1. Spirit Fanfics >
  2. Cada uma das garotas é um sentimento? >
  3. Primeiro dia das garotas no colégio. Part 2

História Cada uma das garotas é um sentimento? - Primeiro dia das garotas no colégio. Part 2


Escrita por: TNT_MADRUGA

Notas do Autor


(Capítulo remasterizado dia 14/11/17)

Boa leitura :v

Capítulo 8 - Primeiro dia das garotas no colégio. Part 2


Fanfic / Fanfiction Cada uma das garotas é um sentimento? - Primeiro dia das garotas no colégio. Part 2

Continuando...

[Sinal toca]

- Bem, já podem ir para o intervalo, o último que sair fecha a porta, por favor. – Fala o professor Elm, os alunos começam a se levantar...

- HEEEEEE! Hora de encher a barriga! Estava quase comendo esse lápis.

- Mas você está comendo ele, Korrina. – Fala Serena, Korrina tira o lápis da boca.

- É, comendo não, então por que ele está mastigado? – Pergunta White olhando para o estado do lápis.

- Até que isso tem o gosto bom. – Korrina diz voltando a mastigar o mesmo.

- Ash... Você não vai sair? – Pergunta Dawn.

-... Bem, eu prefiro ser sempre o último a sair...

- O que foi Ash? Você parece se lembrar de algo triste... – Pergunta Shauna olhando pra o mesmo.

- Nada não...

- ENTÃO BORA ENCHER O BUCHO! – Grita Korrrina.

- Korrina, vai sozinha e para de gritar. – Fala Misty.

- Não! Eu não quero ir sozinha e seu eu matar alguém no caminho sem querer? – A loira fala com biquinho. As garotas sentimentais olham para ela. – Eu estou brincando gente, mas eu não quero ir sozinha. – Ela fala mais uma vez com biquinho. – Ainda mais um lugar que nem conheço.

- Está com medo que alguém faça algo com você? – Pergunta May.

- Bem... Não sei...

- Não se preocupe, Korrina, se alguém fizer algo com você ou com qual quer uma de nós, ela ou ele morrem. – Fala Sabrina com uma fala meio estranha.

- Isso mesmo. – Misty concorda também.

- Gente agressiva. – Falou Blue.

- Eu que o diga. – Ash fala passando a mão no local da cabeça que bateu no armário com o soco de Misty.

- Você também mereceu, Ash. – Diz Iris.

- Sim. – Misty cruza os braços e vira a cara.

- Não me importo com isso, bem... Agora eu vou para o intervalo. – Fala Ash que percebeu que todos já saíram, as garotas se levantam e o segue.

(...)

No intervalo...

- É... A comida daqui também é boa. – Fala Shauna.

- Verdade, da até vontade de repetir. – Diz White.

- É isso que eu vou fazer agora. – Diz Korrina andando.

(...) Com Drew e com seus amigos...

- Cara, você acha mesmo fez certo aquilo com a Yellow? – Pergunta um garoto com cabelos castanhos todo bagunçado.

- Bem... Vou falar para vocês... Eu já estava pensando em falar com ela sobre isso, sabe não estou com aquela coisa mais... Sabe...

- Há cara... Você lembra aquilo que você fez? Para ela gostar de você realmente?

- Sim, lembro... Ela estava bem chocada, assustada então eu a acolhi... Eu gostei dela, mas... Bem... Eu ainda não sei se fiz ou pensei no certo...

- Cara, você fez da pior forma possível, esqueceu dela, cadê seus sentimentos? – Pergunta o garoto com o boné vermelho.

- Está comigo né rapaz... Mas sei lá, prefiro ficar por enquanto de boas, vou ver o que faço...

- Certo.

- Comendo o tempo -

Depois do intervalo...

Passaram-se as aulas e nesse momento na aula de física do professor Sycamore que é a quinta aula, ele estava corrigindo um problema...

Com Ash e as meninas...

- Porra, as aulas anteriores são de boa, mas essa aula de física é de doente, isso está bagunçando meu cérebro. – Diz May coçando a cabeça e bagunçado os cabelos dela.

- Calma May não é pra tanto, sim eu falo que é muito complicado, mas e só prestar atenção. – Fala Ash calmo.

- E quem disse que vai entrar algo assim nessa cabeça pervertida? – Pergunta Iris.

- Não estou lembrada disso não. – May fala dando risadinhas.

- A que isso Iris, você também para mudar uma coisa que você fala é difícil. – Fala Korrina tocando na bochecha da mesma, já que estava do lado da loira.

- Dês de quando éramos crianças ela foi assim Korrina. – Fala Dawn olhando para baixo (Ela estava na cadeira de cima, acho que vocês já sacaram como é a sala).

- Sim, ainda mais essa doida da Korrina, quase matava a gente do coração. – Fala Serena rindo do lado esquerdo.

- Era tão bom. – Fala Dawn se lembrando dos bons tempos de muita diversão.

- Sim e alguns não tão bons assim... – Fala Sabrina se lembrando de alguns.

- “Vontade de comer essa caneta...” – Pensa Korrina olhando para a mesma.

- Verdade, tem alguns que não quero nem lembrar. – Diz Shauna.

- Então meus seres humaninhos... O resultado do desse exercício: Um corpo inicia seu movimento em 10m com a velocidade de 6m/s e viaja 3s com aceleração de 4m/s². Qual é sua posição? - O professor faz um tipo de conta simples no quadro. - Esse é o resultado 46/m seria sua posição... Bom pessoal parece que minha aula já acabou. Agora vocês vão para a piscina, já que vocês terão natação, mas antes vem o futebol, vai ser assim: o futebol vai vim primeiro e depois vai ser a natação, eu sei disso porque a professora Juniper falou para mim antes da aula, então agora vão lá, tchau, até amanhã. – Fala o professor Sycamore sorrindo e saindo da sala, Depois de um tempo todos da classe foram para a quadra...

Na quadra...

- Turma, bora começarmos a bagunça! – Diz Juniper todos da classe olha para ela com cara de “quê?”. – Hihi, brincadeirinha, antes de começarmos, vamos fazer exercícios, mas primeiro eu quero ver as alunas novas, vamos se apresentem. – Diz Juniper olhando para as garotas que estavam ao redor de Ash.

- Meninas é com vocês! – Diz Ash. Elas olham pra Juniper.

(...)

- Oi! Meu nome é Korrina! – Diz a loira animada.

- É um prazer te conhecer Korrina... Só pelo seu jeito já da pra ver que você é bem animada! Isso é bom. – Fala Juniper sorrindo.

- Eu sou Dawn. – Azulada sorri.

- Opa, pela sua carinha da pra ver que você faz de tudo pra se divertir, isso é bom daqui pra frente nos jogos e campeonatos. – Ela fala sorrindo. – Ei, por que está se escondendo entre as garotas?

- Não é que... Eu... Eu... Tenho um pouco de vergonha em conhecer pessoas novas... –

- Nossa que fofinha com vergonha, Kawaii! - Algumas meninas falam isso.

- Que menina fofa, vontade de apertá-la! – Falam alguns garotos, ela se esconde atrás de Shauna.

- Calma aí Blue não se preocupe. – Diz Shauna.

- Há então você é a Blue?

- Bem... Meu nome é Leaf, mas pode me chamar de Blue também.

- Tudo bem, eu acho Blue mais fofo, então não se preocupe, nós vamos nos divertir muito juntas. – Juniper fala fazendo a mesma sair um pouco de perto da morena.

- Professora, vai ser normal você ver ela assim, eu sou May, e essa menininha com carinha triste, mas muito fofa é a Shauna.

- Prazer May e Shauna e percebi que vocês são pessoas boas. – Ela sorri. - Vamos se apresentem não tenham vergonha.

- Oi professora, meu nome é Hilda, mas também pode também me chamar de White.

- Eu sou Iris.

- Meu nome é Sabrina.

- E eu Misty.

- É um prazer conhecer todas vocês... Mas e você cabelos de mel – Diz Juniper sorrindo olhando para Serena, Serena a encara.

- Prazer meu nome é Serena.

- É um prazer conhecer você Serena.

- Professora... Posso fazer uma pergunta? – Serena pergunta olhando cada detalhe da professora.

- Sim...

-... Eu te conheço de algum lugar? – Pergunta Serena com a mão no queixo.

- Não... Serena, não é? Então, eu acho que não... Não tem como você me conhecer porque troquei com uma professora dessa sala a mais ou menos três dias.

- Hm... Acho que foi minha imaginação, então me desculpe. – Pede Serena sorrindo.

- Bem... Agora que eu sei quem são as alunas novas... Então vamos começar a aula... Então vai ser assim: A primeira aula vai ser dos meninos depois só das meninas... E bom quem sabe na próxima eu faço diferente, com todos misturados! Então o que vocês acham? – Juniper pergunta gritando com um belo sorriso.

- DEMAIS! – Gritam todos (as).

- Nossa! Fiquei até surda agora, mas é essa animação que eu quero ver! Certo meninos já podem formar seus times. Depois que Juniper terminou de falar todos foram escolher seus integrantes do time.

Em quanto isso com Ash e as garotas...

- Ash... O que é futebol? – Perguntam as garotas.

- Bem é... - Diz logo! – Diz Korrina interrompendo Ash.

- Calma Korrina da pra ver que você está bem animada. – Fala Dawn.

– Desculpe continua Ash. – Diz Korrina com a cabeça abaixada.

- Não tudo bem Korrina... Bem dois times se formam e...

(...) Algum tempo depois...

- Tenderam?

- Sim.

- Então Ash... Por que você não joga? Parece ser bom treino para sua saúde, ter mais físico e agilidade no corpo! – Korrina fala, mas na parte de agilidade ela fez uma cara maliciosa, May nota a parte pervertida de Korrina.

- Eu entendi a referência Korrina, sua safadinha! – A morena fala.

- Não, hihi, eu só estou brincando, mas fala Ash o porquê você não vai? – Pergunta à loira.

- Não... Sabe... Eu não sou muito de jogar ou praticar algum esporte e... – Ash fala, mas parou por causa de um pequeno Flash Black que passou em sua memória, fazendo o mesmo ficar com uma expressão triste.

- Ash... O que foi? – Fala Shauna de frente do mesmo.

- Nada... – Ash fala limpando algumas lágrimas que saíram de seus olhos.

- Está tudo bem mesmo Ash? – Pergunta Dawn atrás do mesmo.

- Sim.

- Ash, vamos fazer assim... Ou você vai jogar ou eu vou te estrangular. – Diz Sabrina o encarando. Ash não fala nada e vai andando para o campo.

- EU SOU O PRÓXIMO! – Grita Ash, então ele esperou ver qual time ia perder para ele entrar com o outro e jogar com quem ganhou. (Autor_Shadow: A partir de agora eu vou colocar qualquer nome).

- Ash... Vou colocá-lo no time porque esse daqui não sabe jogar direito. – Diz o Paulo Guina e o garoto sai andando irritado. - E aqueles são alguns do nosso time olha. – Ele aponta, Ash apenas os olha.

- Pessoal, eu posso jogar com vocês? – Diz um garoto um pouco pálido, olhos azuis meio escurecidos, cabelo branco, com uma blusa branca, um short preto que aparentemente era de jogar bola e um tênis preto com detalhes brancos chegando perto deles...

(...)

- Quem é você? – Pergunta a professora que o olha se aproximando.

- Oi professora, bom, eu sou o sobrinho da diretora, minha mãe estava ocupada com umas coisas, então a única família perto era ela, então estou aqui passeando pela escola, e eu os vi indo jogar, eu posso também? – Fala ele sorrindo.

- Está certo... E seu pai? (Garoto abaixa a cabeça) “deixa quieto eu acho que já sei só por vê-lo assim” – Pensa Juniper. – Está tudo bem... Então qual o seu nome?

- Bom, sabe... Eu queria que vocês me chamassem de Speed, eu gosto desse apelido.

- Bem... Se você quer ser chamado assim, tudo bem, prazer Speed, pessoal esse aqui é Speed, é eu sei é estranho, mas ele quer se chamado assim, então ele quer jogar com vocês.

- Obrigado professora. – O garoto sorri e vai onde está o time do Ash.

(...)

- Oi, prazer Speed. – O time inteiro o cumprimentou, Ash apenas fica o olhando.

(...)

Um pouco distante dos times... Com as garotas...

- Que menino estranho... – Diz Iris.

- Pois é... – Diz as garotas.

Voltando com os times...

- Tomara que você Ash e você Speed sejam bons! Para deixar um belo de um OCO no gol! – Ash e Speed ficam com uma gota na cabeça.

- Não se preocupe Ash e Speed, ele é assim mesmo, a palavra "OCO" é para deixa um buraco no gol, bem profundo, entenderam? “Eu acho que depois desse jogo eu vou relaxar. – Diz/Pensa o garoto tomando um suco de laranja.

- “De onde ele tirou aquele suco?” – Pensa Ash.

- Certo. – Falam Speed e Ash.

Com time adversário...

- É vamos dar outra lição nessas princesas, que sem graça. – Diz o garoto de cabelos bagunçado sorrindo.

- Sim! Vamos! – Diz Drew.

- Vamos! - Gritam o time deles.

- Sim, vamos ver se conseguimos humilhar esse otário do Ash! – Diz Drew.

- Mas cara o que ele fez? – Pergunta um garoto qual quer.

- Nada demais, só que ele se achou demais não gosto de pessoas assim. Outra, se ele fica sozinho, para mim significa que na mente dele só existe ele e... Quer saber por que estou contando isso, vamos logo!

O jogo começa...

Guina tocou para Ash, Ash olha para bola e se lembra de uma coisa, mas depois saiu correndo com a bola...

Com as garotas dos sentimentos...

As garotas ficam olhando atentamente o jogo.

(...)

- Eu não sei não... Mas o Ash está meio que com receio de algo. – Diz Shauna.

- Sim, do jeito que ele explicou sobre esse jogo parece que ele está bem animado e tal... – Diz Dawn.

- Achei bem divertido, queria jogar também. – Fala Korrina bem animada.

(...) Depois de algum tempo de jogo faltando um minuto para acabar...

O jogo estava bem acirrado, neste momento Speed estava com a bola...

- Eu acho que posso fazer isso. – Ele rapidamente mexe em seus tênis e começou a correr com muita rapidez, porém ele tropeçou em seus próprios pés e caiu no chão, mas a bola continua seu trajeto, Ash pega a bola e consegue chegar à área do gol e vai chutar, porém se lembra de algo novamente e não chuta.

[Som de apito] – Fim de jogo. – Fala Juniper.

- É foi um bom jogo mesmo não ganhando, obrigado Ash. – Agradece Paulo.

- Bem... Não foi de que. – O moreno sorri.

- Ei, cara como você ficou com aquela velocidade? – Pergunta um garoto qualquer para o tal Speed.

- Rapaz... Eu não sei do que você está falando... - Garoto pega uma espécie de relógio estranho do bolso e o olha. – Nossa já tenho quer ir! Obrigado por me aceitarem no time, tchau, BRIGADO GALERA E PROFESSORA! MAS EU PRECISO IR! – Grita o garoto e sai do campo e sobe as escadas e todos não conseguem ver ele mais.

Com a galera do outro time...

- Aquele garoto jogou estranho. – Diz um garoto qual quer.

- Sim. – Outro também fala.

(...)

- Meninas agora são vocês. – Fala professora.

(...) Um tempinho depois...

Juniper apita e o jogo começa.

- Vamos pegar essa bola! – Diz Korrina já que o time rival pegou a bola de Dawn.

- Desculpe isto ainda é novo para mim! – Fala a azulada correndo junto.

(...) Depois de um tempinho de jogo estava 1 para as garotas dos sentimentos e 3 para o time adversário.

- Ai... Sabrina, não? – Pergunta uma garota que estava no gol chamando a atenção da mesma que estava na zaga.

- Sim.

- Estamos perdendo, fica no gol para mim, também quero ficar na linha. – Diz a garota.

- Tudo bem... Não fiz quase nada mesmo. – Sabrina troca com ela e fica no gol.

(...)

Iris consegue pegar a bola correu um pouco e tocou para Misty, mas Misty perdeu a bola.

- “Já estou ficando irritada com Isso já é a terceira fez! Vou começar a dar bicudas em cada uma do time! – Pensa Misty com uma cara séria que mataria alguém. Em quanto isso... May conseguiu pegar a bola e sair correndo para o campo adversário, ela toca para Blue, a mesma domina e chutou alto para Serena, mas uma garota de olhos verdes e cabelos loiros pegou a bola e passa para outra, que pegou então ela mais duas garotas foram juntas passando pelas as garotas.

- Affz, chega! Está na hora de parar de brincar. – Fala Korrina séria e começou a correr muito rápido e pegou a bola, então ela foi muito rápida na direção ao outro lado do campo e apenas sozinha driblou todas e chegou na cara do gol. Korrina chuta a bola com tanta velocidade que nem a goleira, que era Yellow, não pode ver e a bola entra dentro do gol, três a dois.

- Nossa, ela e boa mesmo! Mas porque só agora? – A loira se pergunta.

- Bola no meio da quadra! – Diz Juniper. Colocaram a bola no meio da quadra, e começa novamente. O time adversário foi até o campo delas, porém Korrina pegou novamente a bola delas, mas aparecem muitas meninas em sua frente a impedindo de continuar, ela vê Shauna.

- Vai Shauna! – Korrina tocou para a mesma.

- Eu vou tentar. – Shauna saiu correndo, porém mais uma vez pegaram a bola

- Dessa vez não! – Diz White que está perto recuperou a mesma saiu correndo, mas apareceu uma muralha de meninas na frente.

- White! Chuta para cima! – Grita Korrina, ela faz isso e a bola voa bem alto. Korrina pega a bola, mas ela não percebeu que tinha uma garota atrás dela e perdeu a bola, rapidamente a mesma garota faz formação com mais três e vão para o gol onde está localizada Sabrina, as garotas só estavam nos passes passando por todas.

- Pega essa! – Grita a garota e chuta, Sabrina olha para bola e...

- “Eu já vi isso acontecer com Sabrina, mas não lembro quando...” – Pensa Korrina olhando para Sabrina e vendo as quatro pulando por ter feito mais um gol. (quatro a dois).

- Não! Isso não pode acontecer novamente, vou defender o gol. – Fala Sabrina séria. A bola volta novamente para meio do campo, Iris toca para Serena, Serena saí correndo, toca para Dawn, e foi indo e toca para May que fez sua parte, mas outra garota pega a bola, mas Blue consegue pegar a bola da mesma e da um chute meio desengonçado para Korrina, mesmo pelo chute a loira pega a bola e vai ate o gol e chuta com tudo fazendo mais um gol (quatro a três). A bola volta no meio da quadra, umas das amigas de Yellow tocam para a outra amiga da mesma que é a de marias-chiquinhas que saiu correndo. Nenhuma das garotas dos sentimentos e as outras não conseguiram pegar elas, então a mesma toca para uma garota aleatória que estava mais perto do gol.

- Isso mais um gol. – Fala a garota e fica de frente do gol, Sabrina a encara, a outra faz a mesma coisa, a garota quando ia chutar ficou de repente meio tonta mais mesmo assim chuta, porém o chute foi fraco e Sabrina consegue pegar a bola. Ela joga a bola para cima, Korrina de meio de campo pega toca para Misty, a ruiva corre e toca para Shauna, Shauna toca para Blue que estava no gol e mais uma vez um chute desengonçado e por incrível que pareça, consegue fazer o gol.

- Caramba, um chute desses também, quem pegaria. – Yellow fica dando risadas. E agora, quatro a quatro.

- APENAS UM MINUTO PARA ACABAREM MENINAS! – Grita a professora. E novamente a bola vai para o meio da quadra...

Uma garota toca para a outra, elas vão rapidamente com uma formação de três garotas, May consegue chegar por trás de quem esta com a bola.

- É por trás mesmo que eu gosto hehehe. – A morena fala isso e pega a bola e passa para trás e Dawn que estava no momento pega a bola e saí correndo para o meio do campo.

- Dawn! Chuta com toda a sua força para cima nessa direção. – Grita Korrina que estava praticamente na frente do gol, Dawn fez o que ela falou. – Agora Misty!

- Certo! – Misty saiu correndo ao mesmo destino da bola.

- Agora! – Grita Korrina, a loira faz “pezinho” (juntado as duas mãos que possa encaixar um pé), então Misty pula na mão da loira, a mesma joga a ruiva para o alto, Misty dá um giro parecendo um tornado acertando a bola com tudo, a bola foi em uma velocidade incrível e acertando a cara de Yellow com tudo também, a mesma caí com o impacto e a bola entra no gol.

- HYEEEE! – Grita Korrina, Misty começa a fazer uma dancinha.

- Hihihi. – Korrina faz o mesmo as duas fazem um “toca aqui”. – As duas ficam sorrindo.

[Barulho de apito]

- Parabéns! Vocês meninas jogaram bastante! – Diz Juniper, em quanto, os meninos estavam boquiabertos com tudo aquilo. As meninas foram até o Ash...

- É sério, o que foi aquilo? Vocês disseram que não sabia nada sobre futebol. – Pergunta Ash com uma grande cara de impressionado e curioso.

- É que...

- Korrina, acho que não é hora ainda do Ash saber sobre isso, deixa ele conhecer as outras também. – Diz Misty.

- Está certo, outra hora eu te conto, Ash. – Korrina fala sorrindo.

Um pouco distante, onde ninguém consegue ver...

- É, tinha que ser a Korrina mesmo, bem... Preciso ir... – Diz um garoto sorrindo e vai embora.

Voltando...

- Meninas e Meninos vocês podem ir para a sala e descansar e se trocarem que daqui dez minutos vou chamar vocês, eu vou ver se está tudo certo lá na piscina, então... Até. – Diz Juniper e saiu. Todos foram para sala...

CONTÍNUA...


Notas Finais


Até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...