1. Spirit Fanfics >
  2. Caderno Mágiko >
  3. Ódio intenso contra os humanos

História Caderno Mágiko - Ódio intenso contra os humanos


Escrita por: Neofafadjmoreir

Notas do Autor


Somos apresentados as 3 protagonistas....mas por que tanto ódio contra os humanos em Asheley???

Capítulo 1 - Ódio intenso contra os humanos


Fanfic / Fanfiction Caderno Mágiko - Ódio intenso contra os humanos

Hoje é meu primeiro dia na escola nova.....espero que eu não me sinta sozinha:

 

-HUMANOS...HUMANOS...MALDITOS HUMANOS (Uma gata furry furiosa)

 

-Calma Asheley....tenho certeza que deve ter sido acidente (Outra garota furry)

 

-Então o enfezadinha??? gostou do meu presente??? (Garoto humano rindo)

 

-Eu já deveria esperar isso.....você e sua raça são uma desgraça pra esse mundo....mereciam ser extintos (Asheley furiosa)

 

-Ui...era pra eu me magoar com isso??? que pena....quem vai ser a primeira dessa vez??? (Garoto indo pra cima delas)

 

-Nos deixe em paz (Garota furry com medo)

 

-Eu dou um jeito nesse humano...(Asheley estalando os punhos)

 

-Você sabe que eu sou muito mais forte que você (Garoto dando um chute a jogando contra um armário)

 

-ASHELEY!!! (Garota preocupada)

 

-Vocês devem aceitar caladas...nós somos superiores a vocês....vocês apenas obedecem.....são animais.....devem nos obedecer em tudo (Garoto sério)

 

-Eu...eu nunca vou obedecer você....(Asheley desnorteada)

 

-CALA BOCA (Garoto dando tapa nela) Sabe por que vocês não fazem o que querem??? Porque nós controlamos vocês....bom....o que vai fazer?? NADA POIS VOCÊ NÃO TEM NENHUMA CHANCE DE ME VENCER HA HA HA (Garota pegando Asheley pelo rabo)

 

Uma garota humana ia entrando e viu aquilo e disse:

 

-Larga ela (Garota séria)

 

-E quem vai me obrigar?? Você?? (Garoto rindo)

 

-A é??? perai (Garota pegando um caderno)

 

A garota escreveu algo no caderno e logo o diretor apareceu e disse:

 

-Largue ela agora senhor Medrevic ou é expulsão na certa (Diretor sério)

 

-Ouviu o patrão....me larga o rolha de poço (Asheley brava)

 

-Isso ainda não acabou (garoto indo pra diretoria)

 

-Obrigada por nos ajudar garota (Amiga da Asheley feliz)

 

-Não agradeça ela Kat....ela deve ter segundas intenções conosco (Asheley brava)

 

-Será?? (Kat confusa)

 

-N-não...eu só ajudei porque vocês precisavam né?? (Garota vermelha)

 

-Eu preferiria ser arrebentada por aquele hipopótamo do que receber ajuda de....uma humana...se bem que chama-lo de hipopótamo é uma ofensa enorme aos hipopótamo (Asheley séria)

 

-Não ligue pra minha amiga....ela odeia os humanos....pois...numa guerra contra eles o pai dela....morreu cruelmente nas mãos deles (Kat triste)

 

-OBRIGADA POR ME RELEMBRAR DISSO KAT...JÁ NÃO BASTA ACORDAR TODO DIA SEM TER O ABRAÇO DE MEU PAI AINDA VOCÊ CONTA ISSO PRA....ESSA RAÇA IMUNDA....POR QUE NÃO GRITA PRO MUNDO INTEIRO OUVIR??? (Asheley chorando)

 

-Olhe....nem todos são assim....eu me chamo Zia (Zia estendendo a mão pra Asheley)

 

-Acha mesmo que vou tocar sua mão imunda?? vê se me esquece humana (Asheley indo embora)

 

-ASHELEY VOLTE AQUI...AS AULAS NÃO ACABARAM (Kat gritando)

 

-QUE SE DANE (Asheley saindo pela porta)

 

-Ela odeia mesmo a gente (Zia com pena)

 

-O pai dela era a única pessoa que estava com ela nos momentos felizes de sua vida....sua mãe sempre foi ausente.....depois que ela perdeu o pai ela nunca mais foi a mesma (Kat triste)

 

-Como ela era antes?? (Zia curiosa)

 

-Meiga, carinhosa e doce.....admito que ela era bem mais simpática do que eu e adorava fazer amizades.....sua personalidade morreu com seu pai....eu sinto muito pelo o que ela disse a você mas.... no fundo......ela sofre muito (Kat séria)

 

Lá fora, Asheley estava chorando muito e disse:

 

-Por que meu pai??? tanta gente inútil pra morrer tinha que ser justo meu pai??? (Asheley chorando)

 

-Asheley (Zia indo atrás dela)

 

-ME DEIXA EM PAZ (Asheley correndo)

 

Zia escreveu algo no seu caderno e Asheley parou de correr:

 

-O que fez comigo sua nojenta??? (Asheley furiosa)

 

-Eu só quero conversar com você (Zia com pena)

 

-EU NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ SUA....SUA PRAGA.....VOCÊ É UM DELES....VOCÊ É IGUAL A ELES...TODOS SÃO (Asheley furiosa chorando)

 

-Por que pensa isso??? Por que não me da uma chance de provar que existe humanos bons?? (Zia com pena)

 

-Por que??? POR QUE??? Tudo de ruim que eu tive na vida foi culpa dos humanos...a morte do meu pai....o emprego de minha mãe foi dada a um humano por isso ela se desdobra pra poder sustentar nós duas....aquele valentão idiota......fora que vocês nos tratam como capacho....somos inferiores pra vocês....não suporto vocês.....NÃO SUPORTO (Asheley furiosa)

 

-Eu entendo....sei como se sente (Zia triste)

 

-Minha vontade é dar na tua cara coisa repugnante...VOCÊ NÃO SABE COMO EU ME SINTO E NUNCA SABERÁ (Asheley empurrando a Zia)

 

-ASHELEY CALMA.....NÃO Á NECESSIDADE DE VIOLÊNCIA AGORA (Kat entrando na frente da Zia)

 

-Malditos.....eu os odeio tanto........nos faz sofrer.....me fizeram sofrer.....se pensa que eu irei ser sua amiga.....me esquece......Kat eu não ligo mas fique longe de mim......se não eu não respondo por mim (Asheley indo embora)

 

-Quanto ódio nela.....eu...eu juro que não sábia que ela tinha sofrido tanto (Zia com muita pena)

 

-Isso é só o começo.....Asheley sofreu nas mãos dos humanos desde muito nova.....quando sua mãe estava grávida....no meio da 1º guerra.....um tiro fatal na barriga......é muito sofrimento mesmo......(Kat lacrimejando)

 

-Me conte tudo....assim poderei entende-la melhor (Zia séria)

 

-Venha....vamos pra aula.....não vai adiantar nada eu falar com ela....ela fica muito perigosa com raiva......(Kat entrando de volta)

 

 

o sina toca e as aulas começam


Notas Finais


No próximo episódio:

Asheley desabafa pra sua mãe tudo o que estava engasgado em sua garganta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...