1. Spirit Fanfics >
  2. Caçados >
  3. A informante do Rei

História Caçados - A informante do Rei


Escrita por: 6lilith

Capítulo 10 - A informante do Rei


Fanfic / Fanfiction Caçados - A informante do Rei

Reino de Alvarez, Castelo do Rei.

Os empregados quando a viram se aproximar, se curvavam em sinal de lealdade. A mulher parou diante de uma enorme porta vermelha e um dos guardas liberou a passagem para que ela entrasse.

- Vossa majestade a espera, senhorita - disse o guarda.

- Sabe por onde anda o Gajeel?

- Ele andou muito ocupado estes dias, cuidando da prisoneira que será executada.

- Entendo. Estou indo ver Zeref. Qualquer assunto me envolvendo só será resolvido depois.

- Como quiser.

Seguiu o caminho do longo tapete vermelho que iria ao encontro do trono do Rei, onde Zeref passava a maior parte do tempo. Quando próxima, se ajoelhou e retirou o capuz que lhe cobria o rosto.

- Majestade. - disse fazendo uma reverência.

- Pode levantar. - ele fala sem nem olhar para a mesma. - Então... tem alguma informação útil para mim? - ele pergunta se endireitando no trono e apoiando o rosto com o punho fechado.

- Sim. - ela se levanta e pega do bolso da capa uma fotografia. - Fui na casa dela, mas não encontrei ninguém. Segui seus rastros até um vilarejo onde disseram ter visto a loira e o moreno junto de outras duas pessoas. - ela vez uma pausa e trocou o peso do corpo pro outro lado. - Eles foram vistos roubando uma carroça que partiria em direção à Hargeon.

- Só isso? - ele perguntou entediado.

- Não apenas isso majestade. - Zeref voltou sua atenção para o rosto da jovem moça. - Veja a pequena mulher de cabelo azul. Essa é Levy Mcgarden, amiga de Lucy. - neste momento Zeref ficou interessado. - Levy vai será executada em Hargeon, lugar para onde Lucy foi. Vossa majestade, eu suspeito de um resgate. - Zeref abre um sorriso e olha para a garota a sua frente maravilhado.

Juvia era mesmo impressionante.

O rei desceu do trono e andou até a mulher. Pôs suas mãos no rosto dela e acariciou sua bochecha, a menor ficou corada com o ato e deu um pequeno sorriso, seu coração sempre acelerava perto dele.

- Você é uma joia rara Juvia, sempre eficiente. Eu sabia que se seu irmão falhase você não iria me decepcionar.

- Obrigada, Majestade. - ela sorri.

- Agora que sei onde a Heartfilia está será ainda mais fácil trazê-la para mim. - disse se afastando de Juvia.

- O senhor vai comparecer a execução da prisoneira?

- Eu não irei até ela, ela virá até mim. - ele voltou a se sentar no trono. - Juvia, você será encarregada de me trazer Lucy. E não se esqueça: quero ela viva. Vou ter o prazer de tortura-la com minhas mãos. - fechou o punho com força. - Está dispensada.

- Claro Majestade, mas tenho mais uma coisa para te dizer.

- Prossiga.

- Um homem de cabelo rosa foi visto no vilarejo junto dela... A descrição foi estranhamente parecida com... o príncipe.

- Natsu? - o rei perguntou, mas quando ela não respondeu ele se desesperou. - Era o Natsu ou não?

- Não tenho certeza senhor, mas não acredito que o príncipe estaria com ela por pura vontade. Ela pode estar usando magia contra ele.

- Natsu não cai em feitiços facilmente, ele é muito forte para isso.

- Entendo... Bem, irei me retirar. Esterei fazendo minhas malas para Hargeon. Se precisar de mim virei o mais rápido possível. - fez a reverência e saiu em seguida, deixando Zeref incomodado e pensativo.

~*~


No hotel, Lucy queria levantar da cama se não fosse pelo braço de Natsu a impedindo.

A noite anterior foi um erro, no seu ponto de vista, um erro com benefícios. Mas ela não admitiria que ele estava certo, que aquilo tinha sido bom e que a distração tinha realmente funcionado.

- Hm... - Natsu resmungou, finalmente acordando. - Que horas são? - perguntou meio sonolento.

- Quase meio dia. Posso levantar? - pediu e ele cedeu.

- Gray não veio aqui?

- Ele também foi dormir tarde, mas isso é bom. Se ele me ver assim...

- Vai surtar. - ele completou a fala.

- Por isso tenho que sair logo daqui. - Lucy se levantou, percebendo que usava uma camisa masculina que não era dela.

Andou pelo quarto pegando sua saia do chão e a blusa que agora estava em trapos.

- Eu gostava dela. - se virou, encarando Natsu brava. - Precisava?

- Foi mal. Na hora a gente não pensa muito. - debochou, soltando um sorriso de canto.

Lucy bufou de raiva e vestiu sua saia, dando a Natsu uma bela visão da loira de costas.

- Estou indo. - ela diz, mas antes de fechar a porta, voltou para avisa-lo: - Isso nunca mais vai acontecer. - disse, batendo a porta com força.

- Eu duvido muito. - voltou a descansar, totalmente despreocupado.

Lucy andava pelos corredores dividida entre ficar com brava consigo ou feliz pela noite ganha. Enquanto uma metade dizia: "não se importe com isso" a outra não media esforços para xinga-la.

- Ah, você tá aí. - Erza diz indo ao encontro da colega. - Onde passou a noite? Vi o Gray na sua cama.

- Não quis acordar ele então dormi no quarto do Natsu. - mentiu, coisa que não passou dispercebido da ruiva.

- Hm... Então isso... - ela diz apontando para a saia amarrotada e o cabelo desgranhado de Lucy. - Quer saber, esquece. Vou sair, quer ir junto?

- C-claro. - gaguejou, arrumando a roupa. Estava tão distraída que tinha se esquecido de se arrumar antes de sair do quarto.

Erza não queria se intrometer na vida pessoal de Lucy, ao menos que a loira estivesse confortável para falar sobre. Então por enquanto iria fingir não entender o que tinha acontecido.

Agora que estavam arrumadas e devidamente protegidas, as duas foram em diversas lojas clandestinas a procura de objetos mágicos que pudesse ajudar com magia de transformação, fazia parte do plano.

Falando sobre isso, Lucy descobriu que Erza mesmo tendo uma postura forte também estava preocupada com o resgate. Porém a ruiva preferia ter pensamentos positivos, já que tinha chegado até ali, iria até o fim.

- Obrigada por estar me ajudando, Erza. - Lucy diz com a voz baixa. - Quero te recompensar mais tarde.

- Não se preocupe, Lucy. Não preciso de recompensa melhor que o sucesso. - disse cutucando a loira com o cotovelo, mas a ruiva não mediu a força e fez a colega esbarrar em uma menina de cabelos azuis.

- Olha por onde anda. - Wendy diz, franzindo o cenho com raiva.

- Exagerei. - Erza diz ajudando a loira com as compras. - Desculpa, menina. - se desculpou, voltando a caminhar com Lucy rindo ao seu lado.

Se fosse em outra situação, Wendy teria batido de frente e atacado a pessoa com xingamentos. Mas não conseguiu fazer isso por estar estranhamente hipnotizada com a face da mulher ruiva.

- Tudo bem, Wendy? - Charles perguntou, pousando no topo de sua cabeça.

- Tô... Não foi nada. - disse passando a mão no ombro. - Ela só me pareceu familiar...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...