1. Spirit Fanfics >
  2. Caçados >
  3. O Dia da Execução - parte 2

História Caçados - O Dia da Execução - parte 2


Escrita por: 6lilith

Capítulo 12 - O Dia da Execução - parte 2


Fanfic / Fanfiction Caçados - O Dia da Execução - parte 2

- Todos aqui sabem como Zeref, nosso aclamado rei, pensa sobre a magia. - Lyon chamou atenção dos convidados, subindo em cima de um palco. - Aqueles que não seguem suas regras não são merecedores de porta-la. Sendo assim, decapitaremos esses jovens imprudentes que não respeitam nosso rei!

Lyon apontou para a enorme porta que havia atras dele e ao se abrirem foi revelado as pessoas que teriam suas cabeças cortadas. Dentre elas estava Levy: acorrentada e fraca.

Lucy, ao ver a amiga naquele estado, quase desmaiou, mas foi segurada por Erza, que também estava em choque. Como conseguiriam fazer um ato desses contra pessoas que só estavam se defendendo? A ruiva não conseguia pensar em outra coisa sem ser que havia feito a escolha certa em destronar o rei.

Os prisioneiros se colocaram ajoelhados na frente dos carrascos, eram cinco pessoas incluindo com Levy, todas elas inocentes.

- Isso é por Zeref! - o albino gritou, sendo recebido por uma salva de palmas.

- Por Zeref! - os convidados repetiram, levantando suas taças.

A primeira da fila infelizmente era a pequena fada, ela mal se mantinha em pé ainda mais com algemas tão pesadas forçando seu peso para baixo.

Quando o carrasco levantou o machado, o coração de Lucy foi parar na boca. A loira sentiu um gosto amargo e uma péssima sensação.

- Não! - gritou com os olhos marejados.

Sua voz não foi ouvida, pois o teto havia se rachado no mesmo momento. Todos que estavam no salão correram para não serem atingidos pelos destroços e em meio a poeira surgiram dois animais enormes com sede de sangue.

- O que? - Lyon arregalou os olhos, surpreso. - Que merda foi essa?!

Wendy, que estava entre as duas feras vasculhou ao redor do salão, procurando por certos cabelos exóticos.

- Achei você. - ela diz, avançando contra a menina de fios rosados. - Chelia, sua desgraçada!

Wendy concentrou uma grande quantidade de vento em seus pulmões e devolveu para a inimiga, arremessando Chelia em um pilar.

- Lucy, talvez essa seja nossa chance! - Erza tirou a loira do transe. - Posso dar cobertura, vamos!

- Certo! - Lucy seguiu a ruiva até o palco.

Os convidados se espalharam pelo salão: uns prontos para atacarem, outros fugindo com medo. Irritado, Lyon desceu do palco e atacou Charles com lanças de gelo, o animal sofreu alguns arranhões mas nada grave ao ponto de impedir que contra atacasse.

Enquanto Charles enfrentava o capitão do quartel de Hargeon, Lucy e Erza subiram ao palco e foram em direção aos presos. Levy, que mal se aguentava em pé, conseguiu ver uma albina chegar a sua ajuda, depois disso tudo ficou embasado e ela desmaiou ao lado de outro azulado.

- Levy?! - Lucy pegou a amiga nos braços. - Vamos, acorde!

- Lucy, esquece isso, acordamos ela depois. Precisamos sair daqui. - Erza disse, cortando mais soldados que se aproximavam.

A loira concordou, pegando a azulada no colo, carregando como se fosse uma princesa. Então quando estavam prontas para partirem um homem as chamou:

- Poderiam nos ajudar? - ele perguntou, assustado.

Erza sabia que elas precisavam ser rápidas, mas recusar um pedido de ajuda era desumano. A ruiva levantou sua espada e cortou as algemas, libertando os prisioneiros.

- Só poderei levar vocês até o portão, depois disso terão que se virar. - ela disse.

- Já fez muito por nós, jovenzinha. - o velho ao fundo respondeu. - Podemos nos virar daqui. - Erza assentiu, puxando Lucy em direção a saída.

Em outra parte do salão Wendy prendia Chelia contra a parede, desferido golpes em sua barriga, tudo isso por que foi ela quem capturou Jellal meses atrás.

- Que isso sirva de lição. - largou a garota de lado indo até seu irmão. - Jellal, responde.

- Estou bem. - ele tossiu por conta da poeira. - Obrigado por ter voltado, Wendy.

A pequena sorriu de felicidade por finalmente estarem juntos outra vez. Wendy colocou dois dedos na boca e assobiou, chamando Charles.

- Carregue ele pra mim. Vou ficar atrás de vocês. - o animal assentiu seguindo a ordem como mandado.

Charles disparou para a saída e Wendy ficou atrás deles, afastando os inimigos que tentavam machucar sua gata. Estavam perto do portão quando ela avistou Happy que ainda estava descontrolado, como não precisava mais de seus serviços resolveu trazer o mesmo de volta.

- Modotte kuru. - ao lançar o feitiço de reversão, Happy parou onde estava e sentiu seu corpo relaxar.

Ao poucos, foi voltando ao que era mas sua cabeça ainda girava, e como consequência caiu no chão inconsciente.

Lucy que passou perto do local ficou chocada ao ver Happy "murchar", não sabia que ele era o monstro de quase dois metros.

- Erza! - chamou pela ruiva. - Cuide da Levy. - a guerreira iria protestar mas a loira foi mais rápido. - Vou buscar o Happy.

- Espera, Lucy! - não adiantava gritar, ela não pararia... como estava sem opção jogou Levy por cima do ombro e correu o mais rápido que pôde. - Merda!

Lucy foi até Happy torcendo para que o gato estivesse respirando e por mais difícil que estava respirar naquele lugar os pulmões dele não haviam desistido. Quando o pegou nos braços sentiu uma sensação de alívio instantânea, mas ao se virar um nó se formou na sua garganta.

- Perdeu o juízo, Yukino?! - Juvia se aproximou e pegou na gola de sua farda.

Lucy tinha a expressão assustada, as pernas travadas e o coração acelerado. Faziam anos que não via a azulada, ter um encontro repentino desses não era bom para sua cabeça.

- Eu te fiz uma pergunta! - a azulada sacudiu o corpo da que se passava pela albina, tentando fazê-la reagir. - Por que abraçou o inimigo? - fez outra pergunta, irritada por não ter respostas.

Juvia jogou o corpo da mulher no chão, arrancando por impulso o cordão de Lucy.

Aos poucos o cabelo albino foi tomando outra tonalidade e caindo sobre os ombros da mulher, revelando para a estrela do rei sua verdadeira forma.

- Lucy?... - Juvia se perguntou chocada.

- Juvia... - a loira sussurrou precionando Happy contra seu corpo.

~*~


No portão, Natsu e Gray estavam a espera dos três e como mandava o plano eles tiravam qualquer um do caminho. Erza surgiu um pouco depois com Levy nos braços mas sem Lucy ou Happy atrás dela.

- Cadê a Lucy?? - Gray perguntou quando Erza entregou a pequena em seus braços.

- Ela voltou pra resgatar o Happy. - a ruiva responde se equipando com outra armadura. - Vou voltar lá e procurar por ela.

- Juvia? - Natsu se perguntou encarando o fundo do salão.

- Quem? - Erza diz confusa.

Natsu ajeitou a farda para cobrir um pouco seu rosto, bateu nos ombros de Erza e disse:

- Deixa que eu vou. - antes que eles pudessem protestar, o rosado correu até a loira.

Mesmo estando longe de onde Lucy estava isso não o impedia de ouvir sobre o que estavam falando, tudo graças a sua magia.

Juvia deu um passo para trás, se agaixou e pegou uma lança dos guardas mirando em Lucy.

- Não acredito que você está aqui... - Juvia fala. - Sabe por quanto tempo eu caçei você? - Lucy engoliu em seco tendo toda sua atenção voltada na ponta da afiada da lança. - Finalmente. Zeref vai me recompeçar e muito. 

- Juvia eu--

- De você eu não quero ouvir nada! - cortou a loira, antes dela terminar a frase. - Venha até mim devagar e coloque esse gato no chão antes que eu te machuque.

Lucy fez como mandado para evitar que Happy se machucasse ainda mais. Ela colocou o gato no chão com cuidado e caminhou até a azulada com os braços para cima. Juvia olhava bem no olhos dela querendo enfiar a lança no coração da rival, mas se fizesse aquilo Zeref ficaria extremamente irritado.

- Juvia, você tem que abrir os olhos. Eu não sou a vilã. - tentou se justificar.

- Meus olhos estão mais que abertos... lembro de ter dito para ficar calada. - a azulada tentou aprisionar a loira porém teve suas mãos queimadas por bolas de fogo arremessadas por um desconhecido.

- O que?! - Lucy se vira dando de cara com o rosado.

- Vem Lucy!

Sem pensar duas vezes a loira pega Happy do chão e corre até o aliado. Juvia segurava sua mão esquerda com força, estava com raiva por ter sido pega desprevenida assim, por que mesmo que não confessasse ela ficou muito supresa ao rever Lucy daquele jeito.

- Maldita! - a azulada corre atrás deles.

Do lado de fora a confusão tinha ficado maior. Gray e Erza se mantinham escondidos no meio das árvores, próximos ao portão de entrada, a ruiva estava de vigia para assim que avistasse Natsu e Lucy saíssem o mais rápido que podiam dali.

Após minutos de espera eles finalmente avistaram os outros três. Erza fez um sinal com a mão que logo foi visto por Lucy e quando chegaram perto não tiveram tempo de recuperar o fôlego.

- Peguem eles! - Lyon gritou cheio de raiva.

- Lyon, me dê um cavalo. - Juvia ordenou saindo do quartel furiosa.

- Dois. - Gajeel apareceu ao seu lado. - Você não vai sozinha. Eu vou com você.

- Não sou uma criança, sei me cuidar. - retrucou, irritada.

- Sem escândalo, Juvia. - disse pondo um ponto final na conversa.

~*~


A busca pelos fugitivos foi iniciada. Juvia e Gajeel formaram dois grupos de caça tendo eles como os líderes e partiram floresta a dentro determinados - e aflitos - a procura dos oito.

Lucy não aguentava mais correr. Ver Levy no estado que estava, Happy quase morto e Juvia depois de tanto tempo acabou mexendo com seu interior. Seus passos foram ficando cada vez mais lentos e sua cabeça pedia por descanso, foi quando não se aguentou mais em pé e deixou o corpo cair.

Antes que se machucasse, Natsu agarrou suas costas e a levantou para cima, passando a carrega-la nos braços.

- Precisamos sair daqui rápido. - ele diz.

Ela assentiu sem protestar, segurando Happy para não cair.

Como ironia do destino, eles sentiram uma forte ventania próximo a eles e metade das árvores sendo cortadas. Quem surgiu em meio a esse desastre foi Wendy, que novamente teve sua atenção fixada em Erza.

- Acho que ela pode nos ajudar. - a pequena sussurrou no ouvindo de Charles. A gata negou rapidamente achando aquele um alto risco a se correr porém sua dona, teimosa como era, continuou. - Por favor nos ajudem. - pediu com a voz mais inocente possível. - Não temos para onde ir.

O grupo de Lucy parou assim que Erza fez sinal. Ela estava analisando a situação, olhando para os machucados de Wendy e o prisioneiro que a Charles carregava.

- Não tá pensando o que eu to achando que tá pensando, né? - Gray interveio. - Você viu o estrago que ela fez lá em baixo!

- Mas ainda é só uma criança. Não posso negar ajuda. - ela encarou Gray seria.

- "Só" uma criança não faz aquilo que ela fez. - ele rebateu.

- Se resolvam logo ou não vamos escapar dessa. - Natsu disse, pois ouvia o som dos guardas se aproximando.

- Eu acho má ideia. - Gray falou. - É pra nossa segurança.

- E a minha? Sou uma criança indefesa.

- Essa desculpa não vai colar. - o rosado diz.

- Senhorita ruiva, nos ajude... - Wendy revirou os olhos e o ignorou, continuando seu pedindo.

- Não se preocupe, Gray. Se ela tentar qualquer coisa eu vou intervir. - Erza disse, pegando em sua espada.

Charles considerou aquilo como uma ameaça, ela rosnou em reprovação e deu dois passos em direção ao moreno.

- Charles, se comporte. - Wendy pediu acariciando a cabeça do animal.

- Gray, vamos. - Erza disse. - Vocês podem vir também.

- Espera... onde está o Natsu? - o moreno perguntou.

Os três olharam ao redor notando o sumiço repentino do Dragneel.

- Aquele idiota tá com a Lucy. - disse entre dentes. - Ele nos abandonou aqui!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...