1. Spirit Fanfics >
  2. Cada uma das garotas é um sentimento? >
  3. Eu quero Milk-Shake! Meu bumbum não!

História Cada uma das garotas é um sentimento? - Eu quero Milk-Shake! Meu bumbum não!


Escrita por: TNT_MADRUGA

Notas do Autor


(Capítulo remasterizado dia 13/12/17)

Capítulo 10 - Eu quero Milk-Shake! Meu bumbum não!


Fanfic / Fanfiction Cada uma das garotas é um sentimento? - Eu quero Milk-Shake! Meu bumbum não!

         

Quita - Feira 05h50min da manhã-

 

Ash estava dormindo em seu quarto tranquilamente, porém, mal sabia ele, que May estava junto a ele, ambos estão dormindo.

(...)

 

P.O.V Ash Sonho.

 

- Eu olho ao redor... Percebi que me localizo novamente naquele local escuro, vou andando em frente, mesmo sem ver absolutamente nada, continuo, continuo e continuo... Que saco, estou em um lugar sem fim! Me sento no chão, depois me deito e fico olhando para cima naquele lugar totalmente na escuridão, quando de repente, escuto uma risadinha familiar, olho em volta e rapidamente uma luz aparece clareando uma... Garota? Fico a olhando atentamente, porém, não consigo definir seu rosto, ela está usando uma espécie de pano cobrindo sua boca, apenas está vendo seus olhos, que são azuis e seus cabelos presos, o corpo dela parece... Sorvete? – Ash fica com expressão engraçada olhando para tal garota indefinida. Seu corpo era todo branco com marrom, parecendo um sorvete napolitano, meio chocolate e meio creme, seus seios, que por sinal estavam a mostra, eram duas bolas médias de sorvete de morango com morango no final, como se fossem os bicos dos peitos, ela estava usando uma espécie de saía com várias pazinhas de pegar sorvete de casquinha, que estavam em toda parte, não podendo ver mais nada, além daquilo.

 

   - Ashsinho.

Ela me chama, fazendo “vem” com o dedo indicador, não tendo muita opção... Vou até a mesma...

   - O que foi? – Me aproximo devagar.

    - Você gosta de sorvete, certo?

    - S-Sim...

    - Por que você não pega nesses aqui? – Ela pega em seus seios e me mostra.

Ash – P. O. V – OFF.

 

(...)

 

Ash, pega nos seios de May, que ainda está dormindo, ele fica a apalpando, May acorda.

   - “Finalmente ele vai começar o fazer alguma coisa! Desde ontem e só agora ele começa a fazer algo, logo quase na hora de nós já irmos  para o colégio.” – Pensa May olhando para o relógio na parede, Ash continua apalpar os seios de May, que da uns gemidinhos.

 

(...)

 

   - Você está apalpando muito forte, Ash! – Fala a garota sorvete cobrindo seus seios.

   - Que nada, agora você vai gostar. – Ash puxa para os lados seu braços.

 

(...)

Ash, que estava apalpando May, ele tinha parado e puxado a blusa e o sutiã para baixo, mostrando os seios de morena, que corou.

   - Que nem da outra vez, ahn! Hmm...

 

(...)

 

   - Essa é meu Ashsinho, Arh, hmm, chupa o moranguinho, isso, ahn!

   - “Isso realmente tem gosto de sorvete sabor morango” – Ash fica lambendo e chupando mais ainda.

 

(...)

Com as meninas... (Que já estavam acordadas)

 

    - Meninas... Cadê o Ash e a May? Sempre ela é a quinta a acordar e até agora... Ainda não se levantou. – Fala White.

   - Ela deve ter ido ao banheiro ou ela está muito cansada e continua a dormi. – Responde Sabrina apontando para o banheiro.

   - Mas eu acabei de sair de lá, como ela vai estar lá? – Pergunta Iris. Todas ficam tipo “Ué?”

   - Espera Korrina, já que você é a mais rápida daqui, vai ao quarto da May e vê se ela está lá, por favorzinho. – Pede Serena com as mãos juntas.

   - Certo! – Diz Korrina já correndo.

   - Obrigadinha. – Serena sorri, Korrina sobe e vai até o quarto de May, ela volta novamente.

   - Ela não está lá!

- Onde será que essa sapeca está? - Pergunta Misty *Todas da os ombros* (mostrando que não sabem)

- Espera... May não está e nem o Ash, então... – Dawn para de falar, as meninas se entre olham.

 

(...)

 

   - Ela esta no quarto do Ash. – Dizem todas ao mesmo tempo, elas correm, Korrina estava na escada, mas ela tropeçou e caiu, todas passam por cima dela exceto: Iris, Shauna e Serena, que pararam para ajudá-la.

    - Aí meu bumbum! E novamente me machuco assim, daqui a pouco vou ter que usar uma almofada na minha bunda. – Korrina fica com cara do choro hilária e fica passando sua mão no local machucado, as três dão risada dela. – Ei! Isso não é engraçado! – Korrina fala fazendo biquinho, elas ajudam ela a se levantar...

(...)

As outras chegam na porta e...

 

Quando abre a porta (Não, não, elas abre o chão e vão para o inferninho da um “Oi” para o demônio) elas se deparam com a cena: Ash dormindo, chupando os seios da May e a mesma com os olhos fechados.

    - MAAAAAAY! – Gritam todas muito alto que faz o Ash acorda assustado, entretanto, ele continua com a boca no seio esquerdo de May, o mesmo percebeu, então o ele tira a boca do bico do seio dela. Misty chega perto da cama, a ruiva puxa os cabelo de Ash com força.

    - Aí, Aí! – Ash é puxado e caiu no chão, à mesma ainda da um cascudo no pobre garoto.

   - Aí! Que dor! Misty, por que você vez isso? – O moreno passa com a mão onde foi acertado.

    - Ainda você me pergunta? Você estava fazendo coisas, coisas, coisa...

   - Pervertidas! – Diz Blue a complementando.

    - Sim! Brigada Blue, você estava fazendo isso mesmo com a May! – Misty fica olhando séria para o garoto, ela se vira e volta para porta onde estavam localizadas as outras garotas.

    - Mas, mas, eu estava dormindo e... Espera! MAY, por que você estava no meu quarto? – Pergunta Ash se levantando (ele só estava de cueca Box), todas viram o seu membro ereto em sua cueca. Serena, Blue, White, Shauna e Dawn coram, as outras nem estão nem aí, exceto Korrina, que estava com cara de retardada.

    - Ash, você queria-me estuprar dormindo! – Diz May num tom pervertido.

    - É mentira! Eu não sou assim. – Ash fica extremamente corado.

    - Está bem, eu falo o que você faz... Olha... Quando você está dormindo, você fica falando muito coisas tipos "doces, sorvetes e picolé” e tal de “MilkShake..." Que ainda não sei o que é... E-

    - É de comer? É tomar? Eu quero, quero! – Diz Korrina pulando parecendo uma criança, todas ficam com uma gota na cabeça.

   - Você vai tomar é um soco se você não parar de falar! – Diz Misty irritada.

    - Mas eu quero! – Fala a loirinha fazendo biquinho, Blue puxa o biquinho dela.

   - Você é muito fofa assim. - Fala a mesma e para de puxar.

   - Eu não quero saber se eu sou fofa! Eu quero tomar ou comer isso que o Ash estava sonhando! Eu quero Milk-Shake! – Korrina fica batendo no chão.

    - Korrina, se você não parar de falar... Sabe o que eu vou fazer? – Pergunta Sabrina com uma cara assustadora.

    - Não, o quê?

   - Bem, você está vendo aquele travesseiro?

    - Sim...

    - Então... Ou você para de falar ou você vai perder a virgindade do local que mais dói! – Sabrina estralando os dedos, Korrina fica com uma cara de tabaco e saí correndo

    - Não! Meu bumbum não! – Grita Korrina saindo correndo do quarto.

   - Coitadinha da Korrina. Sabrina, não é por que ela esta com fome? – Pergunta Shauna.

    - Lógico que não... *Splaf* [Som de tapa]. – Eu esqueci! Que quando essa doida fica com fome, ela fica assim. – A olhos de Ruby fica com a mão na cara.

    - Nós nem tomamos café e-

   - NÃO! O MEU BUMBUM! – Grita Korrina da sala de estar.

    - Bem, nós nem tomamos café ainda, por isso, é que ela está assim. – Diz Dawn.

    - Sim, verdade... Shauna, Dawn, vocês podem acalmar a Korrina e fazer o café para a gente também, por favor. – Sabrina fala com a mão na testa.

   - Certo. – Shauna e Dawn saem do quarto e vão para a sala, onde está a loira.

(...)

 

  Elas vão até Korrina, que está com a cara enfiada nas almofadas com a bunda empinada.

    - “Não, não, não quero, não meu bumbum”. – Dawn segura à risada só para continuar a ouvir o que Korrina está falando, Shauna fica com uma gota na cabeça e olhando para o jeito da loira.

 

(...) Em quanto isso...

 

   - May! Para com isso, sua sem vergonha! – Diz Blue, que May estava balançando seus peitos, que fez o moreno ter um sangramento nasal, Misty de um cascudo no mesmo e na morena.

    - O que eu fiz? – O garoto pergunta limpando seu nariz.

   - Ainda você pergunta! – Exclama Misty com uma veia em sua testa.

    - Minha cabeça, Misty, sua mão é muito pesada! – Diz May.

    - May, você não estava dizendo algo? – Pergunta Sabrina.

   - Sim, verdade... Então... Quando o Ash fica falando isso, ele fica se mexendo e fazendo coisas, então ele começou a chupá-los (May mostra os seios dela), olha como eles estão. - May mostra o seio dela todo babado da saliva do mesmo e que faz o corar absurdamente.

   - Ash, eu vou te matar! - Diz Sabrina chegando lentamente.

   - Não, não, não, Sabrina, eu não tive culpa! Aliás! Estava dormindo, eu não fiz por querer! Não me bate por favorzinho! – Ash fica com as mãos juntas e de joelho para Sabrina, Sabrina fica o olhando com os olhos semicerrados, Ash depois ele se levanta e chega perto de Sabrina. – Não me bate, por favor! A Misty me bateu e está doendo! Agora você não, por favor! – Ash abraça Sabrina e se esquecendo do estado que estava, seu membro que estava ereto tocou na mesma.

   - Ash, você não percebeu nada? – Pergunta May olhando para o moreno, finalmente caiu à ficha na cabeça de dele, ele vai saindo devagarzinho de perto da Sabrina. Ash trancou tanto o cu que nem passava átomo.

    - Seu tarado! – Diz Sabrina dando muitos cascudos no coitado.

   - Aí, Aí! Desculpa! Não sabia que eu estava desse jeito, sinto muito, ai! Para de me bater, por favor! Ai! – Ash fala sofrendo, Sabrina para de bater nele.

   - Coitadinho! Ash toma para você melhorar! – May saiu da cama e vai ao chão e coloca o seio direito na boca do mesmo, Ash cora absurdamente. – Vai Ash! Chupa um pouquinho. – Fala a mesma fazendo biquinho.

    - Isso Ash, faça isso! Que vou arrancar sua boca na base da porrada! – Exclama Misty estralando seus dedos. – Ash rapidamente vai para cima da cama e se cobre com o coberto e fica sentado, apenas a cabeça fica para fora.

    -May... Por que você veio na cama do Ash? – Pergunta Serena com ciúmes.

   - Não precisa ficar com ciúmes, Serena. – Fala May.

    - O quê? Eu não estou! – A garota de chapéu rosa vira a rosto corada.

   - Está sim. – Fala White. Serena abaixa a cabeça com vergonha.

   - Vou falar a verdade, o que realmente vim fazer aqui. – Fala May séria.

   - Sei... Você falar sério? Então Korrina parou de ser a louca do grupo. – Diz Blue e cruza os braços.

   - Claro que sei falar sério, Blue, mas você sabe muito bem, que esse é meu jeito de brincar para dar muitas risadas, ainda mais com as reações do Ash, por causa do seu sentimento. Bem... Eu vim ver se ele também fica com o sentimento nosso enquanto está dormindo.

    - Sei... – Fala Blue.

   - É sério! Lembra da outra vez? Quando fui acordá-lo? Então... Ele pareceu que ficou pervertido nos sonhos e fez aquilo comigo, então quis testar novamente isso e realmente estava certa, ele fica com os sentimentos, porém no sonho.

    - Como isso é possível?

    - Não sei White... Porque não me lembro de saber sobre isso. Então... Ele no sonho fica falando sobre sorvete e tal, com isso ficou fazendo isso comigo, parece até que ele estava sonhando com uma mulher sorvete, hahaha! – May fica rindo demais e balançando seus grandes peitos.

   - Então... Significa... Que quando ele está dormindo... Ele praticamente “se desliga” dos sentimentos e quando estamos perto dele dormindo, ele fica com o sentimento... – Fala Serena e pensando em alguma coisa também.

    - Sim... –Todas ficam pensando sobre tal coisa.

    - Só uma coisinha queria saber... SÓ EU QUE ESTOU BUGADO NESSA HISTÓRIA? SEM SABER DE PORRA NENHUMA! E O QUE ESTÁ ACONTECENDO? – Ash grita extremamente puto.

    - Acalme-se, Ash. – Diz Misty.

    - Ué? Que diabos aconteceu pra você! Falar Isso? – Pergunta May a olhando.

    - Deve ter sido o autor que fumou um navio de maconha e bugou. – Fala Serena rindo.

    - Caralho! Calem a boca! – Grita Misty.

    - Essa é a Misty que eu conheço. –Diz May.

    - Eu falei aquilo porque estou pensando... Ele pode ficar assim, certo, porém quando ele acorda, ele volta de novo normalmente...

    - Então não precisamos se preocupar sobre isso? – Pergunta Sabrina.

    - Sim... É o que parece...

    - De uma coisa eu sei... Sentimentos não é uma coisa fácil de lidar. – Fala Iris coçando a cabeça.

    - Eu que o diga. – Fala Ash com expressão tediosa e vai saindo da cama.

     - Concordo e olhem, meus seios estão ainda eretos. – May fica olhando para seus peitos, Ash cora muito.

    - Desculpa May! Mas a culpada é você! Você que veio no meu quarto. – Ash fica tanto corado, que volta para cama e se cobre.

   - Você não precisa desculpar Ash. Foi essa sapeca aqui, você também poderia ter falado sobre isso dona May. – Diz Misty puxando a orelha de May.

    -Ai, aí!

    - Vocês! Ash e May são tudo sem vergonha! – Blue fala corada e séria olhando para eles.

    - E nojentos também! – Exclama Iris.

   - “Vou fazer algo interessante... Só para ver o que vai dar...” – Pensa May, ela rapidamente vai para cama e tira o cobertor do Ash, ela o empurra, deixando o mesmo deitado May faz a posição “69”. O garoto tem um sangramento nasal porque viu a grande bunda da morena bem de perto e o formato de sua intimidade sobre o short.

    - MAY! – Gritam todas as meninas.

    -Haha, calma! Olha? Coitadinho do Ash, Vocês o deixariam assim? Sem saber o que fazer? – Pergunta May colocando a ponta de seu dedo no membro dele.

    - Não, eu não deixaria. – Diz Korrina vindo com Shauna e Dawn. – Todas olham para Korrina.

    - É o que, Korrina? – Pergunta todas as garotas, menos Dawn e Shauna.

   - Não sei... Eu estou com fome! – Fala Korrina tirando do nada um pão com manteiga. – Todas ficam olhando para a loira com os olhos semicerrados.

    - Você sempre está com fome! –Fala White.

   - Verdade, só falta ela comer os pratos de comida os copos. – Diz Serena.

   - É bom? Eu ainda não provei... Eu gosto das coisas da terra, eu comi um pouco de sabão de barra... Pensando que era alguma coisa de comer, mas não era, tinha um gosto estranho... – Fala a loira mordendo mais um pedaço de seu pão. Todas dão risada de Korrina, ela fica com uma gota na cabeça. – Do que vocês estão rindo? – Korrina fica confusa, todas dão mais risadas, Korrina buga completamente.

   - Deixa para lá, Korrina, Bem... Vamos fazer... – Diz May pegando na cueca do moreno.

   - May! – Grita Ash saindo da posição que estava e saiu correndo até a porta do banheiro, só que, quando ele entrou e estava molhado o chão e caiu de frente, caindo em cima de seu membro.

    - HAAAAAIII! O MEU PAAUU! – Ash grita de tanta dor que sentiu, as meninas começam a dar muitas risadas do outro lado. – ISSO NÃO TEM GRAÇA! DÓI DEMAIS! – Ash se levanta com a mão no seu membro e trancando a porta e indo fazer sua higiene.

     -Bem, vamos tomar café? – Pergunta Shauna.

    - Sim! Vamos! Estou morrendo de fome! – Responde Korrina, todas as garotas olham para ela com a cara de pokeface.

    - Mas você já comeu Korrina. – Diz Dawn.

   - Sem problema, eu como novamente! – Korrina fala já saindo correndo para cozinha. Todas caem no chão. May arruma sua roupa.

    - É uma comédia essa Korrina. – A morena fala sorrindo.

 

 (...) Com as meninas na sala...

 

    - Que vergonha, May! Não consigo tirar aquilo da minha cabeça! – Fala Blue, May da risada.

    - May? Você não sente nojo ou vergonha de fazer isso? – Pergunta Iris.

   - Não... Não sei se é por causa do meu sentimento ou foi por causa da minha mãe quando conheceu meu pai, eles foram-

    - Não! Não! Não! Não precisa falar! – Exclama a morena.

   - Está bem... – May olha para Sabrina. – Parece que alguém foi cutucada com algo. – Diz May cutucando Sabrina com o dedo. *Plaft*. – Para que agredir? Não tem necessidade isso! – May passa a mão onde foi acertada, fica olhando séria para a mesma e aproximando sua mão.

   - Calada! E nem pense em fazer isso! – Fala Sabrina séria e tomando seu café.

   - Hm, você tem sorte, Sabrina, eu não quero fazer isso com você. – A morena volta a tomar seu café.

   - Aff, May, você muito, muito...

   -Haha, tadinha, está com ciúmes por que eu fiz aquilo com o Ash? – Pergunta May rindo da cara de Serena.

   - E-Eu n-não... – Serena fica corada.

   - Calminha, Sereninha, você vai ter seu momento, hihi. – Diz a sapeca em um tom safadinho.

   - Não! – Exclama Serena extremamente corada.

   - Momento de quê? – Pergunta Ash que chegou ao local.

    - Nada! E pode ir tomar seu café! – Responde a cabelos de mel corada, ele fica com uma gota na cabeça, ele deixa para lá e vai tomar seu café...

 

-QUEBRA DO TEMPO-

 

(...)

    O nosso garoto sem sentimentos estava se aproximando de seu colégio junto com as garotas dos sentimentos, que também agora, estão junto com ele, para mais um dia de aula...

 

   - Tomara que as aulas hoje sejam boas! – Fala Dawn animada.

   - Sim, tomara mesmo... O que aquele garoto e aquela garota estão fazendo? – Pergunta Ash vendo um casal se pegando na entrada e garoto fazendo certas coisas com a garota.

   -Aff! Ash, eu acho que eu vou tirar essa sua inocência a força! – Diz May com carinha de maliciosa.

   - Não! May deixa assim, ele é muito fofo desse jeito... [Sussurrando] E se ele fosse pervertido eu não ia gostar dele... – Diz Serena.

- O que foi? – Pergunta Ash.

- Nada! É que... Como estar calor hoje! – Responde Serena corada.

 

(...) Todas já estavam na sala e...

 

 

 

 

Contínua...

 


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...