1. Spirit Fanfics >
  2. Cada um tem o vizinho que merece >
  3. Chá

História Cada um tem o vizinho que merece - Chá


Escrita por: patinhasollar

Notas do Autor


OI cambadinha da alegria!
Infelizmente minhas aulas voltaram. Me sinto de volta no abatedouro! Jesus me salva.
Resolvi postar mais um cap, o carinho que eu recebo com essa fic é muito grande, eu amo cada comentário, amo cada favorito. Obrigada <3
Espero que vocês gostem
Beijo
Pata

Capítulo 7 - Chá


Mikasa havia chegado no apartamento um pouco mais tarde que o comum. Estranhou tudo se encontrar escuro e apenas a luz da varanda estar acesa. 

Logo veio-lhe a mente o quanto o seu tio estava estranho naquele dia, o viu sentado na cadeira da varanda olhando para toda aquela movimentação da rua e teve a certeza de uma coisa: Ele estava a esperando. 

Caminhou lentamente para onde o homem estava, tocou em seu ombro e disse com a pouca voz que lhe restava. 

- Perguntei se a moradora do 304 viria esta noite, o porteiro me disse que ela geralmente passa a semana fora, que não é comum ela voltar para casa nos dias úteis 

- Eu não estava a esperando 

- Então vamos entrar, amanhã temos um longo dia pela frente, tio

- Tem razão - O homem se levantou da cadeira, passou para dentro de casa e trancou a varanda - Como foi o jantar com a familia do seu namorado? 

- Um saco! Dona Carla é um amor, mas o pai e o meio irmão do Eren... nossa, eles são um saco! Passaram o jantar inteiro dizendo que uma mulher não deveria se arrumar desta forma - A morena revirou os olhos - Fiquei com mais raiva deles do que com as cantas do Jean! 

- Faz parte, filha - O homem riu - Faz parte

**

Hanji havia passado a segunda feira enfurnada nos seus projetos, tanto que, nem teve como voltar para casa. No dia posterior, ela se encontrava do mesmo jeito, enfurnada nas suas pesquisas, junto com seu fiel escudeiro Mobilit. 

- Saímos do canto? - O menino perguntava - Ou estamos empacados naquele projeto ? 

- O que você acha, Mob ? 

- Estamos empacados... 

- Cadê a sua autoconfiança, menino Mob?

- Então saimos do canto, Hanji? 

- Lógico que não - Ela se jogou na cadeira - Estou frustrada, Mob...

O garoto não disse nada, se sentou no sofá que eles tinham comprado, e suspirou. Estavam tentando ir a frente com aquele projeto já tinha um tempo, mas ele nunca saía como o planejado. 

- Não quer dar um tempo dele? 

- Quero tomar chá de limão com mel - A garota resmungou - Vou procurar uma lojinha que vende chá...

- Eu sei uma - O garoto falou - O nome é Chá&Chá, minha avó Cleid compra as folhas de chá dela lá, ela diz que o atendente tem uma cara de bravo, mas ele é um doce, além de que a filha dele também é um amor...

- Pior que o meu vizinho é impossível - Ela sorriu - Vou nessa lojinha, vai querer alguma coisa, Mob? 

- Não - O garoto sorriu - Vai lá que eu vejo as coisas por aqui... quem sabe eu não acho uma forma da gente caminhar para frente, Han

**

A girafa nunca havia rodado a cidade apenas para ir em uma determinada lojinha de chá. 

Saiu de uma e meia da tarde e chegou no local perto das duas e meia, mas tudo bem, ela queria tomar o chá de limão com mel, e se o seu parceiro recomendou é por que ela deve ser boa. 

Entrou na loja, que tinha cheiro de chá, e rumou ao balcão. Logo reconheceu a pessoa que se encontrava lá. 

- Mikasa! Não sabia que trabalhava aqui! - Praticamente ela gritou - Cadê seu tio? Estou querendo um chá de limão com mel

- Boa tarde, Hanji - A menina sorriu - Ele está no banheiro, acho que está cagando, pela demora ... vai querer levar a folha de chá ou quer que eu peça para ele fazer para você?

- Pede para ele fazer! Eu gosto do chá dele 

- Ok - A garota anotou o pedido da girafa em um papelzinho - Falarei com ele assim que ele surgir. 

Hanji agradeceu e sentou em umas mesinhas que tinham um pouco afastadas das gigantes prateleiras de folhas de chá. 

Levi saiu do banheiro um pouco depois e assim que viu quem era a sua cliente deixou escapar um sorriso. Fez o chá dela com bastante cuidado e se apressou para entregar nas mãos da morena a sua especialidade. 

- Boa tarde - Colocou a xícara na frente dela - Seu chá

- Branca de neve! Boa tarde! Não sabia que você vendia chá

- Eu sou uma pessoa que surpreende!

- Tenho que concordar 

Eles passaram mais tempo conversando do que o esperado, Hanji praticamente esqueceu que havia deixado o Mob sozinho cuidando do projeto de ambos e Levi deixou todo o trabalho de serviço ao cliente com a sua sobrinha/filha. A mulher saiu da loja do garoto perto da hora que eles fechavam, prometendo que iria voltar para o apartamento naquela noite. 

- Pai - A morena o chamou - Você está começando a gostar dela 

- Eu não! Vira essa boca para lá, Miakasa 

- Só estou dizendo o que eu observei... dou duas semanas para vocês começarem a sair juntos 

- Cala a boca, Mika 


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...