1. Spirit Fanfics >
  2. Cachecol Yaoi >
  3. O Cachecol Rasgado

História Cachecol Yaoi - O Cachecol Rasgado


Escrita por: Taimokio

Notas do Autor


As pétalas em branco da capa representam a perda total de alguma emoção. O colorido permanece em volta das pétalas, representando a força total para recolori-las.

Capítulo 10 - O Cachecol Rasgado


Fanfic / Fanfiction Cachecol Yaoi - O Cachecol Rasgado

Eu acabei tendo que voltar para casa com minhas roupas sujas de pudim. Tinha decidido não mais retornar ao festival. Tive sorte sobre a minha mãe não ter voltado para casa do trabalho naquela hora, ela iria pedir várias explicações. Fui direto ao banheiro e tomei um banho bastante demorado. Senti um pouco de dor no peito enquanto a água escorria quentinha sobre meus cabelos. Algo me dizia que eu teria de enfrentar muitos problemas caso me apaixonasse por um dos dois amigos.

A coisa não estava apenas feia para mim, mas também para Ana e Julie. As duas ainda estavam na festa, porém, uma mais triste do que a outra no fundo do coração. Parecia que não era apenas a morena que iria sacrificar seu amor pela amizade, mas as duas.

— Eu vou ao banheiro e já volto. Ok? — Ana diz.

— Você não quer que eu vá junto? — Julie diz.

— Não precisa, obrigada. — Ela diz.

— Mas sempre vamos juntas! — Julie diz.

— É o número um. É rapidinho! Estou apertada e já volto! — Ela diz e sai correndo para o banheiro feminino, abrindo uma das portas e a trancando por dentro.

Escorada na porta do banheiro e deslizando na madeira, Ana derramava lágrimas.

— Eu sempre soube do jeito que você olhava para ele... sua boba. — Ela diz baixinho, soluçando.

Enquanto isso, Gabriel estava conversando com Stefanny. Os dois estavam no portão da escola. O ruivo já tinha terminado de entregar os aperitivos, e também não estava muito animado com a festa após a minha saída. Ele estava atirado nas grades do portão, de costas, e a patricinha babava ao ver seus músculos expostos ao sol. Do jeito que estava, ele parecia aqueles lenhadores de filme que têm uma barriguinha a mais, músculos definidos, e pelos no corpo todo.

— Você é lindo, sabia? — Ela diz.

— Obrigado. — Ele diz.

As amigas da Stefanny estavam espiando os dois atrás de um dos pilares da escola. Uma empurrava a outra, e todas torciam pela sua líder. A loira foi tentando se aproximar dele, cada vez chegando mais perto.

— Ei, Gabriel. Vamos voltar juntos? — André dizia enquanto colocava sua mão no ombro do ruivo.

— Vamos! — Ele responde.

Os dois saíram andando para a rua. Stefanny foi completamente ignorada, principalmente por André; ele nem ligava para os olhares de ódio dela. As três amigas sorrateiras acabaram fazendo gestos de ódio para o moreno, mas foram ignoradas também.

— Você não acha que o nosso grupo está meio separado? — André diz.

— Acho que não... foi só o festival que nos afastou um pouco. As garotas estavam experimentando doces, e nós tínhamos que entregar os aperitivos. Aposto que elas até esqueceram de nos ajudar. — Gabriel diz.

— Pode ser. Aquela loira é sua namorada? — André diz.

— Não, é só uma amiga. Ela gosta de ajudar os outros. — Diz o ruivo.

— Ajudar os outros? Está bem. — Ele diz e dá um riso.

Os dois seguiram andando pela rua até chegarem em suas respectivas casas. André sempre andava olhando de cima, na maioria das vezes com as duas mãos entrelaçadas atrás de sua cabeça. O grandão andava olhando reto para frente, e ficava com vergonha por seu volume no meio das pernas sempre se destacar; acabava caminhando um pouquinho torto para tentar disfarçar.

Eu estava no meu quarto. Após o banho, vesti um pijama marrom de bolinhas brancas, coloquei minhas meias fofinhas e por fim me atirei na cama. Minha janela tinha cortinas longas brancas, e ela se localizava bem na frente da minha cama. Naquele momento, fiquei com o queixo deitado na cama e os olhos fixados no vento empurrando aquelas cortinas. Meus braços estavam colados na barriga, e minhas pernas juntas uma na outra.

— Eu sempre canso quando fico perto de outras pessoas. — Digo.

Minha gatinha pulou nas minhas costas e depois saltou para meus travesseiros em minha frente, deitando pertinho do meu nariz e ficando ali com seus ronronados. Eu sorri para ela e dei um beijinho de esquimó com meu nariz encostado no dela.

— Não sei se estou com ânimo para ir na casa do Gabriel estudar inglês... não sei se estou com ânimo para ir à escola... não sei se estou com ânimo para sequer ligar para o amor. — Digo para a gatinha com uma expressão triste no rosto.

Meu celular começou a vibrar em um dos cantos da minha cama. Alonguei bastante o meu braço e consegui pegá-lo. Vi o rosto da Ana, suspirei e atendi a ligação.

— Oliver! Eu preciso conversar com você! — Ela diz.

— Tudo bem, pode falar. — Digo, com sono.

— Eu posso ir aí agora? — Ela diz.

— ... pode. — Digo.

— Estou indo! — Ela diz e desliga a chamada.

Em instantes, escutei um barulho de campainha. Ela já estava na frente da minha casa antes mesmo de ligar para mim. Parecia ter corrido bastante para chegar até ali, e estava sem a Julie.

Com fios de cabelo ondulados e bagunçados por todo o penteado, rolei da cama para baixo e me levantei, indo devagar até a porta de casa. Eu estava exausto. Quando eu ficava perto das pessoas, eu não podia limpar o nariz, tinha vergonha de sentar atirado, não fazia caretas e muito menos tinha privacidade. Sempre quis parecer bem-educado e agradar a todos (por isto eu não fazia nada do citado acima), mas eu falhava muito nisto, pois, não aguentava pressões e estourava com todo mundo.

Abri a porta e Ana estava me esperando, com pressa.

— Oliver! — Ela diz e me abraça com força. Seu perfume era de baunilha.

— Oi... o que foi? — Digo com olheiras expostas.

— Eu preciso falar isso para alguém. Eu quebrei um juramento com a Julie. — Ela diz.

— Juramento? Que juramento? Contar o que? Hã? — Digo, curioso.

Enquanto isso, André estava deitado no sofá de sua sala. Por um momento, ele pegou o celular e abriu o aplicativo de mensagens. Nele estavam muitos rascunhos que ele mesmo escreveu. Todos os rascunhos eram sobre me convidar a ir na casa dele, ou fazer algo com ele. Ao apertar o botão para escrever outra mensagem, ele começa a digitar: “Oliver, que tal eu te visitar amanhã? ”.

— Não... assim eu mesmo me convidaria. Isso não é legal. Ele não vai gostar. — Ele diz e fecha o celular, deixando o aplicativo registrar o texto como o sétimo rascunho.


Notas Finais


É, eu sou um escritor muito estranho. Eu às vezes escrevo e posto de manhã... às vezes de tarde, às vezes de noite, às vezes de madrugada... acho que eu sou alguém que viaja por todos os horários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...