1. Spirit Fanfics >
  2. Caçadores de Yo-kais (Interativa) >
  3. Capítulo 2: O Livro misterioso...

História Caçadores de Yo-kais (Interativa) - Capítulo 2: O Livro misterioso...


Escrita por: Mestre_Bruno

Notas do Autor


Yo galera
Começa o mistério
Narração do Daniel
Aproveitem

Capítulo 4 - Capítulo 2: O Livro misterioso...


Fanfic / Fanfiction Caçadores de Yo-kais (Interativa) - Capítulo 2: O Livro misterioso...

Eu e minha irmã já nos ajeitamos na casa nova. É bem aconchegante até. Nosso quarto fica no sótão da casa. 

Eu: Nada mal, né?

Zoe: Hã? É é sim.

Zoe está passando por uma fase de namoro. Resumindo ela está desesperada por um namorado. Sério. ELA ESTÁ TÃO DESESPERADA QUE JÁ PAQUEROU UM CARA DA LOJA DE SAPATOS!

FLASHBACK ON

Cara da loja de sapatos: Venham experimentar os sapatos perfeitos da loja IMPÉRIO MÁGICO!

Do nada Zoe agarra a perna dele.

Zoe: Namora comigo, por favor! Vamos ter um filho chamado Ryan!

Cara da loja de sapatos: AHHHHHAHHHHHHH! EU SOU GAY! ME LARGA! SOCORRO!!!!!

FLASHBACK OFF

Desde então ela está desesperada. Decidi dar uma volta fora de casa até que meu tio me abordou.

Tio Bruno: Pra onde vai?

Eu: Dar uma volta, oras.

Tio Bruno: Na floresta? É perigoso ir lá.

Eu: Vai me dar uma espada ou algo do tipo?

Tio Bruno: Só um motivo pra ir lá. Ponha isso em diversos pontos da floresta.

Do nada ele jogou nas minhas mãos um monte de placas dizendo: "Por ali fica a Cabana do Mistério".

Eu: Sério isso?

Tio Bruno: Agora vai, pirralho.

Grunhi e fui. Fui colocando as placas por onde passava, como uma espécie de rastro. De repente as placas acabaram. Me vi no meio de uma clareira na floresta. Tinha uma placa quebrada no chão, dizendo: Gravity Falls.

Eu: Estava no guia do meu pai...

Andei pra trás e bati as costas numa árvore. Ao bater, ouvi um som metálico. Me virei pra árvore e bati nela de leve. Era feita de metal. Olhei para um galho estranho. Parecia ser fácil de mover. Estendi minha mão pra ele e do nada o vento começou a soprar forte. Eu ouvi um sussurro dizendo: "Não pegue o livro... O mal nasce com ele... Não pegue...". Pensei em seguir o sussuro, mas mesmo assim movi o Galho para baixo.

Do nada, um buraco se abriu do lado da árvore. Tinha um pacote quadrado lá, feito de pele. Peguei o pacote e abri. Tinha um livro preto com um Círculo com um X imenso no meio. Parecia que alguém queria pega-lo já que o pacote de pele estava com marcas de garras... 

Abri o livro. Era tipo um diário. Tinha até o nome do autor:

"Propriedade de ....O" (as primeiras letras do nome estavam borradas).

"A muitos anos Wooden Falls se chamava Gravity Falls. A cidade era conhecida por sua estranhice, coisa que motivou o governo a Destruir essa cidade. Mas destruir a cidade não foi o suficiente. Após Wooden Falls ser fundada, as criaturas mágicas que viviam em Gravity Falls também voltaram, mas não sozinhas..."

Ouvi passos, seguido de um choro. Olhei ao redor mas não vi ninguém. Continuei lendo. 

"As criaturas que vieram para cá eram assustadoras... Chamei-os de Yo-kais, que em japonês significa monstro. A maioria se oculta entre os humanos igual a fantasmas. Outros se escondem para não serem vistos, mas uma coisa é certa: Devemos tomar cuidado com os Yo-kais."

Mais passos e outro choro. Me levantei e olhei ao redor, apavorado.

Eu: Quem está aí?! Aparece!

Ninguém respondeu. Voltei a ler e segui pelas páginas até parar em uma que dizia: Banshee. 

"Banshees são Yo-kais da mitologia Irlandesa. São Yo-kais da morte. Seu choro anuncia a morte. Permanecem invisíveis apenas para assustar suas presas. Cuidado viajante. Se ouvir passos seguidos de um choro três vezes... Banshee te escolheu como presa". 

Ouvi passos uma terceira vez, dessa vez mais perto de mim. Um terceiro choro ouvi. Meu cu fechou nessa hora. Saí correndo feito um condenado. Olhei pra trás e do nada vi uma velha descabelada e branca me perseguindo correndo de 4 igual um lobo! Ela dizia meu nome enquanto corria.

Velha: Daniel... Daniel...

Segui até a Cabana do Mistério e me joguei dentro dela. A velha, que acho que era um Banshee, tentou ir atrás mas tranquei a porta. Ela ficou lá fora, berrando, até fugir pra floresta. 

QUEBRA DE TEMPO

HORA DO JANTAR

Tio Bruno: Daniel, você não está comendo seu jantar. O que houve?

Zoe: Uma velha o perseguiu na floresta.

Eu: ZOE! NÃO ERA PRA CONTAR!

Tio Bruno: Tsc. Sabia que ir pra floresta era furada. 

Nosso jantar era Pizza. Eu não conseguia comer sabendo que tinham monstros na floresta. E a Zoe, tagarela como é, contou tudo ao tio. Depois do jantar, fomos dormir. As aulas começam amanhã. 

Deitei-me na minha cama e li um pouco mais do Livro. Cada página falava sobre um Yo-kai diferente.

Eu: Bakenekos... Oh-ho... Kitsunes... Gnomos...

Logo me cansei. Fechei o livro, escondi debaixo da cama e fui dormir. A janela ficou entre-aberta e foi um erro... Senti algo subir em mim e sussurrar no meu ouvido...

"Não se foge da Banshee..."

CONTINUA...


Notas Finais


Até a próxima!
Próxima narração: Zoe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...