1. Spirit Fanfics >
  2. Cada Momento >
  3. Finalmente livre

História Cada Momento - Finalmente livre


Escrita por: ElizaeEloiza

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Finalmente livre


Fanfic / Fanfiction Cada Momento - Finalmente livre

Quando saiu do grêmio eu esbarro em um garoto.

-Olha por onde anda menina!!!!- Esse menino parece muito chato.

- Desculpe.. agora eu tenho que ir... to atrasada.- Falo me retirando.

Chego na sala e o professor ainda não tinha chegado, então sentei em uma das mesas que estava vazia, e comecei a escultar música, quando tocou a minha música o professor chegou. E viu que tinha aluna nova me pediu para me apresentar, eu não queria mais eu fui obrigada pelo professor chato.

- Bom... eu me chamo Eliza, eu adoro cantar, tocar, não gosto muito de mentiras, sou uma pessoas de poucas palavras... eu acho que só isso.- Falo meio tímida.

- Seja, bem vinda Eliza.- Falo o professor me dando a mão para mim comprimentar.

- Obrigada.- Comprimento ele.

-Bem... alguma pergunta para senhorita Eliza?_ Falo o professor

Metade da turma levantou a mão e eu, fui respondendo de boa pelo menos eles não perguntaram dos meus pais, o resto das aulas foram de boa, até que em fim o sino tocou mostrando o final das aulas. Agora eu vou para o meu quarto, tão cansada tirei o sapato e dormir.

pov Eliza off.

pov Luiza on

To aqui a mais ou menos 17 anos, acorrentada presa, não conheço ninguém do mundo de fora,já tentei fugir daqui, mais de mil vezes e todas falhadas, mais eu nunca vou desistir nunca, um dia consiguirei sair daqui.

- Você não ta pensando em sair daqui novamente.- Falou em rapaz que tem a obrigação de me cuidar.

- Falou o cara que vive no meu pé, chato.- Falo olhando pro meus pés.

- Quer saber eu acho que vou sair daqui... não quero mais ficar aqui escutando as suas reclamação.- Falo se retirando.

- Nunca mais volta.- Falo em um tom ironico.

Agora eu tenho que pensar em como sair, olha ele deixou as chaves aqui, mais que cara mais burro. Pego as chaves e me solto saio voando, pelos menos livre eu estou, agora só falta eu me disfarçar para que eles não me encontram, vou estudar, conhecer pessoas, me apaixonar, e talvez criar uma família. Minhas asas se cansaram pari em uma casa e bati na porta e alguém me atendeu.

- Me ajuda...- Desmaio de tão cansada.

Pov Luiza off

Pov Eliza on

Eu estava quase dormindo, quando alguém bate em minha porta, Fui atender e vi uma menina muito machucada.

- Me ajuda.- Ela desmaio de tanto cansada.

Levo ela até minha cama, fecho a porta, e fico de olho pra vê se ela acorda.....


Notas Finais


Bem mais um capitulo pra vcs espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...