1. Spirit Fanfics >
  2. Cada Pedaço Seu >
  3. Lord Roose Bolton Retornou

História Cada Pedaço Seu - Lord Roose Bolton Retornou


Escrita por: Destiel16

Capítulo 11 - Lord Roose Bolton Retornou


Fanfic / Fanfiction Cada Pedaço Seu - Lord Roose Bolton Retornou

A volta para o Forte do Pavor foi silenciosa Ramsay ensanguentado montando em seu cavalo, Theon estava caminhando por dois motivos, primeiro ele não queria se sujar ainda mais de sangue  o que aconteceria se ele fosse junto a Ramsay no cavalo, e segundo ele odiava Ramsay não queria sequer olhar pra ele.
 "Abram os portões" Ele ouviu o guarda gritando
 logo que estavam no patio Ramsay ordenou que Theon levasse o cavalo para o estábulo e depois voltasse ao quarto.
Theon assentiu e assim o fez.
"Theon! Theon!"  Uma voz feminina o chamou atrás da porta
Theon estava deitado na cama ele estava cansado e sonolento.
"Theon sou eu.... Aldith" A voz chamou novamente, ele bufou mas se levantou e abriu a porta, não estava trancada ela poderia ter entrado mas preferiu fazê-lo se levantar isso fez com que Theon bufasse mais uma vez.
 "Você poderia apenas ter entrado" Ele disse um tanto irritado se afastando e voltando-se a cama, seu corpo doía e ele não estava pensando direito a única coisa que ele queria naquele momento era dormir.
"Seu banho esta pronto" Ela disse ainda na porta
Theon fez uma careta "Banho?" Ele não se lembrava de ter pedido um.
"Lorde Ramsay pediu para prepará-lo pra você" Ele suspirou não dando nenhum sinal de que iria se levantar, Theon estava quase pegando no sono novamente quando sentiu algo pesado na beirada da cama ele abriu os olhos apenas para ver Aldith sentada olhando pra ele.
 "Lorde Roose Bolton retornou e por algum motivo Ramsay quer que você se junte a ele no jantar" Theon ainda sonolento se sentou abruptamente  na cama "Jantar com Roose Bolton?"
Aldith olhou pra ele de cima pra baixo e fez uma careta "O que aconteceu com você?" perguntou preocupada 
Theon ficou confuso por um momento até olhar para si mesmo, ele não havia trocado de roupa desde que voltaram da suposta "caçada".
" Isso é sangue?" Ela perguntou colocando a mão sobre o ombro de Theon
" Sim, mas não é meu" Ele disse se afastando dela e levantando-se da cama
 "E..... de quem é?" Ela perguntou um tanto relutante Theon percebeu que ela não queria realmente saber o que tinha acontecido, então ele preferiu não falar apenas balançou a cabeça.
"Eu vou aceitar o banho" Ele disse indo em direção a porta 
"Quer que eu troque as peles" Ela perguntou olhando pra cama que havia algumas manchas de sangue aonde Theon havia se deitado ele apenas murmurou algo como um "sim" antes de sair do quarto deixando-a sozinha.
Theon estava debruçado na banheira com olhos fechados a água já estava começando a ficar gelada, mas ele estava tão relaxado que nem se importou.
"Reek!" Uma voz familiar o chamou
Theon nem se preocupou em abrir os olhos pra saber quem estava ali.
"Reek... se apresse meu pai não gosta de atrasos!" Sua voz era calma
Theon abriu os olhos e viu Ramsay na porta segurando roupas um tanto formais.
"Isso é pra você" Ramsay colocou as roupas num banco de madeira que estava no comodo "Meu pai vai nos apresentar a nova esposa dele, devemos nos vestir adequadamente" Ele não parecia feliz, Theon notou isso.
"Não parece feliz em conhecer sua nova mãe" Isso foi uma provocação mas Theon vez o possível para parecer casual.
"Está me provocando?" Ramsay estreitou os olhos
Theon apenas balançou a cabeça "Eu sou obrigado a ir?" Ele perguntou depois de um tempo.
"Sim" Ramsay disse antes de sair do quarto.
Theon tentou se concentrar em si de novo mas a água já estava fria, e a presença de Ramsay já o havia perturbado o suficiente a ponto de ser impossível pra relaxar, então ele se levantou e vestiu as roupas que o homem trouxera. Quando Theon estava no corredor Ramsay veio de encontro a ele.
"Olhe pra você, nem parece um servo" Ramsay sorriu
Theon não teve tempo de responder pois Ramsay passou por ele "Vamos Reek!".
Theon não estranhou quando chegou ao salão, afinal havia estado ali uns dias atrás quando se perderá, Ramsay juntou-se a mesa com Roose Bolton e uma mulher um tanto abundante, Aldith estava servindo vinho, mas logo Ramsay a dispensou.
"Pai" Ramsay cumprimentou "Mãe"
"Ramsay eu estava muito ansiosa em conhecer você" A mulher disse sorridente
"É um prazer" Ramsay disse muito suave e gentil, como se tivesse se transformado em outra pessoa, Theon achou um tanto assustador.
"Sente-se Reek" Ramsay chamou
Theon estava na porta ele não tinha certeza se era autorizado a se sentar, ele esperava que não, afinal ele não queria estar ali era humilhante, preferia estar no quarto sozinho sem um Bolton olhando pra ele como se fosse uma aberração.
"Não pretende se juntar a nós, não é?" Roose Bolton disse olhando friamente para Theon
"Ele é meu convidado" Ramsay disse 
Theon não sabia o que fazer, então ele ficou parado na porta.
"Querido não tem problema, é apenas um garoto" A mulher disse calmamente
"Que seja" Roose não olhou pra Theon apenas voltou sua atenção a comida
Theon relutantemente foi ate a mesa e sentou ao lado de Ramsay, ele não se atrevia a olhar nenhum deles nos olhos.
"Meu nome é Walda" A mulher disse "Seu pai me disse que você gosta caçar?"
Ramsay sorriu e olhou pra Theon "É eu gosto, Reek caçou comigo uma vez" Ele passou o braço entorno do pescoço de Theon quase como um meio abraço "Bom na verdade ele ficou com o cavalo mas..."
"Reek?! esse é o seu nome?" Ela perguntou confusa 
Theon não sabia se devia responder, ele olhou pra Ramsay que ainda estava sorrindo "Ela te fez uma pergunta Reek" ele disse
"Sim... Milady" Theon respondeu ainda olhando pra baixo
"Chega de conversa, vamos comer" Roose disse ainda parecendo frio
Durante um tempo nenhum deles falou a unica coisa que se ouvia era o barulho dos talheres batendo no prato, e o vinho escorregando para o copo.
"Soube que teve um desentendimento com um dos meus conselheiros" Roose disse quebrando o silencio
"Ele me desrespeitou" Ramsay disse um pedaço de carne na boca
"Desrespeitou?" Roose ergueu uma sobrancelha
"Me chamou de bastardo" 
"Você é um bastardo" Roose estava provocando " Randel teve motivos para desrespeita-lo já que você levou um inimigo pra reunião do conselho"
"Ele não é um inimigo" Ramsay cuspiu
"Querido por favor" Walda tentou acalmar Roose
"NÃO É UM INIMIGO?" Roose gritou
Theon se encolheu ele definitivamente não queria estar ali, Roose tomou respirações lentas tentando não gritar "O que ele é Ramsay?"
Ramsay olhou pra Theon ele não tinha certeza do que responder "Ele é Reek"
A reposta não agradou Roose "Ele não tem o direito de estar aqui" disse tomando um gole de vinho
"Confio nele" Ramsay disse
"Mas eu não, e precisamos falar de assuntos importantes então"Roose se virou para Theon "Saia"
Theon assentiu, finalmente iria sair dali ele levantou-se mas Ramsay segurou seu braço em um movimento rápido.
"Sente-se" Ramsay ordenou
Theon não sabia o que fazer, então ficou em pé com Ramsay segurando seu braço
"Você esta me desrespeitando!" Roose bateu a mão na mesa, fazendo com que Walda se assustasse, mas Ramsay permaneceu calmo.
"Reek ...sente-se!" Ramsay ordenou, e Theon obedeceu mas evitando olhar pra Roose.
Roose respirou fundo tentando permanecer calmo, o que no momento estava muito difícil
"Tudo bem....seu animal fica"
Ramsay sorriu vitorioso "Obrigado"
"Vamos falar de negócios" Roose encarou Theon que ainda estava de cabeça baixa "Agora que os Starks estão mortos e eu sou o protetor do norte"
Theon foi pego de surpresa como assim os Starks estavam mortos?, ele olhou para Ramsay confuso.
"Não sabia Theon?" Roose perguntou fingindo estar surpreso
"O nome dele é Reek" Ramsay encarava seu pai com raiva
"Rob Stark e sua mãe estão mortos" Roose disse
"Q...Quem os matou?" Theon atreveu-se perguntar em choque com a noticia
Roose sorriu "Eu, meu filho, os Freys, todos ao seu redor foram cúmplices ate você, se não tivesse traído os Starks eles não ficariam vulneráveis e..."
"Já chega! Você não tem o direito de ..." Ramsay gritou se levantando assim como seu pai, os dois começaram a discutir mas Theon não estava prestando atenção, ele tinha se arrependido de ter traído Rob, ele ainda o considerava como um irmão, mesmo que Rob não pensasse assim. Theon sentiu quando Ramsay o puxou pela manga da casaco e o levou pra fora do salão, andaram pelos corredores sem dizer uma palavra ate chegarem ao quarto.
Ramsay começou a chutar tudo que via pela frente descontando sua raivas nos moveis, Theon se sentou na cama observando o homem.
"ELE ACHA QUE EU SOU TOLO?! ELE NUNCA VAI ME LEGITIMAR SE ESSA MULHER TIVER UM FILHO....EU NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER....ELE ESTA FAZENDO  O POSSÍVEL PRA ME VER FALHAR..." Ramsay gritava furioso
"Por que não me disse?" Theon perguntou quase num sussurro
"O que?" Ramsay se virou para Theon
"Por que não me contou sobre Rob" Theon disse com mais firmeza dessa vez
"É COM ISSO QUE ESTA PREOCUPADO?!" Ramsay gritou
"Ele era minha família" Theon se levantou ficando de frente pra Ramsay
Ramsay bufou "Você não tem família Reek" Ele se aproximou de Theon "Você não tem casa, não tem nada" Ramsay agarrou o queixo de Theon com força "Apenas eu".
Theon empurrou o homem tentando escapar, mas Ramsay o puxou e empurrou Theon na cama subindo em cima dele, prendendo o homem menor sobre as peles.
"Me solta!" Theon gritou se debatendo, mas Ramsay segurou suas mão sobre a cabeça e sentou sobre seus quadris não deixando Theon se levantar.
"Você vai aprender a me respeitar" Ramsay disse friamente, e se inclinou mordiscando o pescoço de Theon.
"Eu não sou seu Reek!" Theon gritou "Eu sou Theon Greyjoy"
Ramsay se afastou encarando Theon, depois de um momento ele se levantou da cama.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...