1. Spirit Fanfics >
  2. Cada Pedaço Seu >
  3. Me Mate

História Cada Pedaço Seu - Me Mate


Escrita por: Destiel16

Capítulo 2 - Me Mate


Fanfic / Fanfiction Cada Pedaço Seu - Me Mate

"Água...Por favor... eu preciso.." As palavras saíram cortadas, sua garganta estava seca. Ele ainda estava amarrado ao bloco, era a única coisa que o mantinha em pé. O homem estava sentado a sua frente sorrindo e segurando um jarro de água. 
"Você quer? " O homem balançou o jarro "Diga seu nome?"
"Theon Grey....Theon.." 
"Errado" Disse o homem num suspiro, colocando o jarro na mesa. 
"Seria mais fácil pra você se deixasse de ser tão arrogante" O homem pegou uma faca pequena que estava em cima da mesa, e caminhou até onde Theon estava amarrado. "Diga seu nome... e eu soltarei você" terminou sorrindo. 
"Vai me deixar ir pra casa?"Perguntou Theon sussurrando. 
O homem se afastou rindo. "Casa? Você não vai pra casa Reek, aliás você não tem casa, não se lembra?!" O homem foi até a mesa e pegou uma maçã esverdeada, que ele havia trazido mais cedo. 
"Me mate" Theon disse quase sem força. 
"Matar você?" O homem se virou para Theon "Reek nós mal começamos, e você já quer morrer!" O homem sorriu. 
Theon observou em silêncio o homem se sentar na cadeira, descascar a maçã e come-la. 
Depois de um tempo agonizando, Theon desistiu, se ele precisava fingir ser Reek pra sair dali, ele iria fazer-lo. 
"Reek"
O homem o encarou levantando uma sobrancelha. 
"O que? "Pergunto ainda com a maçã na boca.

"Meu nome" Theon inclinou a cabeça para que pudesse ver os olhos do outro homem "...é Reek"

"Ramsay" O homem disse pegando o jarro com água e levando ate Theon.

"Você perguntou quem eu era" O homem levo o jarro ate os lábios de Theon."Meu nome é Ramsay".

Theon bebeu em grandes goles, se engasgando no processo.

"Chega!" Ramsay advertiu, voltando-se para a mesa.

Theon ainda estava um pouco atordoado, tossindo após ter bebido tão rápido. Ramsay?! Quem diabos era Ramsay? Theon não sabia nem onde estava, ele precisaria saber onde estava se planejava fugir.

"Onde estamos?" Perguntou cauteloso.

Ramsay colocou a jarra quase vazia de volta a mesa.

"No norte!" disse simplesmente.

Theon suspirou, é claro porque que ele não iria dizer onde estamos?! "Isso não é muito especifico..."

"Por que você os traiu?" Ramsay o interrompeu" Por que traiu os Starks, eles eram sua família, cuidaram de você,  então.... por que?".

Theon ficou surpreso, é claro como ele não tinha pensado nisso, Robb Stark! ele deve ter mandado fazerem isso, iria ser torturado e humilhado por esse Ramsay, era o que merecia por ter tomado Winterfell, por ter traído aqueles que cuidaram dele.

Theon suspirou " Robb lhe mandou pra fazer isso, não foi?" 

Ramsay estreitou os olhos, e caminhou lentamente ate o bloco , passando a mão pelo peito de Theon .

"Acha que um garoto com lobo tem algum domínio sobre mim, Reek"  Ramsay sussurrou lentamente no ouvido de Theon."

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...