1. Spirit Fanfics >
  2. Cachorro. >
  3. (Especial)XABLAU ENCONTRA OS CACHORROS!!

História Cachorro. - (Especial)XABLAU ENCONTRA OS CACHORROS!!


Escrita por: LexGuerra

Notas do Autor


hOJE TEM CAPITULO ESPECIAL IUEHNSFUVBJ ENWXA BGV786 PORQUE EU SOU FODÃO XABLAU MODAFOCA!!

Capítulo 4 - (Especial)XABLAU ENCONTRA OS CACHORROS!!


Fanfic / Fanfiction Cachorro. - (Especial)XABLAU ENCONTRA OS CACHORROS!!

Xablau(Jordan) chegava de carro com sua namorada Cheira Pinto(Breno) e seu parceiro Troxonildo(Fernando). Xablau chega na cidade com seu pique de estuprador compulsivo, mas xablau nota que toda a cidade tá deserta por algum caralhos de motivo, então xblau pega cheira pinto e faz pagar um boquete que o ajuda a pensar na situação.

Então Xablau encontra um rapaz próximo ao posto onde haviam estacionado, o rapaz se encontrava em uma situação de gravidez extrema e com seu cu inchado e sangrento... Xablau olha e pergunta...

Xablau - Ei maluco, qual é rapá, o que rolas na cidade?

- Poh vey... tem cachorros pirocudos por toda a parte, eu estou infectado... Tá rolando olocausto pirocal de cães da piroca de fogo.. me ajuda aí mano...

Xablau - Qual é teu nome...?

Erivaldo - Erivaldo...

Xablau invocado com a situação Erivaldo decide usar seu golpe de compaixão, ativando seu supremo poder dos senhores picas galaxianas e ativa sua super evolução "Pintorions-Evolution) e com seu penis negro 40 cm dá a pombada final acabando com o sofrimento de Erivaldo que morre de prazer anal.

Xablau chama sua putinha de novo.. o Cheira pinto que lhe faz um boquete novamente para Xablau pensar melhor na situação. Daí revoltado com seu poderes pintasticos ativados, vai à luta contra os dogs from hell.

Veja no próximo capitulo de Pinto xablau z será!!:

Xablau encontra com o dogão, seu pinto tem o tamanho de mais de 8 mil!!! Qual será o ataque de Xablau??? DESCUBRA NO PRÓXIMO EPISODIO!!


Notas Finais


VRSTRNIURWOEJMIOWUHRNF9WJ DROGAS. Participação especial: Pato macumbeiro uniretardado"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...