1. Spirit Fanfics >
  2. Caçadores de Recompensas >
  3. Uma aventura

História Caçadores de Recompensas - Uma aventura


Escrita por: Biah99

Capítulo 3 - Uma aventura


  - Uma aventura ?! Que idéia é essa ? - Elisa se espantava com tais palavras.

  - Sim, uma aventura ! Sabe, mãe, eu quero ser forte, e também quero conhecer o mundo lá fora. O mundo é tão enorme, há muitas pessoas, animais, plantas, comidas fora desse país.  

  - Eu até deixaria você ir, mas você ainda é muito fraco, o mundo é muito perigoso !

  - Se não fosse perigoso qual seria a graça de viver uma aventura ? Sabe, mmamãe, porque você não vem comigo ? Vamos embarcar em uma aventura juntos ! 

  - Eu não sei ... - Diz pensativa

  - Você quer encontrar lo,  não é ?

  - Eh !?

  - O Dragon, você também quer o ver, não é ?

  - S-Sim, mas da mesma forma é perigoso ...

  - Mamãe, vamos fazer uma promessa - Extendi o meu dedo - Eu vou treinar muito, mas muito mesmo ! Quando vvocê achar que eu fiquei forte iremos à uma aventura juntos, que tal ?

  - Pode ser, - Ela extendeu o dedoe junto fizeram uma promessa. Gon, iria treinar muito e iria provar sua força para sua mãe. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...