História Caçando sonhos - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Feia Mais Bela
Tags Comedia, Romance
Visualizações 4
Palavras 318
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Caçando sonhos


Passando-se duas semanas após o inicio das aulas,Beatriz e Henrique estavam cada vez mais amigos. Eles estavam a cada dia formando um estreito laço de amizade.

Algumas amigas de Beatriz estavam com inveja,pois Henrique era um galã,daqueles tipos de filmes em que a mocinha se apaixona por um "princípe". Uma dessas amigas era Priscila,que tinha inveja de tudo que ela tinha e fazia.

Ela tramou varios planos para tentar conquistar Henrique,porém Henrique já estava começando a sentir algo por Beatriz,sendo que ele ficou com algumas duvidas,se Beatriz sentia o mesno por ele. Priscila então,começou a perceber algo de estranho em Henrique,quando Beatriz e Priscila estavam juntos,Henrique prestava atenção apenas em Beatriz,e sem querer deixava Priscila no vacuo. Isso já estava deixando Priscila muito,muuito irritada! 

Um certo dia,Henrique tomou coragem e se declarou para Beatriz,ele estava com muito medo pois achava que Beatriz iria zombar da cara dele por ele ser um Simples Bolsista e ela muito rica. Ele respirou fundo e disse:

-Beatriz,eu quero te dizer uma coisa,que eu tinha que te dizer a muito tempo! Nos conhecemos tão pouco,mas já foi o suficiente para poder surgir em mim um sentimento avassalador,eu sei que talvez eu não esteja a sua altura,mas...Bom vou dizer logo... Eu te amo!

Beatriz ficou pasma,apenas olhando para ele,quando de repente seus olhos encheram de lagrimas e ela pode também dizer algo a respeito disso:

-Bom,não sei o que dizer,mas antes de tudo não se menospreze,você é a pessoa mais incrível que já conheci em toda minha vida,acredite,você pode ir muito longe é só você acreditar em você mesmo! Ah... Henrique quando eu te vi meu mundo mudou,você é tão diferente dos outros meninos que já conheci! Pela primeira vez,quando eu te vi senti meu coração bater forte,e sim eu te amo com toda a minha alma!

Os dois então,foram se aproximando,quando aconteceu! Eles se beijaram,foi um beijo muito apaixonado. Ele se ajoelhou e pediu ela em namoro,e ela aceitou!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...