1. Spirit Fanfics >
  2. Cada uma das garotas é um sentimento? >
  3. Cada garota... Da cada sentimento?

História Cada uma das garotas é um sentimento? - Cada garota... Da cada sentimento?


Escrita por: TNT_MADRUGA

Notas do Autor


Essa fic é contra indicada para aqueles que prezam sua sanidade mental, caso os sintomas persistirem o médico deverá ser consultado!

Sintomas:

Bugação, Dorgas, Erro 404, Alucinações e muita brisa!

Capítulo 1 - Cada garota... Da cada sentimento?


Fanfic / Fanfiction Cada uma das garotas é um sentimento? - Cada garota... Da cada sentimento?

      

 Em um lugar da galáxia muito, muito distante da terra existem dez planetas cada um em determinados lugares, uns longes outros perto, etc. Esses planetas cada um tem um sentimento, que servem para ajudar pessoas de vários lugares do espaço para ter sentimentos, quando não se tem nenhum. Mas, esse trabalho são agora de dez garotas que começam o trabalho agora, elas tem dezessete anos, elas são melhores amigas, porque quando elas eram crianças os pais delas brigavam tanto falando que o sentimento deles era melhor do que o outro, com isso, rolava guerra que todos chamam de “Guerra sentimental” e no máximo teve só somente duas guerras sentimentais.

Votando a falar das garotas... Elas não eram de brigar porque elas brincavam todos os dias sem seus pais saberem, mas depois que os pais saberem que suas filhas brincavam as escondidas [E que elas não estavam nem aí para seus pais], eles se reunirão em um planeta, que é o sentimento da perversão, já que ele é uns dos planetas maiores, então depois que seus pais conversaram sobre suas filhas juntas, eles deixaram a guerra de lado, depois disso, era só paz e harmonia... Só que não parou por aí, chegou um bilhete para determinados planetas.

 

(Carta)

 

Caros planetas... Tem um menino chamado Ash Ketchum, ele não tem nenhum sentimento coisa que ele não pensa e nem faz e nem sente. (Como chorar, ficar com raiva e quebrar algo, etc.).

Primeiro: Ele não gosta de fazer amigos e não tem amigos, ele se encontra em estado de isolação.

Segundo: Ele não tem nenhum sentimento e isso é muito ruim, com isso, certas coisas ele deixa de fazer, seja para o bem ou para o mal.

Então planetas de cada sentimento, eu chamo vocês pra mudar a vida desse garoto que literalmente não pensa em nada. Primeiro, ajudem esse menino e depois voltem a seus planetas, para caso de outra missão "sentimental".

Então planeta: Pervertido, Raiva, Amor, Tristeza, Agitação, Felicidade, nojo (aí vocês me perguntam por que nojo é um sentimento? Vai me dizer que quando você ficou com nojo de uma barata, por exemplo, você não sente nojo se arrepia ou outro exemplo aranhas pra quem tem aracnofobia também se arrepiar de nojo ou outra coisa) Medo, Vergonha, Ciúmes.

 

A todos os planetas...

 

Coloque seus filhos(as) para resolver esse caso do Ash Ketchum, o planeta dele e a terra! É um lugar calmo, todos têm esses sentimentos menos esse garoto.

 

Coordenadas do planeta terra: x: 8000 y:- 666 z: 5555.

Agora o espaço está contando com vocês planetas!

 

Ps: O Espaço.

 

(Fim da carta)

 

Em quanto isso...

 

No planeta sentimental pervertido...

 

- Entendeu May, você já sabe o que fazer. - Diz o pai de May [Norman].

- Então filha, se divirta muito! – Fala a mãe de May [Caroline]. Os dois falam com cara de maliciosos, May fica com cara de maliciosa.

- Sim, eu entendi tudo, alto e claro. - A morena fala com cara de malicia. – “Eu vou deixar ele tão pervertido! Que eu acho que minhas amigas não vão gostar dele... E eu posso fazer coisas com ele, já que ele nem sabe o que é isso, hahaha! Que inocente”. - Pensa a mesma olhando para cima.

 

No planeta sentimental da raiva...

 

- Entendeu Misty? Você já é muito sábia, já sabe o que faz! – Falam os pais de Misty, a encarando *Misty vira com a cabeça*. - Então Misty, mostre a esse garoto “Ash” o que é raiva de verdade, certo? - Misty não fala nada só confirma com a cabeça.

– “Rum, esse menino deve ser muito inocente... Então irei o encher de raiva... De alguma forma ele precisa sentir raiva de alguém caso alguém faça algum mal a ele..."  – Pensa Misty.

 

No planeta sentimental do amor...

 

- Muito bem, Serena, você já está já na idade certa pra completar missões do nosso planeta e pode até se apaixonar... – Diz a mãe de Serena [Grace].

- Sim e não. [Serena cora] não é assim! Só vou encher ele de amor que ele vai amar todos...

 

No planeta sentimental da tristeza...

 

    - Então Shauna, você já sabe muito bem o que fazer, não é mesmo? Minha filha linda. – Dizem os pais de Shauna apertando suas bochechas com cara de choro, e triste porque a filha pela primeira vez vai sair do planeta e ir a uma missão. - Tome cuidado!

- Sim, pai e mãe, porque sem vocês... Eu não seria nada. – Fala Shauna triste. “Nossa vou fazer minha primeira missão... Mas... Vou colocar tristeza no tal Ash, eu já fico até triste de saber que eu vou deixar ele triste." - Pensa Shauna já lacrimejando.

 

No Planeta sentimental da agitação...

 

   - Então, Korrina... Você já é rápida pra saber o que quem que fazer, não é mesmo? - Perguntam os pais de Korrina.

   – Sim! – Fala Korrina animada.

   – Olha só! Parece que alguém está bem animada, então que tal... Apostarmos uma corrida? – Pergunta a mãe de Korrina sorrindo.

   – Sim! Ei! Não vale pai! Você já começou a correr!

   – Hahaha, quero ver se você consegue me alcançar! – Grita ele que começou a correr e saindo do Castelo, Korrina e sua mãe foram correndo atrás do rei.

   – “Nossa, ele pode ser tão agitado... Ele pode me acompanhar e fazer coisas comigo, muito rápido!” – Diz Korrina em seus pensamentos e correndo.

 

No planeta sentimental da felicidade...

 

   - Então... Dawn, você já sabe como colocar felicidade nas pessoas, certo? – Perguntam os pais dela sorrindo.

   - Sim! Papai e mamãe... Vou colocar tanta felicidade nele que ele não vai precisar de mais nada pra ser feliz! – Responde Dawn sorrindo. – “humm... Um garoto será... Que ele é bonito? Será que... Ele mesmo sem sentimento da felicidade ele e legal? Bem... Irei ver isto quando o ver”. – Pensa Dawn sorrindo imaginando.

No Planeta sentimental do nojo...

 

   - Então Iris, não precisamos falar o que tem que ser feito, não é?– Perguntam os pais de Iris.

   - Sim! Assim ele vai aprender sempre a ficar limpo e não gostar de coisas nojentas. – “Mas se ele ficar com nojo de tudo, aí ele fica nojento das minhas amigas como a May aquela pervertida, menos eu, é claro, por que eu vou se igual a ele... Mas... Espera, E se ele for nojento? Hm... Bem, eu posso mudar isso nele”. - Pensa Iris com a mão no queixo...

 

No Planeta sentimental do medo...

 

   - Então, Sabrina já SABE colocar MEDOOO? – Perguntam os pais de Sabrina tentando a assustá-la, porém Sabrina já sabia que eles iram fazer tal ato.

   - Sim, claro. Eu já sei colocar medo nas pessoas e assustar! – Diz Sabrina em um tom maligno e assustador (menos pra os pais). - "Hm, eu vou fazer ele fica com tanto medo de tudo que só eu... Não! Nem eu, ele vai ficar com medo de mim, hahahahaha". –Pensa Sabrina dando risada maléfica e assustadora.

 

No planeta sentimental da vergonha...

 

   - Certo Blue, já está na hora de você colocar o que você aprendeu, não é? – Perguntam os pais da mesma.

   - Sim, papai e mamãe... Eu posso de chamar vocês de pai e mãe porque acho isso vergonhoso já que eu tenho 17 anos. – Fala Blue corada, seus pais afirmam com a cabeça. – “Tomara que minha amiga May não deixe ele tão sem vergonha! E fazendo coisas com as mãos dele...” - Pensa ela seria e corada.

 

No planeta sentimental do ciúme...

 

    - É minha filha... Você agora está numa missão de colocar ciúmes, já sabe o que tem que fazer? – Perguntam os pais de White.

   - Claro, não se preocupem porque esse Ash vai saber senti ciúmes de verdade! – Fala White sorrindo e com determinação.

 

(...) Algum tempo depois...

 

Elas se encontram em um teleportador de partículas, todas estavam conversando, quando um homem encarregado das manutenções do tipo chegou.

- Pronto! Já coloquei as Coordenadas e não tem nenhum erro mais, mas vai demorar trintas minutos para vocês chegarem ao planeta terra... O teleportador estava com alguns problemas.

- Affz, você que não sabe trabalhar direito e agora nós vamos ter que esperar trinta minutos pra chagar na terra. – Diz Misty irritada. O homem fica com uma gota na cabeça.

- Calma Misty, deixa de tanta raiva! Vamos continuar conversando! – Fala Dawn, então elas continuam a conversar em quanto elas está sendo teleportadas...

 

Em quanto isso... No planeta Terra...

 

   Em uma cidadezinha e em uma detemrinado Colégio chamado: School of Nigas, tem um menino em um canto da sala, apenas calado e prestando atenção na aula da professora de ciências, e ai estava o nosso Ash...

(...)

- Então alunos (nas) vocês vão fazer um trabalho pra entregar, sobre quantos anos uma árvore pode durar, qual árvore que mais demora pra crescer e quais delas são úteis para nós! Bem, só isso mesmo, está aqui na lousa as perguntas. - Fala a Professora apontando pra lousa, ela se senta na cadeira (não ela senta no chão mesmo).

 

(...) Tempo depois.

Depois das aulas... Já era exatamente 13h00min em ponto. Ash vai direto para uma parte da floresta da cidade, que era mais tranqüilo e não tinha mais do que fazer em casa, apenas queria fica olhando para o céu esperando o tempo passar como as nuvens passando pelo céu a seus olhos. Ele foi fazer logo o trabalho da professora, ele viu vários tipos de árvores, pesquisou um pouco na internet de seu celular e depois de um tempo terminou o trabalho. – Ah, que bom! Terminei. – Ash se deitou na grama com os braços em volta da cabeça e ficou olhando pra as nuvens, sua mente estava limpa e plena apenas vendo as nuvens passando. Quando já era 13h30min... Apareceram várias luzes fortes perto do moreno, que achou estranho, mas ele continua olhando pra luz e vê as garotas aparecendo, mas ele nem ligou e voltou a deitar na grama.

 

(...) (Nota: Quando as garotas já estão perto de quem elas forem colocar os sentimentos a pessoa já vai ficando aos poucos).

 

- Oi! Ash tudo bem? O que faz em lugar como esse? – Pergunta May que se senta encima do membro do Ash, Ash fica a olhando... Ele olha para outras garotas, Ash cora depois que percebeu depois de cinco segundos as olhando (Nota: ou seja, o sentimento da Blue começou a funcionar).

- Que fofo, está corado. – Fala May que sorri, as garotas só ficam olhando a cena.

- May! Já pode sair de cima do Ash! – Exclama  Blue.

- Calma aí... – Pede May, olhando a reação do Ash. (Ela está se matando de da risada com a cara hilária do Ash).

- O-Oi quem é v-você? – Pergunta o garoto gaguejando sem jeito, pelo fato dela continuar em cima do membro dele.

- May, saia de cima dele, que vergonha! – Fala Blue um pouco corada, envergonhada com a cena, May sai de cima dele e o ajuda a se levantar.

- Você acabou de chegar! [Puxando a orelha] Aí, ai! Calma Misty! – Diz May (Misty para de puxar) minha orelhinha – May fica passando a mão no local que foi puxado. Ash fica com uma gota na cabeça, as outras garotas ficam segurando a risada e as outras ficam só olhando.

- Eu posso saber quem são vocês? E por que vocês tão falando comigo... E... Não sou muito de falar... Só fui abrigado por que ela [Ash aponta para May] estava encima de meu... Deixa pra lá. - Fala Ash corado, May da risada.

- Bem, meninas vamos nos apresentar, Ash meu nome é Serena. – Fala a cabelos de mel sorrindo.

- Misty... – Misty fica encarando o moreno.

- Eu sou May! – Diz May com jeito meio sexy pro Ash e ele não liga.

- Para May! Com isso... – Fala Shauna com lágrimas nos olhos, Ash a olha e fica sem entender.

- Korrina! – A loira fala tão rápido que Ash nem entendeu.

- O quê? Que você disse? - Pergunta o moreno sem entender nada que ela disse (Nota: As garotas já sabem acompanhar a Korrina).

- Ela disse Korrina, Bem... É porque ela é muita “Agitada", por isso fala rápido! Rápido de mais! Mas nós já entendemos ela, e meu nome é Dawn. – A azulada fala sorrindo com um jeito fofo, Ash sorri. - “Isso meu sentimento já está funcionando”. – Pensa Dawn.

- É... Dawn (Dawn a olha) Você terminou? Obrigadinha! Ash não é mesmo? Meu nome é White! [Ela estende a mão para o Ash cumprimentá-la]. – Diz White sorrindo, Ash a olha, olha para sua mão, ele não a cumprimenta e não faz nada. – White olha para ele, volta com sua mão e fica quieta, as outras garotas olha fica sem reação com aquilo (menos Misty, Sabrina e Iris).

- O-O Oi... Ash, meu nome é Blue. – Ela fala gaguejando por ser a primeira vez falando com um menino.

 

(...)

 

- MEU NOME É SABRINA! – Diz Sabrina que tinha sumido sem ninguém perceber e tentou assustar Ash por trás, mas Ash fica parado a olhando. (Sabrina infla as bochechas de leve [de raiva] e fica seria novamente e volta onde está as meninas).

- Ou... Vamos sair daqui da desse... Sei lá... Lugar... Que coisa é essa no meu pé? – Pergunta Iris com um pouco de lama nos pés (tinha alguns locais de lá molhados), Ash fica a olhando.

- Bem, como estamos numa floresta, e tem muita terra molhada aqui como você pode perceber. – Ash fala num tom frio.

- Ai que nojo sai, sai tira! *Ela limpa na grama* - Iris fica com vergonha, mal chegou e já aconteceu isto Blue da risada da garota. - Olha só! A “nojo” está com vergonha, hahaha. – Blue fica caçoando de Iris, todas as garotas e Ash fica com uma gota na cabeça.

- Bem, meu nome é Iris.

- Bem... Agora eu posso saber que motivo, razão ou circunstância querem comigo? – Ash pergunta com a cara de "todo confuso".

- Bem Ash... Eu sei que é bem repentino, mas cada uma de nós é um sentimento. - Diz Serena dando um beijo na bochecha dele que ele cora um pouquinho de nada.

- Por que você fez isso?

- Isso é normal da Serena, Ash. – Responde Dawn.

- Está bem... Eu acho... (Ele para trás, para perto de uma árvore), eu acho que eu dormi! É... Eu estou sonhando *pla*. – Ash bate a cabeça na árvore. – Eu preciso acordar! *Plaft*. – E Mais uma vez bate a cabeça na árvore, as meninas ficam o olhando com uma gota na cabeça.

- Vamos logo nessa bagaça! Que já está demorando muito! Eu sou o sentimento do medo, por enquanto, e só isso mesmo! – Diz Sabrina. 

– “É, não estou sonhando mesmo!”

- Bom, eu sou... Um pouco esquentada. (Misty é cortada). 

- Você? Você é a raiva em pessoa, hahaha. – Diz May na gargalhada, Misty fica com raiva e não fala mais nada.

- Eu acho que você já descobriu, não é mesmo? – Pergunta May com voz sexy. – Meu sentimento é o pervertido ou safadeza como você queira chamar, mas ele é mais conhecido como sentimento da perversão.

- Sim, entendi, Mas e você eu percebi você é diferente das outras por quê? – Pergunta o moreno olhando para Shauna.

- Bem... Eu sou o sentimento da tristeza. – Fala Shauna fala quase chorando.

   - Ata.

- Bem, Ash... Eu sou a felicidade, por isso, eu sou melhor amiga da Shauna, porque eu tento animar ela, mas falha... – Diz Dawn com a cabeça baixa, mas levanta de novo. – Mas mesmo assim, não vou desistir! – Azulada abraça a mesma.

- Entendi...

- Eu sou o sentimento do ciúme. – Diz White. Nem olhando para a cara do Ash.

- Eu sou o sentimento do amor. – Serena fica corada e com a carinha fofa.

- Bem, eu sou o sentimento da vergonha. - Fala Blue corada.

- E Bom, por fim o menos importante a Iris. – Diz May olhando pra Iris que fica com raiva.

- Menos importante uma ova! Quem sabe pode ter alguma coisa ruim aqui na terra. Pode ser inocente, e depois? Você tocar nela, ai fica doente ou algo do tipo? Ou você pode sentir nojo daquilo que te fez mal! Como aqueles bichos escrotos que tem nos planetas!

– Eu sei bobinha, só estava curtindo com a sua cara. – May da risada.

- Está bem, entendi os sentimentos de todas... “Mas o que diabos está acontecendo aqui?”. – Fala/pensa Ash. - Está bem... Mas o que vocês querem comigo? Sobre esses sentimentos? – Pergunta o garoto todo confuso.

- Porque cada uma de nós vamos colocar nossos sentimento em você! Porque você não tem nenhum desses sentimentos,  entendeu agora? – Dizem todas.

- Ah? É serio isso? 

 - Sim. - Responde Korrina... Está bem... "eu acho", mas e agora?

 

 

 

Contínua...


Notas Finais


Gostaram? Se sim, favorite e comente para eu saber o que vocês acharam e se não problema seu :v kkkkkkk zoas é só não ler essa desgraça de duente :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...