História, Professor Alaryk"
Seria bom ter uma aula de história que é uma das minhas matérias favoritas, logo depois das caçadas.
Fui para a sala onze, quando sentei na minha carteira - a última- avistei Scott conversando com outro garoto. Será que deveria ir conversar com ele? Afinal ele está na minha classe, não é?
Achei melhor não ir, até porque o professor entrou na classe e interrompeu meus pensamentos.
- Bom Dia classe. Eu sou o Professor Alaryk, sou o novo professor de história. Espero que tenhamos um ótimo ano letivo. Agora abram o livro na página 12... Revisaremos a Segunda Guerra Mundial.
Pude notar o desanimo nos olhos de Scott, enquanto seu amigo estava consentrado em algumas anotações.
- Farei algumas perguntas enquanto vocês lêem- Indagou o professor.
Comecei a ler aqueles textos, na verdade já havia estudado aquilo mais de dez vezes então resolvi voltar à minha missão. Olhei em volta para ver se tinha alguns suspeitos de serem o Alpha que eu procurava. Fracassei não havia ninguém que tinha um porte de Alpha.
- Primeira pergunta galera. Quem era o líder alemão na segunda guerra Mundial, e como essa época de governo ficou conhecida?
A classe ficou em silêncio. Eu sabia a resposta, mas não queria chamar atenção, até que:
- Senhorita Healy Clark, soube que você teve aulas intensivas de história, então presumo que a senhorita saiba.
Levantei um pouco envergonhada, não esperava que me perguntassem, mas mantive a calma e respondi:
- Sim, o líder era Adolf Hitler e essa época ficou conhecida como Nazismo.
- Muito bem, você acaba de se tornar a salvadora da classe, já que o Senhor Stiles não presta atenção.
Stiles é o amigo de Scott. Nenhum dos dois deram atenção para o professor.
O sinal tocou, peguei minha bolsa e sai para o intervalo, havia algumas pessoas no corredor mas nenhuma me chamou atenção.
Resolvi verificar o pátio - e aproveitar para comer. Desci a escada, estava caminhando em direção à cantina quando escutei de repente uma voz me chamando:
- Ei, você está ai, sente aqui com a gente.
Essa voz era de Scott, que estava sentado em uma mesa com seus amigos. Fui para a mesa e me sentei.
- Healy, meus amigos queriam te conhecer... Esse é Stiles, mas acho que você já o conhece, essa é Malya, namorada do Stiles- Ele disse apontando para a garota de cabelos curtos e castanhos que estava sentada ao lado de Stiles.
- É sou eu mesma e você é? Perguntou Malya.
- Prazer em te conhecer Malya, meu nome é Healy.
- E meu nome é Liam, ninguém me apresenta aqui?!.- Falou um garoto de cabelos loiros e olhos azuis.
- Ah, oi - respondi.
- Já que todos se apresentaram, nos conte um pouco sobre você Healy. Disse Stiles.
- Eu me mudei para Angeles com minha mãe há duas semanas.
- Onde vocês moravam? Perguntou Stiles.
- Morávamos em Manhattan, mas sempre estávamos mudando de cidade e até mesmo de país.
- Porque? Vocês fogem de alguma coisa? Disse Stiles.
Pude notar que sua pergunta era séria. Mas não podia falar que estamos caçando criaturas infernais, então resolvi mentir.
- Não, minha mãe não consegue parar em um só lugar.
- E vocês vão ficar aqui por quanto tempo?
- Stiles, não seja tão invasivo. Falou Scott
- Acho que ficaremos um bom tempo.
- Vocês vão na festa da fogueira sexta? Perguntou Malya mudando de assunto.
- Eu vou. Disse Scott e Stiles juntos.
- Por que você não vai com a gente Healy? Perguntou Scott.
- Não sei, bem não conheço a cidade muito bem.
- Mas isso não é problema você pode ir comigo.
- Ah então tudo bem.
Quando o sinal tocou eu, Scott e Stiles fomos juntos para a sala do professor Alaryk. Conversamos sobre várias coisas, e descobri que tenho muito em comum com eles principalmente com Stiles.
De volta para a classe o professor nos ordenou:
- Vocês vão fazer uma pesquisa de campo, ou seja, estudaram uma coisa antiga desta cidade, pode ser uma estatua, um documento, um artefato e até mesmo uma casa. Depois vocês faram um ralatório indicando a possível origem deste objeto e suas características. Dividirei os trios.
" John, Cris e Bel vocês faram juntos. Scott, Stiles e... Percebi que vocês já são amigos da aluna nova, então ela fará com vocês, tudo bem?"
- Claro, Healy já faz parte do nosso grupo. Disse Scott.
De fato eu e eles nos indentificamos muito mesmo. Seria bom eles me mostrarem a cidade, já vou conhecendo os possíveis lugares onde um Lobo pode se esconder.
- Ah, podemos ir depois da aula na casa do Derek, pode ter alguma coisa lá que podemos usar. Disse Scott.
- Claro mas não podemos trazer qualquer coisa não é Scott? Retrucou Stiles.
- Você tem razão. E o que você acha Healy?
- Por mim tudo bem, mas não sei onde fica esse lugar.
- Podemos ir juntos Healy - disse Scott, - e encontramos você lá Stiles.
- Como preferir, mas acho que Healy veio de carro.
- Então Healy você pode ir na clínica onde eu trabalho vou lhe passar o endereço- Disse Scott escrevendo em um pedaço de papel o endereço e me entregando.- Pode ser as duas horas? Depois vamos juntos para a casa do Derek.
- Claro, mas quem é Derek?
- Derek é um amigo nosso e a família dele possui uma casa antiga só que está abandonada, não se preocupe ele não está lá. Disse Scott.

Notas Finais


Obrigada por lerem.
PS: fiquem atentos nas imagens de cada capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...