1. Spirit Fanfics >
  2. Cada uma das garotas é um sentimento? >
  3. Vocês querem me matar? Conhecendo Dawn. O pedido de Dawn.

História Cada uma das garotas é um sentimento? - Vocês querem me matar? Conhecendo Dawn. O pedido de Dawn.


Escrita por: TNT_MADRUGA

Notas do Autor


Boa leitura :v. (Capítulo remasterizado dia 08/07/2017)

Capítulo 4 - Vocês querem me matar? Conhecendo Dawn. O pedido de Dawn.


Fanfic / Fanfiction Cada uma das garotas é um sentimento? - Vocês querem me matar? Conhecendo Dawn. O pedido de Dawn.

(...)

 

 

 

Ash e Shauna estavam andando pela rua, voltando para casa... Ash olha para Shauna.

- “Eu me sinto muito estranho estando perto delas, foi a mesma coisa com ambas que sai junto... Me faz sentir algo que já se passou por mim a algum tempo..."

- O que foi Ash? O que você esta olhando tanto para mim? Você quer falar algo? – Pergunta Shauna parando de andar.

- Na, na... Não... Nada não Shauna. – Fala o mesmo parando de se perder em sem seus pensamentos.

- Então... Está bem... Vamos continuar para sua casa então. – Shauna e Ash voltaram a andar...

 

(...)

 

Ash e Shauna chegaram a casa, Ash abre a porta e vê às garotas, três assistindo, quatro conversando e duas correndo pela casa, que eram Korrina e Dawn correndo (estavam brincando) as outras três eram Sabrina, May, Misty e as quatro conversando era Serena, White, Iris e Blue.

- Chegamos. - Fala Shauna, todas olham para ambos.

- Ash, por que você não está mais feliz que o normal? Posso saber? – Pergunta Dawn que cruza os braços e com cara de séria só que estava sorrindo (Nota: Dawn percebe que um pouco de felicidade/alegria que estava nele tinha abaixado, já que ele é o próprio sentimento, assim como as outras também podem saber).

- Ash... Por que o seu sentimento amor está elevado a mais que o normal de antes? – Fala a cabelos de mel aproximando do mesmo.

- Ash... Eu também tenho uma perguntinha... Meu sentimento está bem mais abaixo agora... Você fez algo para broxar legal? – Pergunta May com seu dedo indicador em sua boca

-... - Ash fica sem reação nenhuma a encarando. (Nota dois: Mesmo não estando com as garotas por perto, Ash ainda tem os seus delas nele porque tem a “essência” das garotas nele, e por causa de seus sentimentos, elas podem saber se ele fez, pensou ou algo aconteceu, como May fez agora, louco, não é?). Ele fica olhando para todas as garotas e sente um pouco incomodado e com medo de uma certa forma.

- Ash! Por que o seu medo aumentou do nada? Por uma simples pergunta que May fez? – Pergunta Sabrina.

– Ash... Por o caso você fez algo com a Shauna? – Pergunta May com a carinha de malícia, Sabrina olha mais séria para o moreno e, ainda mais o assustando.

- Bem... (suando frio). – “Bem”, o quê? – Pergunta Misty. – É, é... Eu... Não fiz nada oras. - Ele cruza os braços. - Só foi meio estranho, eu ainda me senti estranho no caso...

  - Então comigo foi ruim? BUAAA! - Shauna corre atrás de Dawn.

- Calma Ash, Shauna é sempre assim, com qual quer coisa, ela é “atingida” facilmente, igual teve uma vez que nós estávamos brincando, e fui brincar com ela de afogados e acabei afundando ela na água e quase a afoguei. – Diz Korrina com um sorrisinho no rosto como se aquilo fosse normal. Ash fica com uma gota na cabeça. -

 Mas você... [Ash é cortado]. – 

- Quando ela se levantou começou chorar ficou dizendo que não gosto dela e quis matá-la e tal, e claro, comecei dar risada dela, mas depois eu a abracei. Eu gosto dessa chorona. Korrina vai até Shauna e a abraça.

- Poxa Korrina, nós nem sabíamos disso, vocês estavam sozinhas? – Pergunta White.

- Sim, eu queria nadar mais um pouco naquela hora, então eu a chamei já que ela estava perto de mim e vocês não, nem lembro o que vocês estavam fazendo... Acho que estavam conversando, então a chamei de canto e depois fomos... Lembra daquela Lagoa? Então, foi lá.

- Não me lembre dessa Lagoa! – Fala Sabrina a olhando séria.

- Ah, desculpa Sabrina.

- Tudo bem...

- Por que Sabrina? Pergunta Ash.

- Não é da sua conta!

- Está bem! Chega! Vamos ver o que estava acontecendo antes! – Grita Misty irritada.

- Nãooooo, deixa para lá eu não fiz nada  (Ash começa a chorar) não queria deixar Shauna desse jeito. – O mesmo abaixa a cabeça.

- “Será que eu consigo tirar o bv dele?Poxa seria legal se desse para acontecer de um jeito bem romântico... Nossa! Imagina em um luar e em cima de uma montanha com umas cachoeiras em volta... Ou ele me carregando em seus braços, com os meus cabelos crescidos entre os ventos ou... Ele me beijando romanticamente. – Serena fica olhando para o chão com as mãos em suas bochechas, um pouca corada e com uma cara de boba apaixonada.

- O que aconteceu com ela? – Pergunta Iris.

- Eu acho que ela está viajando em seus pensamentos amorosos... – Responde Blue.

- Ela parece uma criança fazendo isso. - Fala Iris.

- Ei! Serena! Acorda! – Diz Korrina balançando Serena para trás e para frente (ela já tinha parado de abraçar Shauna).

- Ha? O quê? Assim... O que é mesmo?

- Serena definitivamente você precisa parar com essas viagens, você esquece até o que está acontecendo! – Exclama White.

- Sim, verdade... O Ash, então pelo visto você a beijou, certo? - Pergunta Serena, com ciúmes.

- Claro que não! – Ash responde meio sem jeito.

- Certo... “Ah! Que bom e  que ciúmes! Se bem que nem tanto... Eu queria um beijo dele também poxa, eu sou o sentimento do amor e eu não ganhei nem um beijinho... Bem que minha mãe me falou que mesmo sendo nosso sentimento, nós gostamos ou apaixonamos rápido...” – [Pensa Serena]. 

- Ash, você fez algo pervertido com Shauna? – Pergunta May com a mão no queixo com carinha de pervertida.

- Ash! Se você fez algo com Shauna, eu vou quebrar todos os seus dentes! – Misty range os dentes. [Irritada].

- Se acalma Misty, você ficou muito perto de Shauna, Ash. Já que você chorou... – Fala Dawn bagunçando os cabelos do moreno.

- Então quer dizer, que não posso ficar muito perto de vocês?

- Bom... Dependendo, sim. Pelo que me lembro de meu ensinamento... Quanto mais próximo estiver mais forte o sentimento fica, como naquela vez que ele ficou irritado com Serena por ficar beijando ele na bochecha, que foi por causa do sentimento de Misty que também ficou perto dele. E como Serena está fazendo, o beijando na bochecha é mais efetivo o sentimento dela ir para ele, entretanto como ele estava naquela hora com o sentimento de Misty mais forte, então ele ficou daquele jeito. É difícil de saber o certo o que pode acontecer.– Dawn termina com um grande sorriso.

- Nossa, eu nem me lembro desse ensinamento. – Falam todas as garotas (menos Serena).

- Há! Então vou ficar o máximo de tempo com ele então. – Diz May que foi até o garoto e deu uma mordidinha em sua orelha, Ash ficou sem reação nenhuma. – Ué? Ele ficou sem reação.

- Claro, esqueceu? Que ainda estamos no começo? Ele pode ficar fortemente com o sentimento de qual quer uma ou um pouco de cada ou nenhuma. – Fala Sabrina.

- É mesmo, esqueci.

- May! Para com isso! – Diz Misty indo até a garota e puxando ela pela orelha e levando ela onde estavam as outras meninas.

- Então... Não tem problema com o que eu fiz com Shauna? Lembrando que foi sem querer. – Pergunta o mesmo.

- Bem... Não você a fez chorar! Da próxima vez tenha mais cuidado! - Fala Sabrina de um jeito ameaçador e parecendo uma mãe com filhos briguentos.

- Exatamente! – Falou Misty fechando seus punhos.

- Eu também quero brincar de matá-lo! – Korrina fica pulando batendo palmas.

- P-Por que v-vocês estão olhando assim pra mim? Estão me assustando! – Ash fica trêmulo.

- Ash eu vou ter MAATAAR! – As três [Sabrina, Mis e Korrina] falam ao mesmo tempo, e saíram correndo ate moreno que correu, ele tentou correr mais foi em vão por que a mais rápida do grupo que é Korrina, ela o pegou pela camisa e colocou ele no chão, todas as garotas chegam perto dele e... (Autor: Desculpa pessoal mais nosso protagonista está morto e não pode mais continuar essa fanfic. Haha), Ash leva uma sura tão gostosa de deixar a pessoa bem moída.

- Ai minha cabeça... Por que vocês fizeram isso? [começando a sair lágrimas] ESTÁ DOENDO! – Por quê?... Está doendo muito! Eu disse que foi sem querer véi... - Ele bufa e fica meio puto choramingando, e sua situação, estava completamente infachado.

- Você mereceu mesmo por que... Porque você acabou de nos conhecer e... Já fez isso! É por isso! – Responde Misty.

- Mas-

   - Calado! – Misty o corta

- Gente, eu estou com fome... – Fala Korrina passando a mão em sua barriga. Todos olham pra ela e ficam com uma gota na cabeça.

-... Bem... Acho que vou já fazer a janta... Mas primeiro, vou tomar banho... – Fala o moreno andando para seu quarto e foi ao banheiro. As meninas ficaram conversando e assistindo umas coisas que estava passando na TV, Depois de meia hora, Ash terminou de fazer tudo, ele as chamou, todos foram comer. E Korrina estava comendo muito rápido...

- Korrina... Você está com uma fome de trezentos mendigos? – Pergunta Ash olhando ela comendo.

- Hum? O que é um mendigo? – Pergunta Korrina com a boca cheia.

- Korrina! Cadê sua educação? – Pergunta Misty batendo na mesa.

- Desculpa! Mas o que é um mendigo Ash? – Pergunta a loira curiosa olhando para o moreno.

- Bem... É uma pessoa que vive na rua e fica sempre pedindo dinheiro para comprar... Bem, na verdade não sei, muitas pessoas dizem que eles pegam o dinheiro pra comprar drogas ou bebidas, bem... Eu não sei direito...

- O que são drogas? – Pergunta Iris.

- Bem... Isso é uma coisa que nunca vocês podem saber, já que vocês não sabem muito sobre isso, essa coisa pode matar vocês aos poucos por dentro... Acho que com o tempo vocês vão aprendendo coisas ruins e boas da terra...

- Ah, então por que vocês não pegam um porrete cheio de arames farpado? – Pergunta Korrina comendo a colher.

- Korrina! Você está comendo a colher! – Exclama o garoto, Korrina tira a colher da boca. – Respondendo sua pergunta... Bem... Espera como você sabe desse “instrumento”?

- É que... Quando você saiu com Shauna, nós ficamos assistindo nessa coisa que vocês chamam de TV, eu vi um cara batendo em um cara na rua com essa coisa... Nossa! Foi muito bom! – Fala Korrina se lembrando da cena.

- Que diabos de canal é esse? – Pergunta o mesmo. – Acho que vocês estavam um algum canal de Proerd de como acabar com um zé droguinha... – Ash fica com a mão no queixo.

- O que é um zé droguinha? – Pergunta azulada.

- Deixa para lá, Dawn... – Ash coloca outra colherada de comida na boca. Todos ficaram comendo conversando sobre algumas coisas, as meninas estavam perguntando mais sobre a terra, depois de um tempo que todos jantaram, foram escovar os dentes, se arrumaram e foram dormir, exceto Dawn e Ash. Dawn porque ainda estava animada sobre os filmes de comédia que estava passando na TV, então ela o chamou para ficar assistindo com ela.

(...).

- Hahaha! Caramba, como uma vaca pode cair do céu e cair em cima deles! Hahaha! – Azulada fica dando gargalhadas, Ash fica a olhando com uma gota na cabeça. – Não achou engraçado não?

- Não.

- “Será que eu pergunto para ele o que ele acha de mim? Não sei... É a primeira vez que fico com um garoto assim... Eu acho que se eu... Perguntá-lo ele não vai me responder... Já que essa “Não” dele foi tão sei lá, não pareceu que ele queria me responder... E também preciso testar uma coisa, que a mãe de Serena me falou..." - Dawn fica olhando pro garoto, Ash fica olhando para TV, nem ligando se Dawn estava o olhando ou não.

 

(...)

 

- Ash... – Sim? – Bem... O que você acha de mim? – Dawn fica com um sorrisinho fofo no rosto. Ash olha para Dawn com cara de “quê?”.

- Hm... [mão no queixo] Bom... “É sério que vou te que falar isso?"  - ah, sei la ocê não tem o que falar por que você já é bonita... Er... - Ele fica a encarando, o rosto dala estava muito fofinho sorrindo para o mesmo. - É fofa e amigável, gosta muito de sorrir, com esse sorrisinho fofo! Que te deixa mais fofa ainda, mas conte-me sobre você, já que nós já vamos dormi. [Bocejo]. – Ash coça os olhos, Dawn fica um pouco corada.

- É... Obrigada... – Dawn da um grande sorriso. – De nada, mas... Por que está agradecendo? – Ash coça a cabeça, Dawn fica com uma gota na cabeça. – Deixa para lá... Bem, Ash eu tenho 17 anos, bom você já percebeu que meu sentimento é a alegria, meu planeta e a felicidade, lá todos são felizes e contentes, harmonia sempre reina lá, mas agora, eu estou aqui para a você a ter mais felicidade, porque como você fica sozinho e ninguém gosta de você, eu vim a missão de alegrar o seu dia, mas você mudou muito, porque você nem ria ou sorria e agora já está sorrindo, que bom. - Fala Dawn com um sorriso gostoso no rosto. – “Se bem que... Nem sempre...”. – Ash!

- Sim?

- “Acho que vou ver agora...”. Dawn mesmo com a vergonha subiu no colo do garoto.

- Dawn? – Ash fica encarando a garota.

- Ash... Eu quero testar algo... Bem, você pode me beijar também? – Pergunta Dawn um pouco sem jeito, e com um sorriso fofo.

- M-Mas... Como assim? – Ash fica com uma gota na cabeça e um pouco de nada corado.

- Fica quieto... Você vai ou não? – Dawn fica desviando os olhos.

- Bem... Eu não sei... – Ash fica sem reação.

- Vamos diga... – Dawn coloca sua mão na bochecha do moreno, e como sempre solta um sorriso gostoso alegre.

-...

- Então... – Dawn da um selinho nele. Os dois ficam corados de leve. – Ash... Você gostou?

- Foi legal. – Ash fala dando um sorriso de que aquilo foi muito bom.

- É, eu estava certa. – Dawn fecha os olhos e sorri.

- Em? Como assim “Eu estava certa” – Ash pergunta bastante curioso.

- Bem, na verdade a mãe da Serena estava certa.

- Como assim?

- Bem...

 

-Flash Black ON-

 

Depois de um tempo que todos os planetas dos sentimentos tinham ficado em paz, Dawn queria visitar uma amiga para se divertir e tal, então foi visitar Serena. Elas começaram a conversar e fazer o que meninas fazem quando estão sozinhas, falando sobre alguns vestidos, etc. Depois de algum tempo...

- Dawn... Lembrei-me de fazer algo ali do outro lado do Castelo. – Serena saiu da porta e foi ao seu destino.

- Hm... O que eu faço agora...? Acho que vou andar pelo salão do Castelo... – Dawn saiu do quarto. (Depois de alguns segundos ela desce até o salão).

- Eu sempre gosto de ver esse coração que fica em cima, de trás do portão. – Dawn fica sorrindo admirando o coração gigante cheio de rosas em volta dele com uma coroa em cima dele.

- Oi! Dawn.

- Opa, oi senhorita Grace. Dawn se curva como respeito com a rainha do sentimento do amor.

- Não precisa ser tão formal, Dawn. – Grace passa a mão nos cabelos da azulada.

- Lógico que precisa, você é uma rainha. – Dawn sorri e fica normalmente depois

- Não é para tanto, sua mãe também é, e também uma grande amiga minha. – Grace sorri. – Mas... O que você estava fazendo?

- Nada demais, Serena foi fazer algo... Então decidir ver esse coração, que acho muito lindo! – Dawn aponta para o coração, que dá um grande sorriso de satisfação por ver aquela coisa tão bela.

- Assim... Lindo, não é mesmo? Ainda fica mais lindo quando as luzes dele ficam acesas.

- Elas acendem? [Olhos com estrelas].

- Sim! Não sabia? Há é. Você e nenhuma das outras meninas ainda não dormiu aqui, quando está de noite nós o acendemos... Nossa, eu lembro quando aquela outra amiga dela veio... Uma loirinha ela não parava quieta, hahaha, porém era engraçada.

- Assim, a Korrina? Haha, ela é assim mesmo, hihihi.

- E também, quando foi comer conosco, ela comeu tão rápido que quase comeu a mesa... – Grace fica com uma gota se lembrando de Korrina comendo que nem uma condenada. – Ta, exagerei, mas foi muito legal, também fora as outras... Mas e aí Dawn? Daqui a algum tempo vocês todas já vão fazer as missões dos sentimentos, não é?

- Sim! Eu estou animada! Mas... Vai ser de todas nós... Vai ser a primeira vez, não sei se vou conseguir... – [Dawn fica pensando].

- Não se preocupe Dawn, relaxa, vai dar tudo certo. – Grace sorri para a garota. – E deixa eu te contar um segredinho que acho que não te ensinaram já que os ensinamentos são totalmente diferentes, também é diferente como vocês fazem para dar seus sentimentos... Olha para você passar mais sentimentos, você precisa estar perto, sim você já sabe disso, mas para dar mais ainda você precisa fazer contato físico! – Grace fecha os olhos e da um sorriso.

- C-Como assim, “contato físico”? - Dawn fica corada de leve.

- Dawn, não pense em besteiras, haha, acho que você andou um pouco com a May, não é mesmo?

- N-não! Bem... Um pouco, nós estávamos se divertindo mais cedo...

- Certo, deixa-me explicar melhor... Olha o contato físico, claro se for um menino (nesse momento a carta não chegou, porém elas já sabiam que ia vir), você pode o beijar. - M-Mas, mas... – Sim, eu sei da vergonha, mas não precisa ser na boca, você pode dar um beijo em sua bochecha, mas é claro se você quiser, eu já ensinei isso para Serena, acho que ela vai fazer isso... Bem... Como é de costume, as pessoas de nosso planeta podem se apaixonar rápido, então provavelmente ela pode gostar desse garoto, ou garota... Sim, Dawn, nosso planeta dependendo pode gostar tanto de mulher ou homem. Então, você fazendo isso sobre o beijo rapidamente você pode passar seu sentimento para ele com mais facilidade, dando um simples beijo em sua bochecha, ou na boca para ir mais ainda.

- Um... Obrigada pela dica. – Dawn sorri.

 

-Flash Black OFF-

 

- Então é isso Ash... E, com certeza, as outras meninas não sabem disso exceto Serena. – Azulada sorri.

- Um... Legal! – Ash sorri.

-... Até que foi bom... Beijar é gostoso... – Dawn fala meio baixinho, e um pouco corada.

- Um? O que? Dawn! Por que você está no meu colo? – Pergunta o garoto voltando ao normal.

- Bem... “Um... quero dar mais um beijinho nele... Eu gostei... Mas eu tenho um pouco de vergonha! Eu não sei o que faço...” Dawn fica com a cabeça abaixada.

- Dawn... [Ash levanta sua cabeça] Os dois ficam se olhando, Ash dá um beijo na azulada, ela cora, e sorri, retribui, uns dois segundos começaram a se beijar de língua, a cada vez mais ficando prazeroso o beijo entre os dois, Ash que estava com as mãos no rosto da azulada, ele começa a descer elas, uma fica nos peitos e a outra vai à bunda dela, Ash começa apalpar os dois. Azulada fica dando uns gemidinhos abafados, já que ainda os estavam se beijando, Ash começa a fica excitado. Depois de algum tempo o ar acaba, os dois param, Ash fica a olhando, Dawn a mesma coisa.

 

(...)

 

- Dawn! Desculpa-me! Eu não quis fazer isso... Desculpa! – Ash joga Dawn para o lado do sofá a saiu correndo para seu quarto.

- Que vergonha! – Dawn se joga nas almofadas, enterra sua cara nelas. – “O que deu em mim? Eu não sou assim! Será que fiquei perto muito da Serena? Ou da May? Espera! Principalmente o Ash... Acho que depois que eu fiquei com a cabeça abaixada ele temporariamente ficou com o sentimento da Serena ativado, depois de um tempo ele ficou com o da May... Ah! Que vergonha... E eu estava sentindo algo duro... O que será que era? Eu nunca vi algo parecido... Depois que nós paramos, ele voltou ao normal e ficou com o sentimento da Blue... Há! Mas foi engraçado o jeito que ele ficou, hahaha! – Dawn começa a dar risada que nem uma hiena tendo convulsões.

- Porra Dawn! Cala a porra da boca! – Reclama Misty aparecendo nas escadas a descendo.

- Desculpe-me! Foi aqui o filme! – Fala azulada olhando para TV que estava passando os créditos.

- Mas não estava passando o filme! Você está doida? – Pergunta Misty que a encara.

- NÃÃÃOOO, estava passando a liga da injustiça, estava tão bom! Ah, acabou nem vi o final. – Fica saindo lágrimas da azulada, que ficou com uma cara hilária. Misty fica com uma gota.

- “Acho melhor nem perguntar” eu vou tomar água... – Misty vai até a cozinha.

- Certo, vou dormir agora... – Dawn desliga a TV e vai para seu quarto, depois que Misty bebeu sua água voltou para seu quarto.

 

Em quanto isso no quarto da Blue...

 

- Não consigo dormir. Por que até agora estou pensando o porquê eu me senti desconfortável quando o Ash falou que beijou a Shauna? Espera... Será que eu estou começando a gostar dele? Não pode ser! Bom, ele é o primeiro menino que eu chego perto desse jeito... Eu ainda não sei acho que eu possa está louca... Eu acho que fiquei um pouco com Korrina, hahaha, aquela maluquinha... Acho que eu estou bugada, Haha... Espera... Agora eu estou lembrando o que meus pais disseram... Que era um aviso... Para não... Essa não! Lembrei-me! Preciso contar para elas, mas agora todos estão dormindo, então vou falar amanhã, agora vou dormir (Blue dorme depois de um tempo e todos dormiram tranquilamente).

 

 

 

 

 

 

 

Contínua...

 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...