1. Spirit Fanfics >
  2. Cada uma das garotas é um sentimento? >
  3. Ciúmes no ar? Conhecendo a Misty! Algo quase acontece!

História Cada uma das garotas é um sentimento? - Ciúmes no ar? Conhecendo a Misty! Algo quase acontece!


Escrita por: TNT_MADRUGA

Notas do Autor


Boa leitura :v.

Capítulo 2 - Ciúmes no ar? Conhecendo a Misty! Algo quase acontece!


Fanfic / Fanfiction Cada uma das garotas é um sentimento? - Ciúmes no ar? Conhecendo a Misty! Algo quase acontece!

 

 

Anteriormente...

 

As 10 garotas sentimentais vieram para dar sentimentos para ele, mas acabando o bugando, eles começaram a conversar para Ash entender tudo aquilo que estava acontecendo...

 

(…)

 

É sério! Isso é muita loucura! Mas está bem... E agora? – Pergunta Ash.

- Ash que tal... Primeiramente você nos conhecer? – Pergunta May com cara de malícia, Ash não entendeu muito.

- Está bem... Nós podemos nos conhecer melhor, e seria bom para eu entender mais sobre vocês, mas espera, onde vocês irão ficar? – Pergunta Ash coçando sua cabeça.

- Bem... Já que nós não temos lugar para ficar... Que tal nós ficarmos todas juntas com você, na sua casa? – Pergunta Dawn sorrindo de um jeito fofo.

- Mas... Isso seria muito estranho! Vocês todas na minha casa! – Responde Ash um pouco sério e um pouquinho de nada corado.

- “Ele ficando com vergonha aos poucos” – Pensa Blue.

- Ash, sua casa é arrumada, não é mesmo? – Pergunta Iris já imaginando como deve se tudo bagunçado e sujo em sua casa ou quarto.

- Sim, ela é bem arrumada... Bem, antes de o meu pai ser promovido, eu arrumava já que minha mãe também trabalhava, então ficava tudo para mim, mas depois que os dois foram evoluindo, eles comprou essa casa que é quase uma mansão... Não sei para que, mas está bem, eles quiseram comprar uma casa bem grande mesmo... Não posso falar nada.

- Interessante, ainda bem. – Fala Iris.

- Não seja chata Iris, mesmo se for bagunçado ou algo do tipo, você ia ficar lá de todo jeito, não é? – Pergunta Serena.

- Está bem, chega desse *balançando a mão para uma e pro outro* papo furado e vamos logo! – Diz Misty já se irritando com a demora. Ash fica com uma gota na cabeça.

- Vamos Ash! – Diz Sabrina o assustando .

- Pô Sabrina, você vai querer me assustar toda hora? – Ash Pergunta querendo chorar (Nota: Os sentimentos do Ash deram um bug).

- Ash, não chore por que se não eu vou chorar também! – Diz Shauna com algumas lágrimas em seus olhos abraçando Ash. Sabrina fica com uma gota na cabeça.

- Ei! Borá, borá, borá logo vamos! Estou animada! – Fala Korrina pulando.

- Quando você não está Korrina? – Pergunta White.

- Deixa-me pensar... [Korrina fica olhando para o céu], não sei. – White fica com uma gota na cabeça.

- Bem, vamos logo mesmo... – Diz White.

- Sim, onde fica sua casa Ash? – Pergunta Dawn.

- Bem... Sigam-me. – Diz Ash. “O que diabos mesmo está acontecendo?” – Pensa o garoto e segue caminho junto com as garotas.

 

(...) Chegando na residência dos Ketchum...

 

Oi Mãe, está aqui hoje? Nem te vi quando eu fui fazer o trabalho da escola. – Fala o moreno.

- Meu filhote! Vem dar um abraço na mamãe. – Diz a mãe do Ash [Délia].

- Certo, *eles se abraçam*. Mas mãe para de me chamar de filhote por que eu já estou crescido! – Eles desfazem o abraço.

- Ah, mas você é meu bebezinho. – Diz Délia apertando as bochechas de Ash. – E estou aqui arrumando minhas coisas para poder viajar novamente.

- Uma pena que você não está aqui sempre comigo... – Fala o garoto um pouco desanimado. (Sentimento da Shauna para quem não entendeu).

- Tudo bem! Não fique assim, mesmo longe, eu ainda vou estar aqui. – Diz Délia colocando sua mão no peito do Ash, mostrando para o garoto que era em seu coração, Ash sorri olha para sua mãe e a abraça.

- Ash... Quem são essas garotas? – Pergunta Délia notando as meninas um pouco atrás do Ash.

- Bem... É...

- Qual delas é a sua namorada? – Pergunta Délia, Ash uma cora bem de leve, mas nada de mais.

- Nenhuma!

- Ah... Pensei... Sempre vi você sozinho... Meninas, vocês podem vi aqui mais perto. – Ela pede sorrindo, as meninas se aproximam. – Quais são seus nomes?

- May.

- Eu sou a Misty.

- Meu é Serena.

Shauna.

Korrina. (Dessa vez ela tenta falar devagar).

- Dawn. – Diz azulada sorrindo.

- Iris. – Iris olha ao redor.

- Sabrina, prazer.

- Sou Blue ou Leaf, mas eu prefiro que me chamem de Blue.

- Eu White ou também Hilda, mas também prefiro que me chamem de White.

- É um prazer conhecê-las, eu sou Délia, mas o que vocês querem com meu filhote? – Délia fica com um sorrisinho malicioso, May nota isso e da uma risadinha.

- Nós todas vamos ficar junto com o seu filho! – Diz Blue, Délia fica com os olhos esbugalhados com a frase de Blue. – Bem, quer dizer nós vamos morar com o seu filho! – Blue tentando corrigir. “Acho que ainda está estranho”. – Blue cora muito.

- Que isso Ash. – Délia fica com uma carinha maliciosa.

- Bem... – Ash tenta argumentar algo.

- Ash! Você vai usar camisinha, não é? – Pergunta à mesma, todas as garotas caem no chão,

- Mãe! – Exclama o garoto com vergonha sem saber onde enfiar a cara. (May ficou normal porque já sabia que ela ia falar isso).

- Mas é! Meu filho, hoje dia as coisas acontecem rápido, hoje mundo é insano, hihi. – Diz Délia dando risada. – Certo Ash, elas podem dormir aqui, mas depois eu quero entender sobre isso vice! Só irei deixar também porque faz um bom tempo que você não fala com mais ninguém e ter amigas é divertido *Délia segura o nariz de Ash* E olha! Se comporte! Tenha juízo no que você faz, nossa já estou atrasada! – Délia fala correndo e pegando suas malas. – Tchau Ash. – Ela dá um beijo na bochecha do Ash. – Tchau meninas. – Diz ela indo até as meninas dando beijinho nas bochechas de cada uma delas e vai embora.

- Sua mãe é bem legal, Ash. – Diz Dawn sorrindo.

Bem... Até que sim, mas ela estava estranha... Ela não é de falar isto... – Ash fica com a mão no queixo pensando o porquê sua mãe ficou assim.

- Acho que sei porquê, não é mesmo senhorita May? – Pergunta Misty.

- Posso fazer nada. – Diz May cruzando os braços.

- Como assim? Não entendi. – Ash confuso com o que as garotas estavam conversando.

- É que assim Ash, é porque como a May aqui isso acontece. – Ash ainda fica sem entender nada.

– Bem, deixa eu explicar melhor, sua mãe não é assim não é?

– Sim.

– Então quando as pessoas estão perto de nós elas também ficam com os nossos sentimentos também, como sua mãe não é tão maliciosa...

– Sim, como eu estou aqui o sentimento dela mesmo baixo ele aumenta. – Diz May cortando Sabrina.

– Posso continuar? – Sabrina fica encarando May.

– Sim, desculpa.

– Sim, como a May dissem com ela aqui, o sentimento pervertido que ela não tem tanto, aumenta... Deixa me ver... Ela é bem carinhosa assim mesmo?

– Sim, ela é.

– Ah, então tudo bem porque se ela não tivesse esse afeto/amor por causa da Serena ela teria. – Fala Sabrina.

- Ah, agora eu entendi. - “não entendi foi nada”.

- Eu tenho quase certeza que você não entendeu muita coisa, não é? – Pergunta White.

- Bem, sim. – Ele concorda, que vez Sabrina cair no chão que nem uma tábua.

- Normal, ele ainda nem sabe sobre nós! Como você quer que ele saiba já isso? – Pergunta Iris.

- Sim, verdade... Culpa minha. – Diz Sabrina.

- Ash, você vai conhecer todas nós ao mesmo tempo? – Pergunta Serena.

- Sim, mas seria melhor conhecer cada uma por vez, e ai sim, entender tudo sobre vocês.

- Certo... Qual você vai escolher primeiro? – Pergunta Dawn sorrindo.

- Eu acho melhor nós decidimos qual será a primeira. – Diz Shauna.

- “Eu quero ser a primeira” – Pensa Serena olhando para a mão do moreno, pensando em pega-la, Misty pegou no braço do Ash.

- Ah, Vamos logo com isto não tenho paciência de esperar decidir, Ash me leve para um lugar legal que você acha que tem aqui na terra! – Diz Misty, Serena olha e fica com ciúmes (Nota: Como ela é a garota sentimental do amor, ela pode ter ciúme fácil e ela sempre quer fazer as coisas meio românticas, por isso ela ficou assim).

- Bem... Está certo, mas primeiro deixa eu mostrar os quartos de vocês. – Diz Ash.

(...)

- Bem, agora vamos? Já estou ficando irritada de tanta demora! – Misty cruza os braços.

- Bom... Vamos então... Em uma praça... – Fala Ash.

- Bem, se você está falando então vamos. – Diz Misty (as outras garotas estavam arrumando seus devidos quartos).

 

(...) Na praça...

 

- Nossa! Até que esse lugar chamada praça é bonita, tem uma fonte de água, que legal. – Diz Misty olhando para a fonte.

- Misty, agora você pode-me dizer mais sobre você? – Pergunta o moreno sentando em um banco, Misty também se senta.

Bom... Eu venho do planeta sentimental da raiva, mas não somos muito de brigar se bem que... Sim somos demais, perdemos a minha muito fácil... Bem... todos se entendem novamente ou não... Um provoca o outro mais não dá em nada ou até pode dar uma querer matar o outro, isso já aconteceu muito... Eu tenho 17 anos, eu estou aqui que nem todas as garotas sentimentais, bom como você sabe, você não tem nenhum sentimento de raiva, então minha missão é fazer você sentir raiva.

- Certo, mas eu não sei se vou gostar de você, sei lá parece que vai ser uma chatice. – Diz o mesmo.

 -... - Misty fica calada.

 - "Porque eu acho que eu nao deveria ter feito isso? Porque eu acho que deveria também?" - O Moreno fica pensando olhando pro chão.

  - VOCÊ NÃO ME CONHE E JA VAI FALANDO SERÁ UMA CHATICE? MORRA! - Misty explode um soco nele o fazendo cair do banco. - Ash...? - Ela o olha. - Eu não queria de matar de verdade! Ei acorde! "Será que eu exagerei?" - Misty fica mexendo nele para ver se ele acorda.

 - ahumfu! Ahumfpub! (Eu estou bem! só queria esquecer que tudo isso está acontecendo!) - Ele fala com a cara pregada no chão.

  - Ufa, pensei que algo quase aconteceu com você, Se você morresse iria de reviver de alguma forma que não sei e te matar de novo! Não quero fracassar na minha primeira missão!

    -... Bem, como já te conheci um pouco, acho que já é o suficiente... Vamos embora.

  - Certo.

 

Contínua...

 


Notas Finais


Obrigado a todos por lerem, tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...