História Cada Dia Que Passa É Um Novo Capítulo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto, Originais
Tags Escola, Família, Ficreal, Marinoir, Naruto, Saraseunghyun, Tiachaves
Visualizações 6
Palavras 476
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi genten, turu bom?!
Essa história era pra ter mais 2 coautores, mas meu celular é uma merda e não consegui marcar elas, infelizmente.
Mas sigam uma delas: @MariNoir
A outra tá desativada, por enquanto.

Boa leitura!!

Capítulo 1 - Apresentação


Meu nome é Liana Ávila, tenho 17 anos, estou fazendo intercâmbio em Detroit. Faz mais ou menos três semanas que estou em Detroit, e hoje, infelizmente, começa as aulas. 

- Já estou indo, tchau tia, bom trabalho. - Falo acenando para a minha "mãe" de intercâmbio, e logo em seguida saio de casa. 

Chego na escola Stiff Sell Won (SSW), onde Karina, minha "irmã", me mostrou outro dia. Entro na escola e quase sou atropelada por um menino andando de skate. 

- FOI MAL! - Grita o menino um pouco de longe. 

Vou ao grêmio, pego meus horários e vou para a sala. Sou do terceiro ano "B". 

Entro e vejo que tem bastantes alunos. Sento na terceira cadeira, da fileira do meio. 

Entra um professor na sala, um moreno alto, com cara de 24 anos de idade. 

- Bom dia, meu nome é Ariel Coelho, e sou o professor de história. Vamos para as apresentações, fale seu nome, sua idade, do que você gosta e se está disponível. - A classe deu uma risada. 

- My name is Cecília, tenho 17 anos, gosto de de rosquinhas coloridas, e sou solteira. - Fala uma menina morena, com os cabelos negros curtos, muito bonita, com os olhos castanhos claros. 

- Meu nome é Valeska, tenho 16 anos, gosto de maquiagem e tenho namorado. - Se apresenta uma menina loira com os cabelos lisos, lisos feios, com um batom roxo marcante. 

- Meu nome é Giovanna Chaves, tenho 17 anos, gosto de animes e coisas  kawaiis. Sou irmã da Sara, e estou disponível. - Uma menina bonita, com os cabelos ondulados e corpo bonito fala. 

- Eu sou o Luís Felipe, tenho 18 anos, gosto de futebol, e eu namoro. - Menino muito bonito, por sinal, branquinho e alto. 

- Meu nome é Isaque, mais conhecido como arrombador de cu, tenho 18 anos, gosto de jogar Minecraft e 'tô solteiro. - Fala um menino muito bonito, branco, com o cabelo cortado em estilo de tigela (tipo dos coreanos), altão com o cabelo ruivo.

- OHAYOO GENTEEN, meu nome é Nicolly Pinheiro, tenho 17 anos, gosto de escrever e de Naruto. E estou disponível! - Fala uma menina com o corpo de ampulheta, muito linda por sinal. 

- Fala aí moleques, tudo suave? Meu nome vocês vão descobrir durante o ano, a minha idade também. Eu gosto de dormir, e esqueci do resto. E tenho um menino pra cuidar, que no caso é um namorado. - Fala uma menina morena, com os olhos claros. Com o corpo muito bonito, ela é muito bonita por sinal. 

- Olá! Meu nome é Hendrio, tenho 19 anos, gosto de pandas e 'tô solteiro. - Menino branquinho, bonito,  com aparelhos.

Depois de todos se apresentarem, o professor começou a sua aula. Ariel passou atividades no livro, e quando todos terminaram, começou a bagunça. 


Notas Finais


Me sigam: @SaraSeungHyun
Sigam essa criatura: @MariNoir
Por favoooor. Esse só foi a apresentação de alguns dos principais personagens, ainda vai ter capítulos ENOOOOOOORRMEEEES, aguardem!!!
Desculpe qualquer erro!! Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...