1. Spirit Fanfics >
  2. Cada uma das garotas é um sentimento? >
  3. Conhecendo a Shauna... E algo inesperado!

História Cada uma das garotas é um sentimento? - Conhecendo a Shauna... E algo inesperado!


Escrita por: TNT_MADRUGA

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 3 - Conhecendo a Shauna... E algo inesperado!


Fanfic / Fanfiction Cada uma das garotas é um sentimento? - Conhecendo a Shauna... E algo inesperado!

         

    -À tarde 15h30min na praça-

 

Depois do ocorrido, ambos ficaram conversando coisas aleatórias...

*Rrrck* [Estômago roncando].

- É... Misty, eu sei que o papo está bom e tal, mas eu estou com fome. *Misty já cruza os braços nessa hora olha séria para ele* - Por que você está me olhando assim? Vocês nem me deixaram almoçar! Eu só iria comer depois de terminar o trabalho é culpa de vocês! Mas em fim... Vamos para casa... – Ash passa a mão na barriga e fica com uma cara hilária de fome.

- Está bem... Ash, eu sei que você não comeu nada, mas já vejo que você é esfomeado! Quando Misty fala o estômago na mesma hora ronca também, ele escutou e olhou para a ruiva.

– Agora quem é o esfomeado? Ash cruza os braços e fica encarando Misty.

– Para de me encarar! – Misty cora levemente e ficou com raiva porque Ash ficou a encarando.

- Está bem, agora vamos... Eles se levantam do banco...

(Quebra do tempo/Na casa dos Ketchum 16h10min da tarde).

(...).

- CHEGAMOS! – Grita Ash, as garotas o viram, May saiu correndo na direção do Ash, e pula em cima dele.

- Você demorou Ash! O que vocês estavam fazendo? – Pergunta a sapequinha com olhar malicioso ainda em cima do mesmo, Ash fica olhando para a mesma e fica sem reação nenhuma.

- May! Para de fazer isso! – Pede Misty puxando a morena pela a orelha.

- Aí, ai, ai está bem, não precisa agredir. – May saiu de cima do garoto e ficou passando a mão em sua orelha.

- Mas eu nem te bati para você, para falar que eu agredir você... – Diz Misty.

- Ash *beijo* o que você vai fazer agora? – Pergunta Serena dando um beijinho na bochecha do Ash.

- Ou! Para com isso, Isso chega a ser irritante! – Ash olha sério para a cabelos de mel, ela fica um pouco triste.

- “Meu sentimento já esta começando a funcionar, ótimo!” – Pensa Misty.

- “Ah não... O sentimento de Misty já está funcionando” – Pensa Dawn.

- Ou Ash, primeiramente, olha esse tom que fala com a Serena! E em segundo, nós só queremos saber se você está bem! Porque se algo acontecer com você, nossa missão esta fracassada! – Diz Sabrina, Ash a olha e ficou um pouco triste, já que ela falou que elas só estão lá por causa de suas missões, mas depois ficou normal de sempre.

- Então está bem, desculpe-me Serena... Bem... O que vocês querem para o almoço? – Todas elas dão de ombros [mostrando que não sabem].

- Você sabe muito bem que não sabemos coisas assim da terra, sim nós comemos também, mas não sabemos nada sobre o que vocês comem aqui. – Fala Serena.

- Que tal você me come... (Blue tampa a boca de May) Porque já sabia o que a morena ia falar.

- May não! Que vergonha nossa! - Blue fala corada do que May ia terminar de falar, mas Ash já sacou o que May ia falar e ele cora violentamente.

– Não fique corado porque você fica muito fofinho. – Serena aperta as bochechas dele.

- Já chega! Vamos ver o que vamos comer! – Exclama White virando o rosto, todos ficam com três gotas na cabeça, Ash se arrumou e deixou as meninas na sala de estar...

 

(...) Depois que ele terminou a comida...

(Na cozinha).

Ash foi para cozinha fazer arroz, feijão e bife e um suco de laranja, depois que Ash fez a comida, ele chama as meninas todas foram para as cadeiras para almoçar aquela deliciosa comida, todas estavam se deliciando com a comida e o suco.

- Nossa Ash, você sabe cozinhar muito bem, você daria um ótimo namorado e um excelente esposo! – Fala a cabelos de mel tomando outro gole de suco, e estava um pouco de nada coradinha.

- Muito obrigado, Serena. – Agradece ele um pouco corado, sorrindo um pouco.

– “Isso! Obrigada Serena, assim meu sentimento vai funcionar muito bom aos poucos” – Pensa Dawn e Blue.

- Mas é sério Ash, você nossa! É um cozinheiro de mão cheia hein! É assim que falam no seu planeta? – Fala a cabelos de mar, colocando outro pedaço de carne com arroz na boca e fica sorrindo mastigando, Ash também sorriu pelo elogio da azulada.

- Ash... Eu tenho certeza que sua mão serve para várias outras coisas, não so para cozinhar. – Fala May sorrindo com uma carinha fofa de malícia, mas Ash não entendeu o que ela quis dizer.

- É May, haha, você não muda mesmo, hahaha, quem sabe eu posso deixar ele bem rápido para fazer as coisas rápidas também! – Diz Korrina brincando, May da um soco de leve no ombro da loira.

- Nossa! Vocês são tudo nojentas só pensam em besteiras. – Diz Iris com a língua para fora, mostrando que está com nojo, Sabrina a olha.

- Para Iris, você também não é santa. – Diz Sabrina olhando pra Iris e Iris vira o rosto pro lado e todas ficam olhando para Iris, Ash fica com uma gota na cabeça.

- Vocês são tudo loucas, e você também Ash! (Ash fica com um ponto de interrogação na cabeça) – Diz White rindo da situação.

- Bem, o dia não acabou... Você pode conhecer mais uma de nós, não é mesmo? – Diz Dawn sorrido. Todas as meninas se entreolham e ficam se encaram, e Serena por mais uma vez, ia tentar falar que seria ela...

- É pessoal, se vocês não se incomodarem eu queria ir junto com o Ash. - Diz Shauna tentando mostrar que esta sorrindo, porém e a face dela é de tristeza, Ash a olha.

- Então está bem Shauna, então se você quiser, nós podemos dar uma volta aqui perto mesmo, o que você acha? – Shauna concordou, Serena ficou meio pistola. Shauna e Ash saíram da casa e as outras ficaram assistindo filme de comédia, por causa da Dawn que o colocou [Elas já estão aprendendo as coisas da terra].

(Com Ash e Shauna na rua...).

Ash e Shauna estavam andando, a garota fica olhando o moreno.

- Shauna, agora eu quero saber sobre você. – Eles param de andar, um fica de frente do outro.

- Bem... Eu tenho 17 anos, venho do planeta da tristeza, eles lá só choram, mas não porque é de tristeza, e sim, porque nós somos o sentimento da tristeza e por esse motivo também dependendo tem uns que entram em depressão, mas mesmo assim, conseguimos vivermos assim mesmo, mesmo com esse sentimento, nós somos felizes, pelo menos eu acho... – A mesma fala com uma carinha meio tristonha.

- É... Shauna eu vi que você é muito triste, eu não gostei muito disso, dessa tristeza toda, tipo, eu já passei por muita tristeza, que eu não vou contar... E que eu quero esquecer isso... O mesmo volta a andar, sem nem pensar nos sentimentos de Shauna, e ela abaixou a cabeça, ele para de andar olhou para trás e viu algumas lágrimas caindo no chão, ele parou de andar e ficou a vendo chorando, ele começou a chorar por algum motivo. - "O quê é isso? Porque estou chorando? Porque estou sentindo um aperto no coração e com mais vondade de chorar? Como se tira isso? Eu nao consigo parar"

(...)

- Shauna desculpe-me, falei se pensar... Desculpe-me, e-eu estou cada vez mais confuso sobre esses sentimentos, eu acho que estou ficando louco...

-... Ash, o que você sente agora?

- Agora? Eu sinto um monte de coisas, não consigo... Vamos dizer assim "cada coisa em seu lugar" quando vocês vieram, eu me senti estranho e agora mais ainda, eu estou confuso, mas essa tristeza me da uma certa nostalgia de algo que não consigo lembrar, algo que sempre gostei e acabei perdendo... Você me fez sentir... Nada mais que o seu sentimento... Eu preciso voltar para casa, Mas eai? Você está bem? - Ele sorri

 - "Hm? Ele não está mais triste?"

(Autor: irá ter umas horas que o Ash não está em si mesmo, por causa das mudanças dos sentimentos ou em algumas partes como notaram, ele ficando com um pouco dos sentimentos de cada uma, bem bugante, não é mesmo? Hahaha).

- Está bem Ash, se você está falando... Vamos para casa então... – Fala Shauna limpando suas lágrimas e indo junto com o mesmo de volta a casa.

Contínua...

 


Notas Finais


- Obrigado por lerem! Não se esquecem de FAVORITAR! E cometem para eu saber o que vocês acharam.

Agora daqui eu desapareço...

*Pluf*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...