1. Spirit Fanfics >
  2. Cacos Quebrados >
  3. Epílogo

História Cacos Quebrados - Epílogo


Escrita por: havaianas

Notas do Autor


Socorro, cheguei! Preparados para o epílogo? Antes de tudo, eu quero agradecer todos vocês que chegaram até aqui comigo, vocês são muito importantes e me incentivaram como ninguém. Obrigada pelo apoio, carinho e pela paciência que tiveram. Eu amei escrever Cacos Quebrados, foi uma história que me fez chorar muito (fazer o que né?) mas também me trouxe muita felicidade, amigos e vocês! Espero que gostem do epílogo, apareçam para dizer o que acharam e continuem comigo em novas histórias <3
Até lá embaixo lindos, boa leitura e desculpem qualquer erro!

Capítulo 23 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Cacos Quebrados - Epílogo

Todo dia eu acordo ao lado de um anjo

Mais bonito do que palavras poderiam dizer

Disseram que não daria certo, mas o que eles sabem?

Pois anos se passaram e ainda estamos aqui hoje

Nunca em meus sonhos achei que isso iria acontecer comigo

6 ANOS DEPOIS.

Justin Bieber – Ponto de Vista.

Escuto o impacto da porta de trás do carro e sorrio para a garota com uma expressão emburrada que acabara de entrar.

— Olá, boneca — saúdo-a acelerando o carro. — O cinto!

— Oi, papai... — murmura entortando a boca e obedecendo ao meu pedido. Encaro-a pelo retrovisor desconfiando de sua expressão, algo não estava certo.

— Aconteceu alguma coisa, querida? — pergunto estacionando o carro no acostamento e virando-me para trás para olha-la. Vejo os olhos da minha garotinha se encherem de lágrimas e meu peito se contrai com a cena. — Alguém machucou você, boneca? — pergunto. — Você sabe que pode falar qualquer coisa para o papai, certo?

Tibby assente limpando as lágrimas com as costas de sua mão. — Eu dividi meu sanduiche com o Cole, papai — soluça se referindo ao caçula de Ryan, um garoto que provavelmente me daria trabalho com Tibby. Estremeço apenas em pensar nisso.  — E ele deu para outra menina!

— Tenho certeza de que ele fez isso para ajudá-la, querida — tento tranquiliza-la.

Tibby me olha curiosa. — Você acha, papai? Ele disse que fez isso porque ela estava chorando quando deixou cair o dela.

— Viu só? — sorrio esticando-me para cutuca-la. — Ele só estava sendo gentil, boneca. Cole adora você! — sou sincero. Aquele garoto só faltava lamber o chão que minha filha pisava, e eu com certeza prestava atenção em suas ações.

Tibby Anne Bieber era a garota mais preciosa do mundo. Eu havia sido abençoado de todas as maneiras. Ela era simplesmente perfeita. Apesar de ser apenas uma garotinha, sua inteligência era admirável, assim como o seu coração era cheio de amor. Eu faria tudo por essa garota, se ela me pedisse para saltar de um carro em plena estrada, eu provavelmente faria sorrindo por ela.

Tibby dormia apenas os finais de semana na minha casa, mas eu a buscava todos os dias na escola e a levava comigo, deixando-a na casa de Abby quando chegava à noite. Eu a alimentava, ajudava com as tarefas da escola e é claro, tentava responder as inúmeras perguntas que ela fazia em todos os momentos.

— Por que Lena não veio me buscar também? — pergunta curiosa quando volto a dirigir em direção a nossa casa.

— Ela anda muito cansada ultimamente, boneca — sorrio ao responde-la. — Seu irmão está crescendo rápido demais — digo contente.

Selena já estava na reta final da gravidez, motivo o suficiente para me assustar toda vez que ela emitia qualquer som que eu julgava ser diferente. Mas cada momento era precioso para nós dois. Selena e eu aproveitávamos cada minuto, todos se tornavam únicos e especiais para nós. E imaginar que em poucas semanas meu filho estaria em meus braços me causava uma enorme sensação de completude.

Quando estaciono o carro na garagem de casa, saio do carro e abro espaço para que minha garotinha salte para fora arrastando sua mochila da Frozen. Tibby sobe a varanda correndo me fazendo revirar os olhos.

— Sem correr, boneca! — alerto e vejo-a reduzir a velocidade. — Boa garota! — elogio abrindo a porta da frente e observando-a passar apressada soltando a mochila na entrada. O que me chama atenção é uma caixa envelopada jogada na varanda, pego-a vendo estar endereçada para Selena.

Quando entro em casa, minha bela esposa está deitada no sofá enquanto acaricia a barriga e um sorriso se forma automaticamente em meu rosto, deixo a caixa sobre a instante que se encontra no início.

— Você não foi me buscar hoje, Lena! — Tibby acusa chateada.

— Me desculpe, boneca — Selena pede sorrindo fraco. — Seu irmão vem me dando trabalho. Ele não para de me chutar! — suspira e seu olhar chega até onde estou. — Oi, querido — sorri.

— Ei, garota bonita — me aproximo e deposito um beijo em seus lábios tocando sua barriga ao mesmo tempo. Sinto o movimento e é impossível segurar um riso. — Ele está chutando forte hoje! — comento.

— Sim, ele está! — bufa sorrindo boba.

— Posso sentir ele? — Tibby pisca seus olhos imaginando que essa ação facilitaria o pedido.

— É claro, boneca! — Selena a chama com a mão e observo quando minha garotinha sobe em cima do sofá e deita sua cabeça sobre a barriga de Selena. Minha esposa acaricia os cabelos de Tibby enquanto embalam em uma conversa. — Como foi na escola hoje?

— Eu dividi o meu sanduiche com Cole — Tibby murmura. — E ele deu para outra garota!

— Não! — Selena fala chocada. Bufo revirando os olhos para a conversa, mas continuo prestando atenção, atento a tudo o que Tibby diz. — Tenho certeza de que ele teve um motivo para isso, boneca. Ele adora você!

— O papai disse a mesma coisa que você — ri se envergonhando. — Lena...

— Sim, boneca? — continua a brincar com as madeixas de Tibby, que levanta seu rosto da barriga de Selena para encara-la.

— Mamãe disse que quando a gente quer namorar uma pessoa, muitas borboletas pousam na nossa barriga — revelou.

— Sua mãe está coberta de razão! — Selena assente. — Elas ficam na nossa barriga voando, as vezes nos causam até cócegas.

— Você acha que Cole tem borboletas na barriga dele por mim? — Tibby pergunta atingindo um tom de vermelho em seu rosto e eu dou tudo de mim para me manter tranquilo.

Eu faria Cole Butler sofrer muito ainda na minha mão antes de deixa-lo se engraçar com a minha filha. Não importa que ele seja meu afilhado, quando se trata de Tibby eu com certeza esqueceria esse detalhe.

— Eu acho que muitas e muitas borboletas voam no estomago de Cole por você, boneca — Selena afirma. Vejo a expressão da minha filha ficar toda sorridente.

— Você tem borboletas no seu estômago pelo papai? — questiona curiosa.

Não importa o quanto eu ache que Tibby já esgotou o seu estoque de perguntas, ela sempre surge com mais.

— Todos os dias, boneca — Selena sorri e seu olhar vagueia rapidamente para mim. Meu peito se aquece com sua declaração. 

— E a mamãe pelo Gary — diz referindo-se a François. Com forme Tibby começava a falar, ela encontrou dificuldades em dizer o nome de algumas pessoas, então Selena ganhou o apelido de Lena, e François Garrel de Gary. O fato do nome dele ser francês dificultava o processo, portanto Abby e eu decidimos que ela começaria a aprender o idioma no próximo ano, assim faria com que ela encontrasse uma ligação com ele. Abby e eu queríamos que Tibby se sentisse sempre confortável com Selena e François, e que ela entendesse que os dois apenas adicionavam amor a ela.

Quando Selena se formou há dois anos em artes plásticas e mostrou todo o seu talento para a pintura, Tibby a assistia durante horas no ateliê. E é impressionante como ela se mostra flexível com relação a todos. Ela entende que eu sou o pai dela e Abby a mãe, e que nada pode tirar nossas posições em relação a isso. Mas Tibby também entende que Selena e François são uma parte importante para Abby e eu, e consequentemente, para ela, o que tornou nossas relações mais harmônicas.

— E sua mãe pelo Gary! — Selena afirma. — Você é uma menina muito inteligente, Tibby Anne Bieber.

— Tibby Anne Gomez Garrel Linsay Bieber, Lena! — corrige. Isso me faz rir, porque Tibby treinava todos os dias para lembrar os nomes e as sequências deles. É claro que era algo que apenas ela dizia, mas isso mostrava como ela não esquecia de cada um e o quanto Selena e François são sua família também.

— Eu me esqueço desse detalhe, boneca — Selena ri achando graça.

— É hora de você ir para o banho, mocinha — me pronuncio dirigindo-me a Tibby.

— Poxa, papai! — faz uma careta se levantando do sofá e caminhando em minha direção. — Pode ser na sua banheira hoje? — abraça minhas pernas.

— É claro que pode! — sorrio beijando o topo da cabeça dela. — Vai indo que eu já irei em seguida — ela assente iniciando a correria, mas para abruptamente ao me escutar. — Sem correr! — grito vendo-a desaparecer nas escadas.

Selena apenas ri me olhando. — Ela tem você na palma das mãos — acha graça. — E sabe o melhor?

— O que? — pergunto erguendo a sobrancelha.

— Ela sabe disso, querido — dá de ombros. — Ela sabe...

— Ela acha que me tem na palma das mãos — reviro os olhos tentando acreditar no que eu mesmo digo. — Chegou essa caixa para você — lembro-me de pegar a caixa e entrego para ela. Selena olha a correspondência confusa olhando a caixa.

— O que será? — murmura pensativa.

— Eu não sei, querida — beijo-a rapidamente. — Vou dar banho nela e já volto, tudo bem?

— Certo! — sorri fazendo bico. Rio beijando-a mais uma vez porque eu nunca me canso de manter minhas mãos por volta dessa mulher.

Subo as escadas de dois em dois degraus e caminho até o banheiro do meu quarto encontrando Tibby esperando sentada dentro da banheira com um olhar impaciente.

— Você demorou, papai — resmunga enquanto abro a torneira jorrando uma enorme quantidade de água na banheira.

— Eu estava verificando, Lena, boneca — pego os sais e espumas para banheira e jogo-os na água, que agora está no nível ideal. Tibby ri fazendo bolhas de sabão e assoprando-as. Sento-me no chão, ao lado da banheira enquanto a banho.

— Papai? — me chama. — Posso te contar um segredo?

— É claro, boneca! — afirmo. — Você sabe que não precisa esconder nada do papai, tudo bem? — incentivo-a.

Ela assente mordendo os lábios como se estivesse nervosa, e então, suspira. — Eu prometi uma coisa ao Cole.

Minha sobrancelha se ergue em confusão. — E o que você prometeu a ele?

— Eu prometi que quando a gente for grande o suficiente, eu vou me casar com ele — sussurra como se fosse o segredo mais importante do mundo.

Eu provavelmente deveria ficar uma fera nesse momento. Minha garotinha dizendo que vai se casar com aquele mini Butler, mas não consigo disfarçar um pequeno sorriso que surge em meu rosto ao perceber como isso me leva de volta ao passado, onde Selena prometeu o mesmo para mim mesmo que fossemos jovens o suficiente para não entender o que falávamos.

— Quer dizer que as borboletas em seu estômago são pelo Cole, hum? — questiono lavando os cabelos dela. — Eu achei que o papai e o Gary eram os homens da sua vida — finjo que estou chateado com a situação. Tibby tem seus olhos fechados para não cair shampoo sobre eles, enxaguo sua cabeça dela o suficiente para ter se dissipado todo o sabão. — Pode abrir os olhos, boneca — peço vendo-a obedecer.

— Mas você e o Gary são os homens da minha vida, papai — solta uma risadinha. — Tio Teddy também.

— Tio Teddy também, é? — pergunto achando graça quando pego a toalha para enrola-la.

Tibby era completamente apaixonada por Teddy, o irmão de Selena. Ele era o tio que fazia todas as vontades dela sem protestar e ainda sugeria mais loucuras ainda para fazerem. Toda vez que ela o encontrava, ficava boba de animação. Isso não vinha acontecendo com muita frequência ultimamente, já que ele fora selecionado para jogar basquete em uma universidade de prestigio quando completou dezoito anos.

Teddy vem para casa nos feriados, que é quando ele é liberado do time e da faculdade, mas ainda assim, em alguns dias, ele ficava treinando e mostrando serviço como capitão do time. Tibby fica louca de ciúmes quando ele traz a namorada, uma garota que não parecia o tipo dele, mas que fazíamos questão de respeitar quando estava em nossa presença.

— Sim, papai! — responde quando termino de enxuga-la e levo-a para o quarto que ela possui, deixando-a escolher o que deseja vestir.

— Justin! — o grito de Selena ecoa pela casa assustando tudo dentro de mim. — Justin! — o volume da voz parece rasgar a garganta de Selena, então tudo o que eu faço é olhar para minha filha que carrega uma expressão assustada e dizer-lhe para não sair do quarto.

— O papai já volta, boneca — saio correndo, quase ignorando os degraus da escada. — Selena?

Encontro-a no sofá, do mesmo jeito que estava quando eu subi com Tibby, mas agora ela abriu a correspondência que chegou para ela.

— Justin... — soluça. Meu peito parece se encolher com o seu choro e me aproximo perdido sobre o que está havendo.

— O que aconteceu, querida? — me sento atrás dela no sofá e começo a afagar seus cabelos. Passo minhas mãos por suas costas tentando acalma-la.

— São as cartas... — funga. — Meu Deus, todas elas! Eu não consigo acreditar nisso...

— Que cartas, querida? — pergunto confuso.

— As cartas que você me escreveu, Justin — limpa o rosto. — Todas elas.

Choque me atinge quando percebo do que ela está falando. As cartas que enviei durante quatro anos. Todas elas estão na correspondência. Não sei ao certo o sentimento que me domina no momento, porque essa era uma parte do passado que parecia estar adormecida para nós. Quando eu criei coragem para dizer a Selena sobre as cartas anos atrás, ela chorou durante todo o dia se lamentando por nunca ter lido-as.

Mas como essas cartas estavam aqui? A última vez que eu me lembro, Brandon Boyer, o maior filho da puta que já conheci, havia dito que estava com elas. Ele havia pegado uma sentença de quinze anos, mas quando cumprisse oito, já estaria livre, o que simplesmente me consumiu de ódio.

— Eu não consigo entender como... — suspiro assistindo-a passar algumas cartas.

— Justin, são milhares de cartas aqui — diz chocada. — Você disse que escreveu uma todos os dias, mas eu achei que fosse tantas... — gagueja.

— Durante oito meses, foram duas por dia — digo envergonhado.

Ela pega a primeira carta e abre-a passando os olhos por ela.

— Pela data, eu acho que foi a primeira — sussurra. Beijo seu ombro enquanto acaricio sua barriga. — Eu sinto tanto, Justin! Tanto...

— Não foi culpa sua, querida — asseguro esfregando o meu nariz em sua nuca, causando a ela arrepios. Eu sorrio por ainda ser capaz de faze-la se sentir assim.

— Você pode pegar uma caneta e um papel? — pergunta.

— Tudo bem! — respondo confuso e me levanto indo atrás do que ela pediu. Quando encontro, retorno entregando a ela. — O que você vai fazer?

— Eu não fui capaz de responder suas cartas na época — me olha cheia de sentimentos. — Então irei responde-las agora.

— Querida... — nego sentido por suas palavras. Mas eu sabia que haveria milhares de cartas ali, mesmo que ela respondesse várias por dia, ainda levaria um tempo. — Você não precisa fazer isso, Selena, está tudo bem — asseguro.

— Eu quero, Justin! — me conforta. — Quero responder cada palavra que você me enviou, escrever que eu te amo todas as vezes que você me disse também, acho que isso ainda é pouco perto da vida maravilhosa que você me dá!

Me agacho na altura dela e a beijo sentindo-a agarrar o meu rosto. — Eu te amo!

— Eu também te amo! — sussurra esfregando o seu rosto no meu. — Agora eu tenho um homem apaixonado para responder.

— Papai? — Tibby está no topo da escada com os olhos assustados. Ela provavelmente ficou com medo ao escutar o grito de Selena e ver minha garotinha assustada acaba comigo. Me levando de onde eu estava e vou até a escada erguendo os meus braços para ela.

— Ei, boneca — sorrio tentando mostrar a ela que não há nenhum problema. — Vem aqui!

Ela desce as escadas apressada se jogando em meus braços. — Fiquei com medo — sussurra com o rosto escondido na curvatura de meu pescoço.

— Está tudo bem, filha — afago seus cabelos. — Selena só queria me mostrar uma coisa, certo querida? — pego Tibby que entrelaça suas pernas ao meu redor enquanto caminho até Selena.

— Eu estou bem, princesa — Selena levanta seu rosto para olha-la. — Me desculpe ter assustado você.

— Achei que você tinha se machucado, Lena — desce do meu colo e sobe no sofá. — O que você está fazendo?

Selena sorri genuinamente para Tibby. — Você quer ouvir uma história, querida? — ela deixa as cartas de lado e pousa as mãos em sua barriga.

Tibby assente animada com os olhos brilhantes. — Eu quero! O papai também quer, não é papai? — me olha ansiosa.

— Eu adoraria! — rio tirando ela do sofá e me sentando, depois puxo Tibby para o meu colo.

— Bom... — Selena me olha cheia de amor antes de encarar Tibby. — Quando eu era pequena, eu prometi que me casaria com um homem...

Então eu ouço a história que conheço detalhe por detalhe e não posso deixar de tirar um sorriso do rosto a cada palavra que eu escuto de Selena. Tibby está completamente entretida com a história. Escuto quando Selena narra cada trajetória nossa, e isso me faz pensar em tudo o que passamos até chegar onde estamos. Hoje, prefiro pensar que a vida não me tirou Selena por alguns anos, ela apenas me deu a oportunidade de amadurecer e melhorar como homem, para que quando chegasse esse momento, tudo fosse perfeito para nós.

Escuto um bocejo de Tibby quando ela encosta a cabeça no meu peito. — Hora de encontrar a mamãe — beijo o topo da cabeça dela.

Tibby assente coçando os olhos com a mão e se inclinando para frente beijando o rosto de Selena. — Você pode terminar a história amanhã, Lena?

— Eu com certeza posso, boneca — ela sorri. Tibby deposita um beijo na barriga de Selena e se despede do irmãozinho.

— Depois que você terminar, eu posso contar uma história também? — Tibby murmura sonolenta e eu pego-a no colo me levantando do sofá. Selena me ajuda pegando a mochila da escola de Tibby, que deixa a cabeça em meu colo.

— E sua história vai ser sobre o que? — pergunto enquanto caminho para o carro com Tibby e Selena me acompanha.

Abro a porta do carro e Tibby levanta o rosto para me olhar. — Vai começar com Cole, eu e Cobby — sorri tímida. — Quando Cole achou um passarinho com a asa quebrada no quintal da casa dele e pegou para cuidar.

— O nome dele é Cobby? — pergunto curioso quando a coloco no carro e passo o cinto sobre ela. Selena já está do lado do motorista com o cinto ao seu redor também quando entro e faço o mesmo.

— Sim! — Tibby responde com a voz sonolenta. — Ele disse que é o nome dele com o meu.

— Sabe, Justin... — Selena segura minha mão livre quando eu dirijo rumo a casa de Abby. — Acho que eu já sei como termina a história de Tibby.

— Você acha? — pergunto sorridente quando na verdade eu deveria estar com uma carranca.

Mas eu entendo o que Selena está falando, porque Tibby Anne Bieber não é apenas a garotinha do papai, parece que ela está começando a viver também a mesma história que eu. 

Conforme estou diante de minha mulher

Eu não posso lutar contra as lágrimas em meus olhos

Oh como eu pude ter tanta sorte?

Eu devo ter feito algo certo

E eu prometo ama-lá pelo resto da minha vida

- Bruno Mars (Rest Of My Life)


Notas Finais


Link do grupo de leitores: https://chat.whatsapp.com/5dh6qwHpDiM6T6JJDlf3RH
Fanfic A fazendeira: https://spiritfanfics.com/historia/a-fazendeira-8603290 (fanfic muito boa! Eu super indico gente!)

Álbum: http://imgur.com/a/KlDKn (aqui tem algumas fotos da Tibby com os pais, Selena e François)

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado e espero muito não ter decepcionado vocês, mas eu não escrevo o que eu quero, é os personagens que mandam em mim kkkkkkk. Mais uma vez, obrigada a todos que me acompanharam até aqui, me apoiaram e demonstraram todo o amor comigo, vocês são os melhores <3
Justin não pode ter filhos segundo o médico, mas eu não disse se Selena fez inseminação ou não porque é algo que fica no ponto de vista de cada um. Eu gosto de pensar que o amor deles é tão forte que gerou dois milagres <3

Me sigam para saberem sobre minhas novas histórias e eu futuramente voltarei com um spin-off com nosso precioso Teddy como destaque <3 Eu acho que vocês vão gostar, espero pelo menos. Quero ver todos vocês hein? Quem ainda não apareceu essa é a chance!

Fiquem a vontade para falar comigo no twitter >@.explainliam ou mandem mensagem aqui mesmo e me adicionem, adoro falar com vocês <3 Quem quiser, eu também tenho algumas obras no wattpad https://www.wattpad.com/user/dudab- (Cacos Quebrados irá para lá em breve com algumas coisinhas modificadas)
Um beijo, se cuidem, e até outra história <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...