1. Spirit Fanfics >
  2. Cada Um Faz Seu Destino >
  3. Quando essa mulher vai parar de me surpreender?

História Cada Um Faz Seu Destino - Quando essa mulher vai parar de me surpreender?


Escrita por: andreniz

Notas do Autor


Olá pessoas! Capitulo novo no ar,espero que curtam...
E mais uma vez, sorry pela demora.

Boa leitura!

''O destino é feito de estações, mas somos nós que determinamos o clima da nossa alma. ''
-Anonimo

Capítulo 32 - Quando essa mulher vai parar de me surpreender?


Fanfic / Fanfiction Cada Um Faz Seu Destino - Quando essa mulher vai parar de me surpreender?

ED

-Esta é sempre a pior parte de ser um famoso. - resmungo enquanto termino de ler a noticia que fala sobre um possível romance entre mim e a Cherry. - A falta de privacidade.

Ainda estou de pijama quando a Mônica e a Lia chegam. Dormi apenas 5 horas, pois fiquei por muito tempo na festa e ainda passei metade da noite com a Cherry, mas não aconteceu nada demais. Na verdade esclarecemos a nossa relação e resolvemos ficar na amizade, por conta da minha volta aos palcos de maneira definitiva em breve e a carreira dela no esporte que está indo bem.Chegamos a conclusão que não teríamos tempo um para o outro no momento. 

-Antes que pergunte, sim eu já vi as noticias e sim o seu smoking de hoje a noite está aqui. - Mônica diz colocando uma capa cinza ao meu lado na mesa de jantar, onde normalmente fazemos as reuniões. - E não, não achei uma acompanhante para você.

-Já tinha esquecido disso. Não vou mais de qualquer forma. - dou de ombros, entregando o celular do Stu e olhando a Lia primeiramente.

A expressão dela é de pensativa, noto pelo seu olhar focado em algum ponto da sala e uma pequena ruguinha entre as suas sobrancelhas. É incrível como já consigo conhece-lá tão bem, mas não o suficiente para saber o motivo da sua saída de ontem sem despedida. 

-Você vai sim. Será ótimo para esclarecer esse mal entendido. Foi mal entendido, não foi? - Mônica me questiona, fazendo a minha atenção se voltar para ela. 

-Claro, não tenho nada com a Cherry. Somos apenas amigos. - respondo. 

-Então pronto. Você vai hoje a essa inauguração e falará isso o que acabou de dizer. - Mônica diz pondo fim ao assunto. 

Todos os pontos da reunião foram resolvido, incluindo a nova administração das minhas redes sociais, as próximas viagens e shows. Em poucas horas todos somos liberados. 

-Lia, posso falar com você? - peço-a antes dela ir embora. 

-Claro. - ela responde enquanto guarda a sua agenda, que sempre vejo nas suas mãos durante as reuniões.

-Você sumiu ontem, aconteceu alguma coisa? - por fora tento parecer desinteressado, mas por dentro estou sendo corroído de curiosidade. 

-Nada de mais, apenas não queria ficar de vela. - sem me olhar nos olhos ela diz. 

Penso em alguma piada ou alguma resposta engraçada, mas tudo foge da minha mente. 

Ela ficou chateada por conta de mim e da Cherry? 

Claro que não, por que ficaria?

Questionamentos loucos começam a se formar a minha mente. 

-Lia, não aconteceu nada entre eu e ela. -me justifico e fico sem entender o motivo disso.

-Relaxa, Sheeran. Não precisa me dar satisfação, a noite já tinha dado para mim. -ela diz dando de ombros. -E além disso, não gosto de deixar o Jonny muito tempo sozinho, afinal vamos ficar fora por muito tempo durante a turnê. Tenho que curtir ele ao máximo.

 Me sinto culpado e egoista ao mesmo tempo. Pois, vamos passar um longo período juntos nos próximos meses e a sua presença me faz muito bem. Consequentemente, ela irá ficar longe das pessoas que gosta e eu sei bem como é isso. 

-Quer ir comigo na inauguração de hoje a noite? - pergunto de uma vez.

Recebo um olhar seu e me recordo da sua imagem sem a lente de contato azul, daria tudo para vê-la assim novamente. Só mais uma vez.

-Você deveria chamar a Cherry.- seu tom é muito sério. 

Antes que eu fale algo , ela se adianta e responde:

-Brincadeira, me pegue ás 20:30. - Lia pisca para mim saindo pela porta da casa do Stu, indo embora. 

Quando essa mulher vai parar de me surpreender?

LIA

-Nossa, ficou uma delicia o molho de tomate. - saboreio a colherada que Ruan põe na minha boca. 

Descobri que além de ter um abdomên maravilhoso, ele cozinha muito bem. 

-O seu macarrão não está nada mal. - ele diz depositando um beijo na minha nuca. -Posso arrumar a bancada para nos servimos?

Respondo balançando a cabeça, pois estou com boca cheia de queijo ralado. É a primeira vez que nós dois passamos um tempo assim, como um casal de verdade. Claro, tirando as noites que normalmente dormimos juntos. 

Com dois pratos de macarronada italiana e um vinho branco, que comprei a caminho de casa mais cedo, iniciamos o nosso jantar. Entre suspiros e a repetição da palavra ''delicioso'' , conversamos o básico. Ruan diz que logo terá um patrocinador para as próximas competições e eu que em breve vou ficar fora por um período o que não deixou ele nada feliz. Mas chegamos a conclusão que devemos nos curtir o máximo possível. 

Esculto o meu celular tocar e presumo que esteja no quarto. 

-Jonny, pega o celular para a mim, por favor. - peço sem ao menos olhar para ele. E por alguns instantes penso se ele irá me obedecer já que quando o Ruan está na área ele me ignora completamente. 

-Sério, gata? Ele nem deve saber o que é um....

Ruan perde a fala quando o Jonny aparece ao nosso lado com o celular ainda tocando. 

-Obrigada, amigão. - faço um carinho quando retiro o aparelho da sua boca. - O que estava dizendo? 

Encaro Ruan com as sobrancelhas arqueadas, desafiando-o. 

-Deixa para lá. - responde dando de ombros voltando a sua atenção para o prato. 

Olho no visor o nome Stu e atendo antes que ele desista. 

-Fala, Stu. - esculto um barulho de trânsito e presumo que ele esteja saindo da reunião com os colaboradores da turnê. 

-Oi, Lia. O Ed me falou que vocês vão juntos na inauguração de mais tarde e está me pedindo para confirmar com você. 

Por que ele mesmo não falou comigo? E como se lesse a minha mente o Stu responde: 

-Ele precisou sair correndo para trocar o smoking, parece que aconteceu uma confusão no tamanho . 

-Por mim está tudo certo, eu combinei com ele 20:30. Estarei pronta. - informo olhando o horário no relogio da cozinha. 18:10

Droga, perdi a noção da hora. Tenho que me arrumar o quanto antes e dessa vez não tenho o Timmy para me ajudar. 

-Ok, espero que se divirtam. Boa noite.

-Obrigada. Para você também, Stu. - encerro a ligação.

-Não me avisou que teria trabalho hoje a noite. - Ruan diz e eu percebo um leve tom de acusação na sua voz. 

-Desculpa esqueci de te avisar. É que não é trabalho. O Ed me convidou para ser sua acompanhante em uma inauguração de um restaurante. - respondo restirando o meu prato da mesa já vazio. 

Sinto o seu olhar em mim enquanto me movimento na cozinha. 

-Então ,você vai sair com o Ed Sheeran como um encontro. - ele responde sem questionar.

-Não é um encontro, Ruan. - reviro os olhos me virando na sua direção. 

-Claro que é! - sua voz se eleva e atrás dele vejo o Jonny levar as orelhas atento. - Vai me dizer que nunca aconteceu nada entre vocês dois? 

Provavelmente a minha cara me entregou, pois um sorriso de deboche e vitória surge nos lábios de Ruan.

-Eu sabia! Quando? - ele se levanta da cadeira e dá um passo na minha direção, mas desiste. -Quando, Lia?

-Um dia após a nossa primeira noite juntos. - respondo baixo.

Ele respira fundo algumas vezes tentando se controlar e eu nunca o vi dessa forma. Nem da vez que o Jonny destruiu a jaqueta dele.

-Quer dizer que você me traiu. - mais uma vez ele diz em um tom de acusação. 

Se tem duas coisas que eu não me permito passar é: ser acusada injustamente e me acovardar diante de um homem. Então tomo a minha postura de confiança e o enfrento.

-Eu não te trair, nem estávamos namorando ainda. - respondo no mesmo tom. - Aconteceu apenas alguns  beijos que não se repetiram mais. 

-Mas que pode voltar acontecer e pelo visto hoje a noite seria um momento apropriado. - nos encaramos por alguns segundos e por fim ele desvia o olhar. -Você não vai.

-Como é que é? -sinto vontade de rir. 

-Foi isso que você escultou, você não vai nessa inauguração. A não ser que eu vá também. - ele cruza os braços me desafiando. 

-Você não manda em mim. Eu vou aonde eu quiser, com quem eu quiser e na hora que eu quiser. - respondo lentamente para que ele me esculte bem.

-Se você sair com o Sheeran essa noite, vai alto se declarar solteira. - percebo a sua intimidação. 

-Tudo bem. - a sua expressão se suaviza. -A partir desse instante estou solteira. 

Passo por ele sem me importar com a sua reação. 

-Quando for embora, não esqueça de fechar a porta. - lhe digo indo entrando no banheiro para tomar um banho. 

Antes de ligar o chuveiro esculto uma batida. 

Ele foi embora. 

****

Diferente de ontem consigo me arrumar muito mais rápido. Escolho uma saia preta midi cintura alta e um top cropped branco do mesmo tecido. Deixo os cabelos soltos com uma leve ondulação nas pontas feito com baby liss e opto por uma maquiagem básica. Apenas base, rímel e gloss roxo. E para terminar, combino os saltos altos com uma bolsa de mão vermelha. 

Simples, mas sofisticada. Melhor pecar por sutileza do que exagero, ainda mas sem saber o ambiente que me espera. 

Termino de passar o perfume no exato momento em que o meu celular toca e mais uma vez o nome Stu surge na tela. 

Deve ser o Ed avisando que está saindo ou que já chegou, ele sempre recorre ao telefone do Stu quando precisa se comunicar com alguém. 

-Lia?

Acertei em cheio, esculto a sua voz rouca do outro lado da linha assim que o atendo.

-Já estou pronta, por incrível que pareça. - respondo procurando a minha carteira para por na bolsa. 

-Lia...

O seu tom de voz me faz congelar.

-O que houve , Ed?

Um suspiro seu soa no meu ouvido. 

-Me desculpa, mas você não vai comigo hoje á noite. 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Presumo que vão querer comer o meu figado... Mas sabe como é, o destino nem sempre faz oq a gente quer.
Beijos! Até breve.
P.s: me desculpem pelos erros ortográficos!
P.s.2: reponderei os comentários em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...