1. Spirit Fanfics >
  2. Cada Pedaço Seu >
  3. Não se mova!

História Cada Pedaço Seu - Não se mova!


Escrita por: Destiel16

Capítulo 12 - Não se mova!


Fanfic / Fanfiction Cada Pedaço Seu - Não se mova!

Passaram-se dias deste o incidente no jantar, Theon e Ramsay não estavam se falando, na verdade Ramsay o estava ignorando, ele descobriu isso quando em uma noite ele perguntou a o homem se podia pedir algo diferente para comer como carne de porco ao invés de moluscos, mas Ramsay não respondeu, então Theon perguntou novamente apenas pra ser ignorado. Isso não deveria ser exatamente ruim, afinal se Ramsay o estava ignorando ele não daria ordens por tanto Theon podia fazer o que quisesse, claro, não tudo o que quisesse afinal ainda era um servo mas mesmo assim, era pra ser algo bom.
Theon andava pelos corredores não necessariamente com algum destino, depois de um tempo ele viu Aldith que estava agachada limpando o chão, ela parecia distraída por isso Theon avançou devagar para não assusta-la.
"Aldith!" Ele chamou
"Theon!" Ela se virou sorrindo "O que esta fazendo aqui?"
Theon se sentou do lado dela encostando na parede.
"Eu não sei" Ele suspirou "Só estava andando...não tem muito o que se fazer"
"Isso é porque você não é um servo do castelo, acredite sempre tem algo pra se fazer, limpar os corredores, lavar as roupas, costurar..." 
"Eu não sou um servo do castelo?" Theon levantou uma sobrancelha
"Não necessariamente, você é servo do Lord Ramsay" Ela disse esfregando o chão
"Ahh que honra!" Theon disse irônico "Eu quero dizer algo que eu possa fazer" Ele suspirou
"Lord Ramsay não te acha mais... interessante?" Ela disse calmamente
Theon balançou a cabeça "Ele esta me ignorando"
Aldith franziu o cenho "Isso não é bom?"
"Não quando ele é a unica pessoa com quem eu podia conversar livremente"
"Você pode conversar comigo" Aldith disse se levantando e recolhendo o balde
Theon sorriu "Você quer ajuda?" ele apontou para o balde
"Eu posso lidar com isso, príncipe" Ela disse zombando "Mas você pode ajudar na cozinha"
Theon assentiu e seguiu Aldith
 Os cozinheiros não falavam com Theon assim como os outros servos, as vezes Aldith pedia pra ele lavar alguns talheres ou levar bandejas para o salão, mas depois de alguns insultos por parte dos soldados, ele preferiu apenas lavar os talheres.
"Theon!" Aldith chamou, ele enxugou as mãos e foi ate ela "Aqui! Leve essa bandeja para a sala de reuniões" Disse entregando-lhe  a bandeja com uma jarra de vinho e copos.
"Não tem outra pessoa que possa fazer isso?!" Ele reclamou.
"Escuta...Ramsay esta na sala de reunião, as servas disseram que ele não esta em seus melhores dias, elas ouviram ele gritando com os conselheiros..."
Theon ergueu uma sobrancelha 
"Theon, ele não vai machucar você" Ela disse tentando convence-lo.
"Você não o conhece!" Ela com certeza não o conhecia, quando Ramsay estava nervoso ele não via quem estava ao seu lado, apenas descontava sua raiva no que estivesse na frente, isso incluía Theon.
Aldith suspirou em derrota "Tudo bem, eu vou" Ela tentou puxar a bandeja das mãos de Theon mas ele segurou
"Você tem o poder de fazer as pessoas se sentirem culpadas" Ele disse antes de se virar e sair da cozinha levando a bandeja.
Theon estava parado em frente a porta da sala de reunião, ele se aproximou e pode ouvir a voz de Ramsay.
"Você tem certeza?" Ramsay dizia  
"Sim senhor, estaremos em vantagem" Um homem disse "Podemos atacar agora, colocar soldados escondidos..."
"Não! Vamos deixa-los passar" Ramsay interrompeu
"Mas senhor..." O homem parou de falar quando Theon entrou no comodo com a bandeja nas mãos.
"O que faz aqui?" Ramsay levantou uma sobrancelha
"Eu...Eu trouxe vinho" Theon levantou a bandeja e forçou um sorriso mas Ramsay não viu.
"O que esta esperando garoto, sirva-nos" Um homem de meia idade disse impaciente
Theon assentiu, colocou a bandeja na mesa pegando a jarra.
"Eu conheço você!" O senhor disse quando Theon começou a servir seus companheiros. 
"E...Eu creio que não" Theon gaguejou um pouco mas continuou servindo o vinho
"Conheço sim!" O senhor se levantou exaltado "Você é Theon Greyjoy o protegido dos Starks" 
Logo a sala estava cheia de homens cochichando e olhando pra Theon.
"Não...não...meu nome é Reek" Theon estava começando a ficar assustado, Ramsay não tinha dito nenhuma palavra, ele nem sequer olhou pra Theon.
"REEK?" O homem disse fazendo um careta, e seus companheiros começaram a rir, menos Ramsay que ficou apenas observando.
"Você deveria estar morto por ser um traidor!" O homem disse se aproximando de Theon.
"Quer mata-lo?" Ramsay disse de repente, todos na sala se viraram pra ele "Eu estava pensando em usa-lo como isca, mas se acha que ele dever morrer agora..." Ramsay disse pegando um punhal que estava na mesa e indo em direção ao homem "Faça!" Ele entregou o punhal ao homem.
Theon ficou sem reação, isso devia ser uma brincadeira Ramsay ele não iria realmente deixar mata-lo...iria?
O homem puxou o punhal e colou perto do pescoço de Theon.
"Não se mova!" Ramsay ordenou quando Theon deu um passo pra trás.
"Ramsay... por favor...por favor.." Theon implorou fechando os olhos
"O que esta acontecendo aqui!" Veio uma voz profunda atras de Theon, ele pode ver o homem esconder o punhal atras das costa e se curvar.
"Pai" Ramsay cumprimentou 
"Lord Bolton" Os homens na sala cumprimentaram em seguida
"O que você esta fazendo aqui?" Roose Bolton disse adentrando a sala e se virando para Theon "Saia!"
Demorou uns segundos ate Theon perceber que a ordem tinha sido dirigida a ele "Desculpe" disse saindo rapidamente da sala.
Theon basicamente correu pelos corredores ate o quarto, ele estava ofegante e suas mãos tremiam, não queria que Aldith ou os outros ajudantes na cozinha o vissem assim.
"Respire...respire...vai ficar tudo bem..." Theon dizia pra si mesmo.
Depois do que pareceu algumas horas Ramsay voltou para o quarto, Theon estava sentado na cama ele observou o homem entrar e pegar algumas roupas, quando Ramsay estava voltando em direção a porta pra sair, Theon o ultrapassou e ficou de bloqueio na porta.
"Por que eu estou aqui?' Theon perguntou 
Ramsay levantou uma sobrancelha mas não respondeu
"Ramsay...por que eu estou aqui?" Theon disse cansado
"Eu já disse" Ramsay se aproximou de Theon
"Ah é" Theon sorriu triste "Cada pedaço seu!" ele repetiu o que Ramsay havia dito no primeiro dia em que se falaram.
"Quem é você?' Ramsay segurou o rosto de Theon e se inclinou dando um beijo suave.
Theon sabia o que o homem queria, ele deveria deixar Theon Greyjoy ir, a unica coisa que deveria ficar era Reek, Theon estava lutando para manter sua identidade, mas agora ele estava cansado e com medo.
"Reek" Theon disse com lagrimas escorrendo pelo rosto "Eu sou seu Reek".

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...