História Cada uma das garota é um sentimento? - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Alexa, Ash Ketchum, Bianca, Black, Blue, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Drew, Gary Carvalho, Giovanni, Iris, Korrina, Lyra, May, Misty, Professor Birch, Professor Carvalho, Professor Elm, Professor Oak, Professor Sycamore, Professora Juniper, Rosa, Sabrina (Natsume), Serena, Shauna, Trevor, White, Yveltal
Tags Colegial, Drama, Ficção, Ficção Cientifica, Hentai, Horror, Luta, Magia, Pokémon, Suspense, Terror, Yuri
Exibições 101
Palavras 4.405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ola pessoal, desculpa demorar para postar mais esta ae( LEIAM AS NOTAS FINAIS)

Boa leitura ^-^

Capítulo 5 - Vocês querem ir na minha escola? E conhecendo Iris


Fanfic / Fanfiction Cada uma das garota é um sentimento? - Capítulo 5 - Vocês querem ir na minha escola? E conhecendo Iris

Casa de Ash 05h50min Ash acordou de sua cama se levantou foi no seu banheiro do quarto dele, escovou os dentes tomou banho se a rumou para ir para a escola desse as escadas foi para cozinha fazer café e pão para comer e já ir para a escola quando...

- Oi Ash dormiu bem! - todas elas falam olhando para o Ash (elas já tinham acordado faz tempo por que no planeta delas elas acordam 04h30min  por que causa das coisas que quem que fazer em seu planeta já que elas são princesas em seu planeta).

- A bom dia meninas mais eu to com pressa por que eu to cágado de fome e quem que ir para a escola! – Diz o moreno correndo para mesa que já estava preparado o café e o pão que as meninas já prepararam para ele.

- Escola? - Elas perguntam sem saber de nada e Ash cai no chão e fala - e um lugar onde só tem chatice, se aprende as coisas, onde se diverte,  menos eu por que um não se divirto só aprendo por que eu não tenho amigos e ninguém gosta de mim... – Diz Ash com a cabeça abaixada, Shauna chega perto dele e fala.

Shauna: Ash não fique tão triste se não eu também vou chorar desse jeito! - Ela fala com cara de choro Dawn chega perto dele e fala - vocês dois não fiquem assim Ash você tem nós, principalmente eu por que sou a felicidade e não gosto de tristeza sem ofensas Shauna! – Diz Dawn e, Ash sorri de novo e Shauna volta ao normal, e as outras o ficam olhando a cena e Ash se levantou da cadeira e Sabrina se lembra de algo.

- A garotas essa tal "escola" e igual a da gente mais a nossa e nomes do nosso sentimento o nome da minha escola e School Of Fear que para e tem as outras mais não importa o que importa que tal nós todas vamos na sua escola e fica com você? - Diz Sabrina sorrindo e assustando Ash que esta no chão branco do que a Sabrina falou! E Ash se levanta.

- Ma-ma-is mais vocês como que pode você quem que fazer matricular na minha escola e saber pelo menos alguma coisa da terra e (Ash não termina de falar porque  e serena chaga perto dele coloca seu dedo indicador em seus lábios).

- Não se preocupe Ash nós se viramos e a prende contando que você está do nosso lado... Nada mais importa! – Diz Serena dando um beijo na bochecha de Ash que cora, e as outras meninas ficam com um olhar mortal para Serena menos Shauna e Dawn por que elas já beijaram o Ash de língua!

- ta já chega NÉ Serena! – Diz White E vira o rosto pro lado e Ash fica com cotas na cabeça.

- Nossas vocês são tudo nojento, só fica dano beijinhos! – Diz Iris mostrando e língua e Serena nem liga para o que Iris fala.

- Esta bem, mas como vocês vão se matricular? Que pelo visto vocês têm 17 como que vocês vão para mesma sala que eu e como vão poder se matricular e mais uma coisa vocês ainda não são adultas então também não pode fazer isto! Indo  ao são de maiores precisa de um adulto. – Diz Ash com a mão na cabaça, do nada desce uma pessoa nas escadas que era o Giovani pai de Ash por incrível que parece de vez em nunca ele está de folga na terça-feira.

- Ash aquele é seu pai certo... É claro que e que pergunta eu faço NÉ então meninas e vamos pedir para o pai de Ash para nos matricular na escola de Ash! E todas elas ficam com os olhos brilhando menos Ash por que ele já sabia que alguma coisa ia acontecer, e também em ele não é muito de conversar com o pai dele mais ele foi obrigado pelas meninas e, ele  chegou ao pai dele

- Oi pai eu posso fazer uma pergunta? Ele fala com os braços para trás das costas.

- Sim meu filho mais vai logo por que eu quem que ir no mercado compra alimentos! – Diz Giovani.

- Certo pai mais também você pode matricular minhas as amigas na minha escola? – Diz Ash com a cabeça abaixada (corado) e o pai dele viu agora as 10 garotas na cozinha e ele fala. - Nossa Ash eu vejo você não fala com ninguém e do nada você já tem 10 garotas com você eu estou impressionado filho! Que orgulho do meu filhão esta virando Homem! Diz o Pai de Ash bagunçando o cabelo do moreno e sorrindo (Ash cora muito). – Ta Ta pai vamos conversar depois por que eu já estou atrasado pra ir à escola, você vai ou não matricular minhas amigas, Giovani nem ligou por que os pais delas não as colocam na escola, mas ele concordou e só foi tomar café e tomar banho em quando isto na sala de esta...

- Então meninas esperem meu pai sair do banheiro que eu vou já ficar aqui fora no quintal esperando vocês! Ele fala se direcionando para a porta e do nada as garotas aparecem na frente dele menos Iris, Blue.

- Ash cadê meu Beijo também? – Diz Misty com raiva, Sabrina com cara seria Dawn sorrindo, Serena com bico, White com as bochechas infladas (que significa ciúmes), Korrina balançando Ash para lado e por outro, Shauna com cara de choro como sempre, e May com cara de maliciosa e Ash arregala os olhos e fica olhando para as meninas.

- Po Dawn precisa falar! – Diz Ash olhando para Dawn que corou.

- Desculpa Ash e por que eles me abrigaram a fala por que elas sabem por que só eu e você ficamos sozinhos! – Diz Dawn corada e,todas pulou em cima do Ash (menos Blue e Iris) cada uma deu um selinho nele por cada vez e claro mais só saia do beijo se o a acabace, mais may vez diferente ela beijou ele apertando o membro de Ash e Ash cora mais não fala e as outras não perceberam.

  Misty pega no Ash pela orelha e fala. – grr você e bem diferente agora já mudou muito NÉ? Já beijou a Shauna e agora a Dawn – mais você também me beijou agora aii esta doendo! – Diz Ash – é mais... E porque eu fiquei com raiva “e também eu queria saber como e um beijo mesmo que seja um selinho” nessa parte Misty diz baixinho – QUE você disse Misty? – Diz Ash e Misty cora e sai de perto de Ash e, Ash fica com um ponto de interrogação na cabeça. ”é melhor eu nem pergunta por que as outras quiseram também me deram um selinho que Misty já queria arrancar minha orelha se eu pergunto agora para Sabrina eu acho que ela me mata” – pensa Ash e fica olhando para Sabrina. – O que foi que você está olhando para mim? Perdeu alguma coisa? – Diz Sabrina com cara assustadora para Ash e Ash se arrepia e fica tentando disfarçar o medo.

- E você Iris e Blue você não gosta desse moreno lindo e gostoso aqui não!
Diz May passando a Mão no cabelo do Ash, Ash cora muito, May só sorrindo para Iris e Iris cora e fala - Eu não eu acho isto muito nojento! Ela fala com cara de nojo. – e-e-e- eu tenho vergonha disso >.< - Diz Blue muito envergonhada que ate cobre o rosto. Geovani saiu de banheiro e levou Ash para a escola e matriculou as garotas que vai começar amanhã na mesma sala de Ash que tinha espaço de sobra principalmente do lado dele por que ninguém gostava de ficar perto dele!(Auto_Shadow: Coitado mano cara isolado kkkkkkkkk).

                                        Com as meninas...

- Então meninas quem vai ser a próxima pro Ash conhecer? – Diz White pergunta quase falando que seria ela! Própria e, May e Serena também queriam falar que seria elas, mas por incrível que parece a Iris fala: Bom vai se eu então (ela diz com os olhos fechada e um pouco corada) mesmo um pouco corada dava para sentir sua determinação! E May Serena e White ficaram com raiva e um pouco de ciúmes que seria elas queria ir também mais deixaram de lado. - tomara que ele não seja nem um pouco pervertido ela fala olhando para May que está rindo dela.

- Bom eu não sei se ele está um pouco pervertido eu acho. - NÉ Dawn ela olhou para Dawn e Dawn cora por que  so para May Dawn contou alem do beijo!

- n-n-ne quem sabe NÉ May – Diz Dawn corado mais seria para May e May dando risadas e as outras garotas ficam com uma gota na cabeça

- Meninas agora eu pensei eu lembro que o pai do Ash falou que “so agora esta virando homem” ELE NÃO E HOMEM NÃO? – pergunta Korrina com o dedo indicador na boca e todas as garotas cai para trás e levantam com a Mao na cara.

- Meu Deus Korrina até para uma rápida e energética você é bem lerda! – Diz Sabrina balançando a cabeça para um lado e pro outro e Korrina fica boiando no que ela falou.

- Menina ate que esse Ash mesmo sendo nossa primeira missão do nosso planeta ate que ele e lagalzinho fofinho e... – Dizia Serrena mais Misty coloca a Mao na boca de Serena e fala – Calmo ai Serena você no acha que esta elogiando ele de mais não nos praticamente acabamos de chegar e já esta assim! – diz Misty que fecha os olhos e cruza os braços. – Espera ai então porque mesmo assim você quis beijar o Ash? – Pergunta Blue e Misty abre os olhos e fica corada e fica desviando os olhos para o lado. – Olha so parece que alguém esta com vergonha? – diz Blue e Misty olha para Blue com um olhar de “é melhor você não falar nada se não quer morre hoje”- Blue logo para de ri de Misty.

- Nossa como é muito diferente a terra não e mesmo garotas meninas? – Diz Dawn sorrindo e todas elas concordam.

- tantas coisas diferentes tantas coisas que nós vamos descobrir nessa “nova terra” – Diz Iris.

- Não sei não mais se for pensar e muito diferente não que já vi em outro como esse é o primeiro então só pensando como seria... – diz Korrina olhando para o teto e todas fica olhando para ela e todas da risada de Korrina e Korrina fica se perguntando o porque elas estão rindo então ela começa a rir também e elas param de rir.

- Meninas do que vocês estavam rindo? – pergunta Korrina e, todas começam a rir de novo – e Korrina você é doidinha mesmo fica rindo sem nem saber do que esta dando risada hahaha. – Diz May e que estava do lado da mesma ela bagunça seu cabelo – nhammm meu cabelo May! – Diz Korrina e faz bico e May sorri e tenta voltar a arrumar o que ela fez – não ai, esta doendo não você esta puxando não espera ai isto coloca ai mesmo não um pouco mais para direta esse lado Haai! – diz Korrina porque May estava piorando (e puxando o cabelo de Korrina) e as outras garotas ficam com uma gota na cabeça so observando.

- Vai deixa eu te ajudar May – Diz Shauna e vai para perto de May e Korrina – então Shauna deixa tudo certo no lugar arrumado e Korrina abraça Shauna e agradece – não foi nada Korrina – Diz Shauna – e você não vai me agradecer também não? – Diz May com bico e todas olham para ela e fica com três gotas na cabeça – Mais você não ajudou em nada  só bagunçou May! – Diz Korrina e May olha para baixo – há mais pelo menos eu tentei Korrina da um descontinho! – Diz May já dando risada e Korrina também estava querendo da risada.

- Pelo visto não só a Korrina é um pouco doida da mente NÉ May? – Diz Sabrina sorrindo e May a olha.

- (cara maliciosa) Sim eu sou doida mesmo em muitas outras coisas Sabrininha – Diz May com cara de maliciosa e levanta a mão em forma de “atacar” Sabrina e Sabrina a olha. – Nem vem May com suas loucuras e... - May – May saindo correndo atrás de Sabrina e Sabrina saiu correndo também dando risadas e todas estavam dando muitas risadas. – Não May sai para sua louca kkk – Diz Sabrina correndo em volta das outras e, Korrina olha e como ela gosta de correr então ela foi e junto. – Eu também quero vou te ajudar May em questão de segundos Korrina e May encurrala Sabrina e May vão para cima com as mãos para cima e balançando os dedos e Sabrina olha. – May o que você pensa em fazer? – Diz Sabrina e May chega mais perto. – Adivinha! – não kkkk não, não, não kkkkkkk para esta me matando kkk vou ficar sem ar kkkkkkkhaaAHAHH. – Sabrina se mata de rir porque May começou a fazer cócegas em Sabrina.

- kkk Como eu gosto de ver pessoas felizes! – Diz Dawn – eu também quero me ajuntar! - Diz Dawn novamente indo ate May e Sabrina e Korrina que mesmo fazendo nada estava rindo junto, então Dawn se ajuntou também a fazer cócegas em Sabrina.

- e mesmo bem crescidinhas vocês ainda ficam brincado de fazer cócegas, eu não acredito e ate você Sabrina também você a mais vamos dizer assim “seria” – Diz Misty só olhando a situação e então Sabrina fica seria se levanta do Ash.

- Sim eu sou seria mais vamos dizer Misty todo mundo gosta de se diverti um pouco não é mesmo? A pessoa pode ser mais... Vamos dizer assim ranzinza, seria, chata, fria mais no fundo bem no fundo mesmo vamos dizer assim novamente tem seu pequeno lado de criança mesmo ela sendo adulta ou mais velha ou morta não espera exagerei mais mesmo assim mesmo a pessoa sendo dura (o) ela é uma pessoa doce por dentro!. – diz Sabrina sorrindo olhando para Misty e Misty a olha e cruza os braços.

- Ainda bem que eu não tenho esse lado ou qual quer outro! – Diz Misty e fecha os olhos e depois de 3 segundos os abre novamente e quando olha para Sabrina ela vê que tem uma “aura’ sombria em volta dela – Sa-Sa-bri-Sabrina você es-esta bem? – Diz Misty  olhar de medo. – EU DISSE QUE MESMO A PESSOA SENDO DURA POR FORA ELA É DOCE POR DENTRO! – Diz Sabrina correndo atrás de Misty a derrubando no chão e que começa um ataque de cócegas em Misty. – Não para,para,para hahaha hahahaha Sabri hahaha para hahah Sabrina esta me fazendo chorar hahaha para hhaha. – Misty se mata de rir mais Sabrina parou e fala – Viu se você não tivesse você não estaria rindo e teria forca para eu parar de fazer cócegas em você. – Diz Misty Misty  olha para o lado e fica de bico “Sim você tem razão Sabrina”. – Diz Misty  baixinho. – O que você disse Misty? – Diz Sabrina. – TA EU DISSE QUE VOCE TEM RAZAO SABRINA PRONTO FELIZ AGORA? – Grita Misty – calma ai Misty eu estou do seu lado não estou no espaço não não presizar gritar! – diz Sabrina mexendo em seu olvido.

- Sabrina queria fazer uma pergunta... Porque você é assim com nos e quando o Ash esta perto você fica seria e mais assustadora para o Ash? – Pergunta Iris. – É mesmo Sabrina porque? – pergunta também White.

- Calma ai bom 2 dois motivos 1: Vocês são minhas amigas e não tenho vergonha ou medo de mostrar meu lado bom para vocês e brincalhona mais claro nem tanto assim eu só abro uma exceção de vez em nunca portanto não vai achando que eu sou legal(diz ela seria) continuando e também nos quando era crianças mesmo em tempo de guerra do nossos planetas nos ainda se encontrava na quele nosso planeta sem habitação que ninguém ia nele então por isto. Dois: mesmo o Ash se de confiança nos deveríamos mostrar para ele mesmo nossas personalidades não seja tanto igual o nosso sentimento ou tanto assim igual a Shauna ou a May – Ei!... É verdade kkk – diz May – ou ate mesmo a Serena ou Blue bom qualquer uma de nos somos nossas personalidades ao sentimento então, para o Ash não sempre quem que mostrar nosso mais lado do nosso sentimento para ele saber e receber mais fácil nossos sentimentos iguais todos nos faz normalmente como um exemplo Shauna ela é sentimento da tristeza normalmente ela chora sem motivo nenhum e se magoa fácil ou chora fácil... – É mais não precisa exagerar Sabrina. – Diz Shauna com bico e um pouco lacrimejando. – Esta vendo kkkk desculpa Shauna só mostrando você como um exemplo! – diz Sabrina.

- Eu estava pensando como seria essa escola na terra será que é igual do nosso planeta com mais coisas ou menos ou diferentes? – Diz Serena. –Sei não Serena quem sabe só saberemos quando nos formos – Diz Dawn. – Meninas que tal nós assisti o que tiver passando naquela espécie de caixa com tela e fios? – Diz Korrina apontando para onde a TV estava localizava. – Ha você esta dizendo da TV Korrina? – Diz White. – Sem duvida White – Diz Blue. – Sim esse é o nome é que essas coisas da terra são ainda novas para mim se me lembro bem Eu vi o Ash pegando aquele sei objetivo e apertou numa espécie de botão e ligou a TV – Diz Iris e todas vão ate e sofá cada uma se senta em um lugar (que estava envolta da TV o sofá) e Serena que estava perto do controle apertou o Butão e colocou num canal de anime, todas estavam concentradas assistindo.

- Pessoal agora me lembrei de uma coisa que já ia esquecendo-se de falar – Diz Blue e todas ficam curiosas. – O que é Blue? – diz todas ao mesmo tempo – Calma é bem... (corada) sobre o Ash bom mais ou menos sobre o Ash eu acho é que meus pais me disseram algo.

- Vai pra quer tanto drama conta logo que eu estou curiosa! - Diz White e May ao mesmo tempo e as duas se olham e Blue as olha.

- Acamam-se vocês duas, eu já vou contar...

(FLASH BLACK – Bem antes de todas partirem para terra).

(Planeta da vergonha).

  - Bem antes da Blue sair de seu reino e se encontrar no teletransportador com as garotas os país delas a chamam e Blue vai atender seus pais e ele falam: Blue escute aqui filha9é o pai dela) eu sei que vai ser sua primeira missão que você vai fazer planeta então pode deixa sua mãe de explicar melhor – diz o pai de BLue e Blue fica ainda sem entender nada então sua mãe chega perto dfela e fala: Bom Blue vamos dizer assim no caso você gostar desse garoto não fique tão perto dele ou namore com ele porque nós nunca namoramos em nossa missão ou ficamos, então eu só estou dizendo isto porque nós não sabemos o que pode acontecer com você ou ele então não se apaixone por ele! Mias você pode ser amigos não tem problema é só isto mesmo no caso isto aconteça mais tudo bem -0 Diz a mãe de Blue passando a Mão nos cabelos de Blue e Blue entendeu.

- Então esta certo eu juro que não vou me apaixonar por ele mãe e pai – diz Blue um pouca corada e sorri para seus pais os abraça e ela vai para fora do seu reino para os teletransportador para encontrar com suas amigas.

(FLASH BLACK OFF).
 

 - E foi isto. – Diz Blue e todas garotas fica se pergunta o porque “eles disseram isto”.

- Hué? Que estranho meus pais falou que mesmo sendo o primeiro que eia falar se acontece de eu gostar dele eles ia falar nada. – Diz Serena

- Claro Serena seu sentimento é o amor lógico que seus pais não se portam e o meus bem... (cara e malicia) vocês sabem como é que é hihih – Diz May sorrindo.

- Bom isto é estranho, mas tudo bem, agora que me lembro May eu pensei que você ia fazer outra coisa quando queria me atacar igual quando você fazia antes quando nós éramos pequenas. - Sabrina e May a olha e pensa, pensa e lembra. – Oh sim então... Você quer (ela levanta as mãos para Sabrina) que eu faça? Então aquilo com você hihihi. – Diz May com aquela carinha e Sabrina fica com uma gota na cabeça e fica encarando May. – Não nem pense nisto se não te jogo pela aquela janela ali! – Diz Sabrina apontando para a Janela que fica meio perto da porta e May da risada.

- E May só você mesmo kkk. – Diz todas para May e dão risadas. – Esta bem agora vamos assistir que esta interessante olha! - Diz Dawn olhando para TV e estava com os olhos brilhando olhando a TV e todos ficando assistindo e conversando também...

(QUEBRA DE PASSA TEMPO).

            E Ash chegou a casa o pai dele tava trabalhando em algumas coisas no PC dele (Autor-Shadow: Sei trabalhando do PC o trabalho se chama xvi... Ta chega continua lendo aí e foi mal por atrapalha) Ash abriu a porta e Iris veio até ele.

- Ash eu quero que você me conheça! – Diz Iris sorrindo

- Certo Iris deixa só eu colocar minha bolsa aqui e nós saímos um pouco na rua e da uma volta e conversamos! Ele fala sorrindo E as outras continua a  assistindo TV, Ash coloca o bolsa da escola no sofá e sai com Iris na rua.

- Iris você quer ir à sorveteira tomar um sorvete? (Autor_Shadow: Não ir na sorveteria e tomar água) – Diz Ash.

- O que é essa coisa chamada sorvete? – pergunta Iris para o Ash e Ash cai no chão  e bate a cabeça no chão e levanta com a mão onde ele bateu e Iris rindo muito da cara que o Ash esta fazendo.

- Bom vamos dizer é uma coisa gelada com sabor bem gostoso tem um sabor muito bom, uma coisa gostosa de lamber ou chupar do jeito que você quiser! (Autor_Shadow: Um sei eu também sei uma coisa de lamber e chupar ( ͡° ͜ʖ ͡°) picolé kkkk maliciosos kkkkk ) – Diz Ash sorrindo e Iris na hora já fala: Não é nada nojento não é? – Pergunta Iris com cara de nojo Ash não diz nada só anda e a chama com a mão, ela fica olhando para Ash mais aceita indo com o Ash na sorveteira e fala de que sabor ela queria mais ela não sabe que sabor então Ash fala os sabores, Iris fica olhando cada sabor e fica pensando em cada um deles.

- Eu quero esse de flocos parecer ser bom e Ash pede um de chocolate e paga os sorvetes e, ele se senta nas cadeiras da sorveteria.

- Iris me conte sobre você! – Diz Ash e da uma lambida no sorvete chocolate e Iris para de lamber o dela e fala: Nossa Ash e mesmo gostoso esse tal "sorvete" hmmu *lik* (límpida) Ash a olha. - Esta bem eu vou falar: eu tenho 17 anos como todas as garotas eu sou do planeta nojento, bom  mais nós não somos nojento só não gosto de coisas nojentas por isso eu sou assim mais somos legais, e minha missão agora foi para vim também coloca essa coisa meu sentimento em você ai você pergunta “porque eu deveria ter esse sentimento doido” simples se você não tiver esse sentimento você não vai saber nada exemplo saber o que é bom e ruim agora outra explicação se você não saber o que é nojento ou não você pode se ferrar tipo eu sei que você sabe o que é lixo ai você imagina você não sabendo o que e lixo e você come ele sem mais nem menos entendeu Ash? - pergunta sorrindo para Ash.

- Bom sim mais esse negócio de nojo já Está me dando nervos! – Diz Ash  normalmente e da mais uma límpida em seu sorvete e Iris pensou com si mesma que essa palavra dele e de fala que não gosta dela(e face dela ficou um pouco de tristeza) e Ash percebeu isto e fala. - Me desculpa, eu não queria te ofender nem nada e sim eu gosto de você e me deixa explicar eu só digo isto porque esses negócios de sentimentos todos esta me bugando completamente eu sinto isto (Autor_Shadow: É mesmo por isto que eles se chama sentimentos – vai tomar no seu c... – Diz Ash mais Shadow o interrompeu – olha...olha a voadora!)e não fica assim você é linda e seus olhos castanhos me deixa louco você e fofa você e legal amigável sim tem esse problema de nojeira mais não importa o  que realmente  importa de verdade e a pessoa por dentro! – Diz Ash e coloca sua mão direita mas Iris ainda continua com a cabeça abaixada e Ash abraça Iris e Iris cora e não sente nojo dele abraçando ela sentiu forte calor e saiu de baixo dos braços dele e foi aproximando os lábios dela no dele e Ash com isto fez o mesmo ai eles se beijam e Iris pensou.”Nossa eu não senti nojo dele fazendo isto eu queria sair mais e tão gostoso e esse Beijo dele que eu queria sai nunca mais daqui!” – Pensa Iris ainda no beijo.

        - E  Ash sem querer (ainda a beijando) por sentimento pervertido colocou a outra mão dele na bunda de Íris e apertou e Iris deu um gemido auto e o dono da sorveteira os olhou com raiva.

- Ei vocês dois vão fazer isto em outro lugar por que tem pessoas e vão logo – Diz o Dono e todas as pessoas que estava no local fica olhando para eles, e Ash e Iris eles coram tanto que sai até fumaça da cabeça e eles  sai correndo com o sorvete nas mãos e chupando e lambendo rápido para nbao cair emquanto eles correm!

- “Não a crédito que eu fiz isto em público nossa affz o "sentimento"  de May que é a perversão fez isto caramba e agora o que Iris vai fazer agora comigo? Ela vai querer me matar (╥﹏╥)” - Ele pensa olhando para Iris em quanto corre para casa...

 

CONTINUA...


Notas Finais


Ola pessoal como vocês viram eu mudei meu jeito de escrever o texto vocês me falam se esta bom ou não e se quer que eu volte igual antes, e favorite no caso não tem favoritado e comentem que eu quero saber o que vocês estão acharam do capitulo (com acrecemo mais kkk)

e obrigado por tudo tchau galera ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...