1. Spirit Fanfics >
  2. Cada uma das garotas é um sentimento? >
  3. Primeiro dia das garotas no colégio. Part 3

História Cada uma das garotas é um sentimento? - Primeiro dia das garotas no colégio. Part 3


Escrita por: TNT_MADRUGA

Notas do Autor


(Capitulo remasterizado dia 13/12/17)


Boa leitura

Capítulo 9 - Primeiro dia das garotas no colégio. Part 3


Fanfic / Fanfiction Cada uma das garotas é um sentimento? - Primeiro dia das garotas no colégio. Part 3

Continuando...

      

Todos já estavam na sala.

 

   - Meninas... – Ash as chama, elas o olham. – Sério... Foi muito demais o que vocês fizeram, estou muito curioso! – Garoto fala animado e sorrindo as olhando.

   - Se acalme, vou te contar em breve. – Fala Korrina sorrindo.

 

(No outro lado da sala)

 

   - Affz! Eu não acredito que nós não ganhamos aquela partida, sério, estou muito puto, aquele Ash também... – Diz Drew com a cara de poucos amigos.

   - Se preocupe não cara, uma hora nós damos uma lição nele! E também, nem sempre se ganha. – Fala o garoto de cabelos bagunçados e marrons.

   - Drew... Você parece que está mais... Sei lá... Mais irritado, ainda mais com o garoto, qual o nome dele mesmo? Ah é, o Ash, mas diga... Por quê? – Pergunta a namorada do garoto de cabelos bagunçados.

   - Eu não sei... É como eu falei... Ele sempre ficava no canto dele... E... Ah, deixa quieto.

   - Pra mim, isso é frescura sua, Drew. – Fala uma loira de olhos verdes que estava entre o grupo.

    - Também acho, e para piorar, a Yellow nem fica mais com a gente, por sua causa, Drew. – Fala a garota de marias-chiquinhas.

 

Na porta da sala...

 

   - É essa mesmo... Pessoal, uma professora me pediu pra vim nessa sala e falar que era para vocês irem para a piscina, bom, já estou indo. – Falou um tio da limpeza e saiu da porta e foi continuar seu serviço. – Todos foram para o vestiário...

 

 

 

No vestiário das garotas...

 

   -Ahh, estou tão animada! – Diz Korrina pulando.

   - Percebe-se, foi muito divertido jogar bola. – Fala Dawn sorrindo.

   - Sim, foi muito bom. – Misty fala tirando a camisa.

   - Korrina, seus peitos aumentaram? – Pergunta May pegando-nos mesmo, que estavam para fora.

   - Você acha? – Korrina os olha.

   - May... Você não esta pensando em fazer nada do que estou pensando agora, não é? – Pergunta Sabrina encarando a mesma.

   - Não sei... O que você está pensando? – A morena fica com cara de inocente, Sabrina semicerra os olhos e fica a encarando.

   - Eu não ia fazer nada.

   - Agora vamos nadar... Que bom! Gosto muito. – Korrina se veste.

   - Sim, eu também. – Diz Misty e sorri.

   - Por que você está se escondendo? – May assusta Blue por trás, a morena pega nos seios da mesma e fica os balançando.

   - M-May p-para com, Ahn, i-isso. – Blue diz muito corada, May fica com uma cara insana.

   - O que foi? Não está gostando? – May começou a apalpar mais Blue e puxar seus biquinhos.

   - Ahn! M-May... – Blue não consegue dizer algo.

*PLAFT!*

   - AÍ! Só estava apenas brincando! – Fala May lacrimejando.

   - Hmpf, sim, sei, conheço suas “brincadeirinhas”. – Diz Misty. Em quanto isso... Algumas garotas de lá, ficaram as observando.

    - Era isso que eu estava pensando. – Fala Sabrina.

   - Essa May. – Serena fica dando risadas.

   - Pô, mas precisa usar tanta força? – A morena pergunta com a mão no local atingido. – Daqui a pouco só falta arrancar minha cabeça mesmo.

   - HÁ! Eu também quero brincar! –Grita Korrina e pega nos grandes seios de May e fica os balançando.

   - Até você, Korrina. – Misty coloca a mão na cara.

  - [Sussurros] Essas meninas são estranhas demais.

   - [Sussurros] Sim, parece um bando de crakudas.

   -  [Sussurros] Do que você está falando?

   - [Sussurros] Sei lá.

   - [Sussurros] Você que é crakuda, fica com cara de quem fumou aquele beque pesado.

   - [Sussurros] Acho que vocês conversando assim, é pior ainda. – Ela fala com uma gota na cabeça.

   - Posso saber o que vocês tanto olham para gente e ficam sussurrando? – Pergunta Sabrina que de repente apareceu entre elas, fazendo as mesmas tomarem um baita susto.

   - “Caralho, menina jumper da porra!” – Pensa uma garota.

   - N-Nada... – Fala uma garota indo para trás.

   - S-Sim, bem... Acho que a professora já está nos esperando. – Fala outra garota indo embora. Todas que estavam ali foram embora, apenas sobrando às garotas dos sentimentos.

   - Sim, também já acho que ela está esperando, então May, poderia guardar essas melancias gigantescas? – Pergunta Iris.

   - Está bem. – May coloca sua roupa.

   - Vamos apostar corrida? – Pergunta Korrina.

   - Borá! - Concorda May.

   - Pode ser divertido. – Diz Dawn.

   - É... Pode ser. – Fala Serena.

   - Eu não quero. – Diz Misty.

   - A mesma coisa. –Fala Iris, Sabrina e White.

   - É... Acho que também não quero. – Diz Blue.

 - Apenas nós cinco vamos. – Fala Shauna.

    - Então... Vou contar até três... Um e três! – Korrina começa a correr.

    - Ei! Isso não vale! – Grita May e corre junto com Serena, Shauna e Dawn.

(...)

 

   -YEE! Eu vou ganhar em primei... KIAAA! *PUFT!* – Korrina nem termina de falar porque escorregou e se estabacou no chão, já que estava meio molhado. – Aí... Meu bumbum. - Todos que estavam ao redor começaram a rir da loira.

   - “Carai borracha mano” – Pensa um garoto de longe. Ash que estava apenas a observando, pensou um pouco e foi até a mesma.

   - Você está bem, Korrina? – Pergunta Ash a ajudando a se levantar.

   - Sim, só meu bumbum que não está. (Nota: Ash continua a segurar à loira).

   - Ei! Aqui não pode pessoal! – Diz Juniper para Ash e Korrina.

   - O que aconteceu? Ash, por que você está agarrado com a Korrina? – Pergunta Misty, que tinha chegado com as outras garotas. – Você já está ficando pervertido demais! – Misty puxa Ash pela orelha.

   - Isso doeu! Não é o que você está pensando, eu posso explicar! – Ash passa a mão na orelha.

   - Calma Misty. Ash, eu explico, Bem, eu como fui correndo até aqui, acabei escorregando e caí no chão, machuquei meu bumbum (Korrina faz bico) e depois ele veio me ajudar (passando a mão na bunda) Aí! Ainda está doendo. – Fala Korrina com cara de choro engraçada e as outras estavam se segurando para não darem risadas.

   - Bem... Agora que todos estão aqui, vamos começar logo a segunda parte da aula! Primeiramente, antes de falar o que é para fazerem, vamos primeiro esticar os músculos e relaxá-los, para vocês ficarem pronto para entrarem na água.

 

(...) Dez minutos depois...

 

   - Pronto, agora vamos... Não! Mentira que eu não percebi isso antes! - Reclama Juniper olhando para a piscina. - A água não está na altura o suficiente. – Juniper coloca a mão na cara. – Pessoal, vamos-te que esperar uns cinco minutos até eu resolver isso... – Juniper foi pegar a mangueira.

 

(...) Cinco minutos depois...

 

   - UFA! Bem, pessoal já está tudo pronto, finalmente! Agora uma pergunta... Meninas, as novas, vocês sabem nadar?

   - Sim.

    - Como assim? Vocês também sabem nadar? – Pergunta Ash com a mão no queixo.

   - Bem... Vamos dizer... Que lá, nadamos igualmente aqui... – Responde Misty.

   - Certo então...

   - E, Yellow... Pelo que me lembro... Hmm... Você precisa aperfeiçoar o nado com as pernas, certo?

– Sim, professora...

 – Então está certo... Deixe-me ver quem seria melhor para você... Eu acho que o Ash... Ou outro garoto... Não... Vai ser você mesmo Ash. – Fala a professora apontando para o garoto, Ash olha para professora.

   - Ham? Eu?

   - Você mesmo Ash, e Yellow, eu sei que Ash não gosta muito de nadar, porém, eu sei que ele é bom... Tem algum problema se for ele? E tudo bem para você, Ash?

   - Não, professora. – Responde Yellow.

    - Sim... Tudo bem...

   - Então está certo, vou fazer a chamada, que acabei esquecendo, enquanto isso... Ash vai com a Yellow e os outros podem por enquanto se divertirem na outra piscina. – Juniper fala indo a algum lugar pegar sua folha pra marcar as presenças de todos. Ash entra na piscina, Yellow também. Todos os outros foram para outra piscina (Nota: A piscina é ao ar livre, mas dentro dos muros do colégio).

   - Bem... Yellow fique de barriga para baixo e me dê suas mãos e fique nadando com as pernas, assim você vai ter mais forças nas pernas na hora do nado. – Ash fala a loirinha faz o que ele falou, ela começa a mexer as pernas...

   - “Olha só... Parando para pensar ela é bonita... E... Que sensação estranha...”

 - “Até que ele sabe o que faz...!” – Yellow cora monstruosamente, que viu o “amigo” do moreno levantado, Ash percebe e à solta com tudo e tampa o mesmo.

    - Desculpa Yellow! Não é o que você deve estar pensando! Eu... Apenas... Eu... – Ash fica com cara de cu.

    - SEU PERVERTIDO! Grita Yellow fazendo seus peitinhos balançarem. Ash tem um puta sangramento nasal.

   - Eu... Er...

 - Meu Deus! Ela está se a folgando! – Grita a professora desesperada. Ash rapidamente sobe para fora da piscina, ele vê que era Sabrina que estava se afogando, então o mesmo, rapidamente entra na piscina e vai nadando até a mesma, porém Misty e Korrina já tinham chegado, mas mesmo assim, ele foi ajudar. Os três a levam para fora da piscina.

   - Sabrina! Sabrina! SABRINA! (Todos ficam olhando a situação).

   - Ela está bem? – Pergunta Juniper ofegante (ela estava de longe e viu tudo e saiu correndo).

   - Não! Ela não está! Não estou conseguindo escutar a respiração dela! – Diz Misty tirando sua cabeça dois peitos de Sabrina, todos ficam assustados.

- A única coisa que tem a fazer é chamar a ambulância, mas pode demorar muito, então único jeito é fazer respiração boca a boca! – Fala Juniper ficando aos poucos cada vez mais preocupada.

   - Sim, deixa comigo, Korrina, fica fazendo impulso no peito dela. – Fala Misty.

   - Certo!

    - Vão logo! –Exclama Shauna chorando.

    - Se calma, Shauna. – Dawn a abraça. Misty encosta seus lábios nos de Sabrina e faz a respiração boca a boca, enquanto isso, Korrina fica fazendo impulsos contra o peito de Sabrina.

(...)

   - Cof, cof, cof! - Tosse Sabrina tirando a água de sua boca e aliviando a todos. Todas as meninas a abraça, Ash ficou protestando atenção nos cabelos de Sabrina.

   - O que foi *cof*que aconteceu? - Pergunta Sabrina confusa.

   - “O que aconteceu?” Você quase nos matou do coração! – Grita White.

   - Sabrina, você não disse que sabia nadar? – Pergunta Juniper.

   - Bem é que... Er... Eu fiquei com câimbra. – Fala a mesma fazendo Juniper aceitar sua resposta, porém Ash percebe algo diferente em Sabrina, tanto seu jeito de falar como em sua expressão e cabelo.

   -Er... Professora... Eu posso falar a sós com ela e as garotas?

   -... Bem... Se vocês vão ajudar a ela a se recuperar, então... Tudo bem, Ash.

   - Obrigado.

(...) Pouco distante do local...

   - Sabrina, agora eu quero que você conte o porquê isso aconteceu e por que você está diferente? – O moreno fala a olhando sério.

   - Bem... Er... Bom... Não tem como eu esconder isso de você mesmo... Então é...

 

-FlashBlack on-

-Quando as Meninas eram apenas crianças-

 

Todas as meninas dos sentimentos estavam brincando em seu planeta que não era habitado por nada, elas iam para lá se encontrarem se divertirem e nem ligando com a guerra que estava acontecendo, elas estavam brincando em uma Lagoa bem bonita, com água da cor de cristal e cheia de flores bem bonitas, montanhas atrás de tudo aquilo, era uma bela paisagem, é nesse local belo, que as garotas estão nesse exato momento todas juntas. (Nota: Elas como ainda são pequenas, nenhuma sabia nadar ainda, a não ser Korrina e Misty). Misty e Korrina estavam brincando mais no fundo da Lagoa...

 

   - Olha lá, Misty e Korrina estão se divertindo muito. – Diz Dawn olhando elas nadando.

   - Sim, como eu queria também nadar assim. – Fala Blue com cara de chateada.

   - Eu também. – Falam as outras.

   - Há! Quer saber? Eu acho que não é tão difícil assim. – Diz Sabrina e foi andando até mais pro fundo da Lagoa.

   - Sabrina... Eu acho que isso não é uma boa idéia. – Fala Iris preocupada.

   - Também acho Sabrina, eu sinto um mau pressentimento! – Diz Shauna.

   - Há tudo bem... “Vou falar a verdade... Estou com medo, mas eu quero tentar!” – Pensa Sabrina e vai andando mais ainda para o fundo, quando de repente! Não existe mais chão, ela começa a afundar e a se afogar, e por sorte, Misty e Korrina a viu se afogando e rapidamente as duas começaram a nadar para ajudá-la, depois de salva-la, elas  foram para terra firme...

   -Você está doida, Sabrina? – Pergunta Shauna chorando.

   - Acalme-se, ela está bem. – Fala Dawn colocando suas mãos nos ombros da mesma.

   - Está bem... O que aconteceu para você tentar vir além do que pode ir? – Pergunta Misty.

   - É que... Eu pensava que era fácil nadar, mas agora não acho mais. – Sabrina fica com uma carinha triste.

   - Misty e Korrina... Por que vocês não ensinam para gente? – Pergunta White.

   - Até que seria uma boa idéia. – Diz Serena.

   - Sim, verdade... Então... Vamos! – Concorda Korrina. Korrina e Misty começaram a ensinar todas...

-FlashBlack -off -

 

   - Então espera... Como assim? Se Misty e a Korrina ensinaram todas vocês... Como você quase se afogou? – Pergunta Ash indignado.

   - Bem... (Corada) é que depois desse dia em fiquei com trauma, mas eu queria nadar também, entretanto, me lembrei desse dia...

   - Sabrina... Eu sei que você é o sentimento do medo, mas como você pode ser o sentimento do medo se você tem esse trauma ou medo de querer nadar? – Ash pergunta a cada vez mais curioso.

   - Bem... É que mesmo eu sendo esse sentimento, eu também o sinto como exemplo a Shauna, ela é da tristeza, ela quase sempre está chorando ou como Korrina, que sendo o sentimento da agitação, ela sempre está animada e agitada. Por isso, eu também sou assim, porém eu faço para não aparecer que eu sinto medo... – Sabrina termina de falar, porém parecendo ainda esconder algo.

    - Hm... Agora uma pergunta... Por que seu cabelo está meio que verde com roxo? Ele não era todo roxo?

    - Bem... Er...

    - Agora que me lembrei! Ela quando quase se afogou na Lagoa, o cabelo dela todo ficou meio que verde encurtado e aquela coisa apareceu nos pulsos dela – Diz Dawn.

   - Sim, a mesma coisa aconteceu quando ela foi defender o gol e tomou um gol, depois ficou normal, agora que lembrei também, por que, Sabrina? – Pergunta Korrina.

    - Não é nada! – Sabrina diz corada escondendo um pouco seu rosto.

   - Olha lá. Alguns dos fios dela estão ficando verdes. – Fala Serena pegando-nos mesmo.

   - Não!

   - Nossa! Que incrível! Primeira vez que vejo você com vergonha assim, fofinha! – Ash sorri.

   - Não! Isso não é fofo!

   -É sim. – Ash se aproxima da mesma e aperta suas bochechas. Sabrina cora rapidamente, seus cabelos que estavam verdes ficaram roxos novamente, ela encara o moreno com um olhar mortal.

   - Ash! Se você me apertar minhas bochechas sem eu deixar e me chamar de fofa, eu vou...

   - Vai?

   - Bem, você já sentiu a sensação de estar em uma estrela?

   - Como assim?

   - Então, se você falar mais uma vez ou fizer qual quer coisa, eu vou jogar você em uma estrela! De preferência o sol. – Sabrina fala com uma voz estranha e muito assustadora encarando seriamente o garoto, que trancou o cu.

   - Er... Bem, hehe... Você está bem agora, não é? Então... Professora!

   - O que foi? Alguma coisa aconteceu? – Pergunta Juniper que veio correndo.

   - Não professora, era só para falar que está tudo bem agora. - Responde o moreno.

   -Certo, então... Eu vou continuar a aula... Yellow, já melhorou o nado com as pernas?

   - Er... S-Sim.

    - Muito bem então, agora vai ser assim, vai ser uma corrida, meninos vão primeiro e depois as meninas. – Quando Juniper falou todos (as) foram para seus lugares, meninas foram apenas observar enquanto os garotos estavam se ajeitando para o nado.

[Som do apito]

  Todos começaram a nadar que nem loucos para ganhar, algumas meninas dos sentimentos ficaram torcendo para Ash, que era a Serena, Korrina, Dawn e Shauna. As outras apenas estavam olhando. Estava bem acirrado no final, que era entre Ash e o garoto de cabelos bagunçados e marrons, atrás estava uns dos meninos que nadavam bem, mas quando Ash decidiu tentar nadar mais rápido, chegando ao final, ele exagerou e bateu a cabeça na parede da piscina.

   - “Aí minha cabeça, com essa batida vai crescer um galo e vai começar a cantar”. – Pensa Ash com a mão na cabeça e que da um sorriso da situação.

   - "Opa, parece que Ash se divertiu com algo..." - Pensa Dawn vendo o mesmo com a mão na cabeça.

   - Muito bem! [palmas] Ash, você foi muito bem! E você também, Gary, foi bem. – Fala Juniper com um grande sorriso.

   - “Bem? Eu queria era ter sido ótimo! Pelo menos, eu não fui uma mula e bati minha cabeça” – Pensa Gary que saiu da piscina. Ash foi até as garotas...

   - Muito bem, Ash! – Diz Korrina.

   - Er... Mais ou menos. – Ash da um pequeno sorriso.

   - Ash... O que aconteceu?Para você ficar com a mão nesse lado da cabeça? – Pergunta Blue.

   - É que no final, eu fui nadar mais rápido para ganhar, com isso, não olhei para frente e bati a cabeça...

   - Um beijinho vai sarar. – Fala Serena e da um beijinho na cabeça do moreno.

   - Bem feito! Isso que da não olhar para frente. – Misty fala cruzando os braços.

   - PORRA, MISTY! TU ÉS CHATA! – Exclama o garoto.

   - Sou mesmo, para quem não sabe fazer as coisas direito ou até outras coisas.

   - Foda-se! Não perguntei. – Ash cruza os braços e fica encarando a mesma e vice versa.

   -Misty, acalme-se! Coitadinho do Ash. – Diz May e vai até o mesmo. Ela também deu um beijinho no local. – [Sussurrando] Você bateu sua outra cabeça? –Ash entende o que ela quis dizer e cora extremamente. – Se for o caso, eu também posso beijar lá também... Aí! Para! Está doendo, Sabrina! – Pede a morena, que estava levando um puxão de orelha de Sabrina.

   - Você não para nem um instante? – Pergunta Sabrina que parou de puxar.

    - Espera... Mas como você sabe que eu estava falando algo assim? – Pergunta May passando a mão na orelha.

   - Blue sentiu que o Ash estava extremamente corado, então ela me falou, aí já saquei o que você estava dizendo.

- “Nossa, vou fuder aquele JC vai ver ela está fudida” – Pensa May rindo.

   - Vamos! Agora é a vez das meninas! - Juniper bate palmas.

    - Ah, assim não vai dar não. – Dizem todas as meninas dos sentimentos menos Misty e Korrina.

   - Como assim? – Pergunta Ash confuso.

   -Porque se tratando da Korrina e da Misty, elas são tubarões praticamente!

   - Nossa, mas por quê?

   - Isso é uma coisa que não posso falar... Bem, está na cara que você já sabe que a Korrina é assim, já que o sentimento dela é agitação, então ela é tanto rápida correndo como nadando, mas da Misty, eu não posso falar, desculpe Ash. – Diz Iris.

   - Ah... Tudo bem.

   - Vamos meninas! Que estão do lado do Ash, só falta vocês. – Fala Juniper.

- Vamos meninas! – Fala Korrina super animada. – Todas foram para suas posições.

  [Barulho do apito]

   - Todas começaram a nadar, Misty e Korrina estavam que nem uma bala mesmo.

   - Eita, essas garotas não são normais! – Pensam todos (as). Estava muito acirrado entre as duas, porém rapidamente Korrina chega 0,1 segundo depois de Misty. Enquanto isso, as outras garotas ainda estavam na metade da corrida.

   - Parabéns! Como sempre, Misty. – Diz Korrina.

   - Obrigada, você também é muito boa. – Fala Misty sorrindo.

   - Parabéns, Misty e Korrina, vocês são muito boas. – Juniper fala batendo palmas.

   - Obrigada professora. – Misty e Korrina agradecem ao mesmo tempo.

   [Sinal toca, hora de ir embora]

   - Tchau! Turminha da bagunça. – Grita Juniper sorrindo.

   - Tchau Professora! – Os alunos gritam.

(...)

Todos estavam já saindo da escola...

   - O Ash...

   - O que foi Iris?

   - Já que nós vamos pra casa... Por que nós não vamos comprar sorvete? Que é muito gostoso. – Ash concorda, mas as outras ficam confusas, porque não sabem que é sorvete, elas perguntam para Ash, ele explica, todos chegam à sorveteira, cada um pega um tipo diferente de sorvete.

   - Esse sorvete está uma delícia! – Diz May.

   - Qual sabor mesmo que você escolheu May? - Pergunta o moreno.

    - Eu não sei muito bem...

   - Me deixa provar?

    - Claro.

   - É de laranja? Que estranho... Nem lembrava que tinha esse sabor... Até que é gostoso.

   - Realmente isto é muito bom. – Fala as garotas, cada uma chupando seu sorvete.

   - Que bom que gostaram. –Fala o garoto o voltando a lamber seu sorvete.

   - Um que delícia de sorvete! - Diz May, Ash a olha, para saber o porquê de mais uma vez ela falar isso, Então na hora que ele a olhou, ele fica com cara de bunda ao ver o jeito que a May estava lambendo o sorvete, com sua língua ela descia pra baixo e pra cima naquela bola gelada, com uma cara maliciosa para ele, ela para de lamber o sorvete e lambe os seus próprios lábios, ela passa uma mão na boca e volta a lambê-lo.

   - Ain! Por quê? *Colocando a mão na cabeça* doeu isso! - Diz May com uma cara hilária de choro.

   - É para você parar com isso! - Diz Misty.

   - Está bem... - May fica com uma carinha engraçada e com um biquinho e volta a lamber o sorvete normalmente.

   - Eu quero mais um sorvete! – Fala Korrina terminando o dela, elas a olha. - O que foi?

    - Nós quase acabamos de sair da sorveteria e você já acabou? - Pergunta Ash com cara de pokerface, as outras garotas ficam com uma gota na cabeça.

   - Sim uai, é muito bom, pena que já acabou. - Responde Korrina com um biquinho.

   - Está bem, vamos pegar outro...

(...)

   - Feliz?

   - Sim, obrigada! - Fala a loira sorrindo e lambendo mais de quatro sorvetes e todas ficam a olhando.

   - Tinha que se você mesmo, Korrina. – Diz Dawn dando risada. Eles ficaram conversando, e caminhando...

 

(...) Em outro lugar...

 

   - É minha vida está uma maravilha! No futebol, não ganhamos, na natação, nem cheguei perto de ganhar, estou sozinho... Sem a Yellow... Ah, eu não gosto mais dela mesmo... *Pontada no coração* é acho que não se pode mentir para você mesmo... Minha vida está uma bosta, estou na merda... O que falta mais? Um raio cair em mim? Eu tirar zero nas atividades do colégio? Uns quatros ciclistas vierem passar aqui e quase me atropelar?

   [Barulho insano de buzinas de bicicletas]

    - SAAAI DA FRENTE! – Fala o primeiro ciclista passando com tudo e que arranhou a perna de Drew e mais três passam depois.

    - Filhos da puta! – O garoto fala sem por cento, puto. O último ciclista da o dedo do meio.

     - Teu pai tem gonorréia! Seu filho da puta! – Grita Drew, que fez o último ciclista parar e voltar, ele para na frente do mesmo a sai da bike e ataca ela nele e pega de volta, depois foi seguir seu caminho.

   - “Carai, sou merda meu irmão, isso que dar querer vim pelo parque, por que não carrego um oitão para dar uns pipocos? Fazer igual meu tio naquele dia... Pena que depois ele... Ele... Aqueles malditos! Bem, agora não adianta falar nem fazer nada, mas eu gostava muito dele... E...” – Pensa Drew e escorre uma lágrima de seu olho, ele a limpa e segue seu caminho de volta para casa.

 

(...)

 

-QUEBRA DE TEMPO-

 

   - Finalmente lar doce lar, eu já vou indo tomar banho. – Fala o moreno.

   - O que deu nele? – Pergunta White.

   - Sei lá. – Responde Blue.

   -Vamos assistir TV. – Fala Dawn sentando no sofá e colocando a bolsa nos seus pés.

   - Certo, mas cadê o controle? – Pergunta Iris.

   - Uai? – Korrina fica procurando.

   - Olha ele ali, perto da TV. – Diz Serena apontando para ele, Korrina pega e liga a TV. Todas ficam assistindo.

 

Em quanto isso em outro lugar...

Na residência de Yellow...

 

P.O.V Yellow.

   - Hoje o dia foi meio... Louco? Aquela coisa com o Drew... Aquelas meninas que me ajudaram mesmo sem nem me conhecerem, aquela sensação muito boa quando elas estavam perto de mim... Principalmente todas aquelas meninas, espera, contando todas são no total dez... Elas ficam seguindo o Ash e perto dele... Por quê? Sempre eu o via sozinho... E  aquele jeito dele estranho ou quando alguém ia falar com ele, ele ficava apenas calado, não demonstrava emoção ou expressão, nada... Por quê? Ele também nem jogava bola e nem nadava, a professora brigava com ele, mas ele sempre ficava calado e ela o mandava para diretoria, ou quando os professores perguntavam algo sobre a matéria a ele, ele ficava também calado, até me lembro quando a mãe dele veio, ela não sabia o porquê ele fazia isso, parece que ele apenas conversava com a mãe dele e o pai, apenas no colégio ele é assim, ouvi falar que seus pais já foram ver o que ele tinha, mas não era nada... Com isso, muita gente fala que ele é estranho, depois os professores nem ligavam mais para ele... E depois que essas meninas vieram... Ele mudou, respondeu a pergunta da professora Alexa, que de repente, também quis perguntar a ele... Ele também quis me ajudar na hora que eu estava triste com aquele ocorrido, por quê? Por que disso tudo? E também aquelas meninas... Tanto aquela ruiva e a loira. Tanto no futebol e no nado elas foram incríveis! Estou começando a apensar que elas não são humanas, porque não é possível, elas vierem Ash mudar, elas serem assim, muita gente as notam e muito, principalmente os garotos que notei, sempre estão falando daquela de cabelos cor mel que me ajudou e aquela morena de vermelho... Por quê? Caramba! São muitos por quês! Aquele garoto de cabelos branco também... Na hora do futebol... Ele não parecia ser apenas o que ele diz que é... E com isso tudo, Ash decidiu nadar, até me ensinou a melhora meu nado com as pernas... Falar nisso, nem tive tempo de agradecer ele por isso e... *corada* Ele ficou daquele jeito... Então vi agora que ele é um pervertido! Não... Acho que tudo que pensei exceto que ele é um pervertido deve ser coisa da minha cabeça, haha, não tem como isso acontecer, mas que é estranho é... Bem... Acho que vou ler alguma fanfic... Vamos ver... Essa daqui...

 

(...) Voltando à casa dos Ketchum...

 

   - “Finalmente sozinho... Tempo para pensar... Mas... O que eu penso? Se já estou pensando... Apenas em um dia no colégio junto com essas garotas e já mudaram muito meu dia normal... Na verdade, apenas o meu normal... Agora queria saber... O que elas fazem no planeta delas? Também vão para um colégio? Com mais gente? Tudo misturado com outros sentimentos? Ou são os mesmo sentimentos? Tipo, raiva com raiva, felicidade com felicidade e tal... Como seriam todas as pessoas mais ou menos na idade delas antes no colégio? Todos os sentimentos ou a maioria deles misturados... O que aconteceria? – Ash fica refletindo sobre tal coisa, olhando para a parede e pensando em mais detalhes sobre as garotas e se fazendo mais perguntas. – Bem... Acho que isso não é da minha conta... E mesmo se fosse, elas talvez não me contassem... Bom, já está na hora de sair. – Ele sai do Box. – Espera agora que me lembrei, eu estou no banheiro da sala e não peguei nenhuma roupa para usar (Ash bate na própria cara), eu sou uma mula mesmo! Tomara que as garotas não estejam do outro lado, bem, se eu correr rápido até meu quarto vai ser de boas. – Ash coloca a toalha em suas partes íntima e abre a porta, rapidamente saiu correndo, porém Iris estava bem perto, Ash bateu com tudo na morena, os dois caíram e a toalha do mesmo caiu também e como o Ash é que estava correndo, ele que ficou em cima da mesma. Iris cora e muito e ao mesmo tempo, fica puta da vida.

    - SEU IDIOTA!  PERVERTIDO! – Iris falou batendo no mesmo, contudo, a mesma não percebeu que a posição vergonhosa dos dois trocou para ela em cima dele, as garotas todas viram e ficaram em volta dos mesmos.

   - Iris, o que você está fazendo com ele? Eu pensava que você não era dessas coisas. – Diz May com cara maliciosa. Ash fica olhando para May de baixo para cima, ele olha para Iris e rapidamente pensou em besteira e ficou excitado. Todas as garotas perceberam ainda mais Iris, que estava sentindo o mesmo a tocando, com isso, fez a mesma ficar que nem uma estátua, Ash virou uma pimenta.

   - P-Parem de olhar! - Grita Ash muito corado, Iris continua em cima dele parecendo o viu um fantasma, ela ficou paralisada.

   - Olhando assim para ele... É bem grande... E parece que não está agüentando e vai explodir você não quer ajuda com isso? – A morena de vermelho pergunta com aquela carinha.

   - MAY! – Grita as garotas, menos Iris.

   - NÃO! ME DEIXA SAIR! IRIS SAI DE CIMA, VAMOS! IRIS? - Sem resposta. – IRIS! VAMOS! PARA DE BRINCAR! - E de novo sem resposta.

   - Iris, sai logo daí! Isso é muito vergonhoso, vamos!

   - Há, para Blue, se fosse tão vergonhoso, você não teria olhado para o pau dele?

    - Lógico que não! Isso foi no momento! Sua sem vergonha! – Blue tampa os olhos de tanta vergonha e saí correndo para as escadas, ela sobe para seu quarto e que fez May se matar de rir.

   - Parem de olhar! E me ajudem, eu não sou espelho ou museu para vocês apenas ficarem olhando! – Grita Ash já ficando puto.

   - Caramba, Ash... Você tem certeza que não quer ajuda? Porque parece que sim. – Diz Korrina brincando.

   - Parem vocês duas, deixa ele, com o tempo ele vai resolver isso sozinho. – Fala Sabrina, Ash para de se debater.

   - Como assim "resolve sozinho”?

   - Nada.

   - Ué?

    - Eu vou ajudá-lo.

    - Você não vai a lugar nenhum. – Fala Misty segurando o braço da mesma, May fica rindo.

    - Certo, só estava brincando.

   - Espera... Cadê o Ash? – Pergunta Serena, que não ver mais ele no chão, apenas Iris que estava lá desacordada.

   - Eu só acho, que enquanto estamos falando, ele deu um jeito de sair e deu no pé. – Responde May.

   - Agora eu acho que meu sentimento só funciona nele, quando ele tem o objetivo de correr... – Diz Korrina com a língua para fora sorrindo.

   - Agora eu entendo para serve aquela frase. – Diz White.

   - Qual? – Pergunta Shauna.

   - “Pernas para que te quero!”

   - Que louco.

   - Bem, ainda está de tarde, alguém acorda aí a Iris e vamos voltar a ver algo na TV - Diz Misty.

    - Bem... Deixa que eu a acordo. - Fala Sabrina com um tom maligno, ela foi até a cozinha e pegou um copo de água, voltou para onde eles estavam. Sabrina joga água na cara de Iris. Iris levanta...

   - O que aconteceu? - Pergunta Iris mexendo seu cabelo, o arrumando.

   - Melhor você nem saber. - Fala Dawn que se segura para não ri.

   - Então... White, você poderia chamar a Blue para ela não ficar sozinha lá e para nós ficarmos conversando e assistindo. - Diz Misty.

   - Certo. - Concorda White subindo as escadas.

    - Espera White.

   - Que foi Serena?

   - Eu acho que o Ash já está pronto, então chama ele também. – Fala a cabelos de mel e White voltou a subir as escadas.

(...)

   - Eu queria saber... Por que estou molhada? - Pergunta Iris.

   - Hahaha! - Todas caem na risada.

   - "Que bom, é assim que eu gosto, todas se divertido". - Pensa Dawn.

    - É melhor deixa quieto, Iris. - Fala Korrina.

    - Então... Está bem. - Diz Iris confusa.

- Bem, vamos ligar a TV e ver o que está passando... - Fala Dawn que vai até a TV e a liga, olha está passando filme de ação. - Diz Korrina com os olhos brilhando e pula no sofá. Ash e Blue estão descendo as escadas, Blue tentar não olhar para o Ash, que vem nos seus pensamentos ele pelado, quando estava há um tempo, quando Ash vê Iris, fica envergonhado e só senta no sofá. Todos ficam assistindo, conversando normalmente durante algumas partes do filme.

 

-Super quebra do tempo- 22h30min da Noite-

 

    - Nossa, nós assistimos muitos filmes, fizemos uma maratona. - Fala o moreno e se espreguiça.

   - Sim, foi até legal, vários filmes variados. - Diz Shauna.

   - Gente, nem tomamos banho ainda, precisamos tomar, mas a preguiça é tão grande. – Fala Serena e se deita no ombro de Blue.

    - Tem essa de preguiça não! Vamos logo! Para todos tirarem o suor do dia e ficarem limpos para dormirem. - Exclama Iris.

   - É melhor irmos logo, porque se tratando de Iris com limpeza, o mundo cai. - Diz Korrina.

   - Então vamos. – Fala White.

    -Ash, você pode fazer a janta? - Pergunta Misty.

   - Sim, claro. - Responde o garoto e vai para a cozinha.

(...) Trinta Minutos depois...

 

   - Agora sim! Vamos comer! – Fala Korrina correndo para a cozinha (ela estava no seu quarto se trocando).

   - Caramba, Korrina, você está com fome em... Foi a primeira. – Ash sorri.

   - Hm... Aproveitando que apenas eu estou aqui, eu posso abusar de você! – A loira que vai até o mesmo e pega na sua cintura, o mesmo se assusta.

   - Estou brincando, não sou igual à May. – A olhos de esmeralda o solta e vai para o seu lugar.

   - Eu o quê? – Pergunta May chegando com as outras.

   - Nada não, May. – Diz Korrina rindo.

    - Certo, já podem se servir. – Fala o garoto e todas foram colocar sua comida.

(...) Vinte minutos depois.

   - Obrigada pela comida Ash, estava muito bom. - Dizem todas as garotas.

   - De nada... Vou escovar os dentes para dormir, estou cansado. – Fala Ash e se espreguiça. – E vocês?

   - [Bocejo] Bem, eu vou também. – Diz Blue.

   - É... É melhor todas irmos também dormi, já que vamos acordar cedo. – Fala Sabrina. Todas concordam e foram também escovar os dentes e se ajeitarem para dormirem.

 

(...) Depois de todos já estarem dormindo...

 

    -Hehe, vou para o quarto do Ash, só para ver o que ele vai fazer em quanto dorme. - Diz May baixinho e abrindo o quarto do mesmo, ela fecha a porta devagarzinho e anda até o moreno e se deita ao seu lado e...

 

    

 

Contínua...

 


Notas Finais


Até já!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...