1. Spirit Fanfics >
  2. Caçadores de Eidolon >
  3. Suas ações tem consequência...

História Caçadores de Eidolon - Suas ações tem consequência...


Escrita por: Redice

Notas do Autor


Sem a comunicação e com a morte de AladV uma mensagem que eles nunca leram tinha aparecido.
"Suas ações tem consequência".

Capítulo 7 - Suas ações tem consequência...


-Chroma on-

Paramos perto de uma lagoa para descansar, nem tive a chance de perguntar a Mesa em que direção ficava a colonia de Cetus e o que fez aquele barulho absurdo ontem a noite. Acho que vamos ter que encontrar nosso próprio caminho para sair daqui.

Valkyr-Ele realmente se foi?

Chroma-Se realmente estamos desconectados de nossas Lisets nossas formas tenno e warframe ficam ainda mais conectadas, e se o warframe morre, o usuário também morre. 

Mas ficar lamentando não vai nos levar a lugar algum, precisamos achar uma maneira de voltar.

Chroma-Se voltarmos para perto daquele abismo talvez possamos encontrar outra daquela nave grinner e pegar uma carona pra Cetus.

Valkyr-Faz sentido, vamos.

Voltamos para aquele lugar, o abismo realmente parecia uma queda infinita mas olhando ao redor não havia mais nada nas proximidades, o que era esse lugar? Foi quando uma voz começou a ecoar pelo local.

???- Suas ações tem consequência...

Chroma-O que?

???-A morte de AladV não será em vão...

Valkyr-Quem é?

Chroma-Não sei mas é melhor se preparar.

Uma flecha negra em grande velocidade vinha em direção a Valkyr, por instinto consegui bloquear com meu escudo, apenas conseguia ver uma fumaça tomando forma, era algo como um warframe, mas era diferente de alguma maneira ele parecia muito mais poderoso, mais forte do que qualquer coisa prime que eu já vi. Ele tirou de suas costas uma enorme espada e atacou Valkyr, ela desviou e tentou atacar a figura que desapareceu em fumaça e reapareceu dando um poderoso chute que a levou longe. Em seguida ele olhou para mim, tentei atacar e da mesma forma ele sumiu e me atacou quebrando minha Silva & Aegis Prime, agora eu estava indefeso em frente a esse inimigo, ele veio andando em minha direção, eu ja vi vários tipos de inimigos, mas nenhum deles me deu essa sensação de morte se aproximando, consegui ver Valkyr se levantando, ainda bem pelo menos ela tem uma chance de se salvar.

Chroma-Corre!

Nisso o assassino deu um grande golpe com sua espada tentei bloquer com meus braços usando o meu gelo, foi em vão. O impacto foi tão grande que eu fui jogado no abismo durante a queda eu consegui ouvir ele enquanto desaparecia em fumaça.

???-Chroma não é mais uma ameaça, eu voltarei para terminar o serviço...

Em seguida vi Valkyr tentando jogar sua corda para tentar me pegar, tentei esticar meu braço mas eu não consegui, na realidade eu não sentia mais meus braços e estava começando a perder os sentidos enquanto ia cada vez mais fundo naquela queda livre.

Dragão-Um último pedido garoto?

Chroma-Se tiver uma maneira de garantir que ela vai ficar bem já é o suficiente.

Dragão-Prefere que eu salve ela a voce?

Chroma-Sim.

Dragão-Foi o que eu pensei, não posso deixar voce morrer aqui.

Senti meu corpo ficar mais leve e como se algo tivesse me segurado, logo em seguida eu desmaiei.


Notas Finais


E ai? O que acharam?
Espero que tenham gostado!
Aceito críticas e sugestões.
Cya.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...