1. Spirit Fanfics >
  2. Caçadores de Yo-kais (Interativa) >
  3. Capítulo 3: Aula, Jasmim e Crush. O que pode dar errado?

História Caçadores de Yo-kais (Interativa) - Capítulo 3: Aula, Jasmim e Crush. O que pode dar errado?


Escrita por: Mestre_Bruno

Notas do Autor


Eu sei que demorei
Eu sei que fui um pé no cu em Continuar com apenas algumas histórias...
Mas eu voltei com essa!
A foto do capítulo é a Zoe!
Aproveitem a porra do capítulo!!!!!!!!!!

Capítulo 5 - Capítulo 3: Aula, Jasmim e Crush. O que pode dar errado?


Fanfic / Fanfiction Caçadores de Yo-kais (Interativa) - Capítulo 3: Aula, Jasmim e Crush. O que pode dar errado?

Oi meu nome é Zoe Traveller. Tenho 14 anos e sou irmã gêmea do Daniel. Acho que já conhecem ele. Sou bissexual, aliás. Não como isso importasse alguma coisa, hehehe...








Meu corpo, minha vida, minhas regras.













Enfim...

Acordei hoje de manhã super bem! O Daniel tava com uma cara de murcho que não entendi. 

Eu: Ei maninho, tá tudo bem com você?

Daniel: A velhinha de ontem... Apareceu Aqui...

Eu: Ah tá. 

A velhinha maldita. Meu irmão disse que foi atacado por uma velha maluca na floresta ontem. Não sei se é verdade não, afinal meu irmão já disse uma vez que o nosso vizinho era um assassino. 

FLASHBACK ON

Daniel *com 10 anos*: Eu tô falando! O senhor Reese é um assassino!

Zoe *com 10 anos*: Você está exagerando, mano

(Autor: Imaginem um homem arrastando um saco de lixo com um cadáver dentro.)

FLASHBACK OFF

Fomos pra sala. Nosso tio, o Senhor Bruno, já havia feito o nosso café da manhã. Ele estava com um corte no rosto. 

Eu: Tio! Como se cortou?!

Tio Bruno: Me barbeando, oras. *Ele põe os pratos*. Comam sua comida. 

Comemos nossa comida. O tio cozinha bem. 

Depois da refeição, nos arrumamos pra ir para a escola. O tio Bruno foi o que mais demorou para se arrumar. Parecia que ele queria muito que fossemos lá

 Na cidade, tudo era bonito. Tinha um café de Maids perto de um armazém, um café de garçons, eu acho *sei lá como se chama aquela porra*. Enfim nós chegamos na escola. Era grande e bonita. Os corredores tinham armários vermelhos e o chão era colorido. Adorei!

Uma mulher de cabelo rosa veio nos receber. Ela era um pouco gordinha mas muito bonita. O tio Bruno ficou muito vermelho perto dela. 

Tio Bruno *vermelho e suado*: T-thamires! Esses são os pivetes dos quais falei. *Aponta para mim e para o Daniel*. Crianças, essa é minha amiga Thamires. Ela nos ajudou com sua matrícula. 

Eu e Daniel: Oi/E aí?

Thamires: Saudações. Vou lhes mostrar a sala de aula. 

Ela nos levou para uma sala cheia de alunos. Tá cheia de gente linda. Ai meu Red! *Referências* Um daqueles gatos, um morenão com jeito de índio, piscou pra mim! Já crushei! 

Thamires: Alunos, esses são Daniel e Zoe Traveller. Eles estudarão com vocês agora. Daniel, senta perto da Jasmim e Zoe, sente perto do Zaqueu.

Zaqueu. Então esse é o nome dele. Ai como ele é gostoso! O Daniel chega corou perto da tal Jasmim. Ela é até bonitinha. 

A aula foi boa, mal prestei atenção, afinal fiquei olhando pra aquele cara lindo, o Zaqueu. 

No intervalo ele falou comigo! Ai que emoção! Ele me chamou pra sair depois da aula. Tenho que avisar ao Tio Bruno...

"CUIDADO COM QUEM CONVERSAS. ONÇAS TAMBÉM SABEM MIAR"

BRUNO LISBOA, 2017


Notas Finais


Será que Zaqueu é confiável?
Será que Daniel vai ficar bem?
Descubram no próximo episódio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...