1. Spirit Fanfics >
  2. Caçados >
  3. Acordo

História Caçados - Acordo


Escrita por: 6lilith

Notas do Autor


Capítulo reescrito☆

Capítulo 3 - Acordo


Fanfic / Fanfiction Caçados - Acordo

- Deve haver algum jeito. - Lucy diz com a voz embargada. - Eu sei que está bravo comigo.. Mas eu preciso de você agora. Por favor Natsu.

- Sempre me procuram quando precisam de algo. Imprecionante. - Respondeu ríspido.

Aquilo estava matando ela por dentro. Havia pisado em seu orgulho para estar ali, não estava sendo fácil o encarar, mesmo depois de tanto tempo era difícil esquecer o que eles passaram juntos. Tais memórias sempre retornavam a sua cabeça quando não era necessário. Como naquele momento.

- Estou falando que darei sua liberdade de volta.

- Eu não ligo. - Jogou o corpo para trás. - Nada mudaria eu estar aqui dentro ou lá fora. Não tenho para onde ir. - Respirou fundo. - Agora vá embora.

Precisava tentar. Lucy via um futuro para ela e as milhares de pessoas atormentadas por Zeref. A jornada dela já não era só sobre si mesma, era sobre ajudar os outros também, e tudo isso dependia da colaboração de Natsu.

- Não posso desistir. - Ela disse se ajoelhado. - Andei muito até aqui, me recuso a sair sem um acordo. - Pôs a testa no chão, fazendo uma reverência a ele. - Eu te peço que reconsidere. Faço qualquer coisa. - Implorou.

- Para com isso garota. - Ele diz seco. Lucy continuava do mesmo jeito. - Não me ouviu? - Ela não responde.

Natsu se levanta encarando Lucy com desdém. Ele poderia ser um monstro na visão de todos, mas implorar por algo era - em sua concepção - vergonhoso, não passava de um ato de humilhação.

- Levanta. - Disse em voz alta. - Falou que faria qualquer coisa? - Ela concorda com um certo arrependimento. - Melhor cumprir com sua palavra, Heartfilia.

Lucy engole em seco sentindo suas mãos suarem com o nervosismo. Quais seriam as verdadeiras intenções por trás daquelas palavras? Ela não sabia, mas tinha certeza que vindo dele não seriam boas.

Natsu ergue os punhos e aponta com a cabeça para as algemas, perguntando de modo subliminar se ela iria ou não liberta-lo. Lucy vai até ele e retira do pescoço a chave da cela, desde que o prendeu guardava consigo.

Após solto, Natsu se alonga sentindo o corpo mais leve sem aquele peso todo incomodando. Ele olha para Lucy com semblante sério no rosto, em seu pensamento ela devia estar mesmo desesperada.

Assim que tentou se aproximar dela percebeu que a cada passo dele a loira dava dois para trás.

- Com medo de mim? - Sorriu malicioso. - Não vou te atacar, só quero um aperto de mãos. - Ele novamente se aproxima esticando o braço. - Acordo fechado.

~*~


Do lado de fora estavam Gray e Erza a espera de Lucy. Gray andava de um lado para o outro, ansioso com o que poderia estar acontecendo lá dentro sem ele para orientar a amiga, Erza por sua vez estava polindo a espada, tranquila, até por que não tinha entendido nada da conversa anterior.

- Ah.. Gray né? - Erza pergunta. - Pode parar com isso, tá me deixando nervosa. Até parece que é o fim do mundo.

- Quase isso. - Ele para colocando as mãos no rosto.

Após isso, a pedra se move e Lucy sai de lá forçando um sorriso, ela já imaginava o que aconteceria a seguir.

- Que demora. - Erza diz se direcionando até a loira junto de Gray.

- Foi mal.. - Ela abaixa a cabeça.

- Aconteceu alguma coisa? - A ruiva pergunta colocando as mãos nos ombros da colega.

Então eles olharam para trás de Lucy e viram a silhueta de homem vindo na direção deles.

Natsu assim que saiu da caverna pôs a mão em cima da testa, tinha esquecido dessa sensação de calor sob a pele. Estreitou os olhos para conseguir enxergar melhor e viu uma ruiva e um moreno chocados com sua presença.

- Olha quem tá aqui. - Ele da um sorriso. - Meu velho amigo Gray e você.. - Pairou seus olhos em Erza. - Você eu não conheço.

- Lucy.. O que ele faz aqui? - Gray diz entre dentes.

Lucy vira a cabeça não respondendo a pergunta.

- Lucy, por que soltou ele?! - Gray grita apontando para o rosado. - Enloqueceu por acaso?

- Me perguntei a mesma coisa quando ela entrou ali. - Natsu diz indo até Erza.

- Erza Scarlet. - A guerreira se apresenta estendendo o braço para um comprimento.

- Natsu Dragneel. - Ele responde tentando apertar a mão de Erza, porém a mesma retira rapidamente, sacando sua espada em seguida. - Adoro isso, todos tem a mesma reação.

- Um Dragneel? Aqui? - Erza perguntou se colocando em posição de ataque.

- Lucy, explica para a gente. - Gray diz furioso. - Por que ele não está preso?!

- Sabe como os Dragneel's são pessoas nojentas. O que um membro da família real faz aqui?

- Dopa ele agora e manda de volta para a cela dele!

- Chega! - Lucy grita, então os dois param de fazer perguntas. - Me deixem falar!

Ela libera o ar preso por conta da discussão e encara os companheiros, procurando palavras para se justificar.

- Ele é a peça chave do meu ataque contra Zeref. Acreditem em mim. Eu também não queria recorrer a isso mas Natsu é o único que pode nos ajudar. - Ela diz segurando o choro.

- Estamos aqui, não precisa dele. - Gray dispara encarando Nastu com desprezo.

- Poder Gray. Falo de poder. - Lucy se aproxima pegando nos braços do amigo. - Fizemos um acordo.

- Vai confiar no que ele diz?

- Preciso tentar.. - Lucy se vira olhando para Natsu. - Se ele não cumprir com o trato, prendo ele de novo.

- Quero ver tentar. - Natsu diz sorrindo. - okay, vamos parar com o interrogatório e procurar por alguma vila, preciso de um banho.

- Nós vamos para nossa casa, tem uma cachoeira por lá. - Lucy fala se virando para Gray. - Como Levy está?

Houve um breve silêncio no local, Gray que antes estava alterado foi começando a ficar mais calmo.

- Lucy, tenho que te contar uma coisa. - Afastou a loira da ruiva e do rosado para conversarem a sós. Ele respira fundo antes de começar. - Levy foi levada pelos guardas de Heargeon. - Os olhos da loira começaram a lacrimejar, ela não queria chorar na frente deles mas as lágrimas já desciam aos poucos.

- O que?.. - Perguntou com a voz fraca. - Q-quando?

- Há umas semanas, eles invadiram o hotel que eu e ela estávamos, cercaram tudo e pegaram ela a força, não consegui fazer muito, desculpa, mas se a gente...

- Tudo bem Gray, não estou te culpando. Nunca faria isso. - Ela abraça o amigo em apoio. - Aqui não é lugar para esse tipo de conversa, me conte quando chegarmos em casa, okay? - Ele assente com a cabeça, limpando as lágrimas da amiga.

Gray olha para trás de Lucy vendo Natsu encarar os dois de braços cruzados. Poderia estar tentando prestar atenção na conversa.

- Não quero ele na nossa casa. - Ele coloca as mãos nos ombros dela.

- Colabore, por favor, por mim. - Pediu dando mais um abraço nele.

O moreno retribui o ato ainda com os olhos grudados no rosado. Esse pedido não seria fácil de realizar, mas ele tentaria por acreditar em Lucy e saber que ela não se arriscaria a vida deles sem ter uma pontinha de fé em seu plano.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...