1. Spirit Fanfics >
  2. Caçadores de Recompensas >
  3. Laços Familiares

História Caçadores de Recompensas - Laços Familiares


Escrita por: Biah99

Capítulo 1 - Laços Familiares


   Gon é uma criança como qualquer outra, sempre brincando, descobrindo, aprontando, e para ele "nada" faltava. A única coisa da qual ele sentia mais falta era de uma figura paterna, ele desconhecia o seu pai, e sempre que perguntava a sua mãe a resposta sempre vinha com silêncio. 

    Ele pensava que aquele assunto deixava sua mãe um pouco icomodada, era poucas vezes que ele tocava no assunto. Gon gostava de pensar que seu pai era algum tipo de herói, que morreu em uma batalha ou que estava em uma batalha arriscando sua própria vida para salvar a de outras pessoas.

    Havia um tempo que o mundo estava em alerta, estava tendo um guerra entre a marinha e piratas, e quem quer que seja o vencedor o mundo mudaria. 

    Após a guerra venho a notícia sobre o vencedor, e sobre o ganhador, nos jornais destacavam a morte de Shirohige e Portgas D. Ace, e na outra sobre revelações de laços familiares. 

 Gon ficou surpreso por diversas coisa que lerá no Jornal, e logo pensou nas poderosas pessoas que participaram da guerra, os poderes, as técnicas. Ele pensava " Será que algum dia se tornaria alguém tão forte quanto as pessoas que ali participaram da guerra ?!".

Gon On*

   Minha mãe possuía um pequena casa na qual ela dividia com sua irmã Lilith. Minha mãe, Elisa, tinha um emprego um pouco incomum, ela era uma ladra especializada em produtos que "ninguém usa", mas fora isso ela era uma excelente mãe, sempre me dava atenção quando eu precisava e sempre me ensinava coisas novas sobre o mundo.

  Minha mãe hoje estava meio estranha, um pouco triste e magoada, ela não tinha preparado o café e havia se trancado no quarto.

- Mãe, você está bem ? - Perfuntava eu batendo na porta para que ela pudesse abrir e responder me. Mas nenhuma resposta vinha, o uúnico barulho que eu escutava era de seu choro fraco. - Mãe,  o que aconteceu ? -Perguntava nnovamente e agora batendo na porta um pouco mais forte, e novamente nenhuma resposta. - Mãe, abra a porta ! - Batia na porta como se fosse arrebentar. 

- SE VOCÊ CONTINUAR A BATER NESSA PORTA NOVAMENTE EU LEVANTO DAQUI E ARRANCO TUA MÃO ! - Gritava ela. 

- Abra a porta, vamos conversar - Batia na porta com força novamente. E finalmente ela abria.

Via então ela, com os olhos vermelhos, cabelos bagunçados e com um lenço em sua mão esquerda. 

- VOCÊ É SURDO OU O QUÊ ?! - Batia forte em minha cabeça,  nada mais doía do que o soco da minha mãe.

- Isso dói, porque você fez isso ?! E porque está chorando ? - Perguntava colocando minhas mmãos sobre a cabeça no local a qual ela havia batido.

- Entre, há algo que eu queria falhar com você. - Ela dava passagem ao seu quarto.

Sentei-me na sua cama, na qual estava uma bagunça, o quarto dela tinha lenços e roupas jogados para todos os lugares. " O que aconteceu aqui, um furacão passou por aqui ?!".

- O que aconteceu ? Por que está chorando ? Me diga !  

- Lembrasse do dia em que você me perguntou sobre quem era o seu pai ? - Ela pegava mais um lenço para limpar o suas lágrimas

- Lembro ... 

- Saiba que eu não gaurdo nehum rancor ou qualquer outra coisa por seu pai. Ele é uma pessoa maravilhosa, é um homem sonhador. 

- Por que você nunca me contou sobre ele ?

- Para te proteger e me proteger. -Ela sorria de uma forma apaixonante.

- Para nos proteger ? 

- Seu pai é uma pessoa famosa sabia ? Qualquer pessoa que escuta seu nome o teme.

- Quem é ele ? - Perguntava surpreso

- O nome do seu pai é ... Monkey D. Dragon, um revolucionário, o líder deles !





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...