1. Spirit Fanfics >
  2. Cada uma das garotas é um sentimento? >
  3. Não! Ash, você não vai. Tretas!

História Cada uma das garotas é um sentimento? - Não! Ash, você não vai. Tretas!


Escrita por: TNT_MADRUGA

Notas do Autor


(Capítulo remasterizado dia 13/12/17)

Boa leitura!

Capítulo 11 - Não! Ash, você não vai. Tretas!


Fanfic / Fanfiction Cada uma das garotas é um sentimento? - Não! Ash, você não vai. Tretas!

Continuando...

    O garoto olha para sua sala e suspira.

 

    - Ash! Preciso te falar uma coisa. – Ash olha para a pessoa que estava o chamando e viu quem era.

    - Oi! Já vou Yellow! – Fala o moreno acenando com a mão.

    - Não! Ash, você não vai. – Diz White.

   - Por quê? – Pergunta o moreno a olhando.

   - Bem... – A mesma fica sem o que dizer.

    -Ash! Por que você quer ir? Ela antes nem falava com você! Por que do nada, ela quer falar algo? – Pergunta Serena encarando o garoto.

   - Ah, sei lá, eu não vou deixar ela no vácuo, o que eu não quero para mim também não quero para ninguém.

   - “É... Ele está mudando bastante...” – Pensa Dawn, o olhando saindo, Serena infla muito as bochechas.

  - Dava para flutuar com essas bochechas, Serena, haha. – Diz White rindo, comparando ela com um balão, Serena vira a cara e cruza os braços.

   - Meninas, o deixa ir, deixa ele ser feliz de alguma forma. - Fala a azulada com um sorriso de lado, Drew vê Ash indo falar com Yellow, isso gera raiva e ciúmes no garoto de cabelos verdes.

“Aquele zé ninguém, grr”.

 

(...).

 

   - Então, Yellow, o que você quer conversar com a minha pessoa? Um completamente inútil... – Diz o mesmo sentando em uma cadeira perto da loirinha.

   - Não fale isso, você tem suas qualidades “tirando o fato de ser um pervertido!”

   - Bem... Acho que sim... – Ash fica sem jeito.

    - É bem... Desculpe-me por antes,

   - Antes?

   - Sim, quando eu não falava com você, não sabia que você era uma pessoa boa e legal, tantas pessoas falam mal de você por aí, achei que isso era verdade, mas eu estava enganada, não se julga as pessoas sem nem mesmo você as conhecê-las. – Fala a loirinha destacando um belo sorriso, o moreno olha atentamente para ela.

   - “Que isso? Que eu estou sentindo? Estou com uma sensação estranha... Só de ter escutado isso dela” – Pensa o mesmo olhando para os olhos dela.

   - Ah, é mesmo obrigada por te me ajudado a nadar melhor, era isso que eu queria falar.

- Ah... Sim, de nada. – Ash fica um pouco sem jeito, ele olha para as garotas dos sentimentos e vê que todas estão o olhando* - “O que será que elas estão olhando pra cá? Ou melhor, o que elas estão pensando? Acho que elas estão olhando assim para ver como me saio... Mas... Deixa para lá, não vou quebrar minhas cabeça, mas só que ela está quebrada pelos socos de Misty, Sabrina, mas principalmente da Misty” – Yellow... Vou voltar ao meu lugar... – Ash se levanta.

   - Espera aí, me deixa apresentar você para minhas amigas. – Fala a loirinha mostrando suas amigas que estão do seu lado.

   - Oi, Ash. – Elas dizem sorrindo. – Ash fica encarando as meninas.

   - Oi...

   - Não seja tímido, Ash, essa aqui é a Bianca. – Yellow mostra a loirinha de olhos verdes. - Essa aqui é Rosa. – Yellow aponta para a garota com marinhas-chiquinhas de olhos azuis. – Essa outra aqui é a Lyra. – Yellow mostra terceira amiga dela que estava do lado de Rosa.

 

(...)

    - Ei, olha só! O que aquele lixo está fazendo com as meninas? – Pergunta um garoto, que está lá embaixo da sala e se localiza no grupo que Drew e Gary.

   - Também não sei Black. – Responde Gary.

   - Vamos ver o que ele está fazendo!

- Isso mesmo, Calem, provavelmente está querendo dar em cima de suas garotas! – Fala Drew encarando o moreno de longe.

- Se ele estiver fazendo isso, eu quebro a cara dele! – Gary fala fechando as mãos.

- Então vamos ver... – Diz Black.

- Olha só, se você também for Drew, você pode tentar conversar com a Yellow e ver se consegue alguma coisa...

- Não sei não, Calem... Será?

   -Bem, eu não sei, mas não custa nada tentar...

- Concordo. – Fala Gary.

   - Então vamos ver o que esse talarico está fazendo com nossas namoradas! – Diz Black engrossando a voz.

   - Mas... Black... Talarico, não é a amigo que pega a namorada do outro? – Pergunta Gary.

   - Ah, foda-se, mesmo estando certo ou não, ele com certeza sabe que elas são nossas. - Black responde.

   - Certo. – Eles todos se levantam e vão subindo cada degrau.

 

(...)

 

- Ei! O que diabos você está falando com elas? – Pergunta Gary se aproximando frente a frente do Ash, o encarando, Ash fica olhando para o mesmo.

   - Sim! Diga logo! – Fala Calem sério pegando o garoto pela gola da camisa e o levantando.

   - Calem! Para com isso! Ele não vez nada! – Exclama Rosa puxando Calem.

- Verdade?

- Sim! – Exclama mais uma vez Rosa.

- Pois, eu não acredito! – Fala Gary.

- Ei! O que vocês estão fazendo com o Ash? – Pergunta Misty chegando com as outras garotas e com isso, a sala toda estava os o olhando.

- Não interessa para vocês garotas! – Responde Gary grosseiramente. Misty foi avançar, mas Serena a parou.

- Lógico que interessa! Como que do nada, vocês vem e fazem isso com ele? - Pergunta Sabrina os encarando séria.

- Você acha que eu tenho medo de você? E desse seu olhar? – Pergunta Calem que solta a gola do Ash e vai na direção de Sabrina e fica frente a frente com a mesma a encarando.

   - Não, acho que não. – Diz Sabrina com medo, medo de que Calem faça algo com ela, ela se esconde atrás das outras meninas dos sentimentos.

   - Ei! Quem é você para falar isso para ela? – Pergunta Misty já se irritando para golpear um deles.

- Bem, prazer, eu seu Calem. – Fala o mesmo num tom irônico.

   - Eu odeio brigas... – Diz Shauna séria.

   - Calma Shauna, não se preocupe, vai ficar tudo bem... – Fala Dawn a abraçando, Korrina olha para as duas e fica séria.

   - Você é o Calem, certo? – Pergunta Korrina ficando de frente do mesmo.

- Não, eu sou o cara que vende pamonha. – Fala o cara que vende pamonha, quero dizer... Fala Calem tirando uma com a cara da loira.

- O que é pamonha? – Pergunta a mesma, Calem bate na própria cara.

- Deixa quieto, para quem é meio... Não, meio não, quem e burra o suficiente para não saber o que é o carro da pamonha, por isso que falam, que em todo grupo tem aquela ou aquele burro (a) igual ao Drew.

   - Ei! Você está em que lado? – Pergunta o garoto de cabelos verdes o olhando.

- Ou! Não chama Korrina de burra, bem, ela pode ser meio doida, mas ela é a nossa maluquinha. – Fala Serena.

- Isso mesmo! – Diz White.

- Nossa, que legal! Quando alguém pedir sua opinião, você fala! – O mesmo fala olhando para Serena, Serena não sabe o que falar e fica calada.

- Ou, o, o, ou! – Falam algumas pessoas da sala.

- Calem! Já chega! – Reclama Rosa pegando em seu braço.

- Não, Rosa! Vi o suficiente, ele precisa saber que não se mexe com as garotas todos outros e para essas putinhas que estão do lado dele, não se intrometerem nas conversas dos outros!

- Mas ele não fez...

   - Silêncio! – Grita Calem.

- Você as chamou de quê? – Pergunta Ash, Ash está sendo segurado por Gary pela gola da camisa dês de quando Calem o soltou.

   - Isso mesmo que você ouviu! Você vai fazer o quê? – Pergunta Calem dando um sorriso de vantagem.

-... Eu não sei... – Responde Ash ficando com medo do que ia acontecer.

- “Droga! Por que o meu sentimento vai dar efeito logo agora?” – Pensa Sabrina olhando a cena.

- É, sabia... – Sorri Calem.

- Gary! Solta ele, ele não fez nada! – Fala Lyra.

- Sim, vamos parar dessa discussão. – Diz Bianca.

- Bianca, vem aqui. – Black a chama, ela vai. – Deixa acontecer para você no que vai dar... – Fala o mesmo.

   - Bem... Eu gosto de brigas, mas essa está errada! Mas se você diz... Não tem muito também que fazer...

- “Cadê o professor que não chega? Logo em uma hora dessas!”. – Pensa Yellow.

- O que você disse que somos? – Pergunta May cerrando os punhos com muita raiva.

- Parece que só tem surdo aqui! – Reclama Calem.

- May, acalme-se! – Diz Iris a segurando.

- O que foi? E você o que ia dizer loira burrinha? – Pergunta Calem se referindo a Korrina.

- Bem... Você está vendo aquela parede?

- Sim, claro, não sou cego.

- Então você vai ficar colado nela. – Fala a loirinha de olhos verdes com olhar sério.

- Hahaha, além de burra, é piadista.

- “Como eu queria bater nesse cara! Ah, que ódio, só que se eu fizer algo, além de ser a errada, vou provocar mais raiva e mais briga ainda” – Pensa Misty. (Nota: Isso é umas das coisas que esse sentimento faz).

   - Ei, Drew, agora é uma boa hora para chamar a atenção da Yellow. – Diz Black que está do lado do mesmo.

- Acho que sim... Yellow!

- Quem me chama? Ah, é você... O que você quer em uma hora dessas? – Pergunta a mesma nem olhando para ele.

- Eu queria pedir desculpas... Por favor, eu sei que eu errei, mas eu te prometo que não vou fazer isso mais! – Fala Drew se ajoelhado e indo de joelhos até a mesma e pegando em sua mão.

- Bem... “O que eu digo agora? Perdoou-o ou não, meu coração não sabe o que dizer...

 

 

 

 

 

CONTÍNUA!

 


Notas Finais


Eita, já terminei de remasterizar, o próximo cap vai ser novo mesmo!

Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...