1. Spirit Fanfics >
  2. Caçados >
  3. O Gato Azul

História Caçados - O Gato Azul


Escrita por: 6lilith

Notas do Autor


Capítulo reescrito☆

Capítulo 5 - O Gato Azul


Fanfic / Fanfiction Caçados - O Gato Azul

Lucy acordou cedo, mas continuava na cama encarando o teto, perdida em pensamentos. Não tinha dormido nada noite passada por causa da conversa que teve com Gray.

Passou horas pensando em Levy, lembrando de momentos preciosos que compartilhou com ela, como sua comida era deliciosa e como eram felizes juntos, quando achavam que nada iria os separar.

Certamente a captura da pequena deu um gás a mais em sua jornada. Lucy estava certa quanto a enfrentar seus problemas.

Decediu se levantar para começar o dia bem, não adiantava ficar na cama para sempre, precisava bolar algo e ir atrás Levy. Andou até o antigo guarda roupa, que por incrível que pareça não estava empoeirado ou deterioado, suas roupas também estavam em ótimo estado; limpas e passadas.

Passou os dedos sob os tecidos e pegou um vestido simples florido, seu favorito, em seguida pegou uma toalha e se dirigiu para fora.

Lucy foi em direção a cachoeira que ficava perto da pequena casa. Colocou os pertences em cima de uma pedra, se despiu e adentrou na água, sentindo seus músculos relaxarem.

Por um minuto sua mente havia esvaziado, os pensamentos negativos que tinha sobre Levy foram esquecidos. Ali, Lucy se concentrava apenas no quão cansada fisicamente ela estava e nem ao menos tinha notado.

- Parece estar em paz, Lucy - sentiu sussurrarem perto de seu ouvido, em seguida um assopro na nuca.

A loira revira os olhos sem ao menos olhar para trás.

- Já acordou? Que eu me lembre você não é de acordar cedo, Dragneel. - ele vai até ela. O mesmo estava sem camisa e com as calças de Gray, porque suas roupas anteriores não passavam de trapos.

- Hoje estou alegre. - disse se sentando na beirada da cachoeira e botando os pés dentro d'água - Faz muito tempo que não te vejo assim, sabia?

- Pode parando com essas suas gracinhas, estou tentando não perder a paciência. - retrucou zangada, ela sabia onde ele queria chegar com aquela conversa.

Natsu se aproximou novamente de seu ouvido e sussurrou:

- Eu posso fazer você relaxar de uma maneira ótima. - soltou uma risada sobre a orelha de Lucy, fazendo a loira se arrepiar por reflexo.

Natsu se afastou aos poucos, então tomou coragem para encara-lo. Não havia mudado nada; o jeito atrevido, a face juvenil, tudo nele continuava o mesmo, menos os sentimentos.

Foram tirados de seu transe quando escutaram um barulho vindo dos arbustos. Automaticamente, Lucy escondeu seu corpo, correndo para perto da toalha, porém não preciso. Assim que notou o motivo do barulho seus olhos brilharam.

- Um gatinho. - disse em um sussurro, suspirando aliviada.

- Uau, um gato. - Natsu bufou - Ele tinha que estragar nosso momento, né Lucy? - disse sarcástico.

- Cale a boca. - respondeu seca, saindo da cachoeira e se secando com a toalha, indo em direção ao pobre gatinho.

- Venha aqui. - se abaixou para ficar na altura do bichano - Você é tão lindo - falou acariciando o pelo do animal.

- obrigado.

- Você fala?! - Lucy se levantou rápida e quase cai para trás, mas Natsu consegue pega-la a tempo.

- Aye! - disse o gato.

- Wow... nunca vi isso antes.

- Nem eu - Natsu diz indiferente.

- Você por acaso tem um nome? - A loira pergunta intrigada.

- Me chamo Happy.  - ele levanta a pata sorrindo - E vocês?

- Sou Lucy e esse homem com cara de bravo - apontou para o rosado - é o Natsu.

O gato de pelagem estranha olhava curioso para os dois humanos em sua frente, mil perguntas se passavam pela cabecinha dele.

- O que vocês são um do outro? - ele pergunta.

- Nada. Absolutamente nada. - Lucy diz se virando e pegando as roupas em cima da pedra, se vestindo. - Vou voltar pra casa, já estou começando a ficar com fome.

Quando se virou viu que Happy tinha asas e estava voando perto do rosado.

- Além de azul você tem asas... o que mais tem na manga? - disse sorrindo.

- Luxy, você tem comida aí? - perguntou o pobre gato com as patas  na barriga.

- Ué, não tenho nada a ver com isso. - a loira passou por eles, indo em direção a casa.

- Luxyyy, não seja má. - o gato voa até a mesma.

Ignorando o bichano, Lucy retorna para casa com Natsu e o gato curioso logo atrás.

~*~


Chegando na cozinha, Lucy foi para o fogão fazer panquecas para Gray e Erza. Happy a todo momento perturbava a loira com perguntas úteis e "ajudando" a nova colega no café da manhã.

Com tudo pronto, colocou os pratos na mesa, esperando os outros acordarem.

- Luxyyy... - Happy chamou se nome de modo arrastado e manhoso.

- Tá Happy, você venceu! - a loira explodiu. Era a vigésima vez que ele a chamava assim. - Quer comer o que?

O gato azul sorri, se sentando em cima da mesa.

- Peixe! Quero peixe! - diz alegre.

Lucy revirou os olhos e fez o pedido do animal. Peixe, já era de se esperar.

- Bom dia, Lucy. - Erza entra na cozinha, coçando os olhos e bocejando ainda com sono. - Que coisa é essa? - se espantou ao ver um gato com asas em cima da mesa.

- Me chamo Happy!

Erza arqueia uma sombrancelha e vai até o bichano, apertando suas bochechas até ficarem bem vermelhas.

- Ai! - o gato resmunga, passando as mãos no local dolorido.

- Você é muito estranho  - ela diz com a mão no queixo.

- Você também é! - retrucou zangado.

- Toma, Happy. - Lucy entregou o peixe em um prato para ele.

- Como achou isso, Lucy?

"Isso"? - pensou a loira.

- Quando eu estava na cachoeira. Ele que me seguiu. - virou-se para lavar as mãos com cheiro de peixe.

Gray entra na cozinha e se senta na mesa. Ele olha para Happy com o cenho franzido.

- Não vou nem perguntar. - ignorou o animal, indo até a loira. - Quando vamos ao resgate da Levy?

- Eu ando pensando nisso... estou bolando um plano, não se preocupe. - Lucy diz, querendo transmitir apoio ao moreno.

- Partiremos hoje. - o rosado diz, adentrando no local.

- E quem é você pra ditar alguma coisa? - disse Gray, cruzando os braços. Ele estava tentando ser calmo com a presença do Dragneel, mas só de olhar para seu rosto, ele tinha vontade de esmurra-lo.

- Natsu Dragneel. - Lucy revirou os olhos ouvindo aquilo. - E também ouvi trotes de cavalos vindo nessa direção. - respondeu, sendo sincero desta vez.

- Será a guarda real? - Erza pergunta aflita.

- Não sei, mas não quero ficar pra saber. - Gray se levanta. - Vamos arrumar nossas coisas - Erza acente e os dois saem em direção do quartos.

- Não vai pegar suas coisas? - Lucy pergunta ao ver Natsu andar em sua direção.

- Não tem nada meu aqui - ele chega perto do rosto da loira, causando certo arrepios na mesma - Luce... se você soubesse o que eu pensei quando te vi naquela cachoeira...

- Pensou em como se vingar? - a Heartfilia respondeu de forma seca.

- Não... pensei em outra coisa... - ele chegou cada vez mais perto do rosto dela, deixando Lucy corada.

- Você ainda diz não ter nada com ele. - Happy diz.

- E não temos. - a loira responde empurrando o corpo de Natsu.

~*~


Natsu estava certo. Logo após a saída deles daquela casa, uma mulher em cima de um cavalo chega e desce do animal, batendo na porta de entrada.

- Olá! tem alguém em casa? - continuou a bater na porta.

Depois de minutos sem resposta ela se afasta e chuta a porta com tudo, fazendo com que o objeto se quebrase em pedaços.

A jovem endireita a postura, adentrando ao local em seguida. A casa estava quieta, havia louça suja na mesa e o fogão estava morno, significava que a pessoa que ela procurava teria passado por lá, mas já tinha ido.

Ao explorar mais a residência, a moça chega até um quarto com estantes que partiam do chão e batiam no teto, inteiramente arrumada com livros e algumas fotos.

Se aproximou, pegando uma delas: Uma loira e um moreno juntos de uma garota de cabelo azul, estavam sorrindo, felizes com a vida que levavam.

A mulher arremessou o quadro na parede com raiva, fazendo cacos de vidro se espalharam pelo quarto. Com desgosto, ela anda até a foto dos três e pisa no rosto da loira.

- Irei encontrar você, Lucy. Me espere.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...