1. Spirit Fanfics >
  2. Cada uma das garotas é um sentimento? >
  3. Primeiro dia das garotas no colégio. Part 1

História Cada uma das garotas é um sentimento? - Primeiro dia das garotas no colégio. Part 1


Escrita por: TNT_MADRUGA

Notas do Autor


(Capítulo remasterizado 08/10/2017)

- Sentimentos? O que é isso? - Me pergunto.

- E eu sei la porra :V. - Eu próprio me respondo. (Não ligam, ele é doente... Não pera '-')


Boa leitura.

Capítulo 7 - Primeiro dia das garotas no colégio. Part 1


Fanfic / Fanfiction Cada uma das garotas é um sentimento? - Primeiro dia das garotas no colégio. Part 1

De manhã 05h50min Quarta feira...


Ash ainda estava dormindo que nem uma pedra enquanto as garotas já estavam acordadas.

Com as garotas na sala de estar...

- Meninas, o Ash ainda não acordou para se arrumar e ir pro colégio. – Diz Serena olhando para as outras.

- Querem que eu o acorde? – Pergunta White apontando a ela mesma.

- Não, deixa que eu o acordo! – Falou May.

- Você não vai fazer nada com ele, não é? – Pergunta Misty a encarando.

- Eu não sei de nada. [Assobiando]– Misty fica a encarando.

- Me deixa acordar ele? – Pergunta Korrina sorridente.

-Por quê? – Pergunta Blue.

- Quero dar um golpe nele! Para ele acordar rápido, e quero ver a cara dele de assustado, hehe.

- Essa Korrina, hihihi. – Dawn sorri.

-... Sabrina... Acho que seria mais engraçado você o acordando, assim ele teria um baita susto, haha. – Fala loira animada olhando para a mesma.

- Não... Muito obrigada, eu passo. – Sabrina fala mexendo a mão para um lado e para o outro.

- Haaaaaa! Vai Sabrininha. – Korrina fica com biquinho.

- Não! Nem adianta você ficar com cara de pidona.

- BUUAAAA! –Korrina começa a chorar.

- Por que ela está chorando? – Sabrina pergunta.

- Ela não está chorando de verdade. – Diz Shauna.

- Hihihi, trollei! – Korrina fica dando risadinhas, Sabrina ficou com os olhos semicerrados encarando a mesma.

- Ah para Sabrina, você sabe que só estou brincando. – Korrina a abraça.

- Ta bem, ta bem.

- Agora você vai?

- Não.

- Está bem, então vou dar um golpe nele, hehehe.

- Divirta-se.

- Korrina, espera, deixa que eu o acordo.

- Hmm... Está bem, já que você insistiu, mas na próxima sou eu! – Korrina se senta novamente.

- Obrigadinha. – May sorri e sobe as escadas.

- “Eu queria ir, mas deixa pra próxima” – Pensa Serena com as bochechas infladas.

- Vamos ligar a TV! *Plinn* [TV ligando]

- Está passando jornal Korrina. – Diz Iris.

- Vamos ver o que está acontecendo...


Jornal...


- Agora vamos ver a previsão do tempo.

- Sim, hoje o tempo está uma porra.

- Obrigado, agora vamos para os acontecimentos de hoje...


Voltando...

Com May lá em cima... Ela abre a porta e entra.

- Caramba, ele ainda esta dormindo. – A morena chega mais perto da cama, ela olha para o moreno e o vê babando. – O que será que ele está sonhando?

- Q-quem é você? – Ash pergunta dormindo.

- Hein? Parece que ele está conversando com alguém dormindo... Ele também está excitado. – May fica olhando para o amigo dele, depois ela volta a olhar para o moreno. – Vamos ver se ele fala mais alguma coisa...

Entrando no sonho do Ash...

[Voz] – Ash você me conhece.

- Sim... Sua voz é familiar, porém não consigo te enxergar, onde eu estou? Está tudo escuro...

- Hihihi, não importa porque vou tirar agora todo o seu sêmen! – Diz a garota.

- Nada disso! Vou fazer você gozar tanto que você vai nem se agüentar em pé! – Ash fala puxando a garota mesmo sendo ver absolutamente nada.

Saindo do sonho...

-“Hihi, como ele fica fofo babando... Ele não falou mais nada, será que devo acordar ele agora?” – Pensa a morena olhando fixamente para o garoto. – Bem, vamos o acordar... Ash. (Nada) Ash! (Nada novamente) ASH!

- Com baunilha! - May fica com uma cara engraçada encarando o moreno.

- Será que faço igual Korrina queria fazer? Dou um golpe? Não... Vou subir em cima dele para ele tomar um susto quando acordar, hihi. –May tira a coberta de cima dele e sobe em sua barriga. May colocou suas mãos nos ombros do garoto. – Ei Ash! – May fica balançando o mesmo para trás e para frente.

- Vem cá! Me mostra essas delícias! – Ash exclama e pega na roupa da morena, ele puxa para baixo com sutiã e tudo, os seios dela ficam a mostra, May cora.

- Agora vou chupá-los! – Ash pega nos seios dela e começou a chupá-los.

- Ahn, ele está chupando com força, hum, e-ele está pervertido n-nos hain s-sonhos?

*PAM!* (A porta é a aberta com tudo).

- O que vocês estão fazendo? – Perguntam Blue e White que apareceram na porta.

- Ahnnn... Hm? (Ash acorda)

- O que está acontecendo? – Ash pergunta meio zonzo, ainda acordando.

- Ash! Por que você está fazendo isso? – Pergunta White o encarando.

- Porque eu não resisto a esses melões! – Ash balança os seios da morena, as meninas na porta explodem de vergonha e May fica mais corada. – Eh... (Esbugalhando os olhos) Desculpa! Eu não quis dizer isso! É... Desculpa novamente! - Ash fica extremamente corado e mete um travesseiro em sua cara.

- B-bem... O que vocês vieram fazer aqui?

- Eu não consegui me conformar com você vindo aqui, eu imaginei que com certeza você ia fazer algo vergonhoso! – Blue fala super corada.

- Hihihi, eu não ia fazer nada... Se bem que... Ele que fez. – May fica encarando seus seios. As meninas ficam mais coradas ainda e Ash continua com a cara enfiada no travesseiro.

- E você White?

- Vim ver se era verdade o que Blue falou. –Ela vira seu rosto para o lado.

- Milagre que não foi a Misty... “Acho que vou brincar um pouco com elas, hehe!”.

- B-Bem... Já que acordou vamos sair para ele se arrumar. – Fala Blue.

- “Agora...” Eu não, o corpo dele é quentinho. – May fecha os olhos e se deita no peitoral do moreno.

- “Que sensação estranha é essa? Vontade de...”

- MAY! Saía daí! – Exclama White.

- Em? – May abriu os olhos e de cara viu o membro do garoto muito ereto em seu pijama.

- M-May v-vamos... – White fala olhando para o lado.

- Vamos! Estou quase explodindo de vergonha aqui! – Exclama Blue.

- Está bem, vocês não sabem nem brincar... Mas e “ele”? – May tocou no amiguinho do Ash.

- P-Para com isso May. – Blue sai do quarto de tanta vergonha.

- Bem... Ele pode resolver isso sozinho May. – Falou White e Ash escuta e fica com um ponto de interrogação na cabeça, ele tira o travesseiro da cara.

- Como assim “resolver sozinho” – Ash fica curioso, White virou um tomatinho.

- V-Você n-nunca se... Deixa para lá.

- É ele nunca fez “aquilo”, assim já mostra que não é um pervertido de verdade... Ainda.

- May... Você pode sair de cima? – Ash fica encarando a mesma.

-Ahhh, queria brincar mais... Tudo bem. May se levanta e arruma sua roupa, Ash também levanta.

- Parem de olhar para ele! – Ash fica corado e coloca a mão em seu membro.

- D-Desculpa. – White olha para o lado.

- Foi mal. – May pede também. Ash deu uma olhada no relógio da parede.

- Eita porra! Já são 06h30min! Vocês já estão arrumadas?

- Sim, eu tenho costume de acordar e me arrumar, acho que as meninas também, já que elas também estão...

- É... Mas antes, preciso ir ao banheiro para me trocar... É que... Estou um pouco molhada... – May fala um pouco corada, Ash fica sem entender porra nenhuma e a garota na porta ficou com a cara de pokerface.

- Mas o que foi Ash? – May pergunta.

- Meu pai me acordou de madrugada para falar com vocês antes para se arrumarem já que vocês iam começar a estudar hoje.

- Ah... Mas não precisa das nossas bolsas?

- Sim, mas meu pai comprou a de todas e estão embaixo da minha cama... Só uma coisa que não entendo... Como ele fez isso sem perguntar ou falar algo sobre... Ele apenas falou e me deu todas as bolsas e saiu.

- Não será que seu pai é uma boa pessoa? – Pergunta White.

- Sim... Vamos logo! Precisamos falar com as outras, mas primeiro, podem sair do meu quarto?

- Claro. – Falam a morena e a olhos azuis na porta.

(...) Depois de um tempo... (Na sala)

- Bem... Agora que todas estão prontas e com suas coisas, então vamos. - Diz Ash já andando para porta de saída, as garotas o seguem até o portão do quintal, Ash vai abrir o portão, porém Serena o segura pela camisa.

- O que foi Serena?

- É que... É que... Eu queria um beijo antes... – Diz ela baixinho, Ash não escutou nada.

- O que você disse? – Serena fica mais corada ainda.

- Er... Eu... – Serena beija o garoto.

- “Eu nunca vou conseguir me acostumar com isso, caramba que chato”. – Pensa Ash e bufa.

- O que foi Ash? Não gostou que tivesse feito isso? Se quiser eu paro. – Serena para de sorri.

- N-Não, não, não, mas não precisa ser toda hora, não é? “Que loucura, uma hora eu não gosto na outra eu gosto e depois... Bem... Deixa para lá, vamos logo”. – Vamos meninas acho que já estamos atrasados.

- Essa Serena. – Dawn Sorri.

- Vamos acabar com aquele colégio! – Gritou Korrina.

- É o quê?

- Estou brincando Ash. – A loira sorri.

- Está bem, vamos.

(...) Chegando ao colégio... Na entrada...

Ash estava no meio das garotas, Todos em volta estavam os olhando.

- [Sussurrando] Olha aquele garoto que não fala com ninguém. – Fala uma garota aleatória em um grupo de seis garotas.

- [Sussurrando] Sim... Que estranho, ele é esquisito. – Outra garota do grupo fala.

- [Sussurrando] Por que será que ele sempre fica sozinho? Enquanto todos têm seu grupo, ele se afastava de todos e fica olhando para o nada, realmente ele é estranho. – A menina que fala fica o olhando atentamente.

- [Sussurrando] Ele pode ser estranho, mas até que é bonitinho. – Todas do grupo a olha.

- [Sussurrando] Acho que você bateu a cabeça, aquilo ser bonito? Hahaha! Você é bem engraçada.

- [Sussurrando] Ele pode não ser tão bonito, mas aquelas garotas são lindas, gostei daquela que esta de vermelho e cabelos roxos, ela parece bem das trevas trevosas... Não acho que estou exagerando, mas o estilo dela é maneiro.

Em um grupo de garotos mais distante (aleatório)...

- Nossa cara, olha aquelas meninas! Gostei daquela loirinha, bonita para caramba, só o estranho é que estão com aquele excluído ali. – Fala o garoto babando olhando para Korrina.

- Que rapaz, olha aqueles peitos daquela ali ó, aquela de vermelho. – O segundo garoto não tira os olhos dos seios da May.

- Vocês são um bando de tarados que só pensam no corpo, olha aquela fofa ali, cabelos azuis, aquele sorriso dela é muito fofo, vou vomitar arco-íris. – O garoto fica olhando para Dawn sorrindo que nem um retardado.

- Para de viajar cara, olha aquela morenaça! Saca só aqueles grandes cabelos lindos, ela até que é fofinha. – O último garoto fala olhando para Iris atentamente.

Voltando com o Ash e as garotas...

- Ash por que todos estão nos olhando? – Pergunta Korrina no ouvido do moreno.

- Eu já contei o motivo para vocês, mas digo de novo, é porquê...

(...)

- “Olha só aquele excluído está com essas garotas super lindas... Olha aquela de cabelo laranja e olhos verdes que linda... Acho que eu posso falar com ela para nos conhecermos melhor, mas e se a outra aparecer... Não ela não vai aparecer agora, como não tem ninguém aqui que ela conhece então eu posso falar com ela”. – Pensa um garoto se aproximando do grupo.

(...)

- Oi meninas. – Fala o mesmo.

- Oi. – Apenas Dawn, Serena, Korrina, White, Iris e May responderam. Blue se esconde um pouco mais entre as meninas, Misty e Sabrina ficaram encarando o mesmo e Shauna ficou apenas o olhando.

- Bem... Sejam bem vindas ao colégio.

- Obrigada. – Fala fala as mesmas que o respondeu, respondem novamente.

- Bem... Achei você legal e amigável, quer que eu te mostre o colégio? Assim nós... – Ele fala com Misty.

- Não! Muito abrigada.

- Ah, que foi? Vamos vai ser divertido.

- Eu já disse que não! – Misty começa a ficar bem irritada.

- Misty, joga logo ele no sol. – Diz Korrina.

- Mas Korrina, o sol está longe, acho que lua seria melhor. – Fala Dawn.

- Oh... Mas seria maneiro, ele queimando e as lagartixas de lá o matando. Na lua ele só morreria por falta de ar e de frio dependendo em que lugar da lua ele irá ser jogado. – Korrina fala sorrindo, Dawn ficou com uma gota olhando para a loira.

- Korrina, o que diabos você fica assistindo? – Pergunta Iris.

- Nada demais, só estou brincando.

- Mas não é hora de brincar. - Iris fala séria.

- Ta bem...

- Mas... – O garoto tenta falar algo.

- Não! – Exclama Misty. O garoto fica irritado.

- Por quê? Você quer ficar e com esse excluído aí? Esse cara é estranho, você tem um gosto bem estranho, aliás, todas vocês. Misty ficou séria o olhando.

- Você disse que somos estranhas?

- Exatamente. - Misty sem mais nem menos deu um soco no mesmo que fez voar até os armários do corredor. Todos que estavam em volta ficam entorno deles.

- Cara como você é burro, não é assim que se fala com garotas. – Ash fala com as mãos no bolso. O garoto o encara e se levanta.

- A É? Como você sabe disso? Porque até onde eu sei, você é o excluído e bosta do colégio inteiro! E nenhuma garota nunca falou com você, ninguém está nem aí para você. Haha. – Quando o garoto disse isso Ash fica triste e Shauna o ve triste daquele jeito se aproximou de dele e o abraçou. Ash muda sua expressão para séria e encara o garoto de cabelos verdes.

- Sim, eu posso ser um bosta, excluído e até posso ser rejeitado, mas eu não ligo, e ainda mais, eu não fico por aí me rebaixado ou implorando para uma garota conversar comigo, ou pelo seu caso, você queria fazer algo a mais e ficou assim por que não conseguiu, e ainda mais, levou um soco, então eu pergunto: quantos socos ou tapas você já levou? – Ash sorri encarando o mesmo que fica calado.

- HOOOOO! - Todos que estavam em volta começaram a gritar.

(...)Um pouco distante da gritaria...

- O que está acontecendo ali? – Pergunta uma garota de olhos castanhos.

- Não sei, mas está uma um fuzuê grande, fiquei curiosa... – Fala uma garota de olhos verdes.

- É... Daqui a pouco parece à diretora ai quero ver. – Fala uma garota loira.

- [Passos rápidos] – Yellow, seu namorado está lá e parece que ele queria-

- Não precisa falar mais nada, acho que já entendi, vou lá agora! –Yellow fala séria e começa a andar em direção do local.

(...) Voltando...

- Então cara, depois que você conversa com a garota e depois de certo tempo de tanta amizade, ai sim você começa a elogiar ela do básico como os cabelos, olhos, etc. “Nem sei o que eu estou falando é verdade.” – Fala/Pensa Ash.

- E você acha que eu não sei? Acha que eu sou burro? Então se você fala, quero ver você fazendo isso! Eu duvido. – Ele fala sorrindo.

- Ah é simples... – Ash fica de frente de Misty. – Misty, eu achei você linda demais, seus olhos de esmeralda que se destacam na luz e que da vontade de guardar comigo para sempre. – Ash sorri. – Não, não, não... Acho que estou exagerando, você quando fica daquele seu jeito, parece um cão chupando manga. – Ash fica normal.

(...)

*PLAAAFT*

- HAAAA! *Buum* - Ai minha cabeça. – Ash geme de dor que bateu com tudo no armário com o soco de Misty.

- Hmpf. – Misty cruza os braços.

- Haha! Que triste cara. –O garoto fica rindo da cara do moreno no chão.

- Drew! O que você estava fazendo? – Pergunta Yellow que chegou ao local e ela fala batendo seu pé no chão rapidamente.

- N-Nada não amor.

- “Nada não amor”? Você acha legal mostrar o colégio para outra menina assim do nada? E depois se “conhecerem melhor”. – A loira fala com muita raiva.

- Quem contou isso?

- Escutei de algumas pessoas antes de vir aqui, eu não acredito Drew... – Yellow começa a chorar.

- N-Não aconteceu nada, não fica assim. – Ele se aproxima da loira.

- Mentiroso! – Yellow diz furiosa e chorando muito, ela da uma tapa grande nele e ela sai correndo.

- Espera Yellow!

- Não me siga! Você fica ai querendo se jogar para qual quer uma, você sabe muito bem como eu gosto de você, e o porquê disso! Mas se você fez isso, eu imagino como deve ser sem eu estar por perto e você, só a sós com seus amiguinhos... Quer saber? ME ESQUEÇA! – Grita Yellow furiosa e chorando muito e correndo. Dawn e Serena olha uma para outra, as duas faz ume gesto com a cabeça uma para outra.

- “Vamos ajudá-la” – Pensam as duas, elas vão atrás da Yellow.

- “O que elas vão fazer?”. – Ash curioso a seguem.

(...) Em um lugar mais vazio...

Yellow estava encolhida em um canto da parede chorando, Dawn e Serena chegam...

- Yellow... Eu certa? – Pergunta Serena, Yellow olha para as duas.

- Caiam fora daqui. – Ela volta a se encolher.

- Se acalma, estamos aqui para ajudar. – Diz Dawn.

-...

- Eu sei que isso pode doer muito, perder alguém que se gosta muito, mas isso acontece, não fique assim. – Fala a cabelos de mel abraçando.

- Exatamente, (Ash chega) fique com as pessoas que querem te ver sorrindo, a tristeza e a depressão não vai fazer você a chegar a lugar nenhum, pense também em sua mãe e seu pai, como você acha que eles se sentiriam em ver você nesse estado? Você também quer vê-los tristes? Qual quer coisa que acontecer com você vai atingir seus pais também, pense só! Você triste e eles também porque não querem ver você triste. Tenho certeza que você tem amigas, e aposto que elas querem ver sorrindo também. – Diz a azulada e a abraça, ela fica mais confortável e vai parando de chorar aos poucos.

-... Sim... E não precisa derramar lágrimas para quem não te valoriza... Sabe são coisas assim que derrubam a gente, mas apenas nós mesmos podemos nos levantar para continuar e seguir em frente, seja feliz por você mesmo e sinta amor por você mesmo, para continuar e seguir em frente. – Diz moreno sorrindo, ela para de chorar e olha para ele. Serena e Dawn ficam perplexa de como ele fez aquilo, como se fossem elas duas dizendo aquilo que ele tinha dito.

- O-Obrigada... A vocês três. – Yellow sorri. As outras garotas dos sentimentos chegam. Ash para de sorrir e volta ao normal.

- Está tudo bem gente? – Pergunta Blue.

- Sim. – Responde Serena.

- Precisamos ir, já bateu o sinal e nem fomos para a sala, então vamos. – Ele fala e saí andando, as garotas o seguem.

- Tchau Yellow. –Serena e Dawn se despedem da mesma e vão atrás das outras.

- Tchau...

(...)

- Yellow!

- Ah? Oi meninas. – Yellow sorri.

- Íamos conversar com você, mas quando nós fomos você estava falando com aquelas garotas, e depois aquele garoto chegou... – Fala uma garota com olhos verdes.

- Sim, então ficamos de longe para escutar e vê tudo o que estava acontecendo. – Diz uma garota de marias-chiquinhas.

- Tudo bem garotas, eu estou bem... Nem precisam se preocupar.

- Ouvimos tudo. Essas duas garotas são legais, até que ele foi fofo falando aquilo. – Diz outra amiga da mesma.

- Sim, foi pouco romântico, deu para ver que ele não é uma pessoa ruim. – Fala a loira de olhos verdes.

- Até que eu queria que o meu namorado falasse assim comigo... Sabe me incentivar... Me dar forças para não desistir de tudo e tal... Foi legal da parte dele te ajudar Yellow. – Fala novamente a garota de marias-chiquinhas sorrindo.

- Sim... Vocês estão certas... Eu acho... Bem vamos para a sala se não o professor vai ficar falando um monte... – Fala Yellow, suas três amigas confirmaram com a cabeça e começaram a andar para a sala.

– “Que sensações foram essas? Enquanto elas estavam ao meu redor eu senti sensações boas... Eu me senti feliz e me senti amada por todos, depois que o... O Ash falou mais aquilo senti mais ainda sentimentos bons, minha mente ficou tranquila e relaxada... Mas depois que chegaram as outras garotas ficou meio estranho... Sei lá... Não, não acho que só foi a minha imaginação...

(...) Na sala...

Todos estavam em seus devidos lugares, as garotas sentimentais ficaram ao redor do moreno.

- É pelo visto Yellow e suas amigas demoraram mais do que o e Ash e as meninas novas.

- Desculpa Professor Carvalho... –Pede Yellow e suas amigas.

- Tudo bem essa vai passar... Por falar nisso... Meninas podem falar seus nomes, por favor? – Pede o professor, então as garotas levantaram e ficaram se apresentado alguns garotos ficaram assobiando e que deixou o Ash com suas bochechas infladas encarando os mesmo, White nota isso e fica se matando de rir por dentro com a expressão dele. Depois de tudo, passou a aula de história do professor então mais quatro aulas depois o intervalo...

Contínua...


Notas Finais


:y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...