1. Spirit Fanfics >
  2. Cada movimento que ele faz >
  3. Capítulo catorze

História Cada movimento que ele faz - Capítulo catorze


Escrita por: gislaS2

Notas do Autor


Pessoal, mil desculpas pela demora!!!!

Capítulo 14 - Capítulo catorze


Fanfic / Fanfiction Cada movimento que ele faz - Capítulo catorze

Kai estava fechado e corado, lavou as mãos. Ele olhou no espelho e engoliu em seco. Ele parecia terrível. No lado positivo, ele se sentia seguro. Ninguém sabia onde ele estava. Inferno, ele não sabia onde estava. Em algum lugar nas montanhas. Ele também queimavá com humilhação e aborrecimento depois que D.O parou de tomar o uísque, como se ele não fosse homem o suficiente para ter uma única bebida com eles.

Fotos cobria uma parede próxima ao banheiro.  Havia um cara de cabelo escuro que tinha olhos como D.O. Uma foto que  fez o fôlego parar na garganta de Kai. 
Quando ele voltou para a área que servia de sala e cozinha, Chen e D.O estavam rindo juntos enquanto eles preparavam a comida. D.O parecia menos estressado. Kai caiu no sofá perto do fogo e dos cães, muito frio para tirar o paletó. As roupas que ele havia embalado seriam inúteis. Um cão veio e cheirou sua perna.

"É Mac", disse Chen. "Você pode acariciá-lo, mas duvido que os outros dois vão querer alguma coisa a ver com você. São exigentes sobre quem eles gostam. "

Então D.O havia contado sua história a ele? "Oi, Mac. Você quer seus ouvidos esfregados? "

O cão apertou-se contra suas pernas enquanto Kai acariciava ele, e quando ele parou, ele prendeu-o com seus olhos brilhantes e cutucou para fazê-lo continuar. Kai coçou atrás das orelhas do cão e ele esfregou-se contra ele.

"Ele vai ser seu amigo para a vida", disse Chen.

Isso soou bom para Kai. Ele não tinha amigos e perdeu a maioria deles. 
Um dos outros cães deixou o fogo e chegou a cheirar suas calças. Kai continuou a acariciar Mac e, em seguida, arriscou acariciando o recém-chegado. Menos de um minuto depois, os três cães foram brigando para chamar sua atenção. Ele não era atraente para todos, então. Mac trouxe-lhe um brinquedo de pelúcia sujo e empurrou-o em sua mão.

"Oh lindo", disse ele. "Um pinguim sem recheio. Você já comeu isso? Foi gostoso? "

D.O entregou-lhe uma xícara de café. "Você já teve animais de estimação?"

"Não. E você? "

"Nós tivemos um coelho. Um dia encontrei sua gaiola aberta e nenhum coelho. Acho que estávamos todos contentes, exceto que ninguém admitiria deixá-lo fora. "

"Foi você? ", perguntou Kai.

"Não. Acho que foi minha mãe. Ela provavelmente se esqueceu de prender a gaiola corretamente. Eu sempre verifiquei isso. "

"Controlador?"

D.O abriu a boca e, em seguida, fechá-la. Kai sorriu.

"A raposa teria pego ele", disse Chen.

"Obrigado por isso, Chen", disse D.O. "E aqui eu estava esperando que ele viveu uma vida feliz aterrorizando a vida selvagem local antes de morrer pacificamente em sua toca."

Chen riu. Ele olhou para Kai e franziu a testa. "Você está com frio?"

"Sim".

"Coloque um suéter".

"Eu não trouxe um".

Kai não perdeu o olhar de Chen incrédulo para D.O.

"Eu pensei que nós estávamos indo para algum lugar quente", Kai murmurou. "Então eu pensei que nós estávamos indo para Jenju."

"Vou buscar um dos meus", disse D.O.

"Ele pode ter algo de Lee." Chen secou as mãos em uma toalha e desapareceu pelo corredor.

"Seu irmão? O cara das fotos com roupas do exército", perguntou Kai.
D.O assentiu. "Ele morreu no ano passado em uma explosão de bomba."
Kai estremeceu. Cristo. Pelo menos D.O havia dito antes que ele disse algo impróprio. 
Chen voltou e atirou-lhe uma blusa vermelha com um painel branco na parte superior do peito, com uma linha de renas marrom. Maldição.
"Obrigado."
Kai tirou o casaco, e colocou a blusa retomado em afagar os cães. Mac trouxe um outro brinquedo, um muito mastigado osso plástico, e Kai caiu no chão para jogar.

"Como você gosta do seu bife?", Perguntou D.O.

"Eu não sou de muito"

"Não adianta dizer isso."

"Eu não c-"

"Não diga que não quer. Você vai comer nem que eu tenha que cortá-lo em pedaços pequenos e enfiar em sua garganta. Então, qual é a sua preferência? "

"Bem Medium", Kai estalou e um dos cães rosnou. Ele riu. "Você prefere cru? Muito ruim. "

Até o momento que ele sentou-se à mesa com Chen e D.O, ele sentia fome embora nem de longe o suficiente para comer o enorme prato de comida na frente dele. D.O não parou Chen quando ele derramou vinho tinto para os três. Kai realmente queria uma bebida, exceto a única maneira que ele poderia provar que D.O estava errado por não ter um. Talvez ele pudesse beber um copo e que não tem mais nada.

Mas quando Kai sentiu a mão dele pegando o vinho, ele deslizou seus dedos para a água em seu lugar. Ele tentou entrar na conversa, mas encontrou-se distraído. Que diabos estava acontecendo com ele? Ele conseguiu comer mais da metade do bife e batata. Os outros legumes ele deixou.

"Ainda com frio?", perguntou Chen.

"Estou bem, obrigado."

Chen olhou para D.O. "Você tirá-lo amanhã?"

D.O assentiu.

"Material do Lee ..." Chen engoliu em seco. "Kai é quase a mesma altura, embora não tão amplo. Ele deve se encaixar. O tamanho do sapato que você usa? "

"Onze".

"Mesmo que o Lee." Sua voz falhou. "Eu não me livrei de suas coisas ainda. Pegue o que você precisa. "

"Sinto muito sobre o seu irmão", desabafou Kai.

"Chen ..." D.O deu um tapinha no ombro.

"Estou feliz por ter feito uso de seu equipamento."

Oh Deus. Kai engoliu em seco. "Obrigado."

Chen se levantou. "Sim, bem, eu duvido que você vai me agradecer amanhã."

Quando ele começou a tirar a mesa, Kai estava a ajudar.

"Deixe-o", Chen estalou.

Kai congelou.

"Você parece abatido. Por que não vai para a cama? "D.O acenou com a cabeça em direção ao corredor.

"Tudo bem." Eles queriam se livrar dele. Isso foi bom. Ele estava em seus pés, em qualquer caso.

"Até de madrugada", disse D.O.

"O que eu fiz para merecer isso?" Kai suspirou e partiu para o quarto dele.

Ele bocejou. Por que diabos eu estou sempre tão cansado? Ele mal tinha energia para limpar os dentes, e quando ele se sentou na cama para tirar os sapatos, ele se inclinou para trás, fechou os olhos e caiu no esquecimento.


"Qual é o problema com ele?", Perguntou Chen.

"Álcool, drogas, depressão." E muito sexy, de longe.

"Um viciado em drogas e alcoólatra? Tem certeza de que você vai ser capaz de fazer qualquer coisa por ele? "

D.O encheu a pia com água quente. "Eu não tenho certeza que ele é um viciado. Ele não tocou o vinho. "

"Ele queria".

"Mas ele não fez." D.O suspeitava que Kai estava provando um ponto. Ele precisava ter certeza que Chen não deixou qualquer tipo de álcool em torno, apenas no caso.

"E sobre as drogas?" Chen pegou o pano para secar os pratos.

"Tudo o que ele pode obter em suas mãos. Ele não é um usuário regular de nada. "D.O passou um prato para Chen. "Ele teve o estômago bombeado ontem."

Chen levantou as sobrancelhas.

"Eu não sei se foi deliberadamente dado algo perigoso a ele ou se foi um acidente. Ele tomou-a sem saber o que era. "

"Então ele é um idiota."

D.O não podia discutir com isso.

"Qual é o interesse de Suho nele?"

Pesou-se o quanto ele deveria dizer. Chen pode não estar nos livros da empresa como um empregado, mas a abundância de agentes que vem até aqui para usar suas instalações. Ele assinou o Ato de Segredos Oficiais. Ele e Suho bebiam juntos. Seu chefe tinha comparecido ao funeral de Lee. Algo que D.O não tinha sido capaz de fazer, porque ele estava em um trabalho. Foi declarado muito arriscado para ele voltar.

"Kai é filho de alguém importante. Meu trabalho é para mantê-lo seguro, mas eu não tenho certeza a partir de que. Por enquanto eu prefiro que ninguém sabia onde estámos. Eu precisava de um lugar seguro e remoto. Eu estava preocupado que eu poderia não ser capaz de convencê-lo de que eu era. "

"Toda vez que eu olho para você, eu faço uma nova checagem".

D.O sorriu. "Eu ainda estou chocado quando eu encaro um espelho."

"Eu deveria saber o nome? "

D.O desejou que Kai não deixou escapar isso. "Não. Esperemos que o pai não faz os trabalhos, porque ele estaria morto."

"Falando de ser morto, o que aconteceu com você? Eu suspeito que a empresa tinha inventado a morte na plataforma de petróleo, mas eu esperava que tivesse sido algo rápido e indolor."

"Eu me encontrei no lugar errado na hora errada. Meu disfarce foi descoberto. Os caras com quem eu estava investigando me  bateram à morte, mas não chegou a tanto. A cavalaria chegou em cima da hora. Enquanto o médico foi me colocar de volta juntos, ele fez algumas estreitamentos e dobras. Suspeito que Suho pensou que ele ia ficar mais me dando uma cara nova e que, se eles me fizeram mais bonito, eu ficaria mais cooperativo. "
"Eu gostava do seu velho rosto."
"Eu também."
"Lee teria sabido quem você era."
D.O engoliu em seco. "Sim, ele provavelmente." Ele e Lee tinham passado bastante tempo juntos na cama e conheciam o corpo um do outro muito bem. Ele inalou. "Como você está, Chen?"
"Eu tenho alguns bons dias e um monte de maus. Eu fico pensando e se ele tivesse prestado mais atenção? "

Oh Cristo.

"E se ele tinha chegado em cima de você?" Chen disse calmamente. "Porque ele não tinha. Você era o amor de sua vida".

"Ele foi o único que terminou." Lee não era o amor da vida de D.O, mas como ele poderia dizer a seu irmão? Ou que Lee só tinha terminado porque D.O o estava ignorando.
"Sim, ele era um idiota deixá-lo ir." Chen estampou um sorriso no rosto. "Você vai ter o seu trabalho dobrado com Kai."
D.O agradeceu a mudança de conversa. "Eu suspeito que ele vai lutar a cada passo do caminho." E dane-se se eu não estou indo para me divertir.

 

A luz se acendeu no quarto e Kai pressionou o rosto mais fundo no travesseiro. Ele tinha acordado há algum tempo atrás para encontrar-se metade para fora da cama, ainda vestido, e ele despiu-se e rastejou para debaixo das cobertas. Sentia-se mais cansado agora do que antes.

"Levante. Agora, "disse D.O.

Kai gemeu e puxou o travesseiro sobre seus ouvidos.

D.O puxou o travesseiro longe e puxou sua cabeça pelo cabelo. "Eu quero você vestido e fora em dez minutos. Suas roupas estão na cadeira. "Ele deixá-lo cair.

A porta bateu e Kai estremeceu. Ele se virou e balançou os pés para fora da cama. Ele não gostou de olhar as coisas na cadeira. Demais atletas. Mas ele se levantou, tomou um banho, limpou seus dentes e colocou as roupas, tênis e luvas. Ele se perguntava como Chen se sentiria sobre vê-lo usando o equipamento de seu irmão. Mas então, ele não teria dado a ele, teria?

Os cães circulavam seus pés quando ele fez o seu caminho para a cozinha. Chen empurrou uma xícara de chá para ele.

"Obrigado."

Ele bebeu um bocado antes de D.O gritor da porta: "Saia daqui agora."

Ele tomou outro gole de chá e se juntou a D.O fora. O vento frio roubou o fôlego e ele estremeceu. "Eu preciso do meu casaco." Na verdade, ele precisava de uma lareira.

"Aqueça me copiando."

Até o momento Kai tinha saltado e se esticou e saltou e pulou, ele estava pronto para voltar para a cama.

"Nós andamos e depois corremos, então vamos voltar a andar", disse D.O. "Tente manter-se."

Isso foi uma piada. Kai não conseguia nem andar tão rápido quanto D.O. Ele fez o seu melhor, mas ele estava ofegante, antes de ter ido mais do que um par de centenas de metros. Seus pulmões ardiam no ar frio e seu estômago doía, embora ele tivesse morrido em vez de respirar.

Vinte minutos depois, ele mudou de idéia. Ele ia morrer se ele não respirasse.

D.O correu de volta para ele. "Tudo bem?" 

"Fantástico", ele arquejou. Idiota.

"Bom". D.O correu novamente, saltando de pedra em pedra até a encosta.

"Você é parte cabra da montanha?" Kai gritou, em seguida, partiu atrás dele.

Cada passo feria porque ele sabia que teria que fazer tudo de novo para voltar. A menos que o percurso era circular. Por favor, Deus, deixe-o ser circular. D.O continuou correndo à frente, esperou que ele chegar e, em seguida, ele porra partiu novamente. Kai nunca teve um descanso. Ele tinha um ponto a seu lado, uma dor nas pernas, dor de cabeça e os braços senti como pesos de chumbo. Cristo, ele machucou todo o lado. Exceto o pau dele. Ele conseguiu um risinho assim como ele cambaleou para o lado de D.O.

"Fico feliz que você acha isso divertido. Virou. Executou todo o caminho de volta. Eu não estou esperando por você neste momento. Eu preso à pista para que você não pode se perder. "

"Filho da puta", Kai cuspiu para o idiota.

"Apresse-se ou eu vou fazer você fazer flexões," D.O gritou.

Kai foi atrás dele. Ele estava exausto demais para correr atrás dele e caiu no chão em agonia. Ele precisava descansar por um minuto ... ou dez ... ou vinte. Ele estava deitado de costas sobre o áspero, trilha pedregosa, pulmões arfando, pulso batendo e olhou para as nuvens em todo o céu, à espera de seu coração a entrar em colapso em geléia ou melhor das hipóteses, mais devagar. 

Quando o calor do corpo que ganhou de seus esforços desapareceu e ele começou a tremer, ele se levantou e começou a voltar do jeito que ele vveio. Ele correu e caminhou, mais do que andar a correr, e quando ele viu a casa na distância, ele gemeu de alívio.

Não havia nenhum sinal de D.O, mas Chen tinha café da manhã esperaindo. Frio e congelado no prato de Kai , mas não se importava. Ele não sabia que ele tinha comido tudo, até que viu o prato vazio.

"Isso foi ótimo, muito obrigado." Ele sorriu para o homem, mas não receber um sorriso em troca. Oh Deus, o que eu fiz agora?

"Precisamos cantar para o nosso jantar," D.O disse atrás dele.

Ele se virou para ver D.O usando uma velha camisa e jeans. Ele parecia quase humano.

"Chen precisa de uma das casas pintadas."

"Pintura?" Kai estava pensando em tirar uma soneca.

"Eu vou te encontrar algo para vestir", disse Chen.

Era esse o motivo do sombrio humor de Chen? Que ele estava vestindo roupas de Lee? "Está tudo bem. Eu trouxe algumas coisas velhas. Obrigado na mesma. "

"Se mude e me encontrar na última casa na linha." D.O pegou a chaves que Chen jogou em cima dele.

Kai  empurrou para seus pés. "Eu preciso tomar banho."

"Já está tarde", disse D.O. "Você só vai ficar sujo de novo."

Ele caminhou até seu quarto, pensando em ficar para baixo e sujo com D.O. Por que o pênis tem que ouvir sua mente divagar? Ele vestiu bermuda cargo largas, uma t-shirt que disse, Sorria, é a segunda melhor coisa que você pode fazer com seus lábios e seu chinelo. Parecia que ele estava indo para ficar sem cuecas para o futuro previsível. Não há lojas ao redor para comprar boxers. Sua atenção voltada para roupas de Lee que ele havia descartado no chão, ele as pegou e dobrou-as. Não havia ponto de Chen ficar mais irritado.

No momento em que ele saiu, ele estremeceu. O vento gelado cortado para ele como uma faca. Ele não tinha idéia de onde ele obtém a energia para pintar. Ele mal conseguia colocar um pé na frente do outro.

Até o momento ele fechou a porta da casa de campo final, seus dentes batiam. "Merda, é zero."

"O aquecimento está ligado."

Ele não se sentia assim. "Não vai ser uma bala mas sim pneumonia que me mata. Isso supondo que você não tenha me dado um ataque do coração, fazendo-me correr até uma montanha. "

D.O riu.

"Não é engraçado", Kai disse indignado. "

Kai olhou em volta. O mobiliário foi transferido para o centro da sala e coberto com lençóis. Mais panos cobria o chão e armários de cozinha. 

"Sabe o que fazer?", D.O perguntou.

"Obter mais tinta na parede que em mim?"

"Não sobrecarregue o rolo, não escovar muito rápido."

D.O derrubou tinta branca em duas bandejas e entregou a Kai um rolo e um pincel. "Você começa naquele canto. Chen fez o teto aqui, mas não no quarto. "

Kai molhou o pincel na tinta e ele correu com cuidado ao longo da borda do rodapé. "para que é utilizado este lugar?"

"As casas são utilizados por instrutores. Aqueles que fazem os cursos vivem em dois dormitórios no fundo do quintal. "

"Há quanto tempo você trabalhou aqui?"

"Algum tempo atrás".

"Isso foi antes ou depois que você entrou na segurança pessoal?"

"Antes".

Kai suspirou. "Você sabe que eu fiz uma vez espremer sangue de uma pedra."

D.O riu. Ele parecia rir com mais freqüência agora Kai assumiu que ele foi crescendo nele. Ou isso, ou D.O pensou que ele era um idiota.

"Eu deveria ter feito você esticar após a corrida, mas eu percebi que ia acontecer quando você pintou. Como você se sente? "

"Fantástico".

"Não há dores ?"

"Nenhuma." Kai mentalmente pediu desculpas a seu corpo protestando.

"Então você está pronto para outra corrida esta tarde?"

A mão de Kai escorregou e o rolo subiu a parede, salpicando seu rosto e braços. Oh Cristo. Mude de assunto rápido.

"Eu não me lembro se agradeci por me salvar", disse ele. "Então, muito obrigado."

"Você é bem-vindo."

"Embora depois desta manhã, eu adicionei você para a lista de quem está tentando me matar."

D.O riu.

Kai empurrou o rolo de frente e para trás por cima do muro. "Eu estive pensando sobre Choi e os compridos. Eu não posso acreditar que ele iria querer me machucar. Somos amigos. E esse dispositivo de rastreamento, por que ele colocou no meu bolso? "

"Quem é ele?"

"Um estudante. Eu o conheci em um bar um par de dias depois que me mudei para Seul. Nós gostamos do mesmo tipo de coisas."

"Vodka e drogas?"

"E o sexo", Kai estalou e depois moderou seu tom. "Só que eu não transei com ele."

"Você queria?"

Kai olhou para D.O para vê-lo olhando para ele. "Não."

"Qual é o seu sobrenome?"

"Por quê?"

"Vou verificar sobre ele." D.O varreu o rolo até o teto. "Quer você goste ou não, ele deu-lhe os comprimidos, e ele provavelmente colocar o rastreador no seu bolso."

"O nome dele é Choi Minho, mas ele pode não ser o único que colocá-lo no meu bolso."

D.O virou-se novamente.

Kai se contorcia. "Cerca de uma semana atrás, eu comprei cetamina em um clube. O cara que eu tinha colocou a droga no mesmo bolso do meu casaco. No momento em que eu cheguei em casa, eu estava ... bem alto. Acabei no telhado. Meu pai disse que eu enviei uma mensagem para ele para dizer que eu ia voar. Eu não acho que eu fiz. Eu não acho que eu era capaz. "

"Talvez você simplesmente não conseguia se lembrar de fazê-lo."

Kai balançou a cabeça. "Outras coisas estavam erradas. Eu não tinha o meu telefone comigo e eu sempre mantê-lo em mim em algum lugar. Eu estava descalço e minhas meias foram dobradas em meus sapatos debaixo da mesa do café. Eu nunca faço isso. Eu pensei ... Eu tinha essa sensação quando eu estava viajando de que alguém estava comigo, só que eu decidi que era uma outra versão de mim. Talvez não fosse. Talvez alguém pensou que se eles me colocaram no telhado, eu cair e meu pai acha que foi suicídio. Ou talvez eles-"

D.O suspirou e começou a pintar novamente.

Ele se mostrou indignado. "Você não acredita em mim."

"Você não tem certeza do que aconteceu. Como posso ter certeza? Não há nenhuma maneira de saber exatamente o que aconteceu. Mas, acrescentou, juntamente com tudo o mais, então você tem razão de estar preocupado. Eu não estou convencido de que alguém quer você morto, mas definitivamente quer você com medo. "

Assustado o suficiente para que meu pai contratate um guarda-costas. E Kai pintou seu caminho em direção a D.O, perguntando de que lado ele estava realmente. Foram seus colegas realmente verificando as coisas em Seul? Ele nunca tinha ouvido D.O falar com eles. E se, não vai por esse caminho. Foi só o fato de que Kai tinha escolhido pessoalmente Numero Cinco que o fez se sentir mais fácil e mais ainda, que a escolha tinha sido muito? D.O se destacou como a porra de um farol.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...