1. Spirit Fanfics >
  2. Cada Pedaço Seu >
  3. Vai me fazer te carregar?

História Cada Pedaço Seu - Vai me fazer te carregar?


Escrita por: Destiel16

Capítulo 3 - Vai me fazer te carregar?


Fanfic / Fanfiction Cada Pedaço Seu - Vai me fazer te carregar?

"REEK" Ramsay o chamou" Preciso de você acordado."
Theon sentiu seus pulsos serem desamarrados. 
"Consegue andar?" Peguntou jogando as cordas no chão e se agachando para desamarrar os pés de Theon.
"C...Claro" Disse Theon após Ramsay dessamarar seus pés, se sentia muito fraco, e suas pernas tremiam, assim que Ramsay se afastou, Theon deu um passo, mas logo caiu.
"AAAAHHH" Theon gemeu de dor. 
Ramsay revirou os olhos e bufou. "Aahh, Reek você vai me fazer te carregar?". Ramsay agarrou o braço de Theon o obrigando a ficar em pé. 
"NÃOOO!! Tire suas mãos de mim" Gritou Theon se debatendo até sair das mãos do seu sequestrador, e voltando ao chão. 
" Ou eu te carrego, ou você irá rastejando." Ramsay se agachou ficando na linha de visão de Theon "Sua escolha".
Theon suspirou e se rendeu, deixando que o homem mais alto o puxasse pra cima, pousando o braço de Theon atrás de seu pescoço, e passando o braço na cintura do frágil Reek para equilíbrio. 
Ramsay guiou Theon pelos corredores frios do castelo, passaram por alguns servos os quais não se atreveram a olhar para os dois, Theon ouviu quando Ramsay chamou uma garota que limpava o chão frio de pedra. 
"Você!" A garota se levantou rapidamente mas continuo olhando para o chão. " Comida fresca e vinho, traga aos meus aposentos".
"S..Sim, meu Lord" A garota se virou rapidamente e em questão de segundos desapareceu pelos corredores. 
"Você está precisando de um banho Reek." Ramsay disse calmamente enquanto continuavam sua jornada pelos corredores. "Você está com um cheiro horrível".
"É o que acontece quando te amarram por dias em um maldito bloco" Theon bufou. 
Ramsay parecia não ter ouvido, ou se se fez não demonstrou qualquer reação. 
"Chegamos" Ramsay sorriu abrindo a porta de madeira que dava ao seu quarto.
O cômodo era grande e frio, sua cama coberta com peles brancas e cinzas, bandeiras com o simbolo de seu brasão espalhados pelo quarto,algumas velas acesas e uma escrivaninha ao lado da única janela do quarto. Ramsay permitiu que Theon se afaste-se e explorasse o ambiente. 
"Aqui Reek" disse Ramsay lentamente trancando a porta e prendendo a chave em seu cinto. " é onde você passará o resto de seus dias, você irá me servir bem... " Ramsay apontou para a cama e sorriu "Ali".
Theon engoliu seco, ele preferiria morrer do que ser a meretriz desse bastardo. 
"E se eu me recusar?" Disse Theon um pouco mais áspero do que esperava. 
Ramsay riu alto, sua risada ecoando pelas paredes "Acredite Reek, você não vai".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...