1. Spirit Fanfics >
  2. Cada Momento >
  3. Relembrando o passado

História Cada Momento - Relembrando o passado


Escrita por: ElizaeEloiza

Notas do Autor


Bom sou nova é meu primeiro fanfic espero que vcs gostaram de ler como eu to gostando de escrever

BOA LEITURA

Capítulo 1 - Relembrando o passado


Fanfic / Fanfiction Cada Momento - Relembrando o passado

Pov Eliza on

Eu me chamo Eliza, sou filha única tenho 17 anos, acabei e me mudar para uma casa nova, meus pais morreram me protegendo de uns caçadores que queria me matar quando eu tinha apenas 7 anos, fiquei muito abalada mais meus pais sempre me dizia que pessoas vem para o mundo com apenas um objetivo, quando completamos podemos descansar em paz, e o objetivo dele e da minha mãe era me proteger, e eles completaram a missão deles me protegendo daqueles caçadores, era pra mim estar me vingando a morte de meus pais mais minha mãe sempre me dizia, não adianta ter ódio no coração, por que não vai trazer a pessoa amada. Agora eu estou indo para uma escola de monstros, sou uma anja de sangue puro, tomara que eu me de bem nessa escola.

Cheguei na escola agora eu tenho que procurar o grêmio ou um tal de Nathaniel. Bem o melhor é andar de canto em canto até encontrar alguém. Encontrei um casal que estava... fazendo...alguma...coisa. Bem o menino viu que eu estava olhando e veio em minha direção eu acho que percebeu que eu era aluna nova.

- Bom dia senhorita!- Ele deu um sorriso encantador.

- Bom dia!

- A senhorita tá perdida?- Falou com uma voz suave.

- Já que tocou no assunto to perdida sim... Eu gostaria de saber onde fica o grêmio.

Ele me mostrou onde fica, pra falar ele me levou até lá, e depois foi embora fiquei esperando o Nathaniel, e finalmente ele aparece, me entregou a os horarios das aulas e voltou para uns papeis.

Quando eu estava saindo eu esbarro em um garoto.....


Notas Finais


tomara que vcs tenham gostado
e comentem pra mim saber o que vcs pensaram o fanfic e saber se devo ou não devo continuar ele

Bjão!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...