1. Spirit Fanfics >
  2. Caçados >
  3. O Dia da Execução - parte 1

História Caçados - O Dia da Execução - parte 1


Escrita por: 6lilith

Capítulo 11 - O Dia da Execução - parte 1


Fanfic / Fanfiction Caçados - O Dia da Execução - parte 1

O quartel de Hargeon ficava localizado em um lugar mais afastado da cidade. Era rodeado de árvores, armadilhas e soldados, para impedir que intrusos invadissem a base. Sabendo disso, a única maneira que Lucy encontrou para conseguir entrar foi "sequestrar" um dos convidados.

Seria simples: pegariam a identidade de algum convidado e com os disfarces entrariam no baile passando despercebidos.

A escolhida foi Minerva Orlando, a capitã do quartel de Magnólia. Pelas informações que Erza conseguiu reunir, Minerva recusou escolta até o quartel por se garantir na força bruta; a mulher só seria acompanhada de Yukino Agria, sua assistente pessoal e seus três discípulos.

Poderia ser arriscado se alguém além da capitã usasse algum tipo de magia forte, porém a Heartfilia apostava no trageto que eles fariam. Minerva preferiu ir pelas colinas ao invés do caminho principal para limpar a área de possíveis invasores.

- Estou tão nervoso. - disse o gato. - Nunca fiz algo assim antes...

Enquanto Natsu e Gray vigiavam por cima das árvores, Lucy, Erza e Happy estavam atrás dos arbustos esperando o sinal para colocar o plano em prática.

- Você não pode desistir agora, você é importante pro plano. - Lucy pegou nas patas do bichano, encorajando o pequeno animal. - Vai dar tudo certo, Happy, confie em mim.

- O-okay... Eu sou importante. Preciso ser mais corajoso. - Happy repetia como uma mantra, batendo as pequenas patas no rosto.

Passaram a ficarem quietos quando Gray atirou um espinho de gelo próximo a eles: era esse o sinal.

Natsu desceu um pouco para ficar escondido na copa da árvore, assim como Gray. Erza levou a mão até a espada, preparada atacar e Happy se mantinha longe, não era essa sua função.

Gray utilizou de sua magia de criação para formar um arco e flecha de gelo. Concentrado, ele aumentou o tamanho da flecha e lançou, quebrando as rodas traseiras da carruagem.

Erza saiu de seu esconderijo já equipada com a armadura purgatório. Quando brandou a enorme espada, fez com que uma rajada forte de vento cortasse o veículo ao meio. E antes que os três homens pudessem reagir, Natsu já tinha os capturado.

- Estamos sendo atacados! - Minerva gritou, assustada com o ataque repentino. - Yukino! - chamou pela assistente, mas ela não tinha se dado conta que a albina não estava mais ao seu lado. - Merda!

Minerva quebrou os destroços da carruagem com um soco, saindo de lá furiosa. Olhou ao seu redor procurando pelo autor do ataque, mas não havia mais ninguém ali, somente ela. Seus discípulos também não estavam ao seu dispor, todos haviam desaparecido.

- Então querem que eu leve a sério? - havia sido uma pergunta retórica, em sua cabeça ninguém seria tão louco a ponto de irrita-la. - Vou dar uma chance a quem quer que seja. Apareça. - explodiu, emanando sua magia pelas mãos.

- Tudo bem, eu me entrego. - Lucy saiu do meio dos arbustos com as mãos para cima.

Minerva andou até Lucy com passos firme, exalando elegância e irritação.

- Quem é você? - perguntou olhando a loira de baixo para cima.

Sem precisar ter que responder, Erza apareceu atrás da morena com duas espadas. A ruiva pretendia cortar as costas da inimiga, porém isso não seria tão fácil.

- Kōryū no ba! - Minerva bateu uma palma da mão contra a outra, invocando sua magia de território, fazendo Erza trocar de lugar com ela e quase acertando Lucy, que conseguiu desviar de raspão. A abordagem delas havia falhado. - Quem vocês pensam que eu sou? Uma qualquer?

- Eu não faria isso se fosse você. - Lucy diz ofegante. - Estamos com quatro dos seus de reféns.

Sua ameaça não fez efeito algum em Minerva. A morena não era uma mulher que se apegava a outras pessoas, seus discípulos não passavam de soldados para ela.

- Eles pouco me importam. - respondeu de maneira fria.

- Apostamos na pessoa certa? - Erza sussurrou, se colocando em posição de ataque novamente.

- Creio que sim. - Lucy diz, pegando sua adaga para se defender.

- Não passam de duas idiotas. - Minerva sorri maliciosa. - Agora terei que levar mais duas cabeças para a execução. - ela novamente bateu suas mãos, levantando-as para o céu. - Território!

Uma pequena cúpula foi formada ao redor delas, sendo aquele o espaço da capitã, significando que as duas não sairiam dali sem antes acabar com ela.

Minerva utilizou de sua magia para criar bolhas negras e então lançar contra a loira, que ao seu ver, era a única desprovida de magia. Contudo, Erza jamais permitiria que isso acontecesse e se colocou na frente de Lucy, "cortando" as explosões da inimiga.

- Fique atrás de mim. - pediu com um pouco de dificuldade.

- Onde estão aqueles dois? - Lucy se perguntou, aflita. - Já era para eles estarem aqui.

Erza novamente se equipou com outra armadura e trocou a espada por uma lança afiada, se Lucy não poderia lutar ela faria isso pelas duas.

- Yūen no Koromo. - a guerreira escarlate avançou.

Essa armadura lhe dava o dobro de elasticidade, podendo desviar das esferas com mais precisão. Erza era uma ótima lutadora quando se tratava de armas, até mesmo Minerva estava tendo um pouco de dificuldade para desviar das investidas com a lança.

Irritada, Minerva tentou golpear Erza na costela, mas a ruiva se afastou rapidamente, esquivando-se de mais um ataque explosivo. A guerreira firmou os pés na grama e girou o corpo, acertando a barriga de Minerva com um chute.

- Maldita! - a capitã pragejou quando sentiu a adversária atingir mais um golpe com a perna.

Scarlet aproveitou o momento de fraqueza e cravou a lança no chão. Usando o cabo da arma como um poste, se segurou firme, girou mais uma vez e jogou seu corpo contra a morena, porém Minerva invocara chicotes negros, saídos das laterais do seu espaço, pegando no tornozelo da ruiva e arremessando para fora da cúpula.

Mas antes que Erza batesse contra uma árvore, Gray surgiu agarrando o corpo da companheira.

- Obrigada. - agradeceu aliviada. O moreno apenas sorriu, colocando ela de volta no chão.

- Sua vez, loira. - Minerva se levantou com fogo nos olhos, caminhando até Lucy que agora estava desprotegida.

Gray e Erza ficaram desesperados por não conseguirem entrar dentro do espaço de Minerva e mesmo nervosa a Heartfilia se conteve, mantendo ainda sua posição de luta. Os únicos feitiços que conhecia não serviam para lutar contra ela, mas mesmo assim desistir não era uma opção.

Já Natsu - que estava no mato - percebeu o alvoroço e resolveu voltar a estrada, como já tinha terminado sua parte achou que os outros também estivessem livres. Mas ao chegar no que agora era um confronto entre Lucy e Minerva notou que a loira estava em desvantagem.

Vendo que os amigos dela não conseguiam entrar na cúpula, confirmou que só ele poderia ajudá-la naquele momento. Suspirou pesadamente, sem paciência, indo até o espaço de Minerva e adentrando sem nenhum esforço.

A capitã se espantou ao ver parte de seu espaço "queimado" e um homem com uma aura assustadora se aproximar de si.

- O qu- - não conseguiu nem terminar a frase, pois Natsu a golpeou no pescoço, a fazendo ir ao chão inconsciente.

A cúpula foi se desfazendo aos poucos e Lucy pode voltar a respirar normalmente.

- Você está bem? - Erza correu até a colega. Lucy apenas assentiu com a cabeça.

- O que fez com ela? - Gray perguntou ao rosado.

- Só desmaiou. Então é melhor prender ela antes que acorde. - Natsu respondeu sem muito interesse.

Arrastaram Minerva para dentro da floresta e amarraram seu corpo no tronco de uma árvore. Prenderam seus pulsos com as algemas anti magia e pressionaram em sua testa uma pedra da troca. Basicamente o artefato mágico absorvia as características da primeira pessoa que entrasse em contato com ele e passava para a segunda pessoa em contato, mas para o efeito ser garantido Lucy e Erza colocaram as pedras em pequenos recipientes e amarraram em seus pescoços como cordões.

- Deu certo? - Erza perguntou indo para perto de Lucy.

Tinha funcionado, o rosto de Erza estava idêntico ao de Minerva, até mesmo o cabelo. Lucy não conteve a felicidade e se abraçou a ruiva cheia de alegria.

- Deu certo! - afirmou, feliz por ter meio caminho andado.


~*~


As coisas estavam agitadas nos portões do quartel. Os convidados já tinham chegado, porém as estrelas ainda estavam por vir.

Em uma carruagem preta, com o brasão de Alvarez estampada em dourado saíram Juvia e Gajeel, os melhores soldados do rei. A presença dos dois não passava despercebida por ninguém, assim que adentraram o local todos os convidados se viram no dever de cumprimentarem os irmãos.

- Odeio chamar atenção. - Gajeel, que era o mais fechado dos dois, disse ignorando os elogios.

- Já deveria ter se acostumado. Não é normal ser tão carrancudo assim com o cargo que tem. - Juvia diz ríspida.

- Você é muito ingênua, juvia. - ele balançou a cabeça negativamente. - Olha, seu namorado está vindo. - disse ao ver um homem de cabelos brancos se aproximar.

- Cala a boca. - disse entre dentes, fazendo o moreno soltar uma risada nasal. - Como vai, Lyon?

Lyon Vastia, o capitão do quartel de Hargeon. Lyon era apaixonado por Juvia faziam anos, mas a mesma nunca demonstrou interesse por ser devota ao rei.

- Olá, Gajeel. - cumprimentou o homem grande ao seu lado. - Juvia, - beijou a mão da azulada. - quer ser minha companhia esta noite? - ofereceu seu braço para a mulher.

- Por que não. - deu de ombros.

Como Karen tinha dito: muitas pessoas famosas estariam presentes naquela noite. O que fazia Lucy ter o dobro de cuidado com o plano.

Falando nela... seu disfarce estava impecável, ninguém notaria que era uma falsa Yukino Agria ali presente. Assim como ela, Erza também estava bem vestida. As pessoas as cumprimetavam normalmente, sem desconfiaram de nada.

Lucy observou o lugar com atenção, procurando por Levy, mas nada da pequena azulada.

- Talvez ela chegará quando for a hora de você sabe o que. - Erza sussurrou no ouvido de Lucy. - Fique calma ou eles podem notar. - a ruiva pôs a mão no ombro da companheira, tranquilizando a mesma.

- Okay... - Lucy respirou fundo, tentando amenizar sua agitação.

Natsu e Gray não entraram por precaução. Os dois roubaram as fardas de outros guardas e se misturaram na parte externa do quartel.

Já Happy tinha outra função, sendo essa a mais importante: ele quem iria resgatar Levy.

O bichano se encontrava no teto da base onde ocorria o baile e pelas fotos tiradas por ele mesmo, Lucy marcou onde atingiria o teto para que ele entrasse e saísse de lá voando com Levy nas patas, desse jeito ela estaria segura e o grupo não se preocupariam em carrega-la quando a coisa ficasse ruim. Por que iriam ficar.

- Eu também sou importante... preciso ser corajoso. - Happy ainda recitava o que Lucy tinha dito para ele. - Eu sou corajoso!

- Mas que besteira. - uma gata branca aparece ao seu lado, assustando o pobre gatinho. - Como pode dizer que é corajoso? Está tremendo.

- Q-quem é vo-você?? - Happy se afastou, esbarrando na canela de uma garotinha.

- Um exceed? - a menina de cabelos azuis diz, encarando o gato. - Pensei que sua raça estivesse extinta, Charles.

- Por favor, Wendy. Ele não tem nada a ver comigo. - a gata branca se irritou, cruzando os braços. - Não passa de um gato qualquer.

- O-o que?... - Happy gaguejou. - Quem são vocês?

- Somos o resgate. - Wendy se agachou e pegou no rosto do pequeno animal. - Poderia nos ajudar com isso, amiguinho?

- Com o que? - perguntou, inocente.

- Conhece a magia de dispertar monstros? - sorriu ao ver ele negar com a cabeça. - Basicamente ela fala que todos nós temos uma parte ruim em algum lugar aqui dentro. - apontou para o corpo do animal. - Pode me ajudar liberando seu monstro interior?

- Eu não sei fazer isso...

- Você pega o jeito rápido. - ela diz, tocando as bochechas do bichano. - Rirīsu. - sem aviso, recitou o feitiço.

Happy sentiu uma pulsação mais acelerada em suas veias. Seu corpo estava quente e a cabeça girava, alguma coisa estava errada com ele.

- Não se preocupe, só é ruim na primeira vez. - disse Charles.

Aos poucos Happy foi perdendo a consciência, tendo seu corpo totalmente modificado. Suas patas fofas agora eram garras enormes, seus dentes se transformaram em presas e seu tamanho multiplicou.

- Para baixo, senhor gato! - Wendy juntou uma enorme quantidade de vento nas mãos e quebrou o teto como uma broca, fazendo ela e os dois monstros caírem no meio do salão.




Notas Finais


Eu nem percebi que tinha tanto favorito aqui kkkkkkk quase 400 >< muito obrigada♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...