1. Spirit Fanfics >
  2. Caçadores de Recompensas >
  3. Partida

História Caçadores de Recompensas - Partida


Escrita por: Biah99

Capítulo 2 - Partida


- M-Monkey D. Dragon ?! Ele não é aquele cara que apareceu no jornal semanas atrás ?! ELE É O MEU PAI ? - Fiquei surpreso, o homem mais procurado e perigoso do mundo era o meu pai - Mas isso não explica o do porque você chora ! 

- Tenho certeza que leu o jornal da semana passada ... - Soa o nariz - ...ele... ele tem outro filhoooooo ! Ele nunca me contou sobre isso !

- É mesmo ! Se eu sou filho do Dragon, então eu sou o irmão do Luffy e neto do Garp, o herói da marinha.

- M-Mas eu nunca soube o nome do pai dele ou o sobrenome dele... - Ela soa o nariz novamente e fica em silêncio por um tempo até retornar a falar - Na verdade ... ( respira fundo ) eu nunca falei para ele que tava esperando um filho dele, ele simplesmente partiu srm dizer adeus. 

Aquelas palavras que minha mãe disse me deixou profundamente magoado com meu pai, se que devo chama lo assim.

- Sabe mamãe ... Quando eu perguntava para você sobre meu pai, você sempre me respondia com  silêncio e  pouco magoa. Então, eu decidi pensar que meu pqi tinha morrido como um herói, ou que ele era um e que estava arriscando sua vida para proteger pessoas inocentes ... - Serro os punhos - Mas eu tava enganado sobre ele, sobre tudo ! Ele não é um herói, e nem sequer chega aos pés de um, ele não merece ser chamado de pai porque essa a única coisa do mundo que ele não sabe fazer, e ele não merece ser chamado de Marido porque ele não merece você ou qualquer outra mulher ! ( Baixei a cabeça e começava a chorar, naquele momento eu realmente estava desapontado,  magoado com o meu "pai" ) - Ele nem sequer manda mensagens, porque você acabou acabando junto com ele ?! 

- Gon - Minha mãe me olhava com lágrimas nos olhos - Eu não sabia que você senti tanta falta de um pai assim ... Me desculpe ! 

- Não precisa se desculpar, e-eu ... eu nnunca vou perdoar ele ! - Sai correndo do quarto e fui direto para as montanhas que ficava ao leste do Reino.

Enquanto eu caminhava na floresta eu pensava eu tudo, no meu pai, na minha mãe, no meu "novo" irmão, no meu avô, e sobre que vida teríamos se fossemos uma família. 

Minha mãe parecia que realmente amava o meu pai apesar de tudo, mas oque realmente magoava profundamente era nunca ter recebido uma carta se quer.

Fiquei até o anoitecer na floresta, até que então resolvi voltar para casa. Minha mãe preparava a janta, e ela continuava com sua expressão triste. 

- Estou em casa ...

- Bem vindo de volta ! 

- Mamãe,  me desculpe por hoje, eu não deveria falar com você daquele jeito. 

- Não precisa se desculpar, é normal ter raiva, foi exatamente como imaginei quando eu falasse quem era seu pai ... 

- Hey, mamãe, eu já me decidi !

- Sobre o que ?

- Eu vou ir em uma aventura ! Irei atrás do meu pai, e quero ouvir o porque dele ter abandonado nós e logo depois irei chutar a bunda dele !






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...