1. Spirit Fanfics >
  2. Cada uma das garotas é um sentimento? >
  3. Sentimento do medo em ação! Conhecendo a maluquinha do grupo

História Cada uma das garotas é um sentimento? - Sentimento do medo em ação! Conhecendo a maluquinha do grupo


Escrita por: TNT_MADRUGA

Notas do Autor


(Capítulo remasterizado dia 13/09/2017)



Boa leitura :v.

Capítulo 6 - Sentimento do medo em ação! Conhecendo a maluquinha do grupo


Fanfic / Fanfiction Cada uma das garotas é um sentimento? - Sentimento do medo em ação! Conhecendo a maluquinha do grupo

Continuando...

Depois do garoto brincar com a Iris e no final pagar outro sorvete, foram para casa 

(...) 20h30min da noite...

- Eu estou sentindo esse cheiro de longe e está gostoso hein! – Fala o moreno com o nariz empinado entrando na casa. Iris o olha.

- Caramba Ash, você só pensa em comer, comer e comer! – A morena fala com o rosto virado, as outras garotas que estão o olhando, ficaram com uma gota na cabeça.

- É melhor sim Iris, ele querer só comer, mas não só a comida. – Diz May com cara de maliciosa, Ash ficou boiando na fala da morena.

- MAY! CHEGA NÉ? – Gritaram as garotas chamando a atenção da garota,

May da risada, Ash fica mais ainda boiando, sem entender absolutamente nada.

- Vamos comer, eu estou morrendo de fome... Vamos? – Pergunta o moreno, ele sem motivo nenhum se ajoelha no chão, elas olham para garoto, todas ficaram com uma gota na cabeça, Ash foi se arrastando de vagar para dentro da cozinha. Sabrina entra na frente do moreno.

- Ash, para de drama e se levanta do chão que você não é nenhum bicho! – Exclama Sabrina séria, Ash a olha e se levanta.

- Desculpa, só estava brincando... Então vamos logo comer! – Diz Ash passando do lado de Sabrina, porém Serena pega em seu braço.

- Ash... Você fez algo com ela?

- Por quê? – O mesmo cora.

- Não sei... Estou sentindo que aconteceu algo...

- Aconteceu algo Iris? – Perguntou Sabrina que fez a morena se lembrar do que aconteceu de tarde na sorveteria. Iris cora.

- Acho que não vai precisar falar hihihi, a expressão dela já demonstrou. Hihi. – Fala May.

- Eu também quero beijo... – Falou Serena com biquinho.

- M-Mas eu... – Ash tenta dizer algo.

- S-Será q-que precisamos beijá-lo de novo? – Pergunta Blue extremamente corada.

- Não! Não precisa... Eu acho... Ele bem...

(...) Depois que Iris contou...

- Hmmmm, você gostou não foi? – Pergunta May batendo no ombro da mesma.

- NÃO! – Grita Iris.

- Aí meu ouvido. – May fica com “x” nos olhos.

- Então já que não teve nenhuma alteração nos sentimentos, felizmente, não precisamos fazer nada

- Como assim Sabrina? Não teve nenhuma alteração? – Perguntou Korrina.

- Simples, já que ele não ficou com o sentimento da Iris, e sim com a da Dawn, então não teve alteração.

- Ho... Maneiro. – Korrina sorri.

- Poxa, ainda bem, estou com muita fome... Fazer isso é chato. – Fala o moreno que começou a andar para a cozinha, porém Sabrina o parou.

- O que você disse?

- É...

- Nossa Ash, maldade sua falar assim. – Fala Serena com biquinho.

- É que...

- Ash, você não acha que falou demais? E ainda não esqueci o que você falou! – Diz Misty séria.

- Mas...

- Misty, o que fazemos com ele, por ter falado isso? – Pergunta Sabrina.

- M-Mas e-eu...

- Nada de mais! Você se esqueceu que você está falando com meninas? – Exclama Misty.

- M-Mas eu estou com fome. – Fala Ash choramingando.

- Problema seu! Você só vai comer se você se desculpar! – Fala Sabrina extremamente séria.

- Eu não. Estou com fome! – Fala Ash voltando a andar.

- O que você disse? – Sabrina fala com a voz muito assustadora.

- É-é... I-isso mesmo q-que você o-ouviu. – Ash se treme um pouco.

- Misty, vamos matá-lo?- Ela faz cara de psicopata e Ash esbugalhou os olhos.

- Poxa Sabrina, coitado do Ash. – Fala Shauna.

- Shauna não precisa ficar desse jeito por causa do Ash.

- Está bem... – A morena concordou.

- Então está certo Ash, se você tentar passar de mim e delas... (Elas abrem o caminho para Ash passar). Ash nem liga e da um passo. - Se você tentar passar eu vou comer você cru! Começando pelos seus ovos e depois o seu membro se você der mais um passo! – Sabrina fala com a face maligna para moreno, Ash fica branco de medo, ele soa frio e abaixa a cabeça.

-...

- Você está bem Ash? – Pergunta Korrina.

- Sim. – Ash responde sorrindo.

- “O que diabos ta acontecendo comigo?” Está bem, me desculpe! Feliz? – Sabrina encara o moreno.

- Hm, certo, está desculpado.

- Agora podemos comer, por favor? – Pergunta o garoto com rios de lágrimas nos olhos de fome, as garotas ficaram com uma gota na cabeça.

- Sim... – Responde Sabrina.

- Espera... Agora que parei para pensar... Como vocês são de outro planeta e sabem cozinhar? – Ash fica com expressão de curioso.

- Lógico que sabemos se não, quando os empregados do nosso planeta estivessem de folga nós íamos morrer de fome, então nossas mães nos ensinaram, e que também nem sempre elas podem fazer a comida– Responde White.

- É, porém eu percebi que o jeito de cozinha da terra é diferente. – Diz Shauna. 

 - Certo... Cadê a Serena e a Dawn?

- Na hora que Iris foi contar o que aconteceu ela foi à cozinha e a Dawn também está lá. – Responde Blue.

- Então são elas que estão fazendo a comida?

- Sim.

- Dawn e a Serena gostam bastante de cozinhar. – Diz Iris.

- Sim, Dawn já estava lá, na hora que você foi explicar a Serena foi para lá também.

- Se a Shauna falou que é diferente então... – Ash esbugalha os olhos e corre para a cozinha.

- Meu Deus! Olha como esta o estado dessa cozinha! – Exclama o moreno se ajoelhado vendo cada lado do local sujo e com alguns cantos que estavam bagunçados. Serena e Dawn o olham.

- ah, oi Ash. – Elas dizem ao mesmo tempo.

- Nossa... Vocês estão bem sujas, foi muito difícil? Está tudo bagunçado também... – Fala o moreno passando a mão na cabeça.

- Sim, vou explicar... Bom, como nós não sabemos mexer direito nessas coisas da terra... Elas são todas diferentes para cozinhar, não é igual ao nosso planeta. – Diz Serena.

- Sim, queríamos fazer uma surpresa para você Ash, porém tentamos e ficou assim a cozinha, mas conseguimos depois de um tempo fazer igualzinho fazem aqui... Você está bravo? – Pergunta Dawn.

- É...! E também, eu lembro um pouco como você fazia, eu tinha visto você fazendo, aí lembrei de algumas coisas na hora. – Fala a cabelos de mel.

-... Não, não estou... Sei lá... Eu entendo Dawn... Ainda bem que pelos menos vocês não jogaram comida fora... Só fizeram uma bela de uma bagunça na cozinha. – Ash fala com uma gota na cabeça. – Ainda bem que minha mãe fica viajando por causa do trabalho, se não ela teria um infarto de ver essa cena. – Ash da uma risadinha e até se lembra de algo que fez para sua mãe quase matá-lo na chinelada. – “Caramba... Qual foi mesmo o motivo dela querer me bater?”.

- Do que riu Ash? – Pergunta Dawn.

- O que é infarto Ash? – Pergunta Korrina aparecendo com as outras garotas.

- Bom, é quando a pessoa tem uma reação no coração ou um ataque cárdico e...

(...) Tempo depois

- Acho que entendi. – Fala a loira.

- Mas por que ela teria isso? – Pergunta White.

- Bom é simples, porque ela... Vamos dizer que ela é viciada em limpeza, ela não gosta de nada sujo e nem bagunçado, olha, como ela me ensinou tudo como arrumar e fazer as coisas de casa, então se ela visse isso com certeza ela ia me jogar pela janela.

- Hahaha, sua mãe é engraçada, bom, vou limpar isso e depois tomar um banho. – Fala a azulada.

- Sim... Eu também. – Fala Serena.

- Não se preocupem... Eu vou fazer isso enquanto vocês vão tomar seu banho.

- Nós também te ajudamos Ash. – Serena e Dawn falam ao mesmo tempo.

- Meninas vamos ajudar também. – Fala Iris.

- SIM! BORA! Não gosto de ficar parada não. – Diz Korrina.

- Alguma novidade Korrina? – Pergunta Iris.

- Só não vá bagunçar nada Korrina. – Diz Sabrina.

- Não posso prometer nada, hihihi.

- Bem, vamos levar essas panelas para, KIIAAAAA! *PLAFT!* - Ai meu bumbum. – Fala Blue que caiu no chão.

- Eita! Esqueci de falar que sem querer derramei água ai. Haha. – Diz Dawn rindo da mesma no chão.

- Ei, isso não tem graça... Eu só queria ajudar... - Blue fala com biquinho e ficando corada e tentando desviando olhares.

- Bem levanta ai Blue, vou pegar um rodo com pano. – Fala Ash indo no local onde esta as coisas de limpeza, Dawn ajuda Blue a se levantar.

- Você está bem?

- S-Sim, só machucou meu bumbum... – Blue fala e Dawn tenta não ri da cara hilária que a mesma está fazendo. – Ria não, isso dói. – Blue fica com biquinho.

- Está bem, olha Ash voltou, vamos começar a arrumar. – Azulada sorri.

(...)

- Boa, finalmente terminamos. – Diz Iris.

- Agora você fica feliz, não é Iris? – Pergunta Dawn

- Sim, é tão bom ver as coisas limpas, brilhando e cheirosas, como eu gosto disso. – A morena diz sorrindo e da um pulo de alegria.

- Nossa que novidade Iris. – Diz Korrina levantando com as mãos, Iris encara a loira.

- Não vão me dizer que vocês já vão começar? – Pergunta Misty séria olhando para ambas.

- Vocês vão brigar? – Pergunta Shauna.

- Até que eu concordo com você Iris. – Fala Ash, todas as meninas olham para ele.

- Como assim Ash? – Iris perguntou curiosa. As outras ficam prestando atenção no garoto.

- Sim, eu concordo, porque como eu disse, minha mãe era exigente em arrumar e limpar e bom... E acho que também sou um pouco assim... HAA! Eu não sei, estou meio confuso, não sei o que eu estou sentindo agora para poder me expressar, a falar o porquê eu disse isso!

- Vem aqui! Eu vou te ajudar a não mais ficar confuso! – Diz May se aproximando que pegou o moreno e colocando sua cara em seus seios, Ash fica com cara de paisagem.

- MAY! – Misty vai até eles e puxa o Ash para sair de perto da morena, porém ela não saltou ele.

- Poxa, me deixa brincar! – May fala o puxando também.

- “Agora eu sei como um elástico se sente...” – Pensa Ash. May solta o moreno.

- Affz, nem posso brincar um pouco. – Diz May com bico.

- Não! Suas brincadeiras passam dos limites! – Exclama Misty.

- Gente... Eu e Dawn escutamos vocês da cozinha, o que estava acontecendo? – Pergunta Serena.

- Eu estava ensinando bons modos para ele, para ele falar direito com a gente e se ele não pedisse desculpa pelo o que ele fez, ele iria morrer espancado.

- Hahaha, essa gente inventa cada coisa. – Fala Korrina, Sabrina fica com uma gota.

- Gente... Vamos comer? – Ash pergunta quase caindo de fome.

- Sim! Também estou com fome! - Grita Korrina e vai pegar um prato.

- Ash... Eu queria um b-beijinho... Seu... Como um agradecimento... - Diz Serena sorrindo mexendo em seu cabelo.

- Eu não. Estou com fome. – Ash fala. Serena fica com uma carinha triste.

- ASH! – Sabrina o chama.

- O que foi agora?

- Você viu o que você acabou de fazer?

- Sim.

- Então?

- Certo. – o garoto anda.

- Ash beija ela... Ela gosta de você. - Diz Dawn.

- Está bem, mas eu não vou.

- ASH! VOCÊ NÃO VAI COMER ATÉ VOCÊ DEIXAR A SERENA FELIZ NOVAMENTE! – Sabrina fala com a voz extremamente assustadora.

T-Tá desculpa... Eu vou sim, hehe... - Diz Ash tremendo e sorrindo forçadamente e vai até a garota de olhos de Safira. Ele se aproxima da garota, Serena fica encarando ele com biquinho, ele vai se aproximando dela e a beija rapidamente. – Pronto agora vamos.

- Não, eu quero mais. - Serena fala com cara de pidona, Ash bufa e vai mais uma vez vai beijá-la, ele a beija, contudo ele ia fazer a mesma coisa que fez antes, porém Serena o segura para continuar no beijo, o moreno só agora se entrega ao beijo, Serena pede passagem, Ash cede, eles começam um beijo bem gostoso, quente e prazeroso. Eles se separam.

- Ahhh, agora sim. – Serena fala com as mãos juntas em sua bochecha.

- B-Bem agora vamos comer? – Ash pergunta corado. Sabrina o encara.

- Sim, agora você pode.

- Ash... Você pode esperar nós tomamos banho? – Pergunta Dawn.

- Por quê?

- Queria ver qual é a sua reação com a nossa comida.

- Está bem... Eu espero mais um pouco.

- Vocês também não vão? – Pergunta a azulada.

- Lembra não Dawn? Quando você foi fazer à comida nós fomos tomar banho. – Responde May.

- É, eu também fui, porém preciso tomar outro, hihi. – Fala Serena.

(...)

- Pronto! Voltamos! – Dawn fala alto com um grande sorriso.

- O que aconteceu com ele? – Pergunta Serena.

- É que ele ia comer, mas eu não o deixei. – Diz Sabrina.

- Hahaha! A cara dele está engraçada. – Fala Dawn. Que o garoto estava com ma cara hilária encarando a comida em seu prato.

- HAM, HAM, HAM! QUE DELÍCIA! [Mastigando]

- Korrina, você esta bem? – Pergunta Blue esta do lado da mesma.

- Hm? Mas é claro. – A loira diz já colocando outra colherada de comida na boca.

- Espera a Korrina já está comendo? – Pergunta Serena.

- Sim, agora ela esta no segundo prato. – Responde Iris com uma gota olhando a loira comer que nem um animal.

- Ah é... Esqueci que ela come bastante.

- Ash, você já pode comer. – Diz Dawn sorrido, ela já estava na mesa com o seu prato e Serena agora foi fazer o mesmo.

- Hee. Estava quase morrendo aqui. – O moreno fala e rapidamente colocando uma colherada na boca. - HMM! Que delícia está boa hein, já estão boas para casar. – Ash fala sorrindo, Serena e Dawn viraram um tomatinho. Ash nota.

- Por que vocês estão vermelhas?

- Ash, você não presta atenção não? – Pergunta Misty, Ash fica confuso.

- É mesmo Ash, olha foi o que você disse. – Fala Blue, Ash fica mais confuso ainda.

- O quê? Que eu falei que elas estão boas para casar?

- S-Sim.

- Ué? Mas é a maneira de falar quando a comida esta uma maravilha, até me lembro quando eu fiz a comida pela primeira vez a minha mãe falou isso... – Algumas garotas ficam com uma gota na cabeça.

(...) Depois do jantar...

Todas estavam em seus devidos quartos dormindo que já era 00h00min, porém menos Ash, Korrina e Sabrina que estava assistindo um filme de terror, Korrina estava com um pouco de medo e Ash mais ou menos, Sabrina está apenas concentrada.

- Haha! Essa parte foi engraçada! Ele ser partido no meio, que bonito os órgãos dele estão saindo. – Korrina fala com os olhos brilhando. Ash ficou com uma gota, Sabrina continua concentrada no filme.

Depois de um tempo que o filme acabou...

- Bom... Como o filme acabou e eu estou com sono, então... Já vou indo, tchau para vocês. – Fala Sabrina indo para as escadas e a subindo. Ash e Korrina ficam em silêncio.

- Ash... O que você acha da minha pessoa? – Ash a olha.

- Hm? O que eu acho de você? Bem... Eu acho... Bem... Você é uma pessoa animada, agitada, engraçada, um pouco doida eu acho... Divertida... Bem eu acho que é isso. – Ash sorri de leve.

- Que bom, E da minha aparência? – Ela pergunta sorrindo que fez o moreno corar de leve.

- Bem... Seus olhos verdes, brilhantes, acho que isso em você combina perfeitamente com a sua personalidade e... “De onde eu tirei essas palavras?” – Fala/Pensa o moreno. Korrina fica um pouco coradinha e fica sorrindo.

- Obrigada, bem antes de você me perguntar, eu sou... Claro você já sabe, porém vou falar novamente, eu sentimento da agitação, meu planeta tem muitos tipos de nomes e é considerado por se mais louco do que os outros planetas dos sentimentos, hihihi... Bem, eu tenho também 17 anos, e eu estou aqui para deixar sua vida animada e cada dia agitado e empolgado! – Exclama a loira animada.

-... Ash...

- Sim? Korrina saí! Por que você fez isso? - O garoto pergunta assustado e corado olhando para loira que subiu em seu colo.

- Ash, não precisa ficar assustado comigo... “Eu acho que Sabrina exagerou...” Não sei, eu quero fazer uma coisa que achei bem legal e divertido naquele momento. - Korrina fala com a língua para fora sorrindo.

- V-Você vai f-fazer o q-quê...! – Ash é cortado e surpreendido por um beijo de Korrina. Ash aceita, eles começam um beijo bem agitado e rápido, bem rápido.

– “O que é isso? Eu não consigo pensar direito, só ficar a beijando... Estou ficando sem ar!” – Eles se separam.

- Hihihi, dessa vez eu não vou te matar. – Korrina espera um pouco e voltou a beijá-lo. – “Isso é muito divertido! Hee!”

(...)

Ash depois algum tempo pegou nas nádegas de Korrina, ele começou a massagear elas e as apertando de leve que fez a mesma dar um gemidinho que fez o mesmo rapidamente ficar excitado, com isso, Korrina percebeu e ela parou o beijo e olha para aquilo.

- O que é isso Ash? - Korrina fala pegando no mesmo e balançando para um lado e para o outro. – Que engraçado parece uma alavanca... – Ela fala movimentando mais rápido para um lado e para o outro e com isso Ash não tem reação nenhuma. – Que divertido, haha.

- O que vocês estão fazendo? – Pergunta uma garota que apareceu nas escadas.

- May? Por que você desceu aqui? – Pergunta Korrina e a morena sorri maliciosamente.

-   Porque eu acordei com sede e fui aqui beber água, quando do nada escuto um gemido baixo e fui ver o que é, então está vocês aí. – Ela fala e chega mais perto dos dois. - Nossa Ash, você está excitado hein. – May se aproxima mais deles.

- Me desculpa Korrina por ter feito isso! Com licença! Vou tomar banho para dormi que já está tarde! – Falou Ash e saí para as escadas subindo para seu quarto.

- Haaa. Estava legal mexer naquilo, agora acabou. - Diz Korrina com bico olhando para May.

- Hihi, eu pensei que cheguei na hora certa. – A morena fala sorrindo maliciosamente, Korrina fica com uma gota.

- Como assim May? Korrina fica confusa.

- Deixa para lá, bem, vou beber água para matar logo minha sede. –Fala a morena andando para a cozinha. Korrina foi para seu quarto e depois de um tempo May também foi para o seu quarto.

Com Ash no banheiro...

- O que esta acontecendo comigo? Essas sensações e tudo isso por causa delas... Minhas bochechas queimaram quando May apareceu por quê? O corpo da Korrina é tão macio e... NÃO! NO QUE EU ESTOU PENSANDO? May disse que eu estava excitado... - Ash olha para seu amigo. – Então estou excitado... – Ele toca em seu membro com seu dedo. – Maneiro... Mas e agora? O que eu Faço? Há... Deixa para lá, já fiquei assim uma hora, ele volta ao normal mesmo... O ruim é que demora... – Ash depois do seu banho relaxante, ele o desliga e saí do Box, se secou e colocou seu pijama, escovou os dentes e saiu do banheiro de seu quarto e foi para sua cama, fechou seus olhos lentamente depois de um tempo dormiu.

Contínua...


Notas Finais


Quem gostou desse capítulo você é louco e dou parabéns por você continuar a entender essa loucura hahaha! Caso não favoritou favorite e só esperem eu remasterizar, não fiquem putos :V #VlwFlw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...