1. Spirit Fanfics >
  2. Cada um tem o vizinho que merece >
  3. Cê topa?

História Cada um tem o vizinho que merece - Cê topa?


Escrita por: patinhasollar

Notas do Autor


Oi gente.
Tenho os nomes de cada cap até o cap 20! Essa fic ainda vai render muitas coisas.
Para quem acompanha " Começando de novo " Eu gostaria de informar que estamos chegando na metade.
Para quem acompanha "Amy" gostaria de informar que eu já pensei em um final para ela, não acho que iremos chegar a 10 caps.
Para quem acompanha " Attack on Highschool " eu vou começar a postar mesmo quando eu terminar uma das fics de Shingeki, mas eu pretendo postar alguma coisa essa semana.

Espero que gostem do cap
Beijo
Pata

Capítulo 8 - Cê topa?


A garota voltou para casa naquela noite, assim como disse ao moreno. Depois que conversou com o seu parceiro de laboratório, chegaram a conclusão que ambos mereciam descansar, se eles ficassem o tempo todo para o projeto, eles não sairiam do canto, por isso, naquela noite, ambos voltariam para casa. 

O porteiro do apartamento da girafa se espantou quando viu aquele vulto com roupas brancas, cabelos bagunçados e óculos passar por ele, assim que reconheceu que era a loura do 304, ele ficou ainda mais confuso. Sua confusão era tanta que venceu a timidez que possuía e questionou a garota o motivo que havia a levado para estar em casa no meio da semana. Hanji pensou um pouco, queria dizer que ela precisava descansar, mas ela sempre precisou e nunca voltou, foi então que, com um sorriso no rosto respondeu ao homem a primeira coisa que pensou: " Preciso ver uma pessoa".

Aquela frase não era mentira, ela, de fato, iria se encontrar com uma pessoa, querendo ele ou não, ela iria bater no apartamento da Branca de Neve.

Caminhou para o apartamento com uma leveza no olhar, sorriso no rosto e a passos saltitantes. Apertou o botão do elevador e não se chateou com a demora que o objeto estava fazendo, tanto que, entrou feliz da vida quando o mesmo chegou. O trajeto até o seu andar foi calmo, ela estava só naquele bloco de metal. 

Quando o elevador abriu no terceiro andar, rumou direto para a casa do baixinho, se quer passou para tomar um banho, ou até mesmo tirar o cheiro de suor. Bateu na porta três vezes, até que, a morena abriu. 

- Oi Hanji - Sorria - Quer jantar conosco? Papai vai fazer lasanha de frango 

- Tem espaço para mim? - Vocês acham mesmo que ela iria negar um jantar de graça? Logico que não, nem cozinhar ela sabia 

- Tem sim, Eren vai jantar aqui também, papai evita de ficar segurando vela 

- Já que insiste - Hanji entrou no apartamento tendo a porta fechada logo em seguida. 

Mikasa levou a garota para a sala, onde o namorado da mesma estava. O casal ficou juntinho, Mikasa deitada no ombro do garoto enquanto ele fazia carinho nos cabelos negros da menina. Hanji sentou um pouco longe, mas isso não a impediu de puxar conversa com eles, algo dizia que ela precisava saber sobre a familia do baixinho. 

- Mika, você é filha mesmo do Levi? - Perguntou logo na cara

- Não - A morena mantinha a expressão que sempre teve - Levi é o meu tio, meus pais foram assassinados na minha frente quando eu tinha 4 anos, desde desses anos eu fui criada pelo Levi  

- Sinto muito, desculpe se te fiz lembrar de coisas ruins 

- Relaxa - Eren se pronunciou - Mikasa não fica com raiva por coisas assim - A garota concordou - Ela só fica com raiva de uma pessoa, Annie 

- A menina que tem um jacaré? 

- Tem esse rumor rolando - A garota começou - Vindo daquela rapariga, deve ser verdade. 

- Ela me parece ser uma pessoa gentil - Hanji encarou o teto 

- Ela é uma vagabunda - Mikasa continuou - Não confie nela não, Hanji, ela vai te apunhalar pelas costas, juro que eu não sei como o Armin namora ela. 

- Mikasa! - O baixinho apareceu com um avental verde - Deixa de falar dos outros - Seu olhar se voltou para a Hanji - Vai jantar conosco? 

- Sim - A girafa sorriu 

- Então vamos comer. 

** 

O Jantar dos quatro foi alegre, todos conversaram sobre tudo. Ao terminarem, o casal rumou para o quarto da morena, e Hanji ficou para enxugar os pratos com o baixinho.

- Tava delicioso 

- Eu sei - Ele riu - Gosto de cozinhar

- Percebo, achei que você tivesse um restaurante 

- Mikasa me sugeriu isso, mas eu amo vender chá 

- Que pena, Branca de Neve, eu iria comer no seu restaurante todo dia

- Porque não vem jantar comigo? 

- Oi? 

O baixinho suspirou, colocou o prato na pia e encarou a garota. 

- Não quer sair para jantar comigo? Poderíamos ir onde você quiser. 

- Isso é serio? 

- Sim, "cê topa?"

- Vamos! 

 

 

 

 


Notas Finais


Proximo cap " Porque nunca dá certo ?"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...