História Cadeado do amor - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Gaara, Hinata, Ino, Naruto, Neji, Sakura, Sasuke, Shikamaru, Temari, Tenten
Visualizações 201
Palavras 4.088
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie gente, finalmente voltamos com a fic dps de muito tempo, agora que eu entrei de férias prometo postar com mais frequência meu delícias, fiquem com o cap de hoje e boa leitura

Capítulo 37 - Uzumakis' History


Fanfic / Fanfiction Cadeado do amor - Capítulo 37 - Uzumakis' History

Gaara abraça discretamente o ursinho e dá um leve sorriso. E Temari se lembra do natal em que ganhou o leque da mãe, e deixou que alguma lágrimas caíssem no mesmo, até que eles põe no lugar de volta. Naruto ao pegar o colar, também se lembrou do passado:

Passado Kushima, Minato e Jiraya ON:

Narração Autora ON:

Naruto,sabia muito pouco sobre passado, e sobre quem era seus pais, na verdade só tinha uma pessoa que considerava como família, seu padrinho, Jiraya, ou como prefere chamar tarado sensei! Naruto sempre foi de esbanjar felicidade, e nunca foi de desistir e nunca se deixava ser subestimado, capaz de mudar o coração das pessoas, preferia evitar tocar no assunto com seu padrinho, mas sempre se enchia de dúvidas. O quê e bem compreensível da parte do Jiraya em relação a isso, a mais ou menos 17 anos atrás, um tipo do organização, ou melhor um tipo de nova máfia, que tinha como integrantes Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Goku, Konkuo, Saiken, Choumei, Gyuuki e Kurama,  era dona da maior empresa de Paris, foi à falência após a união dos Uzumaki's, Uchiha's, Hyuuga's, Nara's, Yamanaka's e Sabaku's, sem dúvida a maior aliança empresarial de todos os tempos, incompreensíveis com perda de toda fama, fortuna e luxo, queria a qualquer custo uma forma destruir nova união, o que era basicamente impossível, já que tanto os Hyuuga quanto os Uchiha eram extremamente fechados é sérios, não se tinha acesso a nada de ambos, já no Sabaku só se sabia  da grande tragédia envolvendo a primeira dama e seu irmão que faleceram, porém sabiam que os Yamanaka,Nara e Uzumaki, eram uma família bem despojada, e humilde, e idealizadora de tal sucesso, ou seja no momento deles o lema era " Cortar o mal pela raiz ", passaram os últimos dias investigando, desde a saida do senhor Namikaze da empresa a chega de sua casa, anotava tudo, horário, refeição, números, em fim tudo. No dia 14 de  novembro de 2000, foi quando tudo aconteceu!

-14/11/2000 17:26-

Jiraya: Porque eu não posso levar meu afiliado pra passar uns dias comigo hein?

Kushima: ORAS PORQUE SIM! SÓ PORQUE VOCÊ E O PADRINHO DELE NÃO QUER DIZER QUE VOCÊ PODE PEGAR O MENINO DE UM ANO DE IDADE E LEVANDO LÁ PRA SUA CASA!

Minato: Queria, calma por favor!

Kushima: ( pega um frigideira ), CALMA NADA, COMO EU POSSO CONFIAR MEU PRINCIPEZINHO A ESSE VELHO TARADO!

Jiraya: VELHO O QUE???

Minato: Ah, meu pai... 

Kushima: ISSO MESMO VOCÊ OUVIU, VOCÊ NÃO VAI LEVAR ELE PRA SUA CASA E PRONTO!

Jiraya: Minato você concorda com isso?

Minato: Não me envolvam nisso! a propósito me de ele aqui, antes que o controle e acabem envolvendo o coitado nessa briga fútil!

Kushima: FÚTIL NADA! QUER DIZER AGORA QUE VOCÊ NÃO SE PREOCUPA PRA ONDE SEU FILHO VAI NE?

Minato: Eu não disse isso!

Jiraya: Ah, só por um dia, eu devolvo ele amanhã! Prometo... Minato da uma forcinha aqui!

Kushima: ELE E MEU MARIDO E CLARO QUE ELE VAI FICAR DO MEU LADO NE AMOR?

Minato: Primeiramete, solta essa panela , eu to com uma criança no colo, segundo, acho, EU APENAS ACHO, que o Jiraya tem os direitos dele de padrinho, ele quase não tem tempo pro Naruto, então eu acho legal e se manifestar para ficar pelo um dia com ele, e até bom para o bebê visitar lugares deferentes não acha?

Kushima: MAS E CLARO QUE... ( de repente lhe da um aperto no peito, e uma enorme angústia lhe toma) na... na verdade... pode... pode levar meu príncipe.

Jiraya: Oque? Jura? Na verdade vô nem falar nada, vai que muda de ideia! ( ele pega o Naruto no colo, e se despede de todos )

Minato: Como assim? Nunca pensei que permitiria algo assim tão fácil, não é você que vive dizendo que acha o Jiraya um sem noção, que só sabe levar mulheres atiradas para casa dele? 

Kushima: Er... mas eu gosto dele, e uma boa pessoa!

Minato: Porque eu tenho a impressão de que e mais que isso?

Kushima: Não sei, na verdade... algo em mim diz que o Naruto deveria ir, algo no meu coração me angústia Minato, eu realmente acho que e melhor o Naruto ir, isso aliviou mais, mas... sinto que algo de ruim pode acontecer, só não sei o que, mas eu sinto!

Minato: Vem cá me dá um abraço!

Kushima: Amor...

Minato:Sim?

Kushima: Tenho a leve sensação de que o Naruto não vai ser um bom aluno, vai desrespeitar a utilidade publica, os superiores e os idosos, que ele vai inventar apelidos e falar palavras semelhantes a tebane!

Minato: Mas ele só tem um ano, e nem sabe falar direito!

Kushima: Eu sei... acho que ele vai ser bem teimoso e escandaloso quando mais velho.

Minato: Tipo você?

Kushima: Como e?

Minato: Nada, nada!


Ele deu uns de seus mais belos sorrisos, a abraçou novamente, e deu um beijo mais apaixonado que pode, como se sentissem que fosse o último!

-17:40-

Jiraya: Yaaa! Chegamos na minha casa pequeno Naruto, deixa eu te apresenta, bom aqui e a cozinha, essa e a sala, essa e o banheiro, aqui e lavanderia, aqui e o quartinho que eu fiz somente pra você, gostou? E cheio de brinquedos, aposto que vai amar, aqui e meu quarto, e dentro dessa gaveta tem minha revistas favoritas, mas você é muito pequeno para entender isso, prometo que quando for mais velho te apresento a arte da perversidade, só não conte pra sua mãe por favor, e nunca mais ia deixar eu te ver de novo, continuando... aqui  e o quarto de visitas, aqui e o quarto dos " machos ", onde eu seu pai os outros empresários fugimos da rotina pra jogar, apostar e beber escondido, novamente... sua mãe não pode saber disso, aqui e a garagem e por o nosso jardim, tá vendo essa piscina, amanhã bem cedinho a gente entra nela está bem? Bom... o que fazemos agora... Ah, já sei, você deve estar com fome não e mesmo? Okay, então vamos arranjar algo para você comer.

Jiraya abre todos os armários, e não encontrou nada, ele senta o pequeno e uma cadeirinha perto do balcão e o encara com uma sobrancelha arqueada.

Jiraya: Mas o que os bebês comem? Eu realmente deveria saber... sou um desastre! E se... não... Já sei... eu posso ligar pro seu pai e perguntar... não a Kushima pode pegar ele falando comigo e mudar de ideia, e vou logo avisando, se ela se revoltar, não te devolvo não, só amanhã, hehe, okay, respira Jiraya, dever ter alguma coisa aqui que de para ele comer, e se... e se eu pegasse alguns legumes e batesse pra você comer hein?

E fez, mas Naruto mal pós a vitamina na boca e cuspiu tudo na cara dele, tacou o copinho longe, e sujou o balcão inteiro!

Jiraya: Okay. Não gostou né?! Já entendi, realmente... você tem razão, não estava com cara de bom mesmo não, que tal frutas, talvez você goste né? Posso tentar...

E fez de novo, mas dessa vez, ele gostou apreciou até a última gota, e adormeceu, Jiraya o pegou no colo e o botou no bercinho que comprou especialmente pro afiliado, fechou a porta lentamente, e deixou apenas uma luzinha fraca própria para bebês ligada, assim que chegou na sala começou a gritar e a comemorar!

Jiraya: Quem e o melhor padrinho? Sim sou eu! Euzinho! Eu mesmo! Sou o melhor! Aham eu sou! Ninguém me supera! Eu sou demais! Uhum! Eh sim! Agora vamos ver o que passa na televisão!

Jiraya mal senta em sua confortável poltrona, quando o telefone fixo começa a tocar, se levanta e atende.


- Minutos antes -

Kushima: Minato... Eu... Eu te amo!

Minato: Eu também te...


Mal pode terminar de falar o que mais queria dizer naquele momento, quando a mansão foi invadida, nem puderam se defender, o Kurama havia pegado uma arma, e atirado em cada um dos dois, mas mal saíram da mansão, foram abordados por policiais, e foram presos, com a exceção de Shukaku e Kurama, que conseguiram fugir juntos, mas comemoram cedo demais, não sabiam que havia deixado um herdeiro, que poderiam muito bem seguir com os planos, mas mesmo assim, nunca mais foram vistos na face da terra! Minato e Kushima, caíram no chão, abraçados, olhando um pro outro, pode se ouvir o Minato sussurrar " amo ", até seus olhos fecharam lentamente, e não resistiram.

- 16:15 -

Jiraya: Alô?

[~]: Alô? Boa noite, desculpe o incomodo, mas gostaria de falar com Sr.Jiraya, por favor!

Jiraya: Não há incomodo algum, está falando com ele mesmo! Quem gostaria?

[~]: Sinto, muito em lhe informar mas, a uns minutos atrás, a residência dos Uzumaki's fora invadida, pela máfia da antiga falida empresa Bijuu's, e os assinaram, dos nove , sete foram presos e confessaram o crime, já dois fugiram e já estão a procura deles, os corpos foram levados sem vida para o hospital, lamento senhor!


Jiraya estava em estado de choque, seu corpo gelou, soltou o telefone no chão e a ligação caiu, chorou, perdeu sua única família, e o pior, não sabia como com o passar do tempo iria contar isso pro seu afiliado, tudo que tinha certeza nesse momento era que tinha que mantê-lo em segredo por segurança, e que tudo que ele precisa e de amor e  carinho.

 Passado Naruto ON:
( Pequenas lembranças )


7 anos:


Naruto: Anda Shikamaru, se você continuar ai, o professor Iruka vai pegar a gente!

Shikamaru: Aff, mas que problemático , nem sei porque topei matar aula com você, ah sim... as aula são uma chatice...okay eu vou!

Kiba: Rápido, ele vai acabar pegando a gente!

Chouji: Sabia que isso ia dar errado!

Naruto: Sem pensamentos negativos...

Shikamaru: Naruto...

Naruto: O tio Iruka e bem bobinho...

Kiba: Naruto...

Naruto: E bonzinho!

Chouji: Naruto...

Naruto:Nem vai sentir nossa falta!

Shikamaru\ Kiba / Chouji: NARUTOOOOOO!

Naruto: O QUE FOI? 

Shikamaru: Olha pra trás!

Iruka: Que bonito pra cara de vocês hein?

Naruto: Opa...

Iruka: O que vocês acham que os país de vocês iam achar disso?

Kiba: Não tio Iruka, por favor não conta pra eles.

Iruka: Me deem um bom motivo mocinhos!

Chouji: A gente promete não fazer mais isso!

Iruka: Mas eu tenho que tomar uma medida, se a diretora Tsunade descobrir que vocês quatro estão matando aula de novo, ela me mata.

Naruto: Anw, não briga com a gente, por favorzinho.

Iruka: Okay eu perdôo vocês, mas tem que me prometer que não irão fazer mais isso.

Todos: A gente promete!

Iruka: Muito bem, agora podem voltar para sala.


Enquanto Iruka observava seus alunos irem para sala de aula com um sorriso no rosto os sapecas já tinha planos para mais tarde.

Shikamaru: Hey, Naruto, o você acha da gente ir para o parquinho de trás da escola depois da aula? 

Naruto: Fechado!


Mais tarde ele foram pro lugar combinado, e brincavam e todos os brinquedos possíveis.

Kiba: Eu consigo ir bem alto!

Naruto: Meu balanço vai bem mais alto que o seu, haha!


Já estava dando pôr do sol, os pais veio  buscar seus devidos filhos, enquanto Naruto, observava um sorriso estampado no rosto de toda criança, e se perguntava aonde estava o seu!

Naruto: Ah... será que o padrinho Jiraya vai demorar muito?


Naruto vê uma sobra se formar em sua frete quando se vira para trás, nota que e seu padrinho lhe oferecendo um sorvete, seu sorriso surgiu, era tão puro e lindo!

Jiraya: Você não deveria ficar aqui sozinho a está hora sabia? Pode ser perigoso!

Naruto: Porque?

Jiraya: Porque? Bem... Porque nos dias de hoje não são como antigamente que tudo era seguro, alguém pode te roubar de mim!

Naruto: Mas quem?

Jiraya: Vamos mudar de assunto... Iruka me contou que você tentou matar aula de novo com seus coleguinhas, isso é errado!

Naruto: Não acredito que ele te contou... aquele impostor!

Jiraya: Não fala assim dele, ele gosta bastante de você.

Naruto: Er... eu tenho essa sensação mesmo.

Jiraya: Bom... vamos pra casa?

Naruto: SIM!


10 anos:


Naruto: EU SOU NARUTO UZUMAKI E VOCÊ QUEM É?!

: Eu sou Sasuke Uchiha, eu pessoa bem melhor e ocupada que você! Agora me dê licença!

Sakura: Ai meu deus ele é um sonho!

Ino: Um gatinho!

Sakura: AI CARAMBA ELE TA VINDO PRA CÁ!

Naruto: Aff, o que essa garotas veem de interessante nesse tal de Sasuke Uchia sem graça, mô mala, insuportável...

Sakura: OI! Eu sou Sakura Haruno e ....

Ino: Eu sou Ino Yamanaka e....

Sasuke:Dane-se as duas, saiam da minha frente! 

Ino/ Sakura: O QUEEEEE?

Naruto: EI NÃO E ASSIM QUE SE TRATA UMA GAROTA!

Sasuke: E eu com isso? Afinal é problema meu não seu, não é da sua conta, que tal babar  nesse cabelo de chiclete longe de mim hein?

Naruto: Ora seu...

Iruka: Rápido entrem na sala crianças a aula já vai começar. Vou dividi-los em grupos de três pra o trabalho, vejamos Sasuke Uchiha e Sakura Haruno...

Sakura: YAAAAAAAA! QUE INCRÍVEL!

Ino: O que... mas deveria ser eu!

Iruka: Com Naruto Uzumaki!

Naruto: Aham mas que demais!

Sakura: Ah, que porcaria, queria ficar sozinha com o Sasuke...

Sasuke: Mas que droga tenho aue aturar esse dois inúteis até o final do trabalho....


Mais tarde:

Iruka: Hey, Naruto, quer ir naquele restaurante de lamém, que eu sei que você adora comigo, já falei com seu padrinho e ele deixou!

Naruto: E perder um convite desses??? Nem a pau! E claro que eu aceito!


Chegaram lá, sentaram e fizeram seus pedidos, Naruto até repetiu o prato, Iruka analisava a felicidade estampada em seu rostinhos e o brilho que continha a pureza de seus olhos, e pensou com sigo mesmo:

Iruka: Poxa Naruto, você cresceu não e mesmo, de todos e mais puro e gentil, sempre fala com o coração, só precisa melhorar as notas é... espera o que to falando... e não posso ter favoritos, isso não é nada profissional e... e... ah, mas ele é tão bonzinho, e tão sozinho, e não mereceu perder o pais assim tão novinho né...


Mas logo foi retirado de seus pensamentos ao ver o valor da conta, o garoto podia até ser baixinho mas comia, E MUITO, lamém kkkkk!

Iruka: Se você continuar nesse ritmo vou ficar falido e você gordinho!

Naruto: Que nem o Chouji?

Iruka: Isso e bullying...

Naruto: Opa...

Riram e descontraíram até fim da tarde.


12 anos:

Neji: Quem você acha que é? Será que não entende que destino e definido na hora do nascimento? E que não se pode mudar isso? Garoto entenda... você nasceu fracassado, e vai continuar sendo um....

Naruto: Não...

Neji: O que?

Naruto: Eu não sou um fracassado, você não pode me definir assim!

Neji: Ah não? E porque?!

Naruto: Porque... destino e algo que a gente escreve...

Neji: Só existe um destino para cada um de nós... e eles já estão definidos... você tem que aceitar de bico calado!

Naruto: Você pode tudo se acredita de verdade, se sua fé em si mesmo e pouca, problema seu, não vou me deixar humilhar por um gênio!

Neji: Porque mesmo lhe falando verdades dolorosas insiste em me chamar de gênio? Você mesmo se rebaixa a mim...

Naruto: Porque mesmo você sendo uma pessoa fria e arrogante , mesmo sendo um belo de um cretino ainda e um gênio, e eu sei que tem uma pessoa boa ai dentro, e vou encontrá-la!

Neji: Não diga idiotices garoto! Não sabe nada sobre mim!

Naruto: Tem razão, eu não sei nada a SEU RESPEITO, mas sei que no seu tão amado " destino ", está escrito que assim como eu mudei o Sasuke, eu posso mudar você e outra qualquer pessoa!

Neji: Se esse e o seu destino, não me envolva nele, isso já é problema seu, moleque estupido!

Naruto: E o que veremos...


13 anos:


Gaara: NÃO ENCOSTA PERTO DE MIM!

Naruto: Relaxa, eu não vou mais te bater... ao menos que você continue sendo um cara horrível com meus amigos, frio e arrogante, mas eu sinto que tem uma pessoa incrível ai.

Gaara: Porque?

Naruto: Porque o que?

Gaara: Porque fez tudo isso por eles, agora temos um machucado ridículo em  nossas testas.

Naruto: Porque eu amo , meus amigos e...

Gaara: Amor.... essa palavra deveria realmente ter algum sentido, mas e não sei qual é... qual é a sua história?

Naruto: Porque quer saber?

Gaara: Simples... imagino que sua vida deve ser incrível, vou e cheio de amigos, e uma pessoa legal e... faz tantas coisas... feliz... já eu, sou tão frio e solitário, tudo porque perdi minha mãe quando nasci, meu pai me odeia, e meus irmãos não estão nem aí para mim! Já você , teve ter uma vida tão... sei lá...

Naruto: Acredite... não somos tão diferentes assim... perdi meus pais quando bem pequeno, só tenho um padrinho como família, a fazer amizades foi algo que demorei, já que por algum motivo os pais tentavam deixar seus filhos afastados de mim, exceto a do Shikamaru e olhe lá...

Gaara: Se nossas histórias se coincidem porque somos tão diferentes?

Naruto: Talvez seja porque trilhamos caminhos diferentes... quer trilhar um  novo caminho? O caminho certo... aquele que você deveria ter trilhado a muito tempo?

Gaara: Sim eu quero!


14 anos :


Sakura: Naruto, eu, eu te amo.

Naruto: Hm...

Sakura: Não vai responder nada? Você tem que prestar atenção quando alguém se declara para você.

Naruto: Você não gostava do Sasuke???

Sakura: Er... mas... e como diz o ditado... os sentimentos das mulheres são como folhas no outono... sempre mudam!

Naruto: Pode parar Sakura, não tem graça!

Sakura: Olha vou repetir... eu amo você!

Naruto: Sakura... acontece que eu odeio quando as pessoas metem para si mesmas!


15 anos:


Naruto: Hinata você tem olhos tão lindos, e uma garota tão... tão perfeita, você tem tudo, me diz o que te falta, por favor me diz, me prometa que nunca mais vai ser cortar, por favor me prometa!

Hinata: Naruto eu....

Naruto: ME PROMETA! OLHE NOS MEUS OLHOS E ME PROMETA!

Hinata: Eu prometo!


16 anos:


Karin: Naruto, será que pode me dizer seu sobrenome?

Naruto: Uzumaki!

 Karin: Ah, agora não me resta dúvidas!

Hinata: Dúvidas de quê?

Karin: Já explico, mas antes... Olha... Naruto... Confesso que isso vai ser difícil para mim, mas mais ainda para você e tudo mais... Mas antes tenho que deixar bem claro... Assim como você eu...eu cresci sem...sem meus...Pais...na verdade eu cheguei a viver com eles até os meus 6 anos de idade, quando eles...eles foram mor...mortos, e bem, quem os matou fez de mim, uma escrava sexuais, eu era só uma criança e tudo bem frustrante, e difícil, mas, aos oito anos consegui me livrar deles, sua história e mais triste já que não teve nenhum contato com seus pais durante seu nascimento, e que uma coisa tem a haver com a outras? Simples! Seus pais não lhe abandonaram quando você nasce e só lhe deixaram aquela empresa, como você pensa, e uma das conversas da Kim, ela citou seu sobrenome, Uzumaki, e isso me despertou uma forte curiosidade, acho que não sabe, mas... Meu sobrenome também e Uzumaki, então entrei no Google atrás de respostas, e bom, descobri que Kushima Uzumaki e Minato Namikaze morreram salvando a vida de seu filho... Naruto Uzumaki, Kushima e minha mãe eram irmãs, e eles foram mortos pelo mesmo desgraçados... Kurama, que hoje está preso! Naruto o que eu to tentando te dizer e que, nós somos primos, somos da mesma família, temos uma mesma genética um mesmo sangue, eu puxei o lado dos Uzumaki's que eram ruivos, você puxou toda a aparência do seu pai, loiro de olhos azuis, se fosse hoje, seriam confundíveis , se não fosse essas marcas na sua bochecha, poderiam se chamados de irmãos gêmeos, e da sua mãe você puxou toda a personalidade maluquinha dela! E como sei de tudo, bom, o Google também não é um Deus, mas... Eu achei um diário da minha mãe e umas fotos antigas, eu vou te dar essa, com sua mãe, seu pais, te segurando ainda recém-nascido!


Todos ouviam atentamente , ambos ficaram emocionados, Gaara por exemplo os entendia, e Hinata já até chorava, já que sabia o quanto aquilo era importante para seu amado, Naruto então, chorava sem controle, era sobre os pais deles, as pessoas que ele sempre sonhou em conhecer, mas que só tinha ideia de que tinha sido abandonado, e agora,  e como se tudo tivesse explodido em seu rostos, aquelas palavras, mal podia acreditar, era algo, tão único, Karin, também chorava, sou mão pegou a fotografia tremula, e se levantou lentamente em direção ao Naruto, que a pegou, e a olhou por vários minutos.

Naruto: Meus...meus pais! São eles! SÃO MEUS PAÍS!

Karin: Sim, são eles, primo!


Naruto olhou para Karin, que já estava com os óculos sujos com suas lágrimas, foi automático da parte dos dois, ele se abraçaram, tão forte, como se conhecem-se a muitos anos, depois de um tempo, todos já estavam meio que chorando, ou muito comovidos com a cena toda, Karin poderia a te ser uma cobra, mas aquele era o momento do Naruto, e temos que admitir que o passado dela também foi difícil, e que as coisas para ambos poderia ser diferente se tivessem a presença dos pais! Depois que se separaram, Naruto abraçou Hinata com toda suas forças enquanto ela fazia carinho em seu rosto com uma mão e com a outra acariciava seus fios loiros de cabelo, depois e uns minutos eles se separam, Naruto respira fundo, recupera forças e diz:

Naruto: E agora Karin?

Karin: Bom, não sei, mas eu prometo uma coisa, já que somos primos, basicamente uma família, eu prometo trégua a você e a Hinata, já que ela sua namorada, e eu não quero ter problemas com meu único membro da família, mas só a vocês dois viu?

Naruto: Bom, já é um começo!

Karin: Verdade!

(Passado OFF)

(Pensamentos Naruto ON)

Naruto: Pensando bem... seu eu juntar as informações que a Karin me disse com o meu passado, faz sentido alguns pais não terem permitido seus filhos brincarem comigo, era tudo por segurança, não queria que nada de ruim acontecesse com eles, isso explica algumas preocupações extras do meu padrinho, até mesmo do meu antigo professor da escola... Iruka... aquele cara foi incrível... a primeira coisa que eu vou fazer quando chegar em Konoha High School e procura-lo e agradecê-lo... depois tenho que conversar mais com a Karin... e com meu padrinho também... haha...me lembro bem quando ganhei!

( Flashback ON )

Naruto: HAHA VOVÓ TSUNADE, EU PASSEI EM TODAS AS MATÉRIAS COM BOAS NOTAS CADÊ MINHA RECOMPENSA?

Tsunade: Primeiramente: eu sou sua diretora, que tal um pouco mais de respeito? Eu  não estou velho... muito pelo contrário estou conservada e bonita  e saudável e... e em fim isso não vem ao caso! Segundamente: tenho que conferir suas notas no sistema primeiro, como posso saber que não está me passando a perna hein espertinho? Bom vejamos aqui... eh... você tem razão.... passou em tudo... com boas notas? Parabéns você é muito inteligente mas só precisava se esforçar!Como se sente?

Naruto: Estou tão orgulhoso de mim mesmo, todo mundo falou que eu não ia passar, e eu passei, e sem colar, me sinto incrível, muito obrigada pelo apoio vovó... digo... diretora Tsunade! Mas agora... cadê o meu presente?

Tsunade: Bom, eu não sei se vai gostar mas.... tem grande valor sentimental para mim, esse colar, ele já pertenceu a cinco pessoas muito importantes, primeira meu avô, era seu amuleto da sorte, segundo eu, mas dei para meu irmãozinho, sendo o terceiro,sabia que era importante para ele, mas... ele faleceu com uma doença rara, que não tinha cura,o quarto eu dei para meu noivo,eu era apaixonada por ele, mas ele também faleceu, em um acidente de carro, e o quinto e você, toma eu espero que tenha cuidado com ele.

Naruto: Mas porque está me dando justo ele?

Tsunade: Porque assim como você todos os donos agiam com o coração, você e digno disso, por favor aceite como prêmio!

Naruto: Obrigada vovó, vou guardar para sempre!

( Flashback OFF)

Naruto: Vou voltar a usá-lo 

( Pensamentos Naruto OFF)

Enquanto Naruto colocava seu colar, quando Neji pegou a sua faixa que usava na testa favorita e Hinata seu casaco, se olharam e se abraçaram e mais lembranças veio em mente...


Notas Finais


Bem gente, espero que tenho gostado finalmente dps de mt tempo, VOLTAMOS COM TUDO KARAI!!!!
Então fiquem aguardando o próximo capítulo que eu prometo não demorar meus dlcs! O que acharam do de hj?
Bjs até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...